Problema do som? [.wma]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Problema do som? [.wma]

Mensagem por Tar em Sab Abr 25 2009, 19:55

Bom, tenho um player DEH-P3000IB no meu kazinho, algumas musicas em certos trechos apresentam um som agudo, tipo de um cd riscado, bem alto, qndo voltar pra outra minha cidade eu posto um video, e mesmo eu gravando em outro cd apresentava esse mesmo ruido, detalhe, no pc ou em outro tocador não apresenta problema algum, mas agora eu aqui reparei que bem as que apresentam o defeito estão em .WMA, mas não são todas as wma que apresentam esse ruido... Alguem ja teve algum problema assim? Existem alguma atualização de firmware que possa ser feita em nesses players?

Tar
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 2023
Idade : 26
Cidade/Estado : Umuarama / PR
Motorização/Cor : 1.0 / Prata Geada
Código de Opcionais : Kit Pulse
Data de inscrição : 11/12/2008

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=3374566508786

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Problema do som? [.wma]

Mensagem por vinny em Dom Abr 26 2009, 00:43

mano isso é coisa do demo, tipo musica com msg subliminar AHHA.
nunca vi isso na vida o.O

vinny
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 2476
Idade : 28
Cidade/Estado : Campinas/Sp
Motorização/Cor : 1.0/Preto
Código de Opcionais : Original :)
Data de inscrição : 27/02/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Problema do som? [.wma]

Mensagem por rpedra em Dom Abr 26 2009, 11:41

OPa, não sei se pode ser uma luz, mas tenta ver qual taxa de conversão você usou para gerar o WMA. Eu tinha uma Sound Blaster que gerava arquivos em 24Bits 320kbps e o player não gostava muito não !! Ah ... quando gravar o CD com os WMA reduz a velocidade para no máximo 24x.
Depois diz o resultado pra gente !!

Abs

rpedra
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 419
Idade : 36
Cidade/Estado : São Paulo / SP
Motorização/Cor : 1.6 / Preto
Código de Opcionais : KPG9 + Milha c/ Xenon 6000K + Pedaleira + Rodas 15 do Focus + Lâmpadas Silver na Traseira e Diamond na frente + Crystal 4300K + Aerofólio + Som (Pionner 4080, AudioBank KA4100, Hurricane 4.120, 2x Bomber Upgrade, Kit 2Way Bravox Kevlar 5", Kit 2Way AudioBank 5x7 e MegaCapacitor. Lanternas traseiras modificadas e mascara negra !!
Data de inscrição : 17/12/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Problema do som? [.wma]

Mensagem por LeonardoHB em Seg Abr 27 2009, 10:40

Creio que é algo mais fácil de resolver... tem umas wma q vc precisa de "licença" pra executar... o media player baixa isso pro seu micro e roda sem problemas... mas se vc gravar ela vai sem a "licença" e então dá isso...

Falows!!

_________________


Garagem --> Meu Chapolin

LeonardoHB
Sócio Fundador
Sócio Fundador

Número de Mensagens : 3700
Idade : 31
Cidade/Estado : São Paulo SP
Motorização/Cor : 1.6 / Vermelho
Código de Opcionais : KPG9
Data de inscrição : 23/04/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Problema do som? [.wma]

Mensagem por Tar em Seg Abr 27 2009, 12:01

Mas então leonardo, esses arquivos protegitos nem tocam no player, eles simplesmente não aparecem nas pastas, mas hoje de tarde eu posto o video ae...
Mas de qualquer forma eu vou convertes os wma para mp3 e ver no que da... alguem ai sabe um programa que seja rapida e simples essa conversão?

Tar
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 2023
Idade : 26
Cidade/Estado : Umuarama / PR
Motorização/Cor : 1.0 / Prata Geada
Código de Opcionais : Kit Pulse
Data de inscrição : 11/12/2008

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=3374566508786

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Problema do som? [.wma]

Mensagem por LeonardoHB em Seg Abr 27 2009, 12:19

O próprio Media player... só configurar para ele converter para mp3 e não para wma...

Falows!!

_________________


Garagem --> Meu Chapolin

LeonardoHB
Sócio Fundador
Sócio Fundador

Número de Mensagens : 3700
Idade : 31
Cidade/Estado : São Paulo SP
Motorização/Cor : 1.6 / Vermelho
Código de Opcionais : KPG9
Data de inscrição : 23/04/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Problema do som? [.wma]

Mensagem por vinny em Seg Abr 27 2009, 15:31

tenta oq o leo falou

vinny
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 2476
Idade : 28
Cidade/Estado : Campinas/Sp
Motorização/Cor : 1.0/Preto
Código de Opcionais : Original :)
Data de inscrição : 27/02/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Problema do som? [.wma]

Mensagem por Tar em Seg Abr 27 2009, 15:58

rpedra, não é por conta do rate das musicas não, estão em 128kbps, mais baixo qu isso a qualidade fica ruim

Leonardo, mas acontece que eu não to com os cd (se é que vc me entende... hehe), dai o media player não converte os arquivos que estão no pc, tem que estar no cd...

Mas de qualquer modo, vou converter os wma para AAC, que o player tbm toca, e é provavel que pare com esse barulho

ta ai o video, como podem ver não é em toda a musica, mas o barulho é bem mais alto do que esta aparentando no video, mais alto que a musica até, e bem agudo, ou seja, enxe o saco

http://www.youtube.com/watch?v=AFEl34-9uAo

Tar
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 2023
Idade : 26
Cidade/Estado : Umuarama / PR
Motorização/Cor : 1.0 / Prata Geada
Código de Opcionais : Kit Pulse
Data de inscrição : 11/12/2008

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=3374566508786

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Problema do som? [.wma]

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 13:54


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum