Esse é o buraco!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Esse é o buraco!

Mensagem por katxuco em Dom Abr 26 2009, 21:30

Na minha cidade, Joinville, incluíram faz pouco tempo o "corredor de ônibus".
Creio que a pavimentação não está preparada para aguentar o peso dos ônibus, ou algo assim ,sendo que ainda este lado da pista geralmente não é reto, tende e afundar para direita. Com isto, vários buracos estão surgindo, e também aquele amontoado de asfalto.
As vezes, é necessário utilizar esta via, seja para algum desvio, ou então para entrar na próxima rua.

Estava dirigindo normalmente a 60km/h quando tive que fazer um desvio, ouvi somente aquele barulho estrondoso dentro do carro.Pensei.. que buraco enorme. Não perdi a direção, não houve nenhum problema posteriormente,etc... No outro dia voltei ao local para ver.. Praticamente levei um susto(foto em anexo Este segundo tem uns 20cm ou mais de profundidade).
Ainda bem que caí no primeiro, imagina se fosse no segundo. Detalhe, não é possível ver o buraco por causa do desnivel da pista.

Agora me pergunto... Caso tivesse acontecido algo pior??(Alguma quebra no carro, ou mesmo para piorar um acidente?) Quem seria o responsável? Quem pagaria pelos danos?Sei que existe milhares de buracos nas estradas, e ainda vou quem sabe cair em vários, mais este, realmente, pode levar a sérias conseqüências.

Realmente acho que meu carro é abençoado ehehhe

ps: aquele pedaço de madeira coloquei ali.Agora quem passar , vai

Última edição por manfred2k3 em Qui Out 08 2009, 11:20, editado 1 vez(es)

katxuco
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens: 115
Cidade/Estado: Nenhum
Motorização/Cor: Nenhum
Código de Opcionais: Nenhum

Re: Esse é o buraco!

Mensagem por Alessandro em Dom Abr 26 2009, 23:37

Manfred que isso cara, isso não é um buraco vc foi humilde que cratera grande, mas foi feito um serviço de porco olha em volta só recapiado e com um quadrado, e também que não aconteceu nada com o seu Kazão, mas pensou se esse 206 caísse nessa cratera o cara estava ferra com o preju das rodas e que rodas.

Abraços

VENDA DAS PALHETAS FLAT BLADE.

Pneus Michelin do Karango são 175/65/14 82H= Máx 210km/h, Foram caros mas compensa e mto o $$ neles.... Twisted Evil Razz

Alessandro
Moderador
Moderador

Número de Mensagens: 4306
Cidade/Estado: Campinas/Sp
Motorização/Cor: 1.0 Flex/ Prata
Código de Opcionais: KFF9(Kit Fly+Kit Class), Completo + up's e rumo ao Kit Pulse. ;D

http://www.configurador.ford.com.br/novo_configurador/drtc_show_360int.asp?mod=BDA

Mensagem por gricwb em Seg Abr 27 2009, 03:06

meu deus!! A prefeitura deveria fechar isso antes que alguém vá morar dentro dessa caverna!!

gricwb
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens: 133
Cidade/Estado: Curitiba/PR
Motorização/Cor: 1.0L/Preto
Código de Opcionais: KFL9

Mensagem por Juliana em Seg Abr 27 2009, 03:45

Quem paga pelos danos? Simples, a prefeitura....tira foto, veja teu carro se realmente não teve nada...e processa.

Td bem eu sei que é uma burocracia....mas é a Lei....

Juliana
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens: 419
Cidade/Estado: Curitiba - PR
Motorização/Cor: 1.0 / Prata
Código de Opcionais: Kit Fly + Neo

http://www.facebook.com/julimacedo

Mensagem por LeonardoHB em Seg Abr 27 2009, 09:53

Bom... vou mover isso para assunto aleatórios porque não aconteceu nada com o carro.

Falows!!

Garagem --> Meu Chapolin

LeonardoHB
Sócio Fundador
Sócio Fundador

Número de Mensagens: 3869
Cidade/Estado: São Paulo SP
Motorização/Cor: 1.6 / Vermelho
Código de Opcionais: KPG9

Mensagem por Eulalio em Seg Abr 27 2009, 11:12

Tô achando que foi o buranco anterior... brincadeira. Caso tivesse acontecido alguma coisa, o ideal talvez seria filmar com o celular, pois a justiça não aceita fotos digitais como provas, quero ver se uma filmagem eles irão implicar, pelo menos até agora não.

Eulalio
Administrador
Administrador

Número de Mensagens: 2384
Cidade/Estado: Salvador, Bahia, Brasil
Motorização/Cor: 1.0/Prata
Código de Opcionais: Básico

Mensagem por vinny em Seg Abr 27 2009, 15:45

manfred2k3 escreveu:Na minha cidade, Joinville, incluíram faz pouco tempo o "corredor de ônibus".
Creio que a pavimentação não está preparada para aguentar o peso dos ônibus, ou algo assim ,sendo que ainda este lado da pista geralmente não é reto, tende e afundar para direita. Com isto, vários buracos estão surgindo, e também aquele amontoado de asfalto.
As vezes, é necessário utilizar esta via, seja para algum desvio, ou então para entrar na próxima rua.

Estava dirigindo normalmente a 60km/h quando tive que fazer um desvio, ouvi somente aquele barulho estrondoso dentro do carro.Pensei.. que buraco enorme. Não perdi a direção, não houve nenhum problema posteriormente,etc... No outro dia voltei ao local para ver.. Praticamente levei um susto(foto em anexo Este segundo tem uns 20cm ou mais de profundidade).
Ainda bem que caí no primeiro, imagina se fosse no segundo. Detalhe, não é possível ver o buraco por causa do desnivel da pista.

Agora me pergunto... Caso tivesse acontecido algo pior??(Alguma quebra no carro, ou mesmo para piorar um acidente?) Quem seria o responsável? Quem pagaria pelos danos?Sei que existe milhares de buracos nas estradas, e ainda vou quem sabe cair em vários, mais este, realmente, pode levar a sérias conseqüências.

Realmente acho que meu carro é abençoado ehehhe Very Happy

ps: aquele pedaço de madeira coloquei ali.Agora quem passar , vai levar tudo ..

Bom a prefeitura ter q arcar. Li uma reportagem falando q poucas pessoas não sabem, mais quando acontece algo com o carro/moto devido a algum problema com a rua etc. Pode se recorrer a justiça =).

Obs: aposto q já tem sem teto morando ali e reclamando da goteira.

Proximos up's: Arrumar a caixa selada / Modulo mono / Pintura NELE Very Happy

vinny
Moderador
Moderador

Número de Mensagens: 2752
Cidade/Estado: Campinas/Sp
Motorização/Cor: 1.0/Preto
Código de Opcionais: Conjunto eletrico + som + milha + xenon 4300k farol + xenon 8k milha + strobo + escape 2 + coletor + led seta + led farol + led cortesia + carpete aluminio + mola esportiva (preparada) + Dvd Retratil Kenwood + Manopla MOMO + Volante MOMO + Conta Giros Smock + Medidor de Temp. Agua Smock + HallMeter Smock + Lanterna FUME + Sem nenhum miolo.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: