Lentes azuis para Retrovisor!

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Lentes azuis para Retrovisor!

Mensagem por Tar em Qua Maio 06 2009, 21:28

mas o do ka tbm reduz, agora qual eu não sei, em um vc olha e parece que ta longe, no outro parece que ta perto

Tar
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 2023
Idade : 26
Cidade/Estado : Umuarama / PR
Motorização/Cor : 1.0 / Prata Geada
Código de Opcionais : Kit Pulse
Data de inscrição : 11/12/2008

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=3374566508786

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Lentes azuis para Retrovisor!

Mensagem por Rodrigo Sartori em Qua Maio 06 2009, 21:35

Nunca reparei isso nao Tar.

Rodrigo Sartori
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 2768
Idade : 36
Cidade/Estado : Campinas / SP
Motorização/Cor : 1.0 / Vermelho
Código de Opcionais : KFC9 / Neo
Data de inscrição : 02/06/2008

http://www.CampinasBikeClube.org

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Lentes azuis para Retrovisor!

Mensagem por Alessandro em Qua Maio 06 2009, 23:52

Eu também não, nossa entranho isso ?

_________________
Meu Karango


Pneus do Karango são Yokohama C.drive2 185/60R14 82H= Máx 210km/h, Foram caros mas compensa e mto o $$ neles....  Twisted Evil  Razz

Alessandro
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 4655
Idade : 27
Cidade/Estado : Campinas/SP
Motorização/Cor : Ka 1.0 / Prata Geada
Código de Opcionais : KFF9 (Kit Fly+Kit Class) Completo
Data de inscrição : 08/08/2008

http://www.configurador.ford.com.br/novo_configurador/drtc_show_

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Lentes azuis para Retrovisor!

Mensagem por Adolfo Luiz em Qui Maio 07 2009, 00:06

Eu concordo Alessandro com Vc. estranho mesmo!! What a Face

Adolfo Luiz
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 1661
Idade : 54
Cidade/Estado : João Pessoa / Paraiba
Motorização/Cor : 1.0 - Prata Geada
Código de Opcionais : Basico - Frisos, Retrovisores e Regua do Porta Malas na Cor do Veiculo, Colanas Laterais na Cor Preta e Luz de Freio Elevada.
Data de inscrição : 16/03/2009

http://www.quatrorodas.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Lentes azuis para Retrovisor!

Mensagem por vinny em Qui Maio 07 2009, 01:28

Lol o meu eu já reparei isso, mais só depois q colcoaram outro "dizendo ser original na ford" quando quebrei ^^ o original mesmo.

vinny
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 2476
Idade : 28
Cidade/Estado : Campinas/Sp
Motorização/Cor : 1.0/Preto
Código de Opcionais : Original :)
Data de inscrição : 27/02/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Lentes azuis para Retrovisor!

Mensagem por duche em Qui Maio 07 2009, 16:15

vinighost escreveu:pra arrancar é só enfiar uma chave de fenda pela frestinha e fazer uma alavanca?
se vc fizer isso tem grande chance de dar merda kkkk
retira a cola com algum solvente

duche
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 796
Cidade/Estado : São Luís
Motorização/Cor : 1.6 preto
Código de Opcionais : KPI9
Data de inscrição : 27/08/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Lentes azuis para Retrovisor!

Mensagem por Alessandro em Qui Maio 07 2009, 17:16

E depois coloca a cola de sapateiro não duche, mas depois de jogar o solvente deve sair fácil,e deve até pra tirar com a mão não é ?

_________________
Meu Karango


Pneus do Karango são Yokohama C.drive2 185/60R14 82H= Máx 210km/h, Foram caros mas compensa e mto o $$ neles....  Twisted Evil  Razz

Alessandro
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 4655
Idade : 27
Cidade/Estado : Campinas/SP
Motorização/Cor : Ka 1.0 / Prata Geada
Código de Opcionais : KFF9 (Kit Fly+Kit Class) Completo
Data de inscrição : 08/08/2008

http://www.configurador.ford.com.br/novo_configurador/drtc_show_

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Lentes azuis para Retrovisor!

Mensagem por LeonardoHB em Qui Maio 07 2009, 17:31

Cara se for só dupla face pega um secador e esquenta a lente q ela descola... suave demais!

Falows!

_________________


Garagem --> Meu Chapolin

LeonardoHB
Sócio Fundador
Sócio Fundador

Número de Mensagens : 3700
Idade : 31
Cidade/Estado : São Paulo SP
Motorização/Cor : 1.6 / Vermelho
Código de Opcionais : KPG9
Data de inscrição : 23/04/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Lentes azuis para Retrovisor!

Mensagem por vinny em Qui Maio 07 2009, 19:41

UAihua ou então quebra mesmo =D

vinny
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 2476
Idade : 28
Cidade/Estado : Campinas/Sp
Motorização/Cor : 1.0/Preto
Código de Opcionais : Original :)
Data de inscrição : 27/02/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Lentes azuis para Retrovisor!

Mensagem por Alessandro em Qui Maio 07 2009, 19:49

Que radical vc é Vinny, poxa puts.

Mas o Leo secador de cabelos é uma boa mesmo gostei.

_________________
Meu Karango


Pneus do Karango são Yokohama C.drive2 185/60R14 82H= Máx 210km/h, Foram caros mas compensa e mto o $$ neles....  Twisted Evil  Razz

Alessandro
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 4655
Idade : 27
Cidade/Estado : Campinas/SP
Motorização/Cor : Ka 1.0 / Prata Geada
Código de Opcionais : KFF9 (Kit Fly+Kit Class) Completo
Data de inscrição : 08/08/2008

http://www.configurador.ford.com.br/novo_configurador/drtc_show_

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Lentes azuis para Retrovisor!

Mensagem por Rodrigo Sartori em Qui Maio 07 2009, 21:05

Prefiro ainda jogar querosene pois nao corre o risco de danificar nada.

Rodrigo Sartori
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 2768
Idade : 36
Cidade/Estado : Campinas / SP
Motorização/Cor : 1.0 / Vermelho
Código de Opcionais : KFC9 / Neo
Data de inscrição : 02/06/2008

http://www.CampinasBikeClube.org

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Lentes azuis para Retrovisor!

Mensagem por Alessandro em Qui Maio 07 2009, 21:16

Ehh Rodrigão tem vários jeitos para tirar as lentes, e pelo jeito o querosene é o melhor.

_________________
Meu Karango


Pneus do Karango são Yokohama C.drive2 185/60R14 82H= Máx 210km/h, Foram caros mas compensa e mto o $$ neles....  Twisted Evil  Razz

Alessandro
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 4655
Idade : 27
Cidade/Estado : Campinas/SP
Motorização/Cor : Ka 1.0 / Prata Geada
Código de Opcionais : KFF9 (Kit Fly+Kit Class) Completo
Data de inscrição : 08/08/2008

http://www.configurador.ford.com.br/novo_configurador/drtc_show_

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Lentes azuis para Retrovisor!

Mensagem por Adolfo Luiz em Qui Maio 07 2009, 22:21

Tambem concordo com o Amigo Alessandro!! Cool



i

Adolfo Luiz
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 1661
Idade : 54
Cidade/Estado : João Pessoa / Paraiba
Motorização/Cor : 1.0 - Prata Geada
Código de Opcionais : Basico - Frisos, Retrovisores e Regua do Porta Malas na Cor do Veiculo, Colanas Laterais na Cor Preta e Luz de Freio Elevada.
Data de inscrição : 16/03/2009

http://www.quatrorodas.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Lentes azuis para Retrovisor!

Mensagem por Rodrigo Sartori em Qui Maio 07 2009, 22:24

Cara, meio off mas serve pro pessoal tomar cuidado.

Qdo fui retirar as capas do retrovisor pra pintar vi o qto é frágil os encaixes do retrovisor.

Entao o negócio é nao forçar nada. Mesma coisa vale pra lente.

Rodrigo Sartori
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 2768
Idade : 36
Cidade/Estado : Campinas / SP
Motorização/Cor : 1.0 / Vermelho
Código de Opcionais : KFC9 / Neo
Data de inscrição : 02/06/2008

http://www.CampinasBikeClube.org

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Lentes azuis para Retrovisor!

Mensagem por vinighost em Qui Maio 07 2009, 22:45

mas como vou jogar querosene atraz do espelho?

vinighost
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 304
Idade : 28
Cidade/Estado : São Bernardo do Campo / SP
Motorização/Cor : Preto Ebony 1.6
Código de Opcionais : KPP9 + DVD
Data de inscrição : 26/03/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Lentes azuis para Retrovisor!

Mensagem por Rodrigo Sartori em Qui Maio 07 2009, 23:01

Basta com um pincel vc passar nas laterais do espelho q ele escorre atras.

Rodrigo Sartori
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 2768
Idade : 36
Cidade/Estado : Campinas / SP
Motorização/Cor : 1.0 / Vermelho
Código de Opcionais : KFC9 / Neo
Data de inscrição : 02/06/2008

http://www.CampinasBikeClube.org

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Lentes azuis para Retrovisor!

Mensagem por vinighost em Qui Maio 07 2009, 23:57

Ja fez isso pra ver se dá certo?

vinighost
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 304
Idade : 28
Cidade/Estado : São Bernardo do Campo / SP
Motorização/Cor : Preto Ebony 1.6
Código de Opcionais : KPP9 + DVD
Data de inscrição : 26/03/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Lentes azuis para Retrovisor!

Mensagem por LeonardoHB em Sex Maio 08 2009, 11:00

Caramba... querozene? é loko? passa um secador de cabelo ali bem quente q solta...

Falows!!

_________________


Garagem --> Meu Chapolin

LeonardoHB
Sócio Fundador
Sócio Fundador

Número de Mensagens : 3700
Idade : 31
Cidade/Estado : São Paulo SP
Motorização/Cor : 1.6 / Vermelho
Código de Opcionais : KPG9
Data de inscrição : 23/04/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Lentes azuis para Retrovisor!

Mensagem por Andre_Ka em Sab Maio 09 2009, 18:07

Concordo com o Leonardo, o secador de cabelo resolve.... depois é só dar uma puxadinha com uma fenda e já era...

Comprei as lentes, vão chegar na proxima semana, depois eu posto as fotos!

André

Andre_Ka
Piloto de Controle Remoto
Piloto de Controle Remoto

Número de Mensagens : 48
Idade : 37
Cidade/Estado : Valinhos - SP
Motorização/Cor : 1.6 preto flex
Código de Opcionais : KPH9
Data de inscrição : 17/06/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Lentes azuis para Retrovisor!

Mensagem por Rafael Koch em Sab Maio 09 2009, 21:01

duche escreveu:
vinighost escreveu:pra arrancar é só enfiar uma chave de fenda pela frestinha e fazer uma alavanca?
se vc fizer isso tem grande chance de dar merda kkkk
retira a cola com algum solvente

Foi exatamente o que eu fiz. Deu certinho. Deu certo a instalação... Ele vem com uma fita dupla face colada para fixação, mas não confiei nela... arranquei fora e passei uma outra cola... tipo Cascola. É a mesma cola usada para colar aquelas espumas dentro das portas para abafar sons e barulhos.

Segue uma foto de como ficou instalado. Tive que virar o retrovisor pra fora para mostrar... E sim... o direito é convexo... dá maior abertura de visão... muito melhor que o original!


Rafael Koch
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 268
Idade : 29
Cidade/Estado : Juiz de Fora/MG
Motorização/Cor : Preto Ebony
Código de Opcionais : KPA9
Data de inscrição : 09/03/2009

http://www.facebook.com/kochrafael

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Lentes azuis para Retrovisor!

Mensagem por duche em Sab Maio 09 2009, 22:06

gente atençao ta na capa do retrovisor puxa com a mao mesmo...
dai vai vir o espelho e essa moldura de plastico que segura ele...
passa querosene e espera...
eh muita cola num eh 1 fita dupla face nao...
lava o plastico pra nao ficar residuo de cola antiga ou querosene e cola com a boa e velha super bonder e pronto!!

duche
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 796
Cidade/Estado : São Luís
Motorização/Cor : 1.6 preto
Código de Opcionais : KPI9
Data de inscrição : 27/08/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Lentes azuis para Retrovisor!

Mensagem por Rafael Koch em Sab Maio 09 2009, 22:10

Duche... falei que a fita dupla face veio na lente nova! O problema de tirar a moldura é que ela pode quebrar... Mas... Vai da audácia de cada um. Em relação à cola mutante você tem razão... é do mesmo estilo daquelas dos faróis que muitos reclamam aí por conta da máscara negra...

Rafael Koch
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 268
Idade : 29
Cidade/Estado : Juiz de Fora/MG
Motorização/Cor : Preto Ebony
Código de Opcionais : KPA9
Data de inscrição : 09/03/2009

http://www.facebook.com/kochrafael

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Lentes azuis para Retrovisor!

Mensagem por duche em Dom Maio 10 2009, 03:07

eh como eu disse mergulha no querosene espera 10 min e vai tirando... tirei o meu com 1 estilete com a lamina encapada pra nao riscar a lente que na verdade eh anti ofuscante e nao lente azul como a galera fala kkk ela eh azul por causa do filtro de luz dela

duche
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 796
Cidade/Estado : São Luís
Motorização/Cor : 1.6 preto
Código de Opcionais : KPI9
Data de inscrição : 27/08/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Lentes azuis para Retrovisor!

Mensagem por PoLGaMeS em Dom Maio 10 2009, 16:53

sao bem uteis essas lentes anti ofuscante... mas como eu nao pego muito transito aki nem me incomoda muito o farol dos outros...
quem sabe um dia eu compre... mais nao eh prioridade agora issu..

PoLGaMeS
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2120
Idade : 31
Cidade/Estado : Caraguatatuba/SP
Motorização/Cor : 1.0/ preto KBC9
Código de Opcionais : Black Turtle
Data de inscrição : 26/11/2008

http://www.clubedonovoka.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Lentes azuis para Retrovisor!

Mensagem por Alessandro em Dom Maio 10 2009, 17:09

É interesante pra caramba essas lentes mesmo e principalmente para pessoas que viaja muito e como na estradas a vários feixes de luzes de diversas cores e jeitos, essas lentes deve ser uma otima para quem está na estrada e vê na traseira um carro com farois de Xenon, ou aquelas lâmpadas azuis e ainda por cima mal reguladas.

_________________
Meu Karango


Pneus do Karango são Yokohama C.drive2 185/60R14 82H= Máx 210km/h, Foram caros mas compensa e mto o $$ neles....  Twisted Evil  Razz

Alessandro
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 4655
Idade : 27
Cidade/Estado : Campinas/SP
Motorização/Cor : Ka 1.0 / Prata Geada
Código de Opcionais : KFF9 (Kit Fly+Kit Class) Completo
Data de inscrição : 08/08/2008

http://www.configurador.ford.com.br/novo_configurador/drtc_show_

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Lentes azuis para Retrovisor!

Mensagem por PoLGaMeS em Dom Maio 10 2009, 17:15

ja q a maioria está colocando pq ela eh util deveria colocar tbm uma lente azul dessa no retrovisor do meio... ali sim q enche o saco pra quem nao tem film atras....
como meu ta com G5 atras nem me incomoda...
tbm quando incomoda no retrovisor do motorista eu subo o vidro q acaba com o ofuscamento ^^

PoLGaMeS
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2120
Idade : 31
Cidade/Estado : Caraguatatuba/SP
Motorização/Cor : 1.0/ preto KBC9
Código de Opcionais : Black Turtle
Data de inscrição : 26/11/2008

http://www.clubedonovoka.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Lentes azuis para Retrovisor!

Mensagem por vinighost em Dom Maio 10 2009, 21:10

qual o desempenho dessas lentes ao guiar no escuro, durante a noite?

vinighost
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 304
Idade : 28
Cidade/Estado : São Bernardo do Campo / SP
Motorização/Cor : Preto Ebony 1.6
Código de Opcionais : KPP9 + DVD
Data de inscrição : 26/03/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Lentes azuis para Retrovisor!

Mensagem por Rafael Koch em Dom Maio 10 2009, 21:15

melhor que a tradicional... não fica escuro...

Rafael Koch
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 268
Idade : 29
Cidade/Estado : Juiz de Fora/MG
Motorização/Cor : Preto Ebony
Código de Opcionais : KPA9
Data de inscrição : 09/03/2009

http://www.facebook.com/kochrafael

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Lentes azuis para Retrovisor!

Mensagem por duche em Seg Maio 11 2009, 02:05

de noite q eh bom pq nao ofusca..unica hora que achei desconfortavel foi quando peguei 1 forte chuva quase nevasca kkkk com principio de neblina...cara nao dava pra ver porra nenhuma + axo q mesmo com espelho da nasa o resultado nao ia ser muito diferente

duche
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 796
Cidade/Estado : São Luís
Motorização/Cor : 1.6 preto
Código de Opcionais : KPI9
Data de inscrição : 27/08/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Lentes azuis para Retrovisor!

Mensagem por PoLGaMeS em Seg Maio 11 2009, 11:08

alguem sabe se tem dessas lentes pra colocar no retrovisor do meio (teto)???

afinal ali ainda acho q seria um dos lugares q mais incomoda uma luz alta....

PoLGaMeS
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2120
Idade : 31
Cidade/Estado : Caraguatatuba/SP
Motorização/Cor : 1.0/ preto KBC9
Código de Opcionais : Black Turtle
Data de inscrição : 26/11/2008

http://www.clubedonovoka.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Lentes azuis para Retrovisor!

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 22:29


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum