Lentes azuis para Retrovisor!

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Lentes azuis para Retrovisor!

Mensagem por LeonardoHB em Seg Maio 11 2009, 11:32

Esse retrovisor tem um botão para rebatar a luz alta... só puxar... é uma linguetinha q vc puxa pra baixo e ele muda o foco do espelho do meio...

Acho mto difícil vc achar aquele espelho assim...

Falows!

_________________


Garagem --> Meu Chapolin

LeonardoHB
Sócio Fundador
Sócio Fundador

Número de Mensagens : 3700
Idade : 31
Cidade/Estado : São Paulo SP
Motorização/Cor : 1.6 / Vermelho
Código de Opcionais : KPG9
Data de inscrição : 23/04/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Lentes azuis para Retrovisor!

Mensagem por Tar em Seg Maio 11 2009, 11:45

não é estranho não, pq isso é o tiopode de coisa que ninguem sente falta, a melhor vntagem mesmo é dizer que tem... hehe. O espelho da direita aparece menor, o da esquerda "normal"... se duvidar até tem marcado isso naqueles panfletos com os "opcionais" do carro... xD

Tar
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 2023
Idade : 26
Cidade/Estado : Umuarama / PR
Motorização/Cor : 1.0 / Prata Geada
Código de Opcionais : Kit Pulse
Data de inscrição : 11/12/2008

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=3374566508786

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Lentes azuis para Retrovisor!

Mensagem por rpedra em Seg Maio 11 2009, 12:17

Diz aí pra gente, eu tive em dois outros carros e acho super legal, porém essas lentes davam muita diferença com relação à distância dos objetos ... ou seja, quando ia manobrar a lente azul dava uma percepção diferente da prata, muito pior. Essas da Jocar são boas, notou alguma diferença ??

rpedra
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 419
Idade : 36
Cidade/Estado : São Paulo / SP
Motorização/Cor : 1.6 / Preto
Código de Opcionais : KPG9 + Milha c/ Xenon 6000K + Pedaleira + Rodas 15 do Focus + Lâmpadas Silver na Traseira e Diamond na frente + Crystal 4300K + Aerofólio + Som (Pionner 4080, AudioBank KA4100, Hurricane 4.120, 2x Bomber Upgrade, Kit 2Way Bravox Kevlar 5", Kit 2Way AudioBank 5x7 e MegaCapacitor. Lanternas traseiras modificadas e mascara negra !!
Data de inscrição : 17/12/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Lentes azuis para Retrovisor!

Mensagem por duche em Seg Maio 11 2009, 14:27

o direito eh foda mesmo...
+ vem escrito nele "objects are closer than they appear" pro motorista num fazer merda kkkk

duche
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 796
Cidade/Estado : São Luís
Motorização/Cor : 1.6 preto
Código de Opcionais : KPI9
Data de inscrição : 27/08/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Lentes azuis para Retrovisor!

Mensagem por vinny em Seg Maio 11 2009, 15:29

Auhiua normal

pol essa do meio q vc fala, meu amigo comprou um retrovisor no japao meio azulado.
Quase q nao da p/ notar q é azul tem 30cm de retrovisor AHHAA do meio.
Perfeito vc ve td e nao ofusca nada.

vinny
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 2476
Idade : 28
Cidade/Estado : Campinas/Sp
Motorização/Cor : 1.0/Preto
Código de Opcionais : Original :)
Data de inscrição : 27/02/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Lentes azuis para Retrovisor!

Mensagem por Rafael Koch em Seg Maio 11 2009, 15:33

Olha... a da Jocar do lado do motorista é perfeita.
A do lado direito é convexa (tem angulo de visão melhor, mas os carros aparentam estar um pouco mais longe do que realmente estão. É tudo questão de costume. Já acostumei com o meu...

Rafael Koch
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 268
Idade : 29
Cidade/Estado : Juiz de Fora/MG
Motorização/Cor : Preto Ebony
Código de Opcionais : KPA9
Data de inscrição : 09/03/2009

http://www.facebook.com/kochrafael

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Lentes azuis para Retrovisor!

Mensagem por vinny em Seg Maio 11 2009, 16:23

A minha é assim, nem é azul e tem essa diferença, num é legal p/ estacionar não.
:/
Demorei p/ acostumar.

vinny
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 2476
Idade : 28
Cidade/Estado : Campinas/Sp
Motorização/Cor : 1.0/Preto
Código de Opcionais : Original :)
Data de inscrição : 27/02/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Lentes azuis para Retrovisor!

Mensagem por vinighost em Seg Maio 11 2009, 19:29

vou colocar agora enquanto tenho calotas, pra me acostumar pra quando eu tiver rodas aiuhaiuhaihuaiuha senão vou comer as rodas!

vinighost
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 304
Idade : 28
Cidade/Estado : São Bernardo do Campo / SP
Motorização/Cor : Preto Ebony 1.6
Código de Opcionais : KPP9 + DVD
Data de inscrição : 26/03/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Lentes azuis para Retrovisor!

Mensagem por Rafael Koch em Seg Maio 11 2009, 20:33

repara não... eu antes de ter isso já arrebentei as minhas... hehehe

Rafael Koch
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 268
Idade : 29
Cidade/Estado : Juiz de Fora/MG
Motorização/Cor : Preto Ebony
Código de Opcionais : KPA9
Data de inscrição : 09/03/2009

http://www.facebook.com/kochrafael

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Lentes azuis para Retrovisor!

Mensagem por Rodrigo Sartori em Seg Maio 11 2009, 21:46

Po, esse negocio de ralar rodas é coisa de navalha heimmm? hahaha

As minhas nao tem diferença alguma.
Mas pretendo trocar qdo puder por essas azuis, ficaram muito bacanas.

Rodrigo Sartori
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 2768
Idade : 36
Cidade/Estado : Campinas / SP
Motorização/Cor : 1.0 / Vermelho
Código de Opcionais : KFC9 / Neo
Data de inscrição : 02/06/2008

http://www.CampinasBikeClube.org

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Lentes azuis para Retrovisor!

Mensagem por vinny em Ter Maio 12 2009, 14:58

A minha como ja quebrei tem diferen;a sim ?
odeiu

vinny
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 2476
Idade : 28
Cidade/Estado : Campinas/Sp
Motorização/Cor : 1.0/Preto
Código de Opcionais : Original :)
Data de inscrição : 27/02/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Lentes azuis para Retrovisor!

Mensagem por Rodrigo Sartori em Sex Maio 22 2009, 22:44

Pessoal comprei minhas lentes azuis hj, R$ 19,00 cada uma, o mais bacana é q veio com a lente direita vem com a mensagem alertando que os objetos no espelho sao mais próximos do que aparecem. (OBJECTS IN MIRROR ARE CLOSER THAN THEY APPEAR) Curti muito!

Rodrigo Sartori
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 2768
Idade : 36
Cidade/Estado : Campinas / SP
Motorização/Cor : 1.0 / Vermelho
Código de Opcionais : KFC9 / Neo
Data de inscrição : 02/06/2008

http://www.CampinasBikeClube.org

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Lentes azuis para Retrovisor!

Mensagem por Brunorj em Sab Maio 23 2009, 18:27

Galera, eu coloquei... comprei na jocar.com.br e hoje troquei.. recomendo a quem puder comprar com base...
Comprar sem base é foda... se não tiver jeito quebra fácil o original.. e outra.. sugiro que coloquem quando colar o espellho azul na base, algun pedações de fita adesiva dupla 3m além das que já vem no produto.
Agora, sem dúvida, fica muito show!!!!

Brunorj
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 5
Cidade/Estado : Rio de janeiro / RJ
Motorização/Cor : 1.0 / vermelho
Código de Opcionais : rjca
Data de inscrição : 26/02/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Lentes azuis para Retrovisor!

Mensagem por Alessandro em Sab Maio 23 2009, 21:03

Vixe Vinny nessa vc foi infeliz mesmo que chato isso, mas vc não vai trocar não, colocar tudo igual.

Rodrigão aonde vc comprou as suas lentes pq quero elas sim e são as mesmas que vende na Jocar com a caixinha e tudo. Ohh até eu curti essa FRASE MARCANTE.

Ohh BRUNO valeu mesmo pela dica, mas depois dessa o seu nem vai cair tão cedo.

_________________
Meu Karango


Pneus do Karango são Yokohama C.drive2 185/60R14 82H= Máx 210km/h, Foram caros mas compensa e mto o $$ neles....  Twisted Evil  Razz

Alessandro
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 4655
Idade : 27
Cidade/Estado : Campinas/SP
Motorização/Cor : Ka 1.0 / Prata Geada
Código de Opcionais : KFF9 (Kit Fly+Kit Class) Completo
Data de inscrição : 08/08/2008

http://www.configurador.ford.com.br/novo_configurador/drtc_show_

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Lentes azuis para Retrovisor!

Mensagem por ruas vazias em Qua Abr 14 2010, 01:16

Rafael Koch escreveu:
duche escreveu:
vinighost escreveu:pra arrancar é só enfiar uma chave de fenda pela frestinha e fazer uma alavanca?
se vc fizer isso tem grande chance de dar merda kkkk
retira a cola com algum solvente

Foi exatamente o que eu fiz. Deu certinho. Deu certo a instalação... Ele vem com uma fita dupla face colada para fixação, mas não confiei nela... arranquei fora e passei uma outra cola... tipo Cascola. É a mesma cola usada para colar aquelas espumas dentro das portas para abafar sons e barulhos.

Segue uma foto de como ficou instalado. Tive que virar o retrovisor pra fora para mostrar... E sim... o direito é convexo... dá maior abertura de visão... muito melhor que o original!




cara sei q n tem a ver com o topico mas........onde descolou esse adesivo da ford racing? heheh abrass

ruas vazias
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 395
Cidade/Estado : porto alegre/rs
Motorização/Cor : 1.0 flex preto
Código de Opcionais : ..
Data de inscrição : 04/11/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Lentes azuis para Retrovisor!

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 22:23


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum