Fotos Exclusivas e Detalhadas dos Ka The Beast e Beauty
Página 2 de 2 • Compartilhe •
Página 2 de 2 •
1, 2
Re: Fotos Exclusivas e Detalhadas dos Ka The Beast e Beauty
puts gostei da tampa de combustível, será que tem como a gente fazer? se não der como auto relevo, pode ser adesivado mesmo.
a tampa é o mais simples, só comprar uma tampa na concessionaria e modificar do jeito que quiser e pintar! eu tenho uma aqui que esta alizada, coloquei sistema tipo formula 1, quando o carro passa dos 25 Km/h ela frecha sozinha e no posto ela abre por um motor eletrico! fora isso fica travada! e comprei uma tampa de combustivel sem chave, já tenho tudo aqui só preciso mandar pintar, mas só não troquei por preguiça!

Vogel Design- Moderador

- Número de Mensagens: 9398
Cidade/Estado: São Paulo / SP
Motorização/Cor: 2.0 em breve / Verde ou laranja duvida
Código de Opcionais: Tudo que for possivel
Pow vogel, me explica direitinho como faz p/ tampa abrir dentro do carro q eu faria no meu de boa =/
mto chato dar a chave AHAH
mto chato dar a chave AHAH
Proximos up's: Arrumar a caixa selada / Modulo mono / Pintura NELE

vinny- Moderador

- Número de Mensagens: 2760
Cidade/Estado: Campinas/Sp
Motorização/Cor: 1.0/Preto
Código de Opcionais: Conjunto eletrico + som + milha + xenon 4300k farol + xenon 8k milha + strobo + escape 2 + coletor + led seta + led farol + led cortesia + carpete aluminio + mola esportiva (preparada) + Dvd Retratil Kenwood + Manopla MOMO + Volante MOMO + Conta Giros Smock + Medidor de Temp. Agua Smock + HallMeter Smock + Lanterna FUME + Sem nenhum miolo.
Eu tb quero tuto, Vogel!
Tamo cansado de ficar carregando aquela chave de Brasília junto com molho do carro...
Tamo cansado de ficar carregando aquela chave de Brasília junto com molho do carro...

Makoto- Carteira Provisória

- Número de Mensagens: 606
Cidade/Estado: Nômade
Motorização/Cor: 1.6/Preto Ebony
Código de Opcionais: KPG9
não entendi o pq tinham travado este topico nem quem fez, como não achei explicações resolvi reabrilo!
enfim, então cara, eu não tenho um tuto pronto, porem eu comprei a tampa e o conjunto interno da tampa, recortei uma parte e usaei um motor eletrico com rele, fiz um pequeno circuito e selei tudo pra não entrar agua por ali, então quando a tampa ta fechada ela trava altomaticamente e quando vai abrir ela destrava, então a tampa eu comprei a do corsa, dos hatch mesmo sem tampa, travou certinho! porem ainda não instalei, a minha intenção é, depois dos 20Km/h que trava as portas iria mandar um sinal pra tampa de combustivel, se ela estiver aberta ira fechar altomaticamente e travar! eu só não pus no lugar pois ainda preciso fazer uma tranca de emergencia, se caso o motor queimar ou qualquer outra coisa puxo algum cabo por dentro do carro e destravo a tampa entenderam! mas um dia ainda termino isso e posto rudo certinho pra galera
enfim, então cara, eu não tenho um tuto pronto, porem eu comprei a tampa e o conjunto interno da tampa, recortei uma parte e usaei um motor eletrico com rele, fiz um pequeno circuito e selei tudo pra não entrar agua por ali, então quando a tampa ta fechada ela trava altomaticamente e quando vai abrir ela destrava, então a tampa eu comprei a do corsa, dos hatch mesmo sem tampa, travou certinho! porem ainda não instalei, a minha intenção é, depois dos 20Km/h que trava as portas iria mandar um sinal pra tampa de combustivel, se ela estiver aberta ira fechar altomaticamente e travar! eu só não pus no lugar pois ainda preciso fazer uma tranca de emergencia, se caso o motor queimar ou qualquer outra coisa puxo algum cabo por dentro do carro e destravo a tampa entenderam! mas um dia ainda termino isso e posto rudo certinho pra galera

Vogel Design- Moderador

Poxa eu curtiria ter a portilhola do Karango eletrica eu acho mto loko nos carros q tem isso, e outra não tem q dar a chavinha de uno pra abrir a tampa do tanque e correr risco dos frentistas nem fechar direito e vc perder a tampa.
Esse é o meu medo, e toda vez eu saio do Karango e vejo o q eles estão fazendo e pra fecharem bem dão até aqueles estalos, trrreeec. :S
Vogel veja isso ceertinho e diga depois pra nós, e se quizer vender aq pro pessoal estamos ae.
E q ficaria loko com o adesivo q tem a portilhola do Beast seria mto show, mas é foda achar aonde q faz os msm.
Esse é o meu medo, e toda vez eu saio do Karango e vejo o q eles estão fazendo e pra fecharem bem dão até aqueles estalos, trrreeec. :S
Vogel veja isso ceertinho e diga depois pra nós, e se quizer vender aq pro pessoal estamos ae.
E q ficaria loko com o adesivo q tem a portilhola do Beast seria mto show, mas é foda achar aonde q faz os msm.
se bobear conheço quem faça! vou ver se descubro algo e vou avisando a galera! 2011 promete algumas novidades! e assim que eu achar algumas coisas vou passando pra galera!

Vogel Design- Moderador

Animal, Vogel-san!!
Avisa nóis!!
Avisa nóis!!

Makoto- Carteira Provisória

- Número de Mensagens: 606
Cidade/Estado: Nômade
Motorização/Cor: 1.6/Preto Ebony
Código de Opcionais: KPG9
é que tem uns caras que fazer adesivos com alto e baixo relevo e tal! vou ver com os caras se eles tem as manhas e quanto sai uma brincadeira dessa!

Vogel Design- Moderador

Página 2 de 2 •
1, 2
Tópicos similares» Minha EcoSport XLS 2004 Cinza Trancoso - Novas Fotos
» Fotos Exclusivas e Detalhadas dos Ka The Beast e Beauty
» Uno 2011 Fotos Exclusivas do Modelo da Fiat!
» Kansas 250 - Fotos detalhadas
» Mercedes-Benz divulga fotos do carro-conceito F800 Style
» Fotos Exclusivas e Detalhadas dos Ka The Beast e Beauty
» Uno 2011 Fotos Exclusivas do Modelo da Fiat!
» Kansas 250 - Fotos detalhadas
» Mercedes-Benz divulga fotos do carro-conceito F800 Style
Página 2 de 2
Permissão deste fórum: