Piche no carro
Página 4 de 4 • Compartilhe •
Página 4 de 4 •
1, 2, 3, 4
Re: Piche no carro
isso ai , aprendendo direitinho !!!!!

LEMOSMOTORISTA- Piloto de Controle Remoto

- Número de Mensagens: 21
Cidade/Estado: são gonçalo, rio de janeiro
Motorização/Cor: 1.0 8V flex / vermelho
Código de Opcionais: AR, TRAVA, ALARME ORIGINAL, KIT GÁS
E so passar o querosene q sai tudo mesmo!! Uma coisa otima p nao t perigo de nada e o seguinte!! mollha o carro depois vem com com querosene puro e passa aonde tem na mesma q vc esfregar o querosene e tirar ja vem com a esponja com shampoo
de p carro, ou detergente o q vc preferir!! e ja passa por cima e manda agua!! ta novinho
de p carro, ou detergente o q vc preferir!! e ja passa por cima e manda agua!! ta novinho

Matheus Damasceno- Piloto de Arcade

- Número de Mensagens: 9
Cidade/Estado: Betim MG
Motorização/Cor: Vermelho
Código de Opcionais: Carro todo cromado, Dvd Buster , caixa Trio mais 2 6x9 na tampa da Bomber, farol de milha com Xenon 8.0000, mais luz de led na ré, kit aerodinamico, luz branca no farol, volante de couro g5 em todo vidro do carro, ponteria esportiva
querosene, depois lavo com muito sabão e passo uma cera, fica brilhando.
Obs: só agride a pintura se passar querosene com carro no sol, passe sempre na sombra que não tem errada, com querosene os cara lavam o carro todo quando vc manda fazer polimento, não acredito que agrida a pintura, salvo casos que use demais, tipo toda semana passando aí perde o brilho.
Obs: só agride a pintura se passar querosene com carro no sol, passe sempre na sombra que não tem errada, com querosene os cara lavam o carro todo quando vc manda fazer polimento, não acredito que agrida a pintura, salvo casos que use demais, tipo toda semana passando aí perde o brilho.
Página 4 de 4 •
1, 2, 3, 4
Tópicos similares» Monte seu carro
» Peugeot SR conversível- Que carro!
» Eu instalei o HHO no meu carro e estou com problemas, ajude!
» Chery não tem peças estou a 5 meses sem meu carro
» Piche no carro
» Peugeot SR conversível- Que carro!
» Eu instalei o HHO no meu carro e estou com problemas, ajude!
» Chery não tem peças estou a 5 meses sem meu carro
» Piche no carro
Página 4 de 4
Permissão deste fórum: