Coincidência ou Não?
Página 1 de 1 • Compartilhe •
Coincidência ou Não?
Eixo do Stilo - Muito além da coincidência

Já são cinco os relatos de proprietários de Fiat Stilo, que sofreram acidente, em que houve a quebra da roda traseira, em alguns casos do lado direito; em outros, do esquerdo. Na semana passada, publicamos informações de dois proprietários de Stilo 07/07 que se acidentaram depois de perder o controle do carro, que teve uma das rodas separada do eixo, em um dos casos, junto com o cubo. Os dois motoristas acreditam que o acidente teria sido provocado pela soltura da roda; enquanto a montadora, que recolheu peças para análise, afirma que a quebra da roda foi decorrente da colisão. Veículos, no entanto, teve acesso a relatos de outros três acidentes, bem semelhantes.
Fonte: Vrum.
Paula Carolina[/url] - Estado de Minas
Relatos de proprietários do modelo, que sofreram acidente, em que houve soltura da roda, sugerem defeito no automóvel. Veículos teve acesso a cinco casos semelhantes
Já são cinco os relatos de proprietários de Fiat Stilo, que sofreram acidente, em que houve a quebra da roda traseira, em alguns casos do lado direito; em outros, do esquerdo. Na semana passada, publicamos informações de dois proprietários de Stilo 07/07 que se acidentaram depois de perder o controle do carro, que teve uma das rodas separada do eixo, em um dos casos, junto com o cubo. Os dois motoristas acreditam que o acidente teria sido provocado pela soltura da roda; enquanto a montadora, que recolheu peças para análise, afirma que a quebra da roda foi decorrente da colisão. Veículos, no entanto, teve acesso a relatos de outros três acidentes, bem semelhantes.
Fonte: Vrum.
Última edição por Brvita em Sex Jun 26 2009, 13:08, editado 1 vez(es) (Razão : Ajuste na formatação)

Adolfo Luiz- Motorista Veterano

- Número de Mensagens: 1675
Cidade/Estado: João Pessoa / Paraiba
Motorização/Cor: 1.0 - Prata Geada
Código de Opcionais: Basico - Frisos, Retrovisores e Regua do Porta Malas na Cor do Veiculo, Colanas Laterais na Cor Preta e Luz de Freio Elevada.

Re: Coincidência ou Não?
"Os dois motoristas acreditam"Manda eles tomarem vergonha na cara, ou tem certeza ou não, pois acreditar que o acidente foi provocado pela escapada da roda? como que eles não vão ter certeza disso... =S
Foi exatamente oq o tar disse, ou é ou nao é.
Proximos up's: Arrumar a caixa selada / Modulo mono / Pintura NELE

vinny- Moderador

- Número de Mensagens: 2752
Cidade/Estado: Campinas/Sp
Motorização/Cor: 1.0/Preto
Código de Opcionais: Conjunto eletrico + som + milha + xenon 4300k farol + xenon 8k milha + strobo + escape 2 + coletor + led seta + led farol + led cortesia + carpete aluminio + mola esportiva (preparada) + Dvd Retratil Kenwood + Manopla MOMO + Volante MOMO + Conta Giros Smock + Medidor de Temp. Agua Smock + HallMeter Smock + Lanterna FUME + Sem nenhum miolo.
porra meu O_o ja penso se ta andando num mo pau e a roda solta.. vc so diz CAAAAAAAAAAAAAAAAARAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAALLLLLLLLLLLLLLLLLLH*****
:p
:p

Hitokiri Adriel- Motorista Veterano

- Número de Mensagens: 1118
Cidade/Estado: São Caetano do Sul / SP
Motorização/Cor: 1.0/Prata
Código de Opcionais: KPN9
Vixe isso eu fiquei sabendo também e deve ter sido uma merda pro cara, mas deveriam estar mô rapidão pra ter acontecido isso no caso da foto.
Do meu corsa ficou parecido AUihua, só um pouco pior nas portas.
E olha q eu andei d elado, de teto, de re e o carro nao soltou as rodas, pelo contrario nem o pneu saiu só zuo td.
Agora um stilo o.O dar uma dessas muito estranho.
Nego pensa q ninguem vai notar os defeitos.
E olha q eu andei d elado, de teto, de re e o carro nao soltou as rodas, pelo contrario nem o pneu saiu só zuo td.
Agora um stilo o.O dar uma dessas muito estranho.
Nego pensa q ninguem vai notar os defeitos.
Proximos up's: Arrumar a caixa selada / Modulo mono / Pintura NELE

vinny- Moderador

- Número de Mensagens: 2752
Cidade/Estado: Campinas/Sp
Motorização/Cor: 1.0/Preto
Código de Opcionais: Conjunto eletrico + som + milha + xenon 4300k farol + xenon 8k milha + strobo + escape 2 + coletor + led seta + led farol + led cortesia + carpete aluminio + mola esportiva (preparada) + Dvd Retratil Kenwood + Manopla MOMO + Volante MOMO + Conta Giros Smock + Medidor de Temp. Agua Smock + HallMeter Smock + Lanterna FUME + Sem nenhum miolo.
Depois dessa Vinny o pessoal vai pensar 2X na hora que for comprar um Stilo seja ele novo ou usado (principalmente).
Eu já tinha ouvido falar que esse carro tem esse problema, só não tinha constatado ainda.
Absurdo, acontecer isso num carro esportivo.
Absurdo, acontecer isso num carro esportivo.

Supertsunami- Carteira Provisória

- Número de Mensagens: 644
Cidade/Estado: Niterói / RJ
Motorização/Cor: 1.0 / Preto
Código de Opcionais: KPM9
Tópicos similares» Coincidência ou Não?
» Problemas em uma C320 2001
» Flagras II
» Acidente! Só foi eu falar!!! Coincidência??? (COM FOTOS)
» Potência do AP x Boxer
» Problemas em uma C320 2001
» Flagras II
» Acidente! Só foi eu falar!!! Coincidência??? (COM FOTOS)
» Potência do AP x Boxer
Página 1 de 1
Permissão deste fórum: