Agora só notícias novas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Agora só notícias novas

Mensagem por Eulalio em Ter Maio 12, 2009 4:35 pm

Quem quiser postar notícias deverá colocar antes do início do texto copiado, a data da postagem da notícia ou então a data que fez a captura da mesma, não esquecendo de colocar o link.

Tenho visto algumas notícias aqui, que embora possam não ter sido postadas aqui, mas que já são antigas.

Notícias antigas serão excluídas a partir de agora.

Aquelas que não colocarem o link também serão apagadas.

Eulalio
Administrador
Administrador

Número de Mensagens: 2384
Cidade/Estado: Salvador, Bahia, Brasil
Motorização/Cor: 1.0/Prata
Código de Opcionais: Básico

Re: Agora só notícias novas

Mensagem por arknjo em Ter Maio 12, 2009 4:51 pm

É o seguinte, eu estava postando (scan) matérias de revistas antigas (2008) com reportagens do novo ka, ainda tenho mais umas 05 revistas para postar, agora ficou a dúvida posto ou não?

arknjo
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens: 150
Cidade/Estado: Guarujá
Motorização/Cor: Vermelho Bari
Código de Opcionais: KFC9

Mensagem por Eulalio em Ter Maio 12, 2009 5:14 pm

Se for de revistas que não possuem publicação na internet pode. O que não pode a partir de agora é fuçar matérias muito antigas em sites e postar aqui.

Eulalio
Administrador
Administrador

Mensagem por Adolfo Luiz em Qua Maio 13, 2009 12:48 am

Realmente eu não entendo, achava que era para Posta materias referente a Carros principalmente da marca Ford e Ford Ka, materias de curiosidades, serviços, imformações, utilidade puplica, segurança etc. não só as materias novas que as vezes não tem nada à acresentar!! eu particulamente estava Postando Materias que achava ser interesantes para o Clube, mas depois desta determinação tomada sem consultar os menbros deste Fórum, não vou mas Postar Materias neste Fórum!!

Abraços a Todos! Exclamation Exclamation

Adolfo Luiz
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens: 1675
Cidade/Estado: João Pessoa / Paraiba
Motorização/Cor: 1.0 - Prata Geada
Código de Opcionais: Basico - Frisos, Retrovisores e Regua do Porta Malas na Cor do Veiculo, Colanas Laterais na Cor Preta e Luz de Freio Elevada.

http://www.quatrorodas.com.br

Mensagem por Alessandro em Qua Maio 13, 2009 6:46 am

ahh Adolfo não faz isso não cara, por favor coloca sim noticias mas vamos colocar as mais recentes, e assim já era mas, e também as suas noticias são interesantes pra caramba e vc tem colocados utimamentes noticias mais atuais.

abração

VENDA DAS PALHETAS FLAT BLADE.

Pneus Michelin do Karango são 175/65/14 82H= Máx 210km/h, Foram caros mas compensa e mto o $$ neles.... Twisted Evil Razz

Alessandro
Moderador
Moderador

Número de Mensagens: 4304
Cidade/Estado: Campinas/Sp
Motorização/Cor: 1.0 Flex/ Prata
Código de Opcionais: KFF9(Kit Fly+Kit Class), Completo + up's e rumo ao Kit Pulse. ;D

http://www.configurador.ford.com.br/novo_configurador/drtc_show_360int.asp?mod=BDA

Mensagem por Adolfo Luiz em Qua Maio 13, 2009 10:42 am

Alessandro escreveu:ahh Adolfo não faz isso não cara, por favor coloca sim noticias mas vamos colocar as mais recentes, e assim já era mas, e também as suas noticias são interesantes pra caramba e vc tem colocados utimamentes noticias mais atuais.

abração

Obrigado Amigo por suas palavras de insentivo, só assin eu sei que minhas postagens são ultis e informativas para algumas pessoas deste Fórum!!

Forte Abraço para vc tambem, fica com Deus!! Smile

Adolfo Luiz
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Código de Opcionais: Basico - Frisos, Retrovisores e Regua do Porta Malas na Cor do Veiculo, Colanas Laterais na Cor Preta e Luz de Freio Elevada.

Mensagem por Eulalio em Qua Maio 13, 2009 10:46 am

Já temos algumas notícias, que se duvidar já são repetidas. Tenho a impressão de que as li logo quando postaram, mas vão colocando notícias atrás de notícias, que sinceramente fico sem paciência para ver se é repetida ou não.

Temos que atentar para a formatação. um ctrl+c e depois ctrl+v traz a formatação da página de origem que deixa uma leitura desagradável. Ontem, com minha internet de baixa velocidade, fiquei editando algumas matérias para ficar melhor de lê-las.

Vamos usar o espaço com mais moderação.

Eulalio
Administrador
Administrador

Mensagem por Adolfo Luiz em Qua Maio 13, 2009 10:53 am

Eulalio escreveu:Já temos algumas notícias, que se duvidar já são repetidas. Tenho a impressão de que as li logo quando postaram, mas vão colocando notícias atrás de notícias, que sinceramente fico sem paciência para ver se é repetida ou não.

Temos que atentar para a formatação. um ctrl+c e depois ctrl+v traz a formatação da página de origem que deixa uma leitura desagradável. Ontem, com minha internet de baixa velocidade, fiquei editando algumas matérias para ficar melhor de lê-las.

Vamos usar o espaço com mais moderação.

Certo Amigo, agora tem que ver a questão das Fotos do Álbum no meu caso não pode postar Fotos por não ter espaço, já outros membros tem Varias Fotos no Álbum!!

Abraços. Exclamation

Adolfo Luiz
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Mensagem por Eulalio em Qua Maio 13, 2009 11:01 am

Eu que sou um dos membros fundadores deste forum não tenho fotos no álbum daqui.

Eulalio
Administrador
Administrador

Mensagem por Adolfo Luiz em Qua Maio 13, 2009 9:55 pm

Eulalio escreveu:Eu que sou um dos membros fundadores deste forum não tenho fotos no álbum daqui.

Todo bem Amigo, esquece o que foi dito, fica assim mesmo como está!! Exclamation Exclamation

Adolfo Luiz
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Mensagem por PoLGaMeS em Qui Maio 14, 2009 1:31 pm

Adolfo Luiz escreveu:
Eulalio escreveu:Eu que sou um dos membros fundadores deste forum não tenho fotos no álbum daqui.

Todo bem Amigo, esquece o que foi dito, fica assim mesmo como está!! Exclamation Exclamation

sobre as fotos do album ja tem um topico ai no forum explicando o motivo...
estou esperando pra ver se o pessoalq tem as fotos vai diminuir as fotos de la e deixar apenas 2 fotos por user...
se o pessoal nao fizer issu eu mesmo vou fazer uma limpeza GERAL la e moderar aquela area...
vou apagar todas fotos e quem quiser vai poder postar 2 fotos apenas e seguindo um padrao de postagem... todas as fotos q forem adicionadas passam pela moderacao para serem liberadas.. as q nao estiverem corretas eu vou deletar...

abraços

Minha garagemFotos black Turtle

Projeto CARPC
Leiam as REGRAS do fórum

PoLGaMeS
Administrador
Administrador

Número de Mensagens: 2286
Cidade/Estado: Caraguatatuba/SP
Motorização/Cor: 1.0/ preto KBC9
Código de Opcionais: Black Turtle

http://www.clubedonovoka.com