Porsche é eleita a Marca mais Recomendada - 05/2009
Página 1 de 1 • Compartilhe •
Porsche é eleita a Marca mais Recomendada - 05/2009
13/5/2009 17:00:00
Porsche é eleita a Marca mais Recomendada
Fonte: http://www.carroonline.net/index.asp?codc=3115
Dentre os carros preferidos, onze também são comercializados no Brasil
Porsche 911
A AutoPacific realizou uma pesquisa nos EUA para saber qual marca e modelo de veículo os compradores de automóveis indicariam para outros potenciais consumidores. A pesquisa contou com a participação de 25 000 pessoas, que adquiriram um carro novo entre setembro e dezembro de 2008.
Com os dados tabulados, a alemã Porsche ficou no topo do ranking e foi apontada como a Marca mais Recomendada nos EUA, já que 91% de seus proprietários recomendariam um modelo da fabricante para seus amigos e parentes.
Com relação aos modelos, que foram avaliados por diferentes categorias, o Infiniti G37 obteve o maior índice de recomendação da pesquisa. Segundo o levantamento, 95% de seus proprietários indicariam seu modelo para outra pessoa. Dentre os ganhadores por categoria, onze que são vendidos no Brasil: Volkswagen Jetta, Honda Fit, Land Rover Freelander, Ford Edge, Toyota Camry, Subaru Impreza, Jeep Wrangler, Honda CR-V, Nissan 350Z e os Lexus LS e ES. Confira abaixo o ranking completo:
Marca mais recomendada: Porsche
Carros de passeio mais recomendados (por categoria):
Utilitários mais recomendados:
Porsche é eleita a Marca mais Recomendada
Fonte: http://www.carroonline.net/index.asp?codc=3115
Reportagem de César Tizo
Dentre os carros preferidos, onze também são comercializados no Brasil
Porsche 911
A AutoPacific realizou uma pesquisa nos EUA para saber qual marca e modelo de veículo os compradores de automóveis indicariam para outros potenciais consumidores. A pesquisa contou com a participação de 25 000 pessoas, que adquiriram um carro novo entre setembro e dezembro de 2008.
Com os dados tabulados, a alemã Porsche ficou no topo do ranking e foi apontada como a Marca mais Recomendada nos EUA, já que 91% de seus proprietários recomendariam um modelo da fabricante para seus amigos e parentes.
Com relação aos modelos, que foram avaliados por diferentes categorias, o Infiniti G37 obteve o maior índice de recomendação da pesquisa. Segundo o levantamento, 95% de seus proprietários indicariam seu modelo para outra pessoa. Dentre os ganhadores por categoria, onze que são vendidos no Brasil: Volkswagen Jetta, Honda Fit, Land Rover Freelander, Ford Edge, Toyota Camry, Subaru Impreza, Jeep Wrangler, Honda CR-V, Nissan 350Z e os Lexus LS e ES. Confira abaixo o ranking completo:
Marca mais recomendada: Porsche
Carros de passeio mais recomendados (por categoria):
| Luxo premium | Lexus LS |
| Executivo | Jaguar XF |
| Luxo | Infiniti G37 |
| Carro grande | Toyota Avalon |
| Médio de Luxo | Lexus ES |
| Médio Premium | Toyota Camry |
| Carro Médio | Volkswagen Jetta |
| Carro Compacto de Imagem | Toyota Prius |
| Compacto de entrada | Subaru Impreza |
| Econômico | Honda Fit |
| Esportivo Premium | Chevrolet Corvette |
| Esportivo | Nissan 350Z |
| Apelo esportivo | Ford Mustang |
Utilitários mais recomendados:
| Picape | Ford F-150 |
| Picape grande | Ford F-Super Duty |
| Picape compacta | Toyota Tacoma |
| Utilitário Esportivo de Luxo | Lincoln Navigator |
| Utilitário Esportivo grande | GMC Yukon XL |
| Utilitário Esportivo médio Premium | Toyota 4Runner |
| Utilitário Esportivo médio | Dodge Nitro |
| Off-road | Jeep Wrangler |
| SUV/Crossover de Luxo | Land Rover Freelander 2 |
| SUV/Crossover grande | Ford Flex |
| SUV/Crossover Premium | Ford Edge |
| SUV/Crossover de entrada | Honda CR-V |
| SUV/Crossover compacto | Honda Element |
| Monovolume | Toyota Sienna |
Re: Porsche é eleita a Marca mais Recomendada - 05/2009
Ohh Rodrigão gostei dessa matéria em relação aos Porsche's eu também gosto da Porsche por causas dos carros esportivos e bem feitos, e com um conjunto de história e tradição.
Subaru Impreza e Land Rover Freelander são meus sonhos =o.
Sou apaixonado, uma vez andei na freelander. Meu imagina um carro p/ nao querer sair de dentro.
A dona era amiga da minha ex, fomos p/ praia e a unica vontade era de nao sair do carro.
Teto solar, vidro do porta malas abaixa, banco de couro etc.
Um carrao, agora o impreza só vejo =( queria andar.
Sou apaixonado, uma vez andei na freelander. Meu imagina um carro p/ nao querer sair de dentro.
A dona era amiga da minha ex, fomos p/ praia e a unica vontade era de nao sair do carro.
Teto solar, vidro do porta malas abaixa, banco de couro etc.
Um carrao, agora o impreza só vejo =( queria andar.
Proximos up's: Arrumar a caixa selada / Modulo mono / Pintura NELE

vinny- Moderador

- Número de Mensagens: 2760
Cidade/Estado: Campinas/Sp
Motorização/Cor: 1.0/Preto
Código de Opcionais: Conjunto eletrico + som + milha + xenon 4300k farol + xenon 8k milha + strobo + escape 2 + coletor + led seta + led farol + led cortesia + carpete aluminio + mola esportiva (preparada) + Dvd Retratil Kenwood + Manopla MOMO + Volante MOMO + Conta Giros Smock + Medidor de Temp. Agua Smock + HallMeter Smock + Lanterna FUME + Sem nenhum miolo.
Num Porsche nunca entrei só vi de perto, mas já numa Ferrari já entrei e numa F430 Vermelha com interior caramelo pena que não deu pra acelera-la, mas num Impreza Vinny já brinquei com 1 no Cambuí e foi bonito, pena que eu não vi mais o carro com o Impreza, e era o novo hatch.
Mas um que eu acho legal é o Mit. Evo. Cinza, ou o mini Cooper é massa também.
Mas um que eu acho legal é o Mit. Evo. Cinza, ou o mini Cooper é massa também.
Mini Copper é demais.
Agora vcs viram a reportagem do Nissan GT-R mais novo vencedor da One Lap of America?
http://www.carroonline.net/index.asp?codc=3107
Sem comentários esse carro.
Agora vcs viram a reportagem do Nissan GT-R mais novo vencedor da One Lap of America?
http://www.carroonline.net/index.asp?codc=3107
Sem comentários esse carro.
Que Loko o Nissan Skyline Gt-r é muito show esse novo, mas também que é isso 5400Km de percurso e foi o primeiro nossa que loko.
Mas pena que não deu pra Porsche.
Mas pena que não deu pra Porsche.
Tópicos similares» Problema com cambio automatico Ecosport 2009
» Leonart Motos - A Marca
» catamaran marca Creek Company
» Apache a mais esportiva!
» BIKES TT Qual a melhor ou mais espectacular??
» Leonart Motos - A Marca
» catamaran marca Creek Company
» Apache a mais esportiva!
» BIKES TT Qual a melhor ou mais espectacular??
Página 1 de 1
Permissão deste fórum: