Qual a Cor Predominante dos Veiculos?
Página 1 de 1 • Compartilhe •
Qual a Cor Predominante dos Veiculos?
MERCADO
Preto é a cor de um terço da frota
Entre os automóveis de passeio, preferência é pelo prata, com 36,32%
Fonte: Interpress Motor.
Preto é a cor de um terço da frota
Entre os automóveis de passeio, preferência é pelo prata, com 36,32%
da Redação
A cor predominante nos veículos brasileiros (incluídos carros de passeio, comerciais leves, caminhões e motos) é o preto, com participação de 33,19% do mercado. Em segundo lugar vem o prata, com 22,39%, seguido pelo vermelho, com 13,42%. As três cores mais rejeitadas foram o grená (0,00138%), o roxo (0,00167%) e o rosa (0,00212%). O levantamento é da Jato do Brasil, empresa de informações automotivas.
No segmento de carros de passageiros, a cor prata é a preferida em todas as regiões do país, com 36,32%. Na seqüência vem o preto, com 28,37%, e o cinza, com 14,41%. Entre os comerciais leves emplacados, o prata ficou em primeiro lugar, com participação de 32,36%, o preto em segundo, com 26,86%, e o branco em terceiro, com 27,59%.
Branca é a cor favorita no segmento de caminhões, com participação de 71,18%, seguido pelo vermelho, com 10,47%, e pelo prata, com 9,09%. Entre as motos, o preto vence, com 43,92%, seguido pelo vermelho (22,19%) e pelo cinza (14,82%).
No segmento de carros de passageiros, a cor prata é a preferida em todas as regiões do país, com 36,32%. Na seqüência vem o preto, com 28,37%, e o cinza, com 14,41%. Entre os comerciais leves emplacados, o prata ficou em primeiro lugar, com participação de 32,36%, o preto em segundo, com 26,86%, e o branco em terceiro, com 27,59%.
Branca é a cor favorita no segmento de caminhões, com participação de 71,18%, seguido pelo vermelho, com 10,47%, e pelo prata, com 9,09%. Entre as motos, o preto vence, com 43,92%, seguido pelo vermelho (22,19%) e pelo cinza (14,82%).
Fonte: Interpress Motor.
Última edição por Brvita em Sex Jun 26 2009, 12:34, editado 1 vez(es) (Razão : Ajuste na formatação)

Adolfo Luiz- Motorista Veterano

- Número de Mensagens: 1676
Cidade/Estado: João Pessoa / Paraiba
Motorização/Cor: 1.0 - Prata Geada
Código de Opcionais: Basico - Frisos, Retrovisores e Regua do Porta Malas na Cor do Veiculo, Colanas Laterais na Cor Preta e Luz de Freio Elevada.

Re: Qual a Cor Predominante dos Veiculos?
Que raios é cor grená?

dewes- Piloto de Controle Remoto

- Número de Mensagens: 34
Cidade/Estado: Brasilia
Motorização/Cor: 1.6 - Preto
Código de Opcionais: --
Nossa Adolfo interesante, mas me diz uma coisa que cor é essa Grená ?
Vc sabe qual que é ?
Vc sabe qual que é ?
O Fluminense Football Club, do Rio de Janeiro, Brasil, utiliza a cor grená em seu uniforme tricolor (verde, branco e grená), erroneamente confundido pelos adversários com o vermelho.
Fonte: http://pt.wikipedia.org/wiki/Grená
Fonte: http://pt.wikipedia.org/wiki/Grená

dewes- Piloto de Controle Remoto

- Número de Mensagens: 34
Cidade/Estado: Brasilia
Motorização/Cor: 1.6 - Preto
Código de Opcionais: --
Nossa então a cor Grená é na verdade um tipo de vermelho que interesante, nosa nem sabia dessa cor.
Mais uma aprendento, valeu Dewes.
Mais uma aprendento, valeu Dewes.
http://pt.wikipedia.org/wiki/Grená[/quote[/url]]dewes escreveu:O Fluminense Football Club, do Rio de Janeiro, Brasil, utiliza a cor grená em seu uniforme tricolor (verde, branco e grená), erroneamente confundido pelos adversários com o vermelho.
Fonte: [url=http://pt.wikipedia.org/wiki/Grená
É preciso tomar cuidado com fontes que qualquer um pode escrever, como a wikipedia.

Gringão- Tô tirando a carteira

- Número de Mensagens: 120
Cidade/Estado: Salvador - BA
Motorização/Cor: 1.0 - Prata
Código de Opcionais: KPN0
Alessandro escreveu:Nossa Adolfo interesante, mas me diz uma coisa que cor é essa Grená ?
Vc sabe qual que é ?
Não Amigo vou pesquisar! Abraço!!

Adolfo Luiz- Motorista Veterano

- Número de Mensagens: 1676
Cidade/Estado: João Pessoa / Paraiba
Motorização/Cor: 1.0 - Prata Geada
Código de Opcionais: Basico - Frisos, Retrovisores e Regua do Porta Malas na Cor do Veiculo, Colanas Laterais na Cor Preta e Luz de Freio Elevada.

Tudo bem então Adolfo sem problemas.
Abração
Abração
Eu ainda vou ser bem sincero, amo amarelo =x
Proximos up's: Arrumar a caixa selada / Modulo mono / Pintura NELE

vinny- Moderador

- Número de Mensagens: 2760
Cidade/Estado: Campinas/Sp
Motorização/Cor: 1.0/Preto
Código de Opcionais: Conjunto eletrico + som + milha + xenon 4300k farol + xenon 8k milha + strobo + escape 2 + coletor + led seta + led farol + led cortesia + carpete aluminio + mola esportiva (preparada) + Dvd Retratil Kenwood + Manopla MOMO + Volante MOMO + Conta Giros Smock + Medidor de Temp. Agua Smock + HallMeter Smock + Lanterna FUME + Sem nenhum miolo.
Ahh eu já sou mais careta em relação a cor gosto de Prata, Cinza, Azul Marinho, Preto.
Vermelho só em Ferrari e olhe lá, pq se eu tiver uma vou mandar pinta-la de azul marinho ou cinza. hehehe
Vermelho só em Ferrari e olhe lá, pq se eu tiver uma vou mandar pinta-la de azul marinho ou cinza. hehehe
Alessandro escreveu:Ahh eu já sou mais careta em relação a cor gosto de Prata, Cinza, Azul Marinho, Preto.
hhaahah Ferrari Azul marinho,hahahah deve ficar meio estranha
!!?!?!??!?!??!?! hahahahvc não gostar de carro vermelho

ThiagoCaparica- Tô tirando a carteira

- Número de Mensagens: 406
Cidade/Estado: Brasília - DF
Motorização/Cor: 1.0 Vermelho
Código de Opcionais: basico
O original da ferrari nunca foi vermela, se nao me engano começou com outra cor.
Adoro amarelo =-D
Adoro amarelo =-D

vinny- Moderador

Código de Opcionais: Conjunto eletrico + som + milha + xenon 4300k farol + xenon 8k milha + strobo + escape 2 + coletor + led seta + led farol + led cortesia + carpete aluminio + mola esportiva (preparada) + Dvd Retratil Kenwood + Manopla MOMO + Volante MOMO + Conta Giros Smock + Medidor de Temp. Agua Smock + HallMeter Smock + Lanterna FUME + Sem nenhum miolo.
eu tbm curto bastante amarelo e preto....
ainda sim vou ter 1 carro amarelo... (ou pinto o kazinho) ou compro um carro amarelo hauuhahau
ainda sim vou ter 1 carro amarelo... (ou pinto o kazinho) ou compro um carro amarelo hauuhahau
Bege.......
Antes de comprar a "Tereza" eu ficava imaginando um carro preto, mas minha vontade sempre foi comprar um Chevet BEGE!!!!
Abraços
Antes de comprar a "Tereza" eu ficava imaginando um carro preto, mas minha vontade sempre foi comprar um Chevet BEGE!!!!
Abraços

Filipe Guimarães- Tô tirando a carteira

- Número de Mensagens: 209
Cidade/Estado: Belo Horizonte/Minas Gerais
Motorização/Cor: 1.0/Prata
Código de Opcionais: KFM9 (eu acho)
eu amo meu ka na cor preto, ele limpo é muito mais lindo... até ferrari preta é show de bola....mas ferrari tem que ser vermelha ! se eu comprar uma ferrari amarela eu nao andaria no rio...iam pensar que era taxi...ahauhauahau
abs
abs

Boichato- Piloto de Controle Remoto

- Número de Mensagens: 29
Cidade/Estado: Volta Redonda RJ
Motorização/Cor: 1.0 Flex - Preto
Código de Opcionais: pedaleiras esportivas originais e apliques internos nas manoplas e maçanetas
polgames escreveu:eu tbm curto bastante amarelo e preto....
AHAH qlqr dia faço a besteira de pintar capo, teto, porta malas de cinza escuro.

vinny- Moderador

Se for pra pintar quero o amarelo da eco, animal demais, pena q nao fizeram kazin assim.
eu gosto muito de 2 cores, estilo palio 1.8r e cia

vinny- Moderador

pelo o que eu andei olhando nas motos grena e mais pro vinho.

igordmb- Motorista Veterano

- Número de Mensagens: 1145
Cidade/Estado: Vila Velha ES
Motorização/Cor: 1.0 preto
Código de Opcionais: kba09
Tópicos similares» Rebaixamento De Veiculos
» Qual o mylar ideal para vela?
» BIKES TT Qual a melhor ou mais espectacular??
» Oléo na palio weekend G1, qual usar?
» qual melhor suplemento para antes e depois do aeróbio?
» Qual o mylar ideal para vela?
» BIKES TT Qual a melhor ou mais espectacular??
» Oléo na palio weekend G1, qual usar?
» qual melhor suplemento para antes e depois do aeróbio?
Página 1 de 1
Permissão deste fórum: