[DÚVIDA] - Alguém já encontrou Spoiler Lateral, frontral e traseiro fora da ccs?

Página 13 de 16 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14, 15, 16  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: [DÚVIDA] - Alguém já encontrou Spoiler Lateral, frontral e traseiro fora da ccs?

Mensagem por bauher em Dom Abr 18 2010, 12:29

parabens vogel otimo trabalho ... Bebemorar

bauher
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 100
Cidade/Estado : go
Motorização/Cor : 1.6 preto
Código de Opcionais : kpi9

Re: [DÚVIDA] - Alguém já encontrou Spoiler Lateral, frontral e traseiro fora da ccs?

Mensagem por beetinho em Dom Abr 18 2010, 15:25

Tópico mais popular do fórum

beetinho
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 158
Cidade/Estado : Marília
Motorização/Cor : Ka, Preto, 1.6
Código de Opcionais : Som Pionner + Rodas de liga 14

Mensagem por Vogel Design em Seg Abr 19 2010, 19:31

finalmente terminei essa porr....... heheheheh agora o meu ta pronto, só to devendo de terminar direito a peça pra começar a vender, mas relaxa, juro que agora to mais tranquilo, até fim do mês ta postado link do mercado livre e valores pra galera! abraços

Vogel Design
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 9256
Cidade/Estado : São Paulo / SP
Motorização/Cor : 2.0 em breve / Verde ou laranja duvida
Código de Opcionais : Tudo que for possivel

Mensagem por Vogel Design em Seg Abr 19 2010, 19:31

a foto posto quarta

Vogel Design
Moderador
Moderador

Mensagem por higorreven em Seg Abr 19 2010, 22:20

poxa, muito massa. sou novo no clube do novo ka e estou interessado em adquirir as peças também. vi o cara ai dizer sobre aro 13, da pra adptar pra aro 13?

higorreven
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 281
Cidade/Estado : Natal/RN
Motorização/Cor : vermelho
Código de Opcionais : .

http://higor.thiagoarraes.com.br

Mensagem por Cauê em Seg Abr 19 2010, 22:21

Adaptar o que pra aro 13?

Cauê
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 1513
Cidade/Estado : Rio de Janeiro e Macaé / RJ
Motorização/Cor : 1.6 / Preto
Código de Opcionais : KPG9 [x] - C.A.I. (Cold Air Intake) [x] - Filtro inbox HPF INflow [x] - Militec [x] - Comando SWR2 [ ] - Unichip [ ] - Coletor SWR 4x2x1 [ ] - Escape 2" [ ] - Rodas do Focus GLX [x] – Pneus Yokohama A.Drive 195/55/R15 [x] – Farol de Neblina [x] – Faróis Night Breaker [x] - Piscas Diadem [x] - Palhetas Flat Blade [x] - Inserto da manopla [x] - Insulfilm [x] - Volante KA XR [x] - Ponteira 3" [x] - Pedaleiras [ ] - Couro [ ] - Sony X-Plod CDX M8807 (mosca branca! raridade!) [x]

http://www.clubedonovoka.com

Mensagem por higorreven em Ter Abr 20 2010, 08:59

vogel falou que os spoilers no ka dele nao fica batendo por ser roda 17, quero saber se em roda 13 fica muito baixo, podendo encostar quando passa nas lombadas.

higorreven
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Mensagem por Eagle em Ter Abr 20 2010, 18:11

13 original eh mto mais alto q um 17 rebaixado!!!

Eagle
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 589
Cidade/Estado : Juiz de Fora / Timóteo
Motorização/Cor : 1.0 Prata / 1.6 prata
Código de Opcionais : KPD9 / KPP9

Mensagem por ruas vazias em Ter Abr 20 2010, 22:35

eu colocaria apenas o aerofolio...n colocaria os laterais e na frente e atra em baixo acho q fica muito supertuningui...

ruas vazias
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 395
Cidade/Estado : porto alegre/rs
Motorização/Cor : 1.0 flex preto
Código de Opcionais : ..

Mensagem por Eagle em Qui Abr 22 2010, 13:39

Vogel Design escreveu:a foto posto quarta

e ai voguel. cade as fotos rapa?

Eagle
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Mensagem por Brunoxp em Qui Abr 22 2010, 14:53

vogel poxa cara estou muito impressionado com sua determinação. desculpa perguntar mas vc trabalha num oficina ou e dono?
eu gosto muito de carros e tau. queria saber onde vc aprendeu tudo isso? que tipo de cursos? essas coisas. senai ou senac é bom?
poderia me informar cara. obrigado

Brunoxp
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 144
Cidade/Estado : fortaleza
Motorização/Cor : 1.0 Preto

Mensagem por Vogel Design em Qui Abr 22 2010, 16:06

então galera, vamos por partes, ainda to sem minha maquina, no fds coloco as fotos e sobre altura acredito que com 13 não de problema nenhum, inclusive peguei um lombada no domingo e dei um bela topada no assoalho e não pegou em nada no spoiler! e pegou bonito heheheheheh enfim agora respondendo a pergunta do bruno! eu sou formado pela belas artes sou designer de produto e tenho curso de desenho automotivo pela FAAP em sampa, aprendi muito pouco a colocar a mão na massa pela facu, mas no senai sei que tem cursos de Tunning e etc. mais 90% do que aprendi foi na raça mesmo, comecei um blocos de poliuterano colado no carro e fui esculpindo a olho, estou desde novembro fazendo este processo no carro até deixar tudo igual! dei um baita trabalho mas o final ficou ótimo?! fds posto as fotos pra galera olhar melhor, agora estou aprendendo tbm a trabalhar com fibra de carbono, ainda não achei curso então estou na tentativa e erro! abraços

Vogel Design
Moderador
Moderador

Mensagem por Brunoxp em Qui Abr 22 2010, 16:38

Po cara to gostando muito da sua determinação. desculpa se estou invadindo sua privacidade. faz quanto tempo que vc mexe em carro ? pra vc dizer tipo que sabe mexer! so curiosidades.
estou querendo fazer cursos e cursos. mas o pessoal diz que no senac é so teorico!

Brunoxp
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Mensagem por higorreven em Qui Abr 22 2010, 16:46

Cara, tudo na vida se aprende na prática, o curso so ti da a base.

higorreven
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Mensagem por beetinho em Qui Abr 22 2010, 17:41

Vogel Design escreveu:então galera, vamos por partes, ainda to sem minha maquina, no fds coloco as fotos e sobre altura acredito que com 13 não de problema nenhum, inclusive peguei um lombada no domingo e dei um bela topada no assoalho e não pegou em nada no spoiler! e pegou bonito heheheheheh enfim agora respondendo a pergunta do bruno! eu sou formado pela belas artes sou designer de produto e tenho curso de desenho automotivo pela FAAP em sampa, aprendi muito pouco a colocar a mão na massa pela facu, mas no senai sei que tem cursos de Tunning e etc. mais 90% do que aprendi foi na raça mesmo, comecei um blocos de poliuterano colado no carro e fui esculpindo a olho, estou desde novembro fazendo este processo no carro até deixar tudo igual! dei um baita trabalho mas o final ficou ótimo?! fds posto as fotos pra galera olhar melhor, agora estou aprendendo tbm a trabalhar com fibra de carbono, ainda não achei curso então estou na tentativa e erro! abraços

ai vogel, me diz, sera qe se eu comprar, na ford mesmo eles instalam ? ou eu tenho qe levar em alguma loja de tuning para eles instalarem para mim ?

beetinho
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Mensagem por Brunoxp em Qui Abr 22 2010, 18:05

eu sei. na pratica aprende na rassa! mas queria so tirar duvidas como ele fez. pra ter uma ideia.

Brunoxp
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Mensagem por Vogel Design em Sab Abr 24 2010, 09:36

mais perguntas mais respostas! então, sobre a instalação do spoiler acredito que em uma concessionária eles não instalem, mas em qualquer loja de som e acessórios instala facil! vc mesmo pode instalar! ou vc leva em uma oficina de funilaria e pintura para pintar a peça e já instalar! pretendo enviar junto umas fotos, como manual de instalação!
agora sobre as outras perguntas!
então cara, mexo em carro mesmo antes de dirigir! comecei por xereta! desmontei todo o interior de um carro da minha mãe só pra ver como era feita as coisas! dai fui aprendendo, fiz um ano e meio de engenharia antes de largar e fazer design! então nessa epoca desenvolvi um sistema de PC car com um amigo da facu e instalamos um micro completo dentro do carro de outro amigo! ai fui aprendendo sobre eletrica e eletronica! troquei toda a iluminação do carro da minha mãe por Leds! isso a uns 6 anos atras! e a 2 anos trabalho em uma oficina de restauração e custom de autos antigos e novos! agora o vicio por carro, mecanica, isso vem desde uns 10 anos de idade ou antes! mas essa parte de por a mão na massa por exemplo fazer os spoilers e tal! parte estetica venho aprimorando na verdade de 2 anos pra K. mas como te disse, tudo sem curto! totalmente alto de data! existem muitos tutoriais na internet hoje o que ajuda muito, youtube e google não tem pra ninguém! agora estou mexendo com fibra de carbono e aprendi a mexer vendo videos no youtube! mas pra isso uma coisa é primordial! inglês! aqui no brasil ninguém sabe e quem sabe não fala pra ninguém! la fora todo mundo sabe e todo mundo se ajuda! então a melhor coisa e saber inglês e procurar fora! agora mesmo estou entrando em uma nova fase! venho a tempo lendo MUITO sobre mecanica, agora estou guardando uma grana para comprar uma peças e desmontar um motor 2.0 duratec que tenho pra preparar ele sem turbo pra ficar com uns 250 cavalos e eu mesmo colocar no Ka!

Vogel Design
Moderador
Moderador

Mensagem por beetinho em Sab Abr 24 2010, 11:30

vogel, tem que cortar a lataria alguma coisa, ou só colocar por cima?

beetinho
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Mensagem por Vogel Design em Seg Abr 26 2010, 10:49

somente colocar por cima! igual a qualquer kit que vende por ai! ele só vai colado e necessita ser parafusado na parte de baixo somente!

Vogel Design
Moderador
Moderador

Mensagem por Jonh_lemos em Seg Abr 26 2010, 11:43

boaa vogel..

so no aguardo...hahaha

Jonh_lemos
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 3127
Cidade/Estado : sao paulo
Motorização/Cor : 1.6 Prata
Código de Opcionais : Completo...

http://www.dinamicas.com.br

Mensagem por Eagle em Qui Abr 29 2010, 17:50

no fotos Voguel?

Eagle
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Mensagem por R.R Maluf em Seg Maio 03 2010, 20:37

E agora Vogel , qual a proxima Etapa ??? Aerofolio Beast ???

R.R Maluf
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 415
Cidade/Estado : São Luis - MA
Motorização/Cor : Zetec Rocam 1.0 - Preto Ebony
Código de Opcionais : Ar - DH - Rodas Liga Leve 14" - Milha Xenon 6000k - Som

Mensagem por Cauê em Ter Maio 04 2010, 19:22

Vogel Design escreveu:somente colocar por cima! igual a qualquer kit que vende por ai! ele só vai colado e necessita ser parafusado na parte de baixo somente!

E ae Vogel td bem?

Vc disse que até o final do mês os spoilers estariam prontos para a venda, será que este mês ainda sai?

Estou com a grana, daqui a pouco vou gastar, daí só mês que vem!

Abraço!

Cauê
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Código de Opcionais : KPG9 [x] - C.A.I. (Cold Air Intake) [x] - Filtro inbox HPF INflow [x] - Militec [x] - Comando SWR2 [ ] - Unichip [ ] - Coletor SWR 4x2x1 [ ] - Escape 2" [ ] - Rodas do Focus GLX [x] – Pneus Yokohama A.Drive 195/55/R15 [x] – Farol de Neblina [x] – Faróis Night Breaker [x] - Piscas Diadem [x] - Palhetas Flat Blade [x] - Inserto da manopla [x] - Insulfilm [x] - Volante KA XR [x] - Ponteira 3" [x] - Pedaleiras [ ] - Couro [ ] - Sony X-Plod CDX M8807 (mosca branca! raridade!) [x]

Mensagem por bhrun em Qui Maio 06 2010, 11:19

Mano... que estiga q eu estou...

Assim que lançar, irei comprar, pode ter certeza disso. Vou aproveitar e pintar a ralada que eu dei no meu parachoque... preto é foda mesmo...

Boa sorte nessa reta final!

bhrun
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 15
Cidade/Estado : Itatiba
Motorização/Cor : 1.0/Preto
Código de Opcionais : Completão -ar

Mensagem por Cauê em Qui Maio 06 2010, 12:11

Estão me cobrando R$ 300,00 para pintar os Spoilers... Só mostrei as fotos e ele me disse o preço por cima... Vai sair caro tudo...

Cauê
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Mensagem por bhrun em Qui Maio 06 2010, 17:00

Vixe, 300 reais é fods hein. Tem que ver com as peças na mão.

bhrun
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 15
Cidade/Estado : Itatiba
Motorização/Cor : 1.0/Preto
Código de Opcionais : Completão -ar

Mensagem por Big Spin em Sex Maio 14 2010, 15:28

Rapaz, tem um cara que pintou um carro pra mim uma vez e depois disso ficamos amigos, ele pintou os retrovisores, maçanetas e a regua da mala do meu ka agora por 80,00 r$ e me cobrou 50,oo para pintar o aerofolio e os spoilers laterais com o material dele.

Esse cara que vc foi quer te roubar!!!

Por isso que alguns dizem que o kit st por 800,00 está barato, pis já vem pintado na cor do veiculo.

Vogel, vc poderia fornecer os spoilers já pintados, ou em preto e em prata.

Big Spin
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 151
Cidade/Estado : Alagoinhas/Conde-Ba
Motorização/Cor : 1.0 Prata
Código de Opcionais : Roda scorro 173, aerofólio, spoilers laterais, pintura das maçanetas, régua e retrovisores na cor do veículo; dvd h-buster, 770 rms de som, módulo b-buster 2400 gl, laterais do porta mala, tampão da mala.

http://www.paulocristian.blogspot.com

Mensagem por R.R Maluf em Sex Maio 14 2010, 15:49

Caro mesmo !!! 300,00 to quase pintando o carro todo ... ehheeh

R.R Maluf
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 415
Cidade/Estado : São Luis - MA
Motorização/Cor : Zetec Rocam 1.0 - Preto Ebony
Código de Opcionais : Ar - DH - Rodas Liga Leve 14" - Milha Xenon 6000k - Som

Mensagem por Big Spin em Sab Maio 15 2010, 14:26

Voguel, já procurei seu spoiler no mercado livre e nada ainda.

Big Spin
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 151
Cidade/Estado : Alagoinhas/Conde-Ba
Motorização/Cor : 1.0 Prata
Código de Opcionais : Roda scorro 173, aerofólio, spoilers laterais, pintura das maçanetas, régua e retrovisores na cor do veículo; dvd h-buster, 770 rms de som, módulo b-buster 2400 gl, laterais do porta mala, tampão da mala.

http://www.paulocristian.blogspot.com

Mensagem por GRATON em Sex Maio 21 2010, 17:32

VOGEL,

Da uma atualizada na situação...

GRATON
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 145
Cidade/Estado : Sao Paulo - SP
Motorização/Cor : 1.0 / Vermelho
Código de Opcionais : Básicao

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 06:29

Conteúdo patrocinado

Página 13 de 16 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14, 15, 16  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: