Kit Visibilidade
Página 1 de 2 • Compartilhe •
Página 1 de 2 • 1, 2 
Kit Visibilidade
Ola pessoal é o seguinte.........comprei o ká básico e veio sem o kit visibilidade.......esses dias estava fazendo horas extras na empresa (o kázin esta vendendo que é uma blz....) e estava indo de carro.......trabalho até as 23:02 e estava ficando até a 1:00 da madrugada.........e pegava o carro cheio de sereno.......e mesmo com o paninho eu naum exergava nd no vidro traseiro.........estou pensando em colocar.......mais liguei na concessionaria a onde comprei o Kárro e me pediram 2.000,00 reais no kit com limpador e desembaçador traseiro e ar quente..........vocês acham que vale a pena?.........tem alguma dica?........será que em outra concessionária eu acho mais barato?.........

JOC_KÁ- Carteira Provisória

- Número de Mensagens: 665
Cidade/Estado: São Paulo, SP
Motorização/Cor: 1.8 maxx/ prata
Código de Opcionais: menos ar
Re: Kit Visibilidade
Olha JOC_KA o meu veio com térmico traseiro e é uma santa ajuda sim, para a segurança vale o for é algo a se pensar, e nesse caso é o preço normal dele, porem vou ver na concessionaria que eu vou quanto q custa se for mais em conta eu lhe aviso.
Porem não vale a pena não Vale uma ótima.
Porem não vale a pena não Vale uma ótima.
Alessandro escreveu:Porem não vale a pena não Vale uma ótima.
desculpe alessandro mais essa frase eu naum entendi.......rsrs........mais vou pesquisar msm.......pq é meio perigos andar sem isso.........eu só conseguia enxergar duas bolinhas amarelas atras do carro......bem embaçadas..........ai eu imaginava que era um carro.....kkkkkk.........

Para mim desembaçador traseiro deveria ser obrigatório
é item de segurança e não um opcional
obs: pq vc nao pediu para vir com desembaçador já que a diferença nao
é muito
é item de segurança e não um opcional
obs: pq vc nao pediu para vir com desembaçador já que a diferença nao
é muito

Arvandoor- Piloto de Controle Remoto

- Número de Mensagens: 38
Cidade/Estado: Curitiba/PR
Motorização/Cor: 1.0/prata
Código de Opcionais: FLY + KIT NEO
Arvandoor, pelo que andei vendo no site da Ford agora é item de série... não sei se essa informação é correta...

Renata_SP- Piloto de Kart

- Número de Mensagens: 73
Cidade/Estado: São Paulo-SP
Motorização/Cor: 1.0 / Vermelho
Código de Opcionais: KPM9
Nao sei viver sem o meu kit visibilidade.
Trabalhei quase 1 ano de madrugada, sem ele =x estava ferrado de verde e amarelo.
Sexta feira fui no rodeio, fiquei uns 10min esperando p/ conseguir ver alguma coisa, imagina sem ele? o.O iria demorar uma hora.
Estou tentando olhar no site p/ ver se é item de serie mais nem estou conseguindo.
Trabalhei quase 1 ano de madrugada, sem ele =x estava ferrado de verde e amarelo.
Sexta feira fui no rodeio, fiquei uns 10min esperando p/ conseguir ver alguma coisa, imagina sem ele? o.O iria demorar uma hora.
Estou tentando olhar no site p/ ver se é item de serie mais nem estou conseguindo.
Proximos up's: Arrumar a caixa selada / Modulo mono / Pintura NELE

vinny- Moderador

- Número de Mensagens: 2760
Cidade/Estado: Campinas/Sp
Motorização/Cor: 1.0/Preto
Código de Opcionais: Conjunto eletrico + som + milha + xenon 4300k farol + xenon 8k milha + strobo + escape 2 + coletor + led seta + led farol + led cortesia + carpete aluminio + mola esportiva (preparada) + Dvd Retratil Kenwood + Manopla MOMO + Volante MOMO + Conta Giros Smock + Medidor de Temp. Agua Smock + HallMeter Smock + Lanterna FUME + Sem nenhum miolo.
vinny escreveu:Nao sei viver sem o meu kit visibilidade.

segundo o configurador ford não consta desembaçador como item de série

meio off-topic mais aumentou os cv do ka de 71 para 73 com alcool??

71 para 73?
O meu sempre foi 73, ou melhor, 72,8 cv (pegamos em agosto/08)
É cara, desembaçador e limpador acho que só com kit fly, se vc ja não tivesse comprado, iria sugerir pegar o kit neo que nada mais é o kit fly com vidros elétricos só que mais barato... hehe
Compensar claro que não compensa né, vc pretende ficar muito com o carro?
Tenta comprar aqueles sprays anti-embaçantes
"kit visibilidade" é uma nomenclatura utilizada pela fiat, não é?
É cara, desembaçador e limpador acho que só com kit fly, se vc ja não tivesse comprado, iria sugerir pegar o kit neo que nada mais é o kit fly com vidros elétricos só que mais barato... hehe
Tar escreveu:71 para 73?
Bom eu pretendo ficar com o carro até terminar de pagar......rsrs...........assim, eu peguei o basico pq estava com a grana curta..........e o carro com kit fly na época iria ficar mais caro e a prestação com juros iria ficar beeeem mais caro.........e na ansiedade de ter o carro novo.......vc sabe neh.......agora como ja naum é a primeira experiência com carro zero......na proxima ja ficarei mais esperto....rsrs........agora estou pensando seriamente em colocar msm.......
bom na venda de usados é comum falar kit visibilidade pra qualquer carro de qualquer marca........

Qdo comprei o carro em julho de 2008 pedi com o primeiro kit, nem sei qual o nome se é Neo ou Fly, mas foi adicionado R$ 1.200,00 no preço com os itens Limpador/desemb traseiro, ar quente, break light e vidros elétricos.
R$ 2.000,00 é só pro limpador e desemb.? Se for tá bem salgado heim?
Rodrigo Sartori escreveu:Qdo comprei o carro em julho de 2008 pedi com o primeiro kit, nem sei qual o nome se é Neo ou Fly, mas foi adicionado R$ 1.200,00 no preço com os itens Limpador/desemb traseiro, ar quente, break light e vidros elétricos.
ta pra la de salgado como qualquer concessionaria
veja quanto sai o orçamento por fora se nao tiver na garantia
obs: tem que substituir o vidro traseiro para instalar o desembaçador??
digo isso por causa daqueles traços laranjados ou se eles so grudam em
cima do vidro mesmo

Acho q grudam, pq quando fui instalar o insul-film mulher disse q se tirar ele puxando, pode sair os risquinho =D.
Lol eu lembro q meu ka paguei 28mil, o.O e meu kit é bem basico =o.
Vai entender, cada lugar rouba em alguma coisa.
Creiooooo eu q nao precise trocar o vidro em outro lugar vc va achar mais barato.
Tbm nao perde a garantia não "eu acho" eles da concessionaria costumam falar q td se perde a garantia, mais nem é assim.
Lol eu lembro q meu ka paguei 28mil, o.O e meu kit é bem basico =o.
Vai entender, cada lugar rouba em alguma coisa.
Creiooooo eu q nao precise trocar o vidro em outro lugar vc va achar mais barato.
Tbm nao perde a garantia não "eu acho" eles da concessionaria costumam falar q td se perde a garantia, mais nem é assim.

vinny- Moderador

Código de Opcionais: Conjunto eletrico + som + milha + xenon 4300k farol + xenon 8k milha + strobo + escape 2 + coletor + led seta + led farol + led cortesia + carpete aluminio + mola esportiva (preparada) + Dvd Retratil Kenwood + Manopla MOMO + Volante MOMO + Conta Giros Smock + Medidor de Temp. Agua Smock + HallMeter Smock + Lanterna FUME + Sem nenhum miolo.
Eu acho q é outro vidro sim, nunca ouvi dizer de vidro com as resistencias coladas.
a mulher da concessionária falou que tem que trocar o vidro.....e modificar o painel.....velho eu paguei 23.510,00 no carro e com o kit fly ia pra 25.990,00....e como pra mim a prestação era a que importava......eu liguei em várias concessionárias e a prestação mais barata foi a da sandrecar.......ai comprei lah.......

essas coisas deveriam vir de série.. kit visibilidade é segruan;ca.. deveria ser OBRIGATORIO!!! depois do ABS e do airbag eles deviam ver isso tb neh? :p

Hitokiri Adriel- Motorista Veterano

- Número de Mensagens: 1072
Cidade/Estado: São Caetano do Sul / SP
Motorização/Cor: 1.0/Prata
Código de Opcionais: KPN9
O meu eu ja peguei com o Kit Fly + insulfilm, protetor de carter, fiação para o som ( ai me roubaram ) pensei que deixariam toda a fiação pronta mais só fizeram para a s portas laterais, quando fui instalar o som que eu percebi. Mais se m o Kit visibilidade aqui em SP no inverno não dá.

Rapsil- Tô tirando a carteira

- Número de Mensagens: 442
Cidade/Estado: São Paulo
Motorização/Cor: 1.0 FLEx /Preto
Código de Opcionais: KFM9
Então JOC eu disse que vale a pena sim, é uma ótima com o kit o meu como veio é uma beleza no inverno, e nas chuvas vc olha e vê tudo o q está atras.
Rapsil escreveu:O meu eu ja peguei com o Kit Fly + insulfilm, protetor de carter, fiação para o som ( ai me roubaram ) pensei que deixariam toda a fiação pronta mais só fizeram para a s portas laterais, quando fui instalar o som que eu percebi. Mais se m o Kit visibilidade aqui em SP no inverno não dá.
Pelo q eu sei o kit de fiação é só na frente mesmo.
Lol no frio q ta em Cps sem kit visibilidade eu nem sairia de casa, sem contar o frio q eu iria passar, hj quero mais ficar no carro com ar quente do q em casa.

vinny- Moderador

o pior é ter que ligar o ar pra desembaçar o vidro dianteiro.....msm regualndo ainda vem ar em vc......rsrsrs.......é pé gelado, mão gelada.......rsrsrs.......mais vou providenciar......naum tem jeito.....rsrsrs.....

Ficar s/ esse kit , no inverno principalmente, é terrível...mas fica muuuuito caro colocar na concessionária, esses caras realmente exploram!!!

rasferr- Tô tirando a carteira

- Número de Mensagens: 106
Motorização/Cor: 1.0 - Prata
Código de Opcionais: KFL9
sinto um pouco de falta nesse kit... mais nada absurdo..
pra nao embassar soh vc comprar um anti-embassante
uso e recomendo esse aki.. https://www.proautosom.com.br/loja/produto-96549-6159-anti__embacante_vitrill
passei no vidro dianteiro e traseiro... soh nao passo nos outros pq nao sei se ele danifica o isulfilm.. (pelo menos ate agora nao estragou nada o film atras)
e nao embassa mais nada..
pra nao embassar soh vc comprar um anti-embassante
uso e recomendo esse aki.. https://www.proautosom.com.br/loja/produto-96549-6159-anti__embacante_vitrill
passei no vidro dianteiro e traseiro... soh nao passo nos outros pq nao sei se ele danifica o isulfilm.. (pelo menos ate agora nao estragou nada o film atras)
e nao embassa mais nada..
Eu tb acho esses itens muito importantes.
Já passei por situações de chuva forte que o desembaçador me tirou do sufoco mesmo eu possuindo calha nos vidros.
Eu recomendo se vc tiver como, coloque sim, mesmo o preço sendo tão absurdo comparando com o de fábrica, que como o Rodrigo citou, fica em 1200,00 com Limpador/desemb traseiro, ar quente, break light "e" vidros elétricos(para kit neo).
Já passei por situações de chuva forte que o desembaçador me tirou do sufoco mesmo eu possuindo calha nos vidros.
Eu recomendo se vc tiver como, coloque sim, mesmo o preço sendo tão absurdo comparando com o de fábrica, que como o Rodrigo citou, fica em 1200,00 com Limpador/desemb traseiro, ar quente, break light "e" vidros elétricos(para kit neo).
Neste frio não da para ficar sem mesmo.......andar com vidro aberto e fora de cogitação sem contar nos dias que chove.....

Rapsil- Tô tirando a carteira

- Número de Mensagens: 442
Motorização/Cor: 1.0 FLEx /Preto
Código de Opcionais: KFM9
Isso é vdde.. se aki no Rio está frio... imagino ai em SP.
Aki frequentemente estou ficando com o aquecedor ligado.
Aki frequentemente estou ficando com o aquecedor ligado.
Eu nunca tive carro com kit de visibilidade, nada de limpador traseiro, desembaçador e ar quente! Agora meu Ka vai ter tudo isso To tão feliz!!! Hehehe!!!
é só comigo ou o carro fica com cheiro de queimado quando liga o ar quente?
só testei um dia, e foi ligar um segundo e subiu um cheiro de ... queimado... terrívellllll
só testei um dia, e foi ligar um segundo e subiu um cheiro de ... queimado... terrívellllll

Renata_SP- Piloto de Kart

- Número de Mensagens: 73
Cidade/Estado: São Paulo-SP
Motorização/Cor: 1.0 / Vermelho
Código de Opcionais: KPM9
Renata_SP escreveu:é só comigo ou o carro fica com cheiro de queimado quando liga o ar quente?
não sei pq o meu não tem..................kkkkkkkkkk............falando serio.......
isso é meio estranho renata.....

Renata_SP escreveu:é só comigo ou o carro fica com cheiro de queimado quando liga o ar quente?
Pelo motivo do aquecedor ser uma resistência e ainda estar nova... é normal apresentar um cheiro sim..., mas não é normal continuar.
a primeira vez que for utilizar, é legal naum colocar no aquecimento máximo de cara e deixar os vidros ligeiramente abertos para o cheiro não encomodar.
caraa...
seu sempre ligooo em dia de chuva mais nao tem jeito nao...
sempre começa a ficar embaçado...
ai so o a/c mesmo pra resolver....
seu sempre ligooo em dia de chuva mais nao tem jeito nao...
sempre começa a ficar embaçado...
ai so o a/c mesmo pra resolver....
http://www.clubedonovoka.com/t6670-minha-garagemkazinho-10-e-16#141411
1º ENCONTRO NACIONAL!!! EU FUI ! ! !
2º ENCONTRO NACIONAL EU VOU E VOCE?
http://www.clubedonovoka.com/t6058-2-encontro-nacional-clube-do-ka-e-amigos-sao-lourenco-mg-27-04-2012-a-01-05-2012
éé.. quando chove e eu saio no meu kazin com o vidro totalmente embaçado, fico com uma falta do palio completo da minha mãe.. =(
Uso esses anti-embaçantes que o polgames falou... mas apenas no vidro dianteiro.. porque atrás do produto vem dizendo que não pode colocar em cima dos insulfilms..
Uso esses anti-embaçantes que o polgames falou... mas apenas no vidro dianteiro.. porque atrás do produto vem dizendo que não pode colocar em cima dos insulfilms..

igor.noberto- Tô tirando a carteira

- Número de Mensagens: 117
Cidade/Estado: Campina Grande/Paraiba
Motorização/Cor: 1.0 Prata
Código de Opcionais: Pintura metálica
Página 1 de 2 • 1, 2 
Tópicos similares» Kit Visibilidade
» Visibilidade
» KA é eleito o melhor em ranking de visibilidade (Webmotors)
» posicionamento para aumentar a visibilidade
» KIT VISIBILIDADE. ONDE POSSO ENCONTRAR MAIS BARATO QUE NA FORD?????????????
» Visibilidade
» KA é eleito o melhor em ranking de visibilidade (Webmotors)
» posicionamento para aumentar a visibilidade
» KIT VISIBILIDADE. ONDE POSSO ENCONTRAR MAIS BARATO QUE NA FORD?????????????
Página 1 de 2
Permissão deste fórum: