(old ka) ventilador... parado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

(old ka) ventilador... parado

Mensagem por KA GL em Ter Maio 26 2009, 03:04

O ventilador só funciona no nivel 3 e 4, quando baixo para os niveis 1 e 2, ele vai parando e fica quase parado funcionando, fazendo barulho, ai tenho que desligar o ventilador, dar um tempo e ligar ja direto pra o nivel 3 ou 4, se ficar no 1 ou 2, ele para de funcionar denovo.

Agora vai a pergunta, isso é problema no ventilador, fusivel, ou jogar o carro fora?

valeu a ajuda.

KA GL
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 648
Cidade/Estado : PE
Motorização/Cor : 1.0/prata
Código de Opcionais : GL

Re: (old ka) ventilador... parado

Mensagem por vinny em Ter Maio 26 2009, 11:43

No ventilador ou no botão.
leva na consessionaria q eles podem até trocar se fr o caso.

vinny
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 2476
Cidade/Estado : Campinas/Sp
Motorização/Cor : 1.0/Preto
Código de Opcionais : Original :)

Mensagem por Fabio em Ter Maio 26 2009, 13:14

KA GL escreveu:O ventilador só funciona no nivel 3 e 4, quando baixo para os niveis 1 e 2, ele vai parando e fica quase parado funcionando, fazendo barulho, ai tenho que desligar o ventilador, dar um tempo e ligar ja direto pra o nivel 3 ou 4, se ficar no 1 ou 2, ele para de funcionar denovo.

Agora vai a pergunta, isso é problema no ventilador, fusivel, ou jogar o carro fora?

valeu a ajuda.

Não precisa jogar fora, da o ka para mim! Wink

Mas olha, deve ser mal contato ali por trás do painel dos botões.

Engraçado é que tenho Ka a 12 anos e nunca deu esses tipos de problemas.

abs

Fabio
Sócio Fundador
Sócio Fundador

Número de Mensagens : 1241
Cidade/Estado : Porto Alegre / RS
Motorização/Cor : 1.0 / Vermelho Arizona
Código de Opcionais : Básico

Mensagem por Alessandro em Ter Maio 26 2009, 17:28

Caramba provavelmente é alguns mal contato, pq nesse caso não era para ele parar de funcionar em nehuma velocidade, deve ser fusivel, ou algum problema na caixa de ar.

Melhor leva-lo na concessionaria Ka GL, se não quiser manda o teu pra mim e já era, mas nessa vc foi radical mesmo.

São problemas cara que com o tempo vai arrumando, é coisa simples.

Pneus do Karango são Yokohama C.drive2 185/60R14 82H= Máx 210km/h, Foram caros mas compensa e mto o $$ neles....  Twisted Evil  Razz

Alessandro
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 4655
Cidade/Estado : Campinas/SP
Motorização/Cor : Ka 1.0 / Prata Geada
Código de Opcionais : KFF9 (Kit Fly+Kit Class) Completo

http://www.configurador.ford.com.br/novo_configurador/drtc_show_

Mensagem por KA GL em Qua Maio 27 2009, 02:10

Obrigado pelas respostas de ajuda, estranho demais, percebi também que a iluminação do relogio da posição da saida do ar, a parte inferior, as vezes fica escura, e as vezes bem clara, alguma lampada q ta com mal contato, agora é o ventilador. Tava entrando agua pela junta da chapa que fica embaixo da caixa de ar condicionado, na lataria do carro, o cara desmontou e consertou, mas nao mexeu no ar, so tirou a parte de cima da caixa, onde fica o filtro de ar, para poder ter espaço, nao mexeu em mais nada, em nada eletrico. 3 dias depois, quando tava saindo com uma gata q a um tempo tava afim dela, finalmente a gata decide "fornecer suporte", andando com o sonzinho de boa, ar ligado, pra da o clima, o ventilador para de funcionar, ai tive que abrir os vidros, e pior, tava chuvendo, como abrir vidro com chuva? começou a embaçar, agonia da... hehhehe... tava vendo a hora de parar o carro pra ganhar um blowjob o ventilador estragou tudo! hehehhe... Alguem sabe como desmontar ou mexer no fio? É que eu tenho sangue americano, gosto dos "faça vc mesmo" hehehe... alguem pode dar uma ajuda?

KA GL
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 648
Cidade/Estado : PE
Motorização/Cor : 1.0/prata
Código de Opcionais : GL

Mensagem por Alessandro em Qua Maio 27 2009, 09:27

Caramba Ka GL que merda q aconteceu com vc quando a mulher decide sair com vc o ventilador broxa. hehehe

Mas ai no seu caso é vc entrar nesse site do ka Silver membro do nosso Clube também que é o Ruan, http://www.kasilver.com/

Ele já fez muitas coisas legais no kazão OLd dele e ficaram muito 10, olha lá e faça vc mesmo. hehehe

Pneus do Karango são Yokohama C.drive2 185/60R14 82H= Máx 210km/h, Foram caros mas compensa e mto o $$ neles....  Twisted Evil  Razz

Alessandro
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 4655
Cidade/Estado : Campinas/SP
Motorização/Cor : Ka 1.0 / Prata Geada
Código de Opcionais : KFF9 (Kit Fly+Kit Class) Completo

http://www.configurador.ford.com.br/novo_configurador/drtc_show_

Mensagem por Fabio em Qua Maio 27 2009, 13:57

KA GL escreveu:Obrigado pelas respostas de ajuda, estranho demais, percebi também que a iluminação do relogio da posição da saida do ar, a parte inferior, as vezes fica escura, e as vezes bem clara, alguma lampada q ta com mal contato, agora é o ventilador. Tava entrando agua pela junta da chapa que fica embaixo da caixa de ar condicionado, na lataria do carro, o cara desmontou e consertou, mas nao mexeu no ar, so tirou a parte de cima da caixa, onde fica o filtro de ar, para poder ter espaço, nao mexeu em mais nada, em nada eletrico. 3 dias depois, quando tava saindo com uma gata q a um tempo tava afim dela, finalmente a gata decide "fornecer suporte", andando com o sonzinho de boa, ar ligado, pra da o clima, o ventilador para de funcionar, ai tive que abrir os vidros, e pior, tava chuvendo, como abrir vidro com chuva? começou a embaçar, agonia da... hehhehe... tava vendo a hora de parar o carro pra ganhar um blowjob o ventilador estragou tudo! hehehhe... Alguem sabe como desmontar ou mexer no fio? É que eu tenho sangue americano, gosto dos "faça vc mesmo" hehehe... alguem pode dar uma ajuda?

Cara acho que tu tem que puxar com cuidado aquela parte dos botões do ventilador e dar uma olhada por trás. Se tem várias coisas que ficam "fracas" de vez em quando(ligadas a elétrica), aí deve ser mal contato de algum conector que "junta tudo". Se vc comprou o carro usado, da uma olhada na bateria. Esses negócios às vezes podem ser justamente por causa da bateria.

Fabio
Sócio Fundador
Sócio Fundador

Número de Mensagens : 1241
Cidade/Estado : Porto Alegre / RS
Motorização/Cor : 1.0 / Vermelho Arizona
Código de Opcionais : Básico

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 10:09

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares