Novo gol GTI
Página 1 de 3 • Compartilhe •
Página 1 de 3 • 1, 2, 3 
Novo gol GTI
Revista CARRO
GOL GTi, ( a volta do mais famoso esportivo da VW ),
Resumindo a matéria é o seguinte.
GOL GTi, ( a volta do mais famoso esportivo da VW ),
Resumindo a matéria é o seguinte.
Fala da história que o Gti apareceu em 1989, dando adeus ao carburador, que o primeiro modelo tinha um motor 2.0 com injeção Bosch LE-Jetronic de 112CV, e encerrou com o 2.0 16V de 145cv. O novo modelo deve estrear no ultimo trimestre desse ano, mas os planos podem ser alterados de acordo , de acordo com a receptividade do punto T-Jet.
Eles afirmam que o VW esta sendo desenvolvido e disfarçado de Fox, e que foi flagrado dois modelos em testes na rodovia Floriano Rodrigues Pinheiro. Segundo a revista ele vira com o motor 1.4 Tsi ( 1390 cm cubicos ) utilizando o bloco do proprio fox e no Polo. Segundo a fonte da revista no dinamômetro chegou a 163CV e mais de 22mkgf, mas essa configuração não deve ser a versão para o mercado, que será de 140CV e 20mkgf, motor turbo.
Os freios serão a disco nas 4 rodas e provavelmente as rodas de 16".
O preço está estipulado em 50.000,00
Eu li essa noticia e achei ela resumida na net
Qual a opinião da galera.................
Eu acho que o fãs farão loucuras para ter esse carro...........para matar as saudades.........
E outra reforça a minha opinião de que o ká deveria ter uma versão esportiva tbm........quem sabe o supercharger......ou alguma coisa nova.......
Eles afirmam que o VW esta sendo desenvolvido e disfarçado de Fox, e que foi flagrado dois modelos em testes na rodovia Floriano Rodrigues Pinheiro. Segundo a revista ele vira com o motor 1.4 Tsi ( 1390 cm cubicos ) utilizando o bloco do proprio fox e no Polo. Segundo a fonte da revista no dinamômetro chegou a 163CV e mais de 22mkgf, mas essa configuração não deve ser a versão para o mercado, que será de 140CV e 20mkgf, motor turbo.
Os freios serão a disco nas 4 rodas e provavelmente as rodas de 16".
O preço está estipulado em 50.000,00
Eu li essa noticia e achei ela resumida na net
Qual a opinião da galera.................
Eu acho que o fãs farão loucuras para ter esse carro...........para matar as saudades.........
E outra reforça a minha opinião de que o ká deveria ter uma versão esportiva tbm........quem sabe o supercharger......ou alguma coisa nova.......

JOC_KÁ- Carteira Provisória

- Número de Mensagens: 665
Cidade/Estado: São Paulo, SP
Motorização/Cor: 1.8 maxx/ prata
Código de Opcionais: menos ar
Re: Novo gol GTI
Para 50mil em um gol?
Já pego um golf q anda bem mais =/
Já pego um golf q anda bem mais =/
Proximos up's: Arrumar a caixa selada / Modulo mono / Pintura NELE

vinny- Moderador

- Número de Mensagens: 2760
Cidade/Estado: Campinas/Sp
Motorização/Cor: 1.0/Preto
Código de Opcionais: Conjunto eletrico + som + milha + xenon 4300k farol + xenon 8k milha + strobo + escape 2 + coletor + led seta + led farol + led cortesia + carpete aluminio + mola esportiva (preparada) + Dvd Retratil Kenwood + Manopla MOMO + Volante MOMO + Conta Giros Smock + Medidor de Temp. Agua Smock + HallMeter Smock + Lanterna FUME + Sem nenhum miolo.
mas o motor não é o mesmo do gol que estamos acostumados a ver:
Segundo a fonte da revista no dinamômetro chegou a 163CV e mais de 22mkgf, mas essa configuração não deve ser a versão para o mercado,
que será de 140CV e 20mkgf, motor turbo.
E para mim em termos de desenho, gol é mais bonito que o golf.
Segundo a fonte da revista no dinamômetro chegou a 163CV e mais de 22mkgf, mas essa configuração não deve ser a versão para o mercado,
que será de 140CV e 20mkgf, motor turbo.
E para mim em termos de desenho, gol é mais bonito que o golf.

... E O VELHO!

Fabio- Sócio Fundador

- Número de Mensagens: 1180
Cidade/Estado: Porto Alegre / RS
Motorização/Cor: 1.0/ Preto
Código de Opcionais: Básico
Eu acho q vai ser tipo o motorzinho 1.4 Turbo da linha T-Jet da Fiat...
Falows!!
Falows!!

LeonardoHB- Sócio Fundador

- Número de Mensagens: 3813
Cidade/Estado: São Paulo SP
Motorização/Cor: 1.6 / Vermelho
Código de Opcionais: KPG9
Meu amigo andou no t-jet disse q é ruinzinho =/.
Nem quero ver esse gol =-P vai ser só risada.
Nem quero ver esse gol =-P vai ser só risada.

vinny- Moderador

Código de Opcionais: Conjunto eletrico + som + milha + xenon 4300k farol + xenon 8k milha + strobo + escape 2 + coletor + led seta + led farol + led cortesia + carpete aluminio + mola esportiva (preparada) + Dvd Retratil Kenwood + Manopla MOMO + Volante MOMO + Conta Giros Smock + Medidor de Temp. Agua Smock + HallMeter Smock + Lanterna FUME + Sem nenhum miolo.
vamos ver como vai ficar... geralmente gol anda pacas, se ele tiver 140 com 20 de torque, somando o baixo peso dele ele vai andar bem

igordmb- Motorista Veterano

- Número de Mensagens: 1145
Cidade/Estado: Vila Velha ES
Motorização/Cor: 1.0 preto
Código de Opcionais: kba09
Isto é ótimo!!!
Talvez acorde a Ford para lançar um KA XR mais envenenado do que o anterior.... um Ka XR valendo até 43k . Com certeza vai papar mercado de T-JET e desse Gol GTI, mas claro que teria que vir com mais itens de conforto...o Punto Turtle- Jet é caro mas vem completinho
Talvez acorde a Ford para lançar um KA XR mais envenenado do que o anterior.... um Ka XR valendo até 43k . Com certeza vai papar mercado de T-JET e desse Gol GTI, mas claro que teria que vir com mais itens de conforto...o Punto Turtle- Jet é caro mas vem completinho

Marcos Alpha- Tô tirando a carteira

- Número de Mensagens: 278
Cidade/Estado: Curitiba-PR
Motorização/Cor: 1.6/Preto
prefiro essas versões esportivas do que as off road..........é só olhar para aquele celta off road......fein........as versões esportivas para esses carros menores são show de bola.......vide o palio 1.8 R é legal pacas......e esse gol GTI pela foto que tem na revista.......afff......bagadahhhh.......lindo demais....mais o preço é salgado msm........

LeonardoHB escreveu:Eu acho q vai ser tipo o motorzinho 1.4 Turbo da linha T-Jet da Fiat...
Falows!!
motorzinho? oO
q maldade
50 mil?? prefiro juntar + 9 e pego o punto...
alias volks so curto o polo e olhe lá... nem o polo eu teria...
essa ideia do gol gti é legal.. ficando bonio e potenta ta valendo

Hitokiri Adriel- Motorista Veterano

- Número de Mensagens: 1072
Cidade/Estado: São Caetano do Sul / SP
Motorização/Cor: 1.0/Prata
Código de Opcionais: KPN9
acho que ele quis dizer motorzinho por conta do tamanho e não por causa dos cavalinhos, pois punto 1.4 "normal" é capaz do novo gol 1.0 arrancar na frente
Puts que loko que o Gol Gti vai voltar que legal e tomara que junto com ele o Ka Xr Turbo, mas pera lá o motor dele está fraco mesmo sendo o 1.4 Tsi, o mesmo motor na europa terá 180Cv, e ele dará uma boa briga com o Punto T-JET.
Aii essa briga eu quero ver mesmo, e será briga de gente grande.
Aii essa briga eu quero ver mesmo, e será briga de gente grande.
Punto t-jet é xoxo, meu amigo tem um gol turbo =x andou no punto e achou motorzinho de dentista, sem contar q alguem postou uma comparação aqui.
Ka fica um ou 2 segundo atras do t-jet ou o ka sai na frente algo assim.
Sei q pelo valor do punto deveria andar muitooo.
mais como não estamos falando do punto.
Sim do gol, pela lataria dele bem leve, carrinho vai andar muito bem.
problema q nao curto o modelo dele.
Sei lá curto o golf e polo, menos o golzinho =/, deve ser pq td mundo tem.
Viva os bandidos q vão haha roubar a rodo esse gol.
Ka fica um ou 2 segundo atras do t-jet ou o ka sai na frente algo assim.
Sei q pelo valor do punto deveria andar muitooo.
mais como não estamos falando do punto.
Sim do gol, pela lataria dele bem leve, carrinho vai andar muito bem.
problema q nao curto o modelo dele.
Sei lá curto o golf e polo, menos o golzinho =/, deve ser pq td mundo tem.
Viva os bandidos q vão haha roubar a rodo esse gol.

vinny- Moderador

vinny escreveu:Punto t-jet é xoxo, meu amigo tem um gol turbo =x andou no punto e achou motorzinho de dentista,
motorzinho de dentista??????????..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk........bom deve ser o honda civic SI........ai sim é esportividade......

lol ;D um carro q aparece falando ser turbo com os cavalinhos q tem?
até o duratec 2.0 tem mais =oooooooo.
E quem tem carro turbo ta ligado q o t-jet é motor de dentista, assim com oesse golzinho vai ser =/.
Se ele vier com uns 170cv dai vai valer 50 conto.
Agora se vier fraquinho nao pago nem 30mil ainda mais em um GOLLLL.
E quem tem carro turbo ta ligado q o t-jet é motor de dentista, assim com oesse golzinho vai ser =/.

vinny- Moderador

vinny escreveu:lol ;D um carro q aparece falando ser turbo com os cavalinhos q tem?
pelo preço concordo com vc.......tem tanto carro bom por 50 pilas..naum pagaria isso por um Gol.....(e o Vinny começou com a metralhadora da madrugada........kkkkkkk.......amanhã quando acordarmos todo os tópicos estarão com o ultimo post feito pelo vinny.........kkkkkkkkkkkk............figuraça esse mlk.........kkkkkkk)..........

Ainda Aposto no Kazim 1.6, anda pra la da Conta!!hehehe.

Adolfo Luiz- Motorista Veterano

- Número de Mensagens: 1676
Cidade/Estado: João Pessoa / Paraiba
Motorização/Cor: 1.0 - Prata Geada
Código de Opcionais: Basico - Frisos, Retrovisores e Regua do Porta Malas na Cor do Veiculo, Colanas Laterais na Cor Preta e Luz de Freio Elevada.

Adolfo Luiz escreveu:Ainda Aposto no Kazim 1.6, anda pra la da Conta!!hehehe.
Dó da é dessa foto sua Adolfo........eu me matando pra pagar o meu kazin.........e vários boiando ai............kkkkkkkkkkkkkkkkk...........fora que deu um trabalhaum repor os bancos desses carros perdidos na enchente.........foram várias extras........
será que o kazin 1.6 ganhará do gol turbo GTI( MAIS NOVIDADES NA QUATRO RODAS DESSE MÊS)...............esse kazin 1.6 sim é o fenomeno.........kkkkkkkkkk

Vamos manter o foco??? JOC_KA está saindo fora do assunto outra vez... vamos manter o assunto...
Falei motorzinhu só por falar... não por falar mal ou bem do carro... foi força de expressão apenas...
E vinny... ficou a 2 segudos atrás do t-jet... mas na frente do GOLF Sport automático... huahuahua
Falei motorzinhu só por falar... não por falar mal ou bem do carro... foi força de expressão apenas...
E vinny... ficou a 2 segudos atrás do t-jet... mas na frente do GOLF Sport automático... huahuahua

LeonardoHB- Sócio Fundador

- Número de Mensagens: 3813
Cidade/Estado: São Paulo SP
Motorização/Cor: 1.6 / Vermelho
caramba dois puxões de orelha......foi mal leo.......e que eu naum resisti..........kkkkk..........
mais ai eu acho q a vw percebendo q o pessoal naum esta sendo tão simpatico com o t-jet.......naum ira cometer o msm erro.......provavelmente fará algo para ser bem superior......
mais ai eu acho q a vw percebendo q o pessoal naum esta sendo tão simpatico com o t-jet.......naum ira cometer o msm erro.......provavelmente fará algo para ser bem superior......

o problema de carro turbo de fabrica e que eles parecem que nao aproveitam o turbo, tipo, se pegar o punto 1.4 normal e turbinar ele por fora vai dar mais cv do que turbinado de fabrica... isso com a mesma pressao... e isso???

manda pra testar com meu ka nos 200m e nos 400m que eu falo se presta eheehjeh....
rapaz so tem 1 problema de lançar carro turbo...brasileiro eh 1 merda pra cuidar de carro afinado...um bocado de FDP falava mal do gol 1.0 16v turbo...falava que nao guentava bla bla bla...tive um xeguei a usar turbina T2 com pressao elevada chip nascar terminei ele com quase 180 cv sem forjar e nao bati o motor..segredo? troca de oleo de 5 em 5 mil revisado + do que o que fala no manual...eu do 2 anos pra ter de balde punto turtle jet e gol grand turtle iport (GTI)... pq francamente 160 cv e 140 cv da pra tirar aspirando 1 motor... ou turbinando 1.0...se for pra lançar o ka supercharger (coisa que eu axo dificil + facil o fiesta) q bote um zetec 1.6 com M45 pra render na casa dos 180 cv no minimo e nao sair quebrando como esses turbos da vida
rapaz so tem 1 problema de lançar carro turbo...brasileiro eh 1 merda pra cuidar de carro afinado...um bocado de FDP falava mal do gol 1.0 16v turbo...falava que nao guentava bla bla bla...tive um xeguei a usar turbina T2 com pressao elevada chip nascar terminei ele com quase 180 cv sem forjar e nao bati o motor..segredo? troca de oleo de 5 em 5 mil revisado + do que o que fala no manual...eu do 2 anos pra ter de balde punto turtle jet e gol grand turtle iport (GTI)... pq francamente 160 cv e 140 cv da pra tirar aspirando 1 motor... ou turbinando 1.0...se for pra lançar o ka supercharger (coisa que eu axo dificil + facil o fiesta) q bote um zetec 1.6 com M45 pra render na casa dos 180 cv no minimo e nao sair quebrando como esses turbos da vida

duche- Carteira Provisória

- Número de Mensagens: 843
Cidade/Estado: São Luís
Motorização/Cor: 1.6 preto
Código de Opcionais: KPI9
duche disse td ^^.
metralhadora da marugada AHHAHAHHA
metralhadora da marugada AHHAHAHHA

vinny- Moderador

Nossa mais ai vai virar um monstro pensou um Ka 1.6 Flex Supercharge, com M45 e um espace esportivo original e um acerto esportivo na central eletronica junto com os bicos injetores com mais libras ao estilo dos Ford racing dde 180Lbs , ai vai passar dos 180 cv eu imagino chegando proximo dos 200cv, será que isso é possivel Duche.
na nossa imaginação é...........porem duvido que a ford faria isso no carro de entrada dela........pode ser esportivo......porem nem tanto...nem tanto......rs.......

como falei brasileiro eh 1 mizera...la fora esportivo eh esportivo carro confortavel eh carro confortavel...aki pode ver punto pesa feito o demo eh turbo...sera que o palio num seria melhor para peso x potencia? + como o mercado vive de mentira e falsos esportivos pega 1 carro de merda confortavel mexe 1 besteirinha e pronto vira 1 esportivo...por isso axo q se a ford fizer vai ser com o fiesta e nao com ka entende...

duche escreveu:como falei brasileiro eh 1 mizera...la fora esportivo eh esportivo carro confortavel eh carro confortavel...aki pode ver punto pesa feito o demo eh turbo...sera que o palio num seria melhor para peso x potencia? + como o mercado vive de mentira e falsos esportivos pega 1 carro de merda confortavel mexe 1 besteirinha e pronto vira 1 esportivo...por isso axo q se a ford fizer vai ser com o fiesta e nao com ka entende...
E esse palio 1.8 R duche......naum é esportivo??????..........vc que entende de carros esportivos.....

pior duche e fazer um carro realmente esportivo aqui... ninguem vai ter $$ pra comprar, vao ser poucos, e se fizer os esportivos deles vao ter que cair de preço por causa da comparaçao que irao fazer ... e como eles estao conseguindo enrolar o brasileiro com os "esportivos" deles eles vao continuar... foi o que vc falou, eles pegam uma carro normal e poem um motor melhor, uma roda maior e suspensao mais forte um pouco so pra aguentar o carro, e uma tinta diferente pra colorir a lata, mas na verdade e esportivo so no modelo se comparado aos modelos brasileiros de carro normais

doido de esportivo o 1.8r so tem o motor q da benga no ka...ate aparecer a primeira curva e essa suspensao molenga de siena dele fazer ele Rodar/capotar/morrer aheawhe...problema eh o seguinte...la fora os caras pensam...vamos fazer um esportivo de baixo custo...eles pegam um carro de entrada da vida ex: civic VTI nao botao porra nenhuma de confoto so ar e direçao hidraulica e se tacam pra mexer no motor...agora aki nego quer pegar esses carrinhos enxer de frescura tecnologica e conforto...e o principal no caso punto e palido (palio) suspensao mole veio ai eh foda nao casa de jeito nenhum com esportivo...e pra termiar de matar alem de conservar a mesma altura e a mesma mola as vezes coloca 1 roda maior deixando o esportivo menos estavel que o nao esportivo...eles tem que parar de burrada se quer fazer 1 esportivo q venda...faz o normal 1.0/1.4 pra vender... e faz 2 series paralelas de 1.6/1.8 uma esportiva e uma de conforto

duche tocou no ponto certo, realmente nego faz esportivo de dar risada aqui.
Vejá qlqr esportivo lá fora, tem pick-up da ford de 180cv lá fora =o.
Enquanto aqui nego sofre p/ ter 140cv ^^.
Sem contar td isso q o duche disse, chega ser ridiculo pq é realmente isso mesmo, nego muda cor, coloca rodas maiores e já era esportivo.
Se bobiar o gol vai vir com aro 14 15, cor diferente, 2 viadagens, vão chamar de esportivo e já elvis.
Vejá pelo gol rally, LOL botão uma suspensão maior, um volante diferente e ta ae.
Vejá qlqr esportivo lá fora, tem pick-up da ford de 180cv lá fora =o.
Enquanto aqui nego sofre p/ ter 140cv ^^.
Sem contar td isso q o duche disse, chega ser ridiculo pq é realmente isso mesmo, nego muda cor, coloca rodas maiores e já era esportivo.
Se bobiar o gol vai vir com aro 14 15, cor diferente, 2 viadagens, vão chamar de esportivo e já elvis.
Vejá pelo gol rally, LOL botão uma suspensão maior, um volante diferente e ta ae.

vinny- Moderador

Página 1 de 3 • 1, 2, 3 
Tópicos similares» Redirecionamento NOVO FORUM
» Sejam bem vindos ao novo fórum
» Seja bem-vindo novo forista. Apresente-se e tagarele a vontade.
» Novo Fiesta Sedan (Ford Verve) - Ford
» Mercedes-Benz apresenta seu novo motor Diesel - OM651
» Sejam bem vindos ao novo fórum
» Seja bem-vindo novo forista. Apresente-se e tagarele a vontade.
» Novo Fiesta Sedan (Ford Verve) - Ford
» Mercedes-Benz apresenta seu novo motor Diesel - OM651
Página 1 de 3
Permissão deste fórum: