Comprando Novo Ka 1.0 - Tirando dúvidas cruciais!

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Comprando Novo Ka 1.0 - Tirando dúvidas cruciais!

Mensagem por FUSCAO em Dom Maio 31 2009, 13:45

Fala galera, tranquilo? Que bom que encontrei esse forum.

Pra falar a verdade, NUNCA imaginei que teria um Ka. Ou um Ford. Nunca fui fã. Porém, isso mudou quando bati o olho num Ka prata outro dia. Como estava no processo de compra de um carro e decidindo entra Celta e Gol, coloquei o Ka no meio da briga.

O diferencial é que realmente existem MUITO menos Ka´s do que celtas e gol´s! E como sou uma pessoa que gosta de personalização, ter algo o mais único possível é interessante.

Enfim, vou pegar um Ka 1.0 completo e vou instalar os seguintes "acessórios":

- Rodas aro 17 com pneus Yokohama ou Toyo
- Molas esportivas
- Kit Xenon
- Bancos em Couro
- Sistema de som (DVD Pioneer, Amp Banda 2.4, Kit Duas Vias Bravox, Sub 12" Bomber)
- Chip + filtro cônico K&N com CAI

Minhas dúvidas são essas:

- Rodas: qual tala e offset para o Novo Ka?
- Pneus: por ser aro 17, qual a melhor medida? 205x45 ou 205x40?
- Molas esportivas: vi que a Redcoil fabrica molas esportivas para o Novo Ka. Com o aro 17, fica legal ou raspa? Quais outros fabricantes de molas disponibilizam modelos para o Novo Ka?
- Kit Xenon: o novo Ka usa lampadas H4 ou H7 para baixo e alto?
- Chip: a Dynamic Chip tem modelo para o novo Ka? Alguém já instalou um filtro K&N com Cold Air Intake?

Grande abraço,
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Re: Comprando Novo Ka 1.0 - Tirando dúvidas cruciais!

Mensagem por JOC_KÁ em Dom Maio 31 2009, 14:26

Seja bem vindo.......ai vc achou o lugar certo aqui só tem fera......daqui a pouco você será informado de tudo isso e muito mais......como eu não manjo nd..to aprendendo...fica só o seja bem vindo......fmz flw

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Re: Comprando Novo Ka 1.0 - Tirando dúvidas cruciais!

Mensagem por PoLGaMeS em Dom Maio 31 2009, 14:40

eae bem vindo ao forum... vou responder as q eu sei ehheh

- Rodas: qual tala e offset para o Novo Ka?
offset de 38 a 42 (pelo menos eh oq andei vendo bastante aki no forum) tala 7"

- Pneus: por ser aro 17, qual a melhor medida? 205x45 ou 205x40?
205x40 ou ate mesmo 195x40 45 vai raspar muito irei colocar no meu 205x40

- Molas esportivas: vi que a Redcoil fabrica molas esportivas para o Novo Ka. Com o aro 17, fica legal ou raspa? Quais outros fabricantes de molas disponibilizam modelos para o Novo Ka?
tem as JJ especiais e as cangoorun q o pessoal ta usando bastante com aro 17 acho q o maximo q vc vai ter q fazer se vc carregar gente atras eh dar uma rebatida no paralama... na frente nao raspa...

- Kit Xenon: o novo Ka usa lampadas H4 ou H7 para baixo e alto?
H4



ae outras perguntas jaja aparece uma galera q manja mais e vai pode te ajudar

abraçoss

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Re: Comprando Novo Ka 1.0 - Tirando dúvidas cruciais!

Mensagem por Eagle em Dom Maio 31 2009, 15:05

me fala onde vc arrumou CAI pro K&N no Ka por desistir de comprar um filtro pra mim pq nao achei o CAI

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Re: Comprando Novo Ka 1.0 - Tirando dúvidas cruciais!

Mensagem por FUSCAO em Dom Maio 31 2009, 17:53

polgames escreveu:eae bem vindo ao forum... vou responder as q eu sei ehheh

- Rodas: qual tala e offset para o Novo Ka?
offset de 38 a 42 (pelo menos eh oq andei vendo bastante aki no forum) tala 7"

- Pneus: por ser aro 17, qual a melhor medida? 205x45 ou 205x40?
205x40 ou ate mesmo 195x40 45 vai raspar muito irei colocar no meu 205x40

- Molas esportivas: vi que a Redcoil fabrica molas esportivas para o Novo Ka. Com o aro 17, fica legal ou raspa? Quais outros fabricantes de molas disponibilizam modelos para o Novo Ka?
tem as JJ especiais e as cangoorun q o pessoal ta usando bastante com aro 17 acho q o maximo q vc vai ter q fazer se vc carregar gente atras eh dar uma rebatida no paralama... na frente nao raspa...

- Kit Xenon: o novo Ka usa lampadas H4 ou H7 para baixo e alto?
H4



ae outras perguntas jaja aparece uma galera q manja mais e vai pode te ajudar

abraçoss

Existe as Cangoorun pro Novo Ka? No site deles não consta na lista de produtos não...se existir vale MUITO mais a pena do que as Redcoil porque as Cangoorun são progressivas e as redcoil não!

Quanto ao xenon, H4 com certeza né?

Evite posts seguidos e uma possível suspensão de 5 dias. Leia as regras 14.1 e 14.2 do fórum.


Eagle escreveu:me fala onde vc arrumou CAI pro K&N no Ka por desistir de comprar um filtro pra mim pq nao achei o CAI

O CAI não se compra pronto. Tem que fabricar. É bastante simples na verdadem é só escolher um ligar no cofre do motor que seja mais frio e colocar ali o filtro esportivo. Depois é só fabricar uma caixa de metal com isolamento térmico e cobrir os entornos do filtro.

Não sei como é o motor do KA, aonde fica o filtro, mas as vezes nem precisa de CAI, é só adaptar o filtro conico no lugar da caixa de ar original...

Alguém sabe do chip??

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Re: Comprando Novo Ka 1.0 - Tirando dúvidas cruciais!

Mensagem por PoLGaMeS em Dom Maio 31 2009, 19:56

certeza ser H4 eu tenho xenon no meu ka... clique no me album na assinatura q vc vai ver...

e quanto as cangoorun as do antigo ka serve perfeitamente no novo ka pode comprar... varios usuarios aki do forum tem elas...

abraços

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Re: Comprando Novo Ka 1.0 - Tirando dúvidas cruciais!

Mensagem por Alessandro em Dom Maio 31 2009, 20:05

Fuscão no quesito rodas e pneus dá pra colocar sim e fica legal mas em relação aos pneus coloca os 205/40/17, já eu colocaria GOODWEAR e fica legal e já está otimo, e as lampadas coloca o Xenon H4-2, mas conhecido como Bi-Xenon fica loko de mais.

Já a caixa de ar fica bem proximo da frente quando vc for abrir o capo do seu kazão ele fica de primeiro, mas ninguem lhe explicou aonde fica os intrumentos do motor, mas em relação ao filtro de ar esportivo coloca o do ar e tem que colocar outro para o respiro do oleo, pq se for trocar um tem q trocar o outro.

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Re: Comprando Novo Ka 1.0 - Tirando dúvidas cruciais!

Mensagem por Adriano Maggo em Dom Maio 31 2009, 20:14

tem as cangorrun sim, são as que estão no meu Ka

rodas vou trocar as minhas por 17, pneus 205-40, off-set o mesmo que o Pol falou...

Abraços,
Maggo...

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Re: Comprando Novo Ka 1.0 - Tirando dúvidas cruciais!

Mensagem por FUSCAO em Dom Maio 31 2009, 21:45

Valeu galera pelas respostas!

O lance das rodas é complicado. Vou procurar rodas multifuros porque 4x108 fica muito dificil de vender um dia...

Alguém conhece algum lugar no RJ que instale o insulfilm blindado?

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Re: Comprando Novo Ka 1.0 - Tirando dúvidas cruciais!

Mensagem por vinny em Seg Jun 01 2009, 02:07

FUSCAO escreveu:Fala galera, tranquilo? Que bom que encontrei esse forum.

Pra falar a verdade, NUNCA imaginei que teria um Ka. Ou um Ford. Nunca fui fã. Porém, isso mudou quando bati o olho num Ka prata outro dia. Como estava no processo de compra de um carro e decidindo entra Celta e Gol, coloquei o Ka no meio da briga.

O diferencial é que realmente existem MUITO menos Ka´s do que celtas e gol´s! E como sou uma pessoa que gosta de personalização, ter algo o mais único possível é interessante.

Enfim, vou pegar um Ka 1.0 completo e vou instalar os seguintes "acessórios":

- Rodas aro 17 com pneus Yokohama ou Toyo
- Molas esportivas
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Minhas dúvidas são essas:

- Rodas: qual tala e offset para o Novo Ka?
- Pneus: por ser aro 17, qual a melhor medida? 205x45 ou 205x40?
- Molas esportivas: vi que a Redcoil fabrica molas esportivas para o Novo Ka. Com o aro 17, fica legal ou raspa? Quais outros fabricantes de molas disponibilizam modelos para o Novo Ka?
- Kit Xenon: o novo Ka usa lampadas H4 ou H7 para baixo e alto?
- Chip: a Dynamic Chip tem modelo para o novo Ka? Alguém já instalou um filtro K&N com Cold Air Intake?

Grande abraço,
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Sobre o filtro, li reportagem q deu 2cv no carro só =/, não sei se vale a pena não.

Mas se não me engano o branquitude da bahia, ta usando intake. Não tenho certeza, mas eu sei q alguem, não lembro quem "acho q é ele" ta usando sim. Tanto q até procurei p/ comprar ^^

Alessandro escreveu:Fuscão no quesito rodas e pneus dá pra colocar sim e fica legal mas em relação aos pneus coloca os 205/40/17, já eu colocaria GOODWEAR e fica legal e já está otimo, e as lampadas coloca o Xenon H4-2, mas conhecido como Bi-Xenon fica loko de mais.

Já a caixa de ar fica bem proximo da frente quando vc for abrir o capo do seu kazão ele fica de primeiro, mas ninguem lhe explicou aonde fica os intrumentos do motor, mas em relação ao filtro de ar esportivo coloca o do ar e tem que colocar outro para o respiro do oleo, pq se for trocar um tem q trocar o outro.

Corrigindo o alessandro, h4-2 não é bi-xenon
É xenon na baixa halogena na alta.
pode-se dizer q bi-xenon é h4-3 (2 reator - 2 lampada / q muda o focu) ou h4-4 (4 reatores - 4 lampadas / 2 em cada sockete)

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Re: Comprando Novo Ka 1.0 - Tirando dúvidas cruciais!

Mensagem por FUSCAO em Seg Jun 01 2009, 10:06

vinny escreveu:
FUSCAO escreveu:Fala galera, tranquilo? Que bom que encontrei esse forum.

Pra falar a verdade, NUNCA imaginei que teria um Ka. Ou um Ford. Nunca fui fã. Porém, isso mudou quando bati o olho num Ka prata outro dia. Como estava no processo de compra de um carro e decidindo entra Celta e Gol, coloquei o Ka no meio da briga.

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- Rodas: qual tala e offset para o Novo Ka?
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- Molas esportivas: vi que a Redcoil fabrica molas esportivas para o Novo Ka. Com o aro 17, fica legal ou raspa? Quais outros fabricantes de molas disponibilizam modelos para o Novo Ka?
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Grande abraço,
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Sobre o filtro, li reportagem q deu 2cv no carro só =/, não sei se vale a pena não.

Mas se não me engano o branquitude da bahia, ta usando intake. Não tenho certeza, mas eu sei q alguem, não lembro quem "acho q é ele" ta usando sim. Tanto q até procurei p/ comprar ^^

Alessandro escreveu:Fuscão no quesito rodas e pneus dá pra colocar sim e fica legal mas em relação aos pneus coloca os 205/40/17, já eu colocaria GOODWEAR e fica legal e já está otimo, e as lampadas coloca o Xenon H4-2, mas conhecido como Bi-Xenon fica loko de mais.

Já a caixa de ar fica bem proximo da frente quando vc for abrir o capo do seu kazão ele fica de primeiro, mas ninguem lhe explicou aonde fica os intrumentos do motor, mas em relação ao filtro de ar esportivo coloca o do ar e tem que colocar outro para o respiro do oleo, pq se for trocar um tem q trocar o outro.

Corrigindo o alessandro, h4-2 não é bi-xenon
É xenon na baixa halogena na alta.
pode-se dizer q bi-xenon é h4-3 (2 reator - 2 lampada / q muda o focu) ou h4-4 (4 reatores - 4 lampadas / 2 em cada sockete)

Meio complicado isso do Xenon. O H4 é bixenon porque utiliza apenas uma lampada para farol alto e baixo. O novo Ka tem duas lampadas H4? Uma pro baixo e outra pro alto?

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Re: Comprando Novo Ka 1.0 - Tirando dúvidas cruciais!

Mensagem por PoLGaMeS em Seg Jun 01 2009, 10:13

vc q nao ta entendendo... existem 4 tipos de lampadas H4...

H4-1 SINGLE... apenas farol baixo (eh a q eu uso)
H4-2 SINGLE+ halogena.... xenon no baixo e alto lampada normal amarela..
H4-3 BI-xenon... xenon no baixo com mudança de foco pro farol alto..
H4-4 Bi-Xenon... nesse modelo sao usado 4 reatores... 2 reator de cada lado cada lampada de xenon tem 2 bulbos 1 pro baixo e 1 pro alto...

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Re: Comprando Novo Ka 1.0 - Tirando dúvidas cruciais!

Mensagem por JOC_KÁ em Seg Jun 01 2009, 11:19

polgames escreveu:vc q nao ta entendendo... existem 4 tipos de lampadas H4...

H4-1 SINGLE... apenas farol baixo (eh a q eu uso)
H4-2 SINGLE+ halogena.... xenon no baixo e alto lampada normal amarela..
H4-3 BI-xenon... xenon no baixo com mudança de foco pro farol alto..
H4-4 Bi-Xenon... nesse modelo sao usado 4 reatores... 2 reator de cada lado cada lampada de xenon tem 2 bulbos 1 pro baixo e 1 pro alto...

Usando o forum e aprendendo.......eu naum sabia disso naum.........agora quando eu decidir comprar um H4-3 ou 2 depende da diferença de valores....

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Re: Comprando Novo Ka 1.0 - Tirando dúvidas cruciais!

Mensagem por FUSCAO em Seg Jun 01 2009, 11:22

polgames escreveu:vc q nao ta entendendo... existem 4 tipos de lampadas H4...

H4-1 SINGLE... apenas farol baixo (eh a q eu uso)
H4-2 SINGLE+ halogena.... xenon no baixo e alto lampada normal amarela..
H4-3 BI-xenon... xenon no baixo com mudança de foco pro farol alto..
H4-4 Bi-Xenon... nesse modelo sao usado 4 reatores... 2 reator de cada lado cada lampada de xenon tem 2 bulbos 1 pro baixo e 1 pro alto...


Entendi! Então o KA usa duas lampadas H4...é porque a maioria dos carros que usa H4 utiliza apenas uma lampada que serve como baixo e alto, por isso a confusão.

Então, no meu caso, teria que comprar dois kits desse para ter xenon alto e baixo?
http://www.wolloko.com.br/wolloko/product.asp?template_id=3&partner_id=1&nome=Kit+Xenon+Advantek+HID+6000K+%2D+H4+%28Bi%2DXenon%29&dept%5Fid=501&pf%5Fid=xenonadvt6kh4bi&dept%5Fname=6000k+Branco

Porque se for o caso, acho que vale mais instalar um kit de milha e colocar xenon nele...a lampada do milha é H3? Dessa forma não teria a dor de cabeça de legalizar a tal (aqui no RJ tem vistoria anual do carro)...

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Re: Comprando Novo Ka 1.0 - Tirando dúvidas cruciais!

Mensagem por vinny em Seg Jun 01 2009, 14:17

FUSCAO, no site q vc passou, não diz ao certo qual lampada é.

Mais vc continua não entendendo oq estamos falando.

Esse kit pelo q parece é h4-3
Vc precisa comprar 1 só.
Vai vir 2 lampadas, 2 reatores.

Essa lampada h4-3 é alto e baixo na mesma lampada.
Farol baixo ela fica em uma posição
Farol Alto ela vira p/ outra posição automaticamente.

Leia com mais atenção oq o Pol e eu falamos, ta explicadinho.
Em nenhum dos kit's q falamos precisa compra 2 kit's, diferença esta nas lampadas e no numero de reatores.

Vou tentar explicar de novo.

EXISTEM 4 tipos de lampas h4
todas podem ser colocadas no ka
h4-1 (só farol baixo, não tem como colocar farol alto)
h4-2 (no mesmo sockete vem farol baixo "xenon" e uma lampada halogena farol alto)
h4-3 (parece ser a do site q vc passou, é uma lampada com farol alto e baixo de xenon "ela muda o focu p/ fazer isso" já q xenon não tem filete)
h4-4 (2 lampadas no mesmo sockete e 2 reatores p/ cada lampada, totalizando 4 lampadas 4 reatores, esse dificilmente o pessoal compra pelo valor ser bem mais caro e não compensando).

Flw

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Re: Comprando Novo Ka 1.0 - Tirando dúvidas cruciais!

Mensagem por FUSCAO em Seg Jun 01 2009, 15:20

vinny escreveu:FUSCAO, no site q vc passou, não diz ao certo qual lampada é.

Mais vc continua não entendendo oq estamos falando.

Esse kit pelo q parece é h4-3
Vc precisa comprar 1 só.
Vai vir 2 lampadas, 2 reatores.

Essa lampada h4-3 é alto e baixo na mesma lampada.
Farol baixo ela fica em uma posição
Farol Alto ela vira p/ outra posição automaticamente.

Leia com mais atenção oq o Pol e eu falamos, ta explicadinho.
Em nenhum dos kit's q falamos precisa compra 2 kit's, diferença esta nas lampadas e no numero de reatores.

Vou tentar explicar de novo.

EXISTEM 4 tipos de lampas h4
todas podem ser colocadas no ka
h4-1 (só farol baixo, não tem como colocar farol alto)
h4-2 (no mesmo sockete vem farol baixo "xenon" e uma lampada halogena farol alto)
h4-3 (parece ser a do site q vc passou, é uma lampada com farol alto e baixo de xenon "ela muda o focu p/ fazer isso" já q xenon não tem filete)
h4-4 (2 lampadas no mesmo sockete e 2 reatores p/ cada lampada, totalizando 4 lampadas 4 reatores, esse dificilmente o pessoal compra pelo valor ser bem mais caro e não compensando).

Flw

Entendi! É, agora não sei o que escolher.

Pra não ter problema com a fiscalização acho que vou botar no milha. O milha é H3?

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Re: Comprando Novo Ka 1.0 - Tirando dúvidas cruciais!

Mensagem por vinny em Seg Jun 01 2009, 15:49

Depende o pessoal q adaptou a milha do gol é g3 sim, se for a original da fabriga é hb4 se não me falha a memoria.

Eu uso xenon no farol, mais uso h4-2, varios motivos.
Mais oq influencia na fiscalização é a cor do xenon tbm.

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Re: Comprando Novo Ka 1.0 - Tirando dúvidas cruciais!

Mensagem por FUSCAO em Seg Jun 01 2009, 19:00

vinny escreveu:Depende o pessoal q adaptou a milha do gol é g3 sim, se for a original da fabriga é hb4 se não me falha a memoria.

Eu uso xenon no farol, mais uso h4-2, varios motivos.
Mais oq influencia na fiscalização é a cor do xenon tbm.

Comecei a checar aqui no RJ quanto as concessionarias tao cobrando pelos milhas...se nao for muito caro vou de milha + xenon e colocar as philips crystal vision nos farois....

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Re: Comprando Novo Ka 1.0 - Tirando dúvidas cruciais!

Mensagem por vinny em Seg Jun 01 2009, 19:52

Boa sorte, to com xenon em ambos.
=P milha mais azul, farol mais branco.

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Re: Comprando Novo Ka 1.0 - Tirando dúvidas cruciais!

Mensagem por Alessandro em Seg Jun 01 2009, 21:12

Nossa mas Xenon nos farois principais e no milhas vai se r muito show de bola, principal com H4-3 e milhas se for original HB4 e se for do Gol g3 h3, o Rodrigão tem um no kaki dele q pelamor de DEUS ilumina até uns metros e fortes também são de 4300K.

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Re: Comprando Novo Ka 1.0 - Tirando dúvidas cruciais!

Mensagem por FUSCAO em Qua Jun 03 2009, 11:32

Galera, to meio receoso com a medida do pneu. Já tive 205x40/17 numa montana e foi o único pneu que furei (com menos de 200k rodados).
Alguém anda com 205x45?

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Re: Comprando Novo Ka 1.0 - Tirando dúvidas cruciais!

Mensagem por PoLGaMeS em Qua Jun 03 2009, 11:34

no ka eh impossivel andar com 205x45 se colocar mola esportiva... vai raspar de tudo q eh jeito... ate tem como rebater mais os paralamas mais mesmo assim acho muito inviavel...

pra nao raspar soh se ficar com suspensao original...

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Re: Comprando Novo Ka 1.0 - Tirando dúvidas cruciais!

Mensagem por JOC_KÁ em Qua Jun 03 2009, 12:11

polgames escreveu:pra nao raspar soh se ficar com suspensao original...

é trator é........rsrsrs........naum se pode usar suspensão a ar e deixar o carro um pouco mais elevado??????....só descer quando for estacionar.........outro assunto q eu naum entendo nd e entro de gaiato pra aprender.........rsrs

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Re: Comprando Novo Ka 1.0 - Tirando dúvidas cruciais!

Mensagem por PoLGaMeS em Qua Jun 03 2009, 12:17

JOC_KÁ escreveu:
polgames escreveu:pra nao raspar soh se ficar com suspensao original...

é trator é........rsrsrs........naum se pode usar suspensão a ar e deixar o carro um pouco mais elevado??????....só descer quando for estacionar.........outro assunto q eu naum entendo nd e entro de gaiato pra aprender.........rsrs

no meu caso eu posso deixar em alguma altura q nao raspe nem nada... pra andar.. e quando parar descer ele todo... mais nao eh todo mundo q curte suspensao ar.. e no caso da suspensao fixa se for com roda 17 perfil 45 vai raspar sempre q colocar alguem atras ou ate mesmo quando vc passar meio rapido em alguma ondulacao de pista...

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Re: Comprando Novo Ka 1.0 - Tirando dúvidas cruciais!

Mensagem por FUSCAO em Qua Jun 03 2009, 12:26

É...definitivamente 205x40! Smile

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Re: Comprando Novo Ka 1.0 - Tirando dúvidas cruciais!

Mensagem por JOC_KÁ em Qua Jun 03 2009, 12:28

mais que dah pra fazer dah neh......uhuu.....rsrs.......

eu acho suspensão a ar muito loka.....pq com isso vc naum maltrata o carro......quando for passar em algum lugar complicado.....vc levanta......quando for estacionar ou "desfilar".....na av da praia por ex vc abaixa......rsrs

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Re: Comprando Novo Ka 1.0 - Tirando dúvidas cruciais!

Mensagem por vinny em Qua Jun 03 2009, 15:14

r17 não tem 35? Se tiver acho melhor saida, p/ nao raspar mesmo.
Se tiver deve ser uma nota o pneu.

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Re: Comprando Novo Ka 1.0 - Tirando dúvidas cruciais!

Mensagem por FUSCAO em Qua Jun 03 2009, 17:47

vinny escreveu:r17 não tem 35? Se tiver acho melhor saida, p/ nao raspar mesmo.
Se tiver deve ser uma nota o pneu.


Não tem...perfil minimo de 17 é 40 mesmo...e olha q o pneu é MUITO baixo...

Evite posts seguidos e uma possível suspensão de 5 dias. Leia as regras 14.1 e 14.2 do fórum.
EDIT

Galera, to meio puto com o site da Ford. Lá não mostra a linha atualizada do Ka, modelo 2010. Surgiu uma oportunidade de pegar um 1.6 0km e queria saber qual a potencia do motor. É 107 no alcool ou 110? As molas cangoorun do ka antigo servem pro novo ka 1.0...servem tambem pro 1.6? Muda alguma coisa de tipo de lampada ou é tudo igual?


Última edição por polgames em Qui Jun 04 2009, 08:44, editado 1 vez(es) (Razão : posts seguidos)

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Re: Comprando Novo Ka 1.0 - Tirando dúvidas cruciais!

Mensagem por vinny em Qua Jun 03 2009, 23:46

td igual.

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Re: Comprando Novo Ka 1.0 - Tirando dúvidas cruciais!

Mensagem por FUSCAO em Qua Jun 03 2009, 23:55

E o motor? 107 ou 110cv?

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Re: Comprando Novo Ka 1.0 - Tirando dúvidas cruciais!

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