Comprando Novo Ka 1.0 - Tirando dúvidas cruciais!
Fórum Clube do Novo Ka :: Assuntos sobre o Ka G1 / G2 e G3 :: Acessórios, Pneus, Rodas, Suspensões e Tuning
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Comprando Novo Ka 1.0 - Tirando dúvidas cruciais!
Fala galera, tranquilo? Que bom que encontrei esse forum.
Pra falar a verdade, NUNCA imaginei que teria um Ka. Ou um Ford. Nunca fui fã. Porém, isso mudou quando bati o olho num Ka prata outro dia. Como estava no processo de compra de um carro e decidindo entra Celta e Gol, coloquei o Ka no meio da briga.
O diferencial é que realmente existem MUITO menos Ka´s do que celtas e gol´s! E como sou uma pessoa que gosta de personalização, ter algo o mais único possível é interessante.
Enfim, vou pegar um Ka 1.0 completo e vou instalar os seguintes "acessórios":
- Rodas aro 17 com pneus Yokohama ou Toyo
- Molas esportivas
- Kit Xenon
- Bancos em Couro
- Sistema de som (DVD Pioneer, Amp Banda 2.4, Kit Duas Vias Bravox, Sub 12" Bomber)
- Chip + filtro cônico K&N com CAI
Minhas dúvidas são essas:
- Rodas: qual tala e offset para o Novo Ka?
- Pneus: por ser aro 17, qual a melhor medida? 205x45 ou 205x40?
- Molas esportivas: vi que a Redcoil fabrica molas esportivas para o Novo Ka. Com o aro 17, fica legal ou raspa? Quais outros fabricantes de molas disponibilizam modelos para o Novo Ka?
- Kit Xenon: o novo Ka usa lampadas H4 ou H7 para baixo e alto?
- Chip: a Dynamic Chip tem modelo para o novo Ka? Alguém já instalou um filtro K&N com Cold Air Intake?
Grande abraço,
FUSCAO
Pra falar a verdade, NUNCA imaginei que teria um Ka. Ou um Ford. Nunca fui fã. Porém, isso mudou quando bati o olho num Ka prata outro dia. Como estava no processo de compra de um carro e decidindo entra Celta e Gol, coloquei o Ka no meio da briga.
O diferencial é que realmente existem MUITO menos Ka´s do que celtas e gol´s! E como sou uma pessoa que gosta de personalização, ter algo o mais único possível é interessante.
Enfim, vou pegar um Ka 1.0 completo e vou instalar os seguintes "acessórios":
- Rodas aro 17 com pneus Yokohama ou Toyo
- Molas esportivas
- Kit Xenon
- Bancos em Couro
- Sistema de som (DVD Pioneer, Amp Banda 2.4, Kit Duas Vias Bravox, Sub 12" Bomber)
- Chip + filtro cônico K&N com CAI
Minhas dúvidas são essas:
- Rodas: qual tala e offset para o Novo Ka?
- Pneus: por ser aro 17, qual a melhor medida? 205x45 ou 205x40?
- Molas esportivas: vi que a Redcoil fabrica molas esportivas para o Novo Ka. Com o aro 17, fica legal ou raspa? Quais outros fabricantes de molas disponibilizam modelos para o Novo Ka?
- Kit Xenon: o novo Ka usa lampadas H4 ou H7 para baixo e alto?
- Chip: a Dynamic Chip tem modelo para o novo Ka? Alguém já instalou um filtro K&N com Cold Air Intake?
Grande abraço,
FUSCAO
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Re: Comprando Novo Ka 1.0 - Tirando dúvidas cruciais!
Seja bem vindo.......ai vc achou o lugar certo aqui só tem fera......daqui a pouco você será informado de tudo isso e muito mais......como eu não manjo nd..to aprendendo...fica só o seja bem vindo......fmz flw
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Re: Comprando Novo Ka 1.0 - Tirando dúvidas cruciais!
eae bem vindo ao forum... vou responder as q eu sei ehheh
- Rodas: qual tala e offset para o Novo Ka?
offset de 38 a 42 (pelo menos eh oq andei vendo bastante aki no forum) tala 7"
- Pneus: por ser aro 17, qual a melhor medida? 205x45 ou 205x40?
205x40 ou ate mesmo 195x40 45 vai raspar muito irei colocar no meu 205x40
- Molas esportivas: vi que a Redcoil fabrica molas esportivas para o Novo Ka. Com o aro 17, fica legal ou raspa? Quais outros fabricantes de molas disponibilizam modelos para o Novo Ka?
tem as JJ especiais e as cangoorun q o pessoal ta usando bastante com aro 17 acho q o maximo q vc vai ter q fazer se vc carregar gente atras eh dar uma rebatida no paralama... na frente nao raspa...
- Kit Xenon: o novo Ka usa lampadas H4 ou H7 para baixo e alto?
H4
ae outras perguntas jaja aparece uma galera q manja mais e vai pode te ajudar
abraçoss
- Rodas: qual tala e offset para o Novo Ka?
offset de 38 a 42 (pelo menos eh oq andei vendo bastante aki no forum) tala 7"
- Pneus: por ser aro 17, qual a melhor medida? 205x45 ou 205x40?
205x40 ou ate mesmo 195x40 45 vai raspar muito irei colocar no meu 205x40
- Molas esportivas: vi que a Redcoil fabrica molas esportivas para o Novo Ka. Com o aro 17, fica legal ou raspa? Quais outros fabricantes de molas disponibilizam modelos para o Novo Ka?
tem as JJ especiais e as cangoorun q o pessoal ta usando bastante com aro 17 acho q o maximo q vc vai ter q fazer se vc carregar gente atras eh dar uma rebatida no paralama... na frente nao raspa...
- Kit Xenon: o novo Ka usa lampadas H4 ou H7 para baixo e alto?
H4
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abraçoss
Re: Comprando Novo Ka 1.0 - Tirando dúvidas cruciais!
me fala onde vc arrumou CAI pro K&N no Ka por desistir de comprar um filtro pra mim pq nao achei o CAI
Eagle- Carteira Provisória
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Re: Comprando Novo Ka 1.0 - Tirando dúvidas cruciais!
polgames escreveu:eae bem vindo ao forum... vou responder as q eu sei ehheh
- Rodas: qual tala e offset para o Novo Ka?
offset de 38 a 42 (pelo menos eh oq andei vendo bastante aki no forum) tala 7"
- Pneus: por ser aro 17, qual a melhor medida? 205x45 ou 205x40?
205x40 ou ate mesmo 195x40 45 vai raspar muito irei colocar no meu 205x40
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tem as JJ especiais e as cangoorun q o pessoal ta usando bastante com aro 17 acho q o maximo q vc vai ter q fazer se vc carregar gente atras eh dar uma rebatida no paralama... na frente nao raspa...
- Kit Xenon: o novo Ka usa lampadas H4 ou H7 para baixo e alto?
H4
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abraçoss
Existe as Cangoorun pro Novo Ka? No site deles não consta na lista de produtos não...se existir vale MUITO mais a pena do que as Redcoil porque as Cangoorun são progressivas e as redcoil não!
Quanto ao xenon, H4 com certeza né?
Evite posts seguidos e uma possível suspensão de 5 dias. Leia as regras 14.1 e 14.2 do fórum.
Eagle escreveu:me fala onde vc arrumou CAI pro K&N no Ka por desistir de comprar um filtro pra mim pq nao achei o CAI
O CAI não se compra pronto. Tem que fabricar. É bastante simples na verdadem é só escolher um ligar no cofre do motor que seja mais frio e colocar ali o filtro esportivo. Depois é só fabricar uma caixa de metal com isolamento térmico e cobrir os entornos do filtro.
Não sei como é o motor do KA, aonde fica o filtro, mas as vezes nem precisa de CAI, é só adaptar o filtro conico no lugar da caixa de ar original...
Alguém sabe do chip??
FUSCAO- Piloto de Arcade
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Re: Comprando Novo Ka 1.0 - Tirando dúvidas cruciais!
certeza ser H4 eu tenho xenon no meu ka... clique no me album na assinatura q vc vai ver...
e quanto as cangoorun as do antigo ka serve perfeitamente no novo ka pode comprar... varios usuarios aki do forum tem elas...
abraços
e quanto as cangoorun as do antigo ka serve perfeitamente no novo ka pode comprar... varios usuarios aki do forum tem elas...
abraços
Re: Comprando Novo Ka 1.0 - Tirando dúvidas cruciais!
Fuscão no quesito rodas e pneus dá pra colocar sim e fica legal mas em relação aos pneus coloca os 205/40/17, já eu colocaria GOODWEAR e fica legal e já está otimo, e as lampadas coloca o Xenon H4-2, mas conhecido como Bi-Xenon fica loko de mais.
Já a caixa de ar fica bem proximo da frente quando vc for abrir o capo do seu kazão ele fica de primeiro, mas ninguem lhe explicou aonde fica os intrumentos do motor, mas em relação ao filtro de ar esportivo coloca o do ar e tem que colocar outro para o respiro do oleo, pq se for trocar um tem q trocar o outro.
Já a caixa de ar fica bem proximo da frente quando vc for abrir o capo do seu kazão ele fica de primeiro, mas ninguem lhe explicou aonde fica os intrumentos do motor, mas em relação ao filtro de ar esportivo coloca o do ar e tem que colocar outro para o respiro do oleo, pq se for trocar um tem q trocar o outro.
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Pneus do Karango são Yokohama C.drive2 185/60R14 82H= Máx 210km/h, Foram caros mas compensa e mto o $$ neles....


Re: Comprando Novo Ka 1.0 - Tirando dúvidas cruciais!
tem as cangorrun sim, são as que estão no meu Ka
rodas vou trocar as minhas por 17, pneus 205-40, off-set o mesmo que o Pol falou...
Abraços,
Maggo...
rodas vou trocar as minhas por 17, pneus 205-40, off-set o mesmo que o Pol falou...
Abraços,
Maggo...
Re: Comprando Novo Ka 1.0 - Tirando dúvidas cruciais!
Valeu galera pelas respostas!
O lance das rodas é complicado. Vou procurar rodas multifuros porque 4x108 fica muito dificil de vender um dia...
Alguém conhece algum lugar no RJ que instale o insulfilm blindado?
O lance das rodas é complicado. Vou procurar rodas multifuros porque 4x108 fica muito dificil de vender um dia...
Alguém conhece algum lugar no RJ que instale o insulfilm blindado?
FUSCAO- Piloto de Arcade
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Re: Comprando Novo Ka 1.0 - Tirando dúvidas cruciais!
FUSCAO escreveu:Fala galera, tranquilo? Que bom que encontrei esse forum.
Pra falar a verdade, NUNCA imaginei que teria um Ka. Ou um Ford. Nunca fui fã. Porém, isso mudou quando bati o olho num Ka prata outro dia. Como estava no processo de compra de um carro e decidindo entra Celta e Gol, coloquei o Ka no meio da briga.
O diferencial é que realmente existem MUITO menos Ka´s do que celtas e gol´s! E como sou uma pessoa que gosta de personalização, ter algo o mais único possível é interessante.
Enfim, vou pegar um Ka 1.0 completo e vou instalar os seguintes "acessórios":
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- Rodas: qual tala e offset para o Novo Ka?
- Pneus: por ser aro 17, qual a melhor medida? 205x45 ou 205x40?
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Grande abraço,
FUSCAO
Sobre o filtro, li reportagem q deu 2cv no carro só =/, não sei se vale a pena não.
Mas se não me engano o branquitude da bahia, ta usando intake. Não tenho certeza, mas eu sei q alguem, não lembro quem "acho q é ele" ta usando sim. Tanto q até procurei p/ comprar ^^
Alessandro escreveu:Fuscão no quesito rodas e pneus dá pra colocar sim e fica legal mas em relação aos pneus coloca os 205/40/17, já eu colocaria GOODWEAR e fica legal e já está otimo, e as lampadas coloca o Xenon H4-2, mas conhecido como Bi-Xenon fica loko de mais.
Já a caixa de ar fica bem proximo da frente quando vc for abrir o capo do seu kazão ele fica de primeiro, mas ninguem lhe explicou aonde fica os intrumentos do motor, mas em relação ao filtro de ar esportivo coloca o do ar e tem que colocar outro para o respiro do oleo, pq se for trocar um tem q trocar o outro.
Corrigindo o alessandro, h4-2 não é bi-xenon
É xenon na baixa halogena na alta.
pode-se dizer q bi-xenon é h4-3 (2 reator - 2 lampada / q muda o focu) ou h4-4 (4 reatores - 4 lampadas / 2 em cada sockete)
vinny- Moderador
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Re: Comprando Novo Ka 1.0 - Tirando dúvidas cruciais!
vinny escreveu:FUSCAO escreveu:Fala galera, tranquilo? Que bom que encontrei esse forum.
Pra falar a verdade, NUNCA imaginei que teria um Ka. Ou um Ford. Nunca fui fã. Porém, isso mudou quando bati o olho num Ka prata outro dia. Como estava no processo de compra de um carro e decidindo entra Celta e Gol, coloquei o Ka no meio da briga.
O diferencial é que realmente existem MUITO menos Ka´s do que celtas e gol´s! E como sou uma pessoa que gosta de personalização, ter algo o mais único possível é interessante.
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- Kit Xenon: o novo Ka usa lampadas H4 ou H7 para baixo e alto?
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Sobre o filtro, li reportagem q deu 2cv no carro só =/, não sei se vale a pena não.
Mas se não me engano o branquitude da bahia, ta usando intake. Não tenho certeza, mas eu sei q alguem, não lembro quem "acho q é ele" ta usando sim. Tanto q até procurei p/ comprar ^^Alessandro escreveu:Fuscão no quesito rodas e pneus dá pra colocar sim e fica legal mas em relação aos pneus coloca os 205/40/17, já eu colocaria GOODWEAR e fica legal e já está otimo, e as lampadas coloca o Xenon H4-2, mas conhecido como Bi-Xenon fica loko de mais.
Já a caixa de ar fica bem proximo da frente quando vc for abrir o capo do seu kazão ele fica de primeiro, mas ninguem lhe explicou aonde fica os intrumentos do motor, mas em relação ao filtro de ar esportivo coloca o do ar e tem que colocar outro para o respiro do oleo, pq se for trocar um tem q trocar o outro.
Corrigindo o alessandro, h4-2 não é bi-xenon
É xenon na baixa halogena na alta.
pode-se dizer q bi-xenon é h4-3 (2 reator - 2 lampada / q muda o focu) ou h4-4 (4 reatores - 4 lampadas / 2 em cada sockete)
Meio complicado isso do Xenon. O H4 é bixenon porque utiliza apenas uma lampada para farol alto e baixo. O novo Ka tem duas lampadas H4? Uma pro baixo e outra pro alto?
FUSCAO- Piloto de Arcade
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Re: Comprando Novo Ka 1.0 - Tirando dúvidas cruciais!
vc q nao ta entendendo... existem 4 tipos de lampadas H4...
H4-1 SINGLE... apenas farol baixo (eh a q eu uso)
H4-2 SINGLE+ halogena.... xenon no baixo e alto lampada normal amarela..
H4-3 BI-xenon... xenon no baixo com mudança de foco pro farol alto..
H4-4 Bi-Xenon... nesse modelo sao usado 4 reatores... 2 reator de cada lado cada lampada de xenon tem 2 bulbos 1 pro baixo e 1 pro alto...
H4-1 SINGLE... apenas farol baixo (eh a q eu uso)
H4-2 SINGLE+ halogena.... xenon no baixo e alto lampada normal amarela..
H4-3 BI-xenon... xenon no baixo com mudança de foco pro farol alto..
H4-4 Bi-Xenon... nesse modelo sao usado 4 reatores... 2 reator de cada lado cada lampada de xenon tem 2 bulbos 1 pro baixo e 1 pro alto...
Re: Comprando Novo Ka 1.0 - Tirando dúvidas cruciais!
polgames escreveu:vc q nao ta entendendo... existem 4 tipos de lampadas H4...
H4-1 SINGLE... apenas farol baixo (eh a q eu uso)
H4-2 SINGLE+ halogena.... xenon no baixo e alto lampada normal amarela..
H4-3 BI-xenon... xenon no baixo com mudança de foco pro farol alto..
H4-4 Bi-Xenon... nesse modelo sao usado 4 reatores... 2 reator de cada lado cada lampada de xenon tem 2 bulbos 1 pro baixo e 1 pro alto...
Usando o forum e aprendendo.......eu naum sabia disso naum.........agora quando eu decidir comprar um H4-3 ou 2 depende da diferença de valores....
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Re: Comprando Novo Ka 1.0 - Tirando dúvidas cruciais!
polgames escreveu:vc q nao ta entendendo... existem 4 tipos de lampadas H4...
H4-1 SINGLE... apenas farol baixo (eh a q eu uso)
H4-2 SINGLE+ halogena.... xenon no baixo e alto lampada normal amarela..
H4-3 BI-xenon... xenon no baixo com mudança de foco pro farol alto..
H4-4 Bi-Xenon... nesse modelo sao usado 4 reatores... 2 reator de cada lado cada lampada de xenon tem 2 bulbos 1 pro baixo e 1 pro alto...
Entendi! Então o KA usa duas lampadas H4...é porque a maioria dos carros que usa H4 utiliza apenas uma lampada que serve como baixo e alto, por isso a confusão.
Então, no meu caso, teria que comprar dois kits desse para ter xenon alto e baixo?
http://www.wolloko.com.br/wolloko/product.asp?template_id=3&partner_id=1&nome=Kit+Xenon+Advantek+HID+6000K+%2D+H4+%28Bi%2DXenon%29&dept%5Fid=501&pf%5Fid=xenonadvt6kh4bi&dept%5Fname=6000k+Branco
Porque se for o caso, acho que vale mais instalar um kit de milha e colocar xenon nele...a lampada do milha é H3? Dessa forma não teria a dor de cabeça de legalizar a tal (aqui no RJ tem vistoria anual do carro)...
FUSCAO- Piloto de Arcade
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Re: Comprando Novo Ka 1.0 - Tirando dúvidas cruciais!
FUSCAO, no site q vc passou, não diz ao certo qual lampada é.
Mais vc continua não entendendo oq estamos falando.
Esse kit pelo q parece é h4-3
Vc precisa comprar 1 só.
Vai vir 2 lampadas, 2 reatores.
Essa lampada h4-3 é alto e baixo na mesma lampada.
Farol baixo ela fica em uma posição
Farol Alto ela vira p/ outra posição automaticamente.
Leia com mais atenção oq o Pol e eu falamos, ta explicadinho.
Em nenhum dos kit's q falamos precisa compra 2 kit's, diferença esta nas lampadas e no numero de reatores.
Vou tentar explicar de novo.
EXISTEM 4 tipos de lampas h4
todas podem ser colocadas no ka
h4-1 (só farol baixo, não tem como colocar farol alto)
h4-2 (no mesmo sockete vem farol baixo "xenon" e uma lampada halogena farol alto)
h4-3 (parece ser a do site q vc passou, é uma lampada com farol alto e baixo de xenon "ela muda o focu p/ fazer isso" já q xenon não tem filete)
h4-4 (2 lampadas no mesmo sockete e 2 reatores p/ cada lampada, totalizando 4 lampadas 4 reatores, esse dificilmente o pessoal compra pelo valor ser bem mais caro e não compensando).
Flw
Mais vc continua não entendendo oq estamos falando.
Esse kit pelo q parece é h4-3
Vc precisa comprar 1 só.
Vai vir 2 lampadas, 2 reatores.
Essa lampada h4-3 é alto e baixo na mesma lampada.
Farol baixo ela fica em uma posição
Farol Alto ela vira p/ outra posição automaticamente.
Leia com mais atenção oq o Pol e eu falamos, ta explicadinho.
Em nenhum dos kit's q falamos precisa compra 2 kit's, diferença esta nas lampadas e no numero de reatores.
Vou tentar explicar de novo.
EXISTEM 4 tipos de lampas h4
todas podem ser colocadas no ka
h4-1 (só farol baixo, não tem como colocar farol alto)
h4-2 (no mesmo sockete vem farol baixo "xenon" e uma lampada halogena farol alto)
h4-3 (parece ser a do site q vc passou, é uma lampada com farol alto e baixo de xenon "ela muda o focu p/ fazer isso" já q xenon não tem filete)
h4-4 (2 lampadas no mesmo sockete e 2 reatores p/ cada lampada, totalizando 4 lampadas 4 reatores, esse dificilmente o pessoal compra pelo valor ser bem mais caro e não compensando).
Flw
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Re: Comprando Novo Ka 1.0 - Tirando dúvidas cruciais!
vinny escreveu:FUSCAO, no site q vc passou, não diz ao certo qual lampada é.
Mais vc continua não entendendo oq estamos falando.
Esse kit pelo q parece é h4-3
Vc precisa comprar 1 só.
Vai vir 2 lampadas, 2 reatores.
Essa lampada h4-3 é alto e baixo na mesma lampada.
Farol baixo ela fica em uma posição
Farol Alto ela vira p/ outra posição automaticamente.
Leia com mais atenção oq o Pol e eu falamos, ta explicadinho.
Em nenhum dos kit's q falamos precisa compra 2 kit's, diferença esta nas lampadas e no numero de reatores.
Vou tentar explicar de novo.
EXISTEM 4 tipos de lampas h4
todas podem ser colocadas no ka
h4-1 (só farol baixo, não tem como colocar farol alto)
h4-2 (no mesmo sockete vem farol baixo "xenon" e uma lampada halogena farol alto)
h4-3 (parece ser a do site q vc passou, é uma lampada com farol alto e baixo de xenon "ela muda o focu p/ fazer isso" já q xenon não tem filete)
h4-4 (2 lampadas no mesmo sockete e 2 reatores p/ cada lampada, totalizando 4 lampadas 4 reatores, esse dificilmente o pessoal compra pelo valor ser bem mais caro e não compensando).
Flw
Entendi! É, agora não sei o que escolher.
Pra não ter problema com a fiscalização acho que vou botar no milha. O milha é H3?
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Re: Comprando Novo Ka 1.0 - Tirando dúvidas cruciais!
Depende o pessoal q adaptou a milha do gol é g3 sim, se for a original da fabriga é hb4 se não me falha a memoria.
Eu uso xenon no farol, mais uso h4-2, varios motivos.
Mais oq influencia na fiscalização é a cor do xenon tbm.
Eu uso xenon no farol, mais uso h4-2, varios motivos.
Mais oq influencia na fiscalização é a cor do xenon tbm.
vinny- Moderador
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Re: Comprando Novo Ka 1.0 - Tirando dúvidas cruciais!
vinny escreveu:Depende o pessoal q adaptou a milha do gol é g3 sim, se for a original da fabriga é hb4 se não me falha a memoria.
Eu uso xenon no farol, mais uso h4-2, varios motivos.
Mais oq influencia na fiscalização é a cor do xenon tbm.
Comecei a checar aqui no RJ quanto as concessionarias tao cobrando pelos milhas...se nao for muito caro vou de milha + xenon e colocar as philips crystal vision nos farois....
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Re: Comprando Novo Ka 1.0 - Tirando dúvidas cruciais!
Boa sorte, to com xenon em ambos.
=P milha mais azul, farol mais branco.
=P milha mais azul, farol mais branco.
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Re: Comprando Novo Ka 1.0 - Tirando dúvidas cruciais!
Nossa mas Xenon nos farois principais e no milhas vai se r muito show de bola, principal com H4-3 e milhas se for original HB4 e se for do Gol g3 h3, o Rodrigão tem um no kaki dele q pelamor de DEUS ilumina até uns metros e fortes também são de 4300K.
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Re: Comprando Novo Ka 1.0 - Tirando dúvidas cruciais!
Galera, to meio receoso com a medida do pneu. Já tive 205x40/17 numa montana e foi o único pneu que furei (com menos de 200k rodados).
Alguém anda com 205x45?
Alguém anda com 205x45?
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Re: Comprando Novo Ka 1.0 - Tirando dúvidas cruciais!
no ka eh impossivel andar com 205x45 se colocar mola esportiva... vai raspar de tudo q eh jeito... ate tem como rebater mais os paralamas mais mesmo assim acho muito inviavel...
pra nao raspar soh se ficar com suspensao original...
pra nao raspar soh se ficar com suspensao original...
Re: Comprando Novo Ka 1.0 - Tirando dúvidas cruciais!
polgames escreveu:pra nao raspar soh se ficar com suspensao original...
é trator é........rsrsrs........naum se pode usar suspensão a ar e deixar o carro um pouco mais elevado??????....só descer quando for estacionar.........outro assunto q eu naum entendo nd e entro de gaiato pra aprender.........rsrs
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Re: Comprando Novo Ka 1.0 - Tirando dúvidas cruciais!
JOC_KÁ escreveu:polgames escreveu:pra nao raspar soh se ficar com suspensao original...
é trator é........rsrsrs........naum se pode usar suspensão a ar e deixar o carro um pouco mais elevado??????....só descer quando for estacionar.........outro assunto q eu naum entendo nd e entro de gaiato pra aprender.........rsrs
no meu caso eu posso deixar em alguma altura q nao raspe nem nada... pra andar.. e quando parar descer ele todo... mais nao eh todo mundo q curte suspensao ar.. e no caso da suspensao fixa se for com roda 17 perfil 45 vai raspar sempre q colocar alguem atras ou ate mesmo quando vc passar meio rapido em alguma ondulacao de pista...
Re: Comprando Novo Ka 1.0 - Tirando dúvidas cruciais!
É...definitivamente 205x40! 

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Re: Comprando Novo Ka 1.0 - Tirando dúvidas cruciais!
mais que dah pra fazer dah neh......uhuu.....rsrs.......
eu acho suspensão a ar muito loka.....pq com isso vc naum maltrata o carro......quando for passar em algum lugar complicado.....vc levanta......quando for estacionar ou "desfilar".....na av da praia por ex vc abaixa......rsrs
eu acho suspensão a ar muito loka.....pq com isso vc naum maltrata o carro......quando for passar em algum lugar complicado.....vc levanta......quando for estacionar ou "desfilar".....na av da praia por ex vc abaixa......rsrs
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Re: Comprando Novo Ka 1.0 - Tirando dúvidas cruciais!
r17 não tem 35? Se tiver acho melhor saida, p/ nao raspar mesmo.
Se tiver deve ser uma nota o pneu.
Se tiver deve ser uma nota o pneu.
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Re: Comprando Novo Ka 1.0 - Tirando dúvidas cruciais!
vinny escreveu:r17 não tem 35? Se tiver acho melhor saida, p/ nao raspar mesmo.
Se tiver deve ser uma nota o pneu.
Não tem...perfil minimo de 17 é 40 mesmo...e olha q o pneu é MUITO baixo...
Evite posts seguidos e uma possível suspensão de 5 dias. Leia as regras 14.1 e 14.2 do fórum.
EDIT
Galera, to meio puto com o site da Ford. Lá não mostra a linha atualizada do Ka, modelo 2010. Surgiu uma oportunidade de pegar um 1.6 0km e queria saber qual a potencia do motor. É 107 no alcool ou 110? As molas cangoorun do ka antigo servem pro novo ka 1.0...servem tambem pro 1.6? Muda alguma coisa de tipo de lampada ou é tudo igual?
Última edição por polgames em Qui 4 Jun 2009 - 8:44, editado 1 vez(es) (Razão : posts seguidos)
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Re: Comprando Novo Ka 1.0 - Tirando dúvidas cruciais!
E o motor? 107 ou 110cv?
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