Controle do som no volante Original Ford
Página 1 de 1 • Compartilhe •
Controle do som no volante Original Ford
Pessoal to pensando em colocar o controle de som no volante do Ford Focus será que da pra colocar
O controle:

Encaixe :

Acabamento :

E ai galera será que da pra colocar no nosso Kazão.
O controle:

Encaixe :

Acabamento :

E ai galera será que da pra colocar no nosso Kazão.
Re: Controle do som no volante Original Ford
Cara... dois impeditivos... primeiro q não deve ter lugar... segundo q se vc consegue colocar esse controle eu quero ver vc fazer ele funcionar com o som q vc tem no carro... hehehe
Eu tenho um controle da Pioneer para volante colocado no meu kazão... (já q o som é pioneer tbein) não é aquele primor de acabamento... mas funciona mto mais mto bem mesmo...
Dá uma procurada aqui no fórum por controle de volante...
Falows!!
Eu tenho um controle da Pioneer para volante colocado no meu kazão... (já q o som é pioneer tbein) não é aquele primor de acabamento... mas funciona mto mais mto bem mesmo...
Dá uma procurada aqui no fórum por controle de volante...
Falows!!

LeonardoHB- Sócio Fundador

- Número de Mensagens: 3813
Cidade/Estado: São Paulo SP
Motorização/Cor: 1.6 / Vermelho
Código de Opcionais: KPG9
Leo, quanto pagou no controle?
Proximos up's: Arrumar a caixa selada / Modulo mono / Pintura NELE

vinny- Moderador

- Número de Mensagens: 2760
Cidade/Estado: Campinas/Sp
Motorização/Cor: 1.0/Preto
Código de Opcionais: Conjunto eletrico + som + milha + xenon 4300k farol + xenon 8k milha + strobo + escape 2 + coletor + led seta + led farol + led cortesia + carpete aluminio + mola esportiva (preparada) + Dvd Retratil Kenwood + Manopla MOMO + Volante MOMO + Conta Giros Smock + Medidor de Temp. Agua Smock + HallMeter Smock + Lanterna FUME + Sem nenhum miolo.
Puts o meu player não é original pq nesse caso ele só serve para o original. Puts ne tinha reparado nisso.
Ae vinny! entra nesse link q tem as fotos do controle no volante do meu carro...
http://www.clubedonovoka.com/som-automotivo-f15/controle-para-volante-so-pioneer-t716.htm
Mto mão na roda na estrada num precisa ficar desviando a atenção pro player... só mexer ali... é mto legal...
Se não me engano eu paguei 100 pilas nela no ML..
Falows!!
http://www.clubedonovoka.com/som-automotivo-f15/controle-para-volante-so-pioneer-t716.htm
Mto mão na roda na estrada num precisa ficar desviando a atenção pro player... só mexer ali... é mto legal...
Se não me engano eu paguei 100 pilas nela no ML..
Falows!!

Era justamente por isso q queria saber o preço, vi um fodido no deal, cheio de função, atende cel, faz mil e uma coisas.
Antes era 16doletas, agora ta 46 =o. Culpa do pol q nao comprouu antes. AuihuIAuha
Como quero um som da pionner, então creio q o controle nao funcionaria nele, dai preciso de um desses. Vou pesquisar no ml ou no ebay mesmo, esse modelo.
Flw
Antes era 16doletas, agora ta 46 =o. Culpa do pol q nao comprouu antes. AuihuIAuha
Como quero um som da pionner, então creio q o controle nao funcionaria nele, dai preciso de um desses. Vou pesquisar no ml ou no ebay mesmo, esse modelo.
Flw
Proximos up's: Arrumar a caixa selada / Modulo mono / Pintura NELE

vinny- Moderador

- Número de Mensagens: 2760
Cidade/Estado: Campinas/Sp
Motorização/Cor: 1.0/Preto
Código de Opcionais: Conjunto eletrico + som + milha + xenon 4300k farol + xenon 8k milha + strobo + escape 2 + coletor + led seta + led farol + led cortesia + carpete aluminio + mola esportiva (preparada) + Dvd Retratil Kenwood + Manopla MOMO + Volante MOMO + Conta Giros Smock + Medidor de Temp. Agua Smock + HallMeter Smock + Lanterna FUME + Sem nenhum miolo.
Pelo jeito como o meu player e pionner sem Mp3 to querendo trocar , por um então é melhor msm colocar o da pionner original.
Tem um modelo acima do meu da pioneer q tem as funções de atendimento de celular... mas só serve para aqueles sons q tem bluetooth e a função de atender o celular pelo som e com bluetooth...
Como o meu num tem nada disso eu comprei esse ae e to mto satisfeito...
Quem quiser falar mais do controle da pioneer falem no tópico do controle... pra não poluir esse aqui... vai q tem algum loko q consiga instalar esse controle pra funcionar no My Connection... hehehehe
Falows!!
Como o meu num tem nada disso eu comprei esse ae e to mto satisfeito...
Quem quiser falar mais do controle da pioneer falem no tópico do controle... pra não poluir esse aqui... vai q tem algum loko q consiga instalar esse controle pra funcionar no My Connection... hehehehe
Falows!!

Nossa esse controle com o MyConnection ficará muito loko e ainda ficará perfeito sem mexer e ainda atender o celular aff. Show de bola
o meu n sei se alguem viu o video do ka conversivel
hahah certo neh mas te liga.... a direcao eh a do new fiesta....e para pessoas q tem o pioneer 2dim dis q o controle do volante eh compativel com o tal radio....do qual possuo um tambem.....foda q fui ver na concessionaria e eles nem tinham...vo da uma olhada nisso te liga ...bonito fica...
http://www.youtube.com/watch?v=DZ6o3odkqv8
q tal
hahah certo neh mas te liga.... a direcao eh a do new fiesta....e para pessoas q tem o pioneer 2dim dis q o controle do volante eh compativel com o tal radio....do qual possuo um tambem.....foda q fui ver na concessionaria e eles nem tinham...vo da uma olhada nisso te liga ...bonito fica...
http://www.youtube.com/watch?v=DZ6o3odkqv8
q tal

ruas vazias- Tô tirando a carteira

- Número de Mensagens: 422
Cidade/Estado: porto alegre/rs
Motorização/Cor: 1.0 flex preto
Código de Opcionais: ..
o volante eu tenho, porem nem fui atras dos comandos ainda, pq tem que adaptar o cubo do volante, mas que fica lindo isso fica
o meu volante sem os comandos custou 300 conto, e sem tbm a tampa da buzina, isso é tenso. a brincadeira sai cara.
e sobre os comando já peguei sem pq tenho vontade de colocar no lugar dos comando os botões do gas do riso hehehheheh
o meu volante sem os comandos custou 300 conto, e sem tbm a tampa da buzina, isso é tenso. a brincadeira sai cara.
e sobre os comando já peguei sem pq tenho vontade de colocar no lugar dos comando os botões do gas do riso hehehheheh

Vogel Design- Moderador

- Número de Mensagens: 9398
Cidade/Estado: São Paulo / SP
Motorização/Cor: 2.0 em breve / Verde ou laranja duvida
Código de Opcionais: Tudo que for possivel
posta uma foto ai cara pra eu da uma olhada......acho q pra vim com os comandos tem provavelmente que ser a direcao com air bag...ai eh osso.......tem q adaptar eh...ah achei q era so colocar ja q aqele ai do video ta na estica hahaha abracos

ruas vazias- Tô tirando a carteira

- Número de Mensagens: 422
Cidade/Estado: porto alegre/rs
Motorização/Cor: 1.0 flex preto
Código de Opcionais: ..
seguinte, os comandos são até a parte, da pra colocar no volante com ou sem air-bag, o air bag só muda a capa da buzina

Vogel Design- Moderador

- Número de Mensagens: 9398
Cidade/Estado: São Paulo / SP
Motorização/Cor: 2.0 em breve / Verde ou laranja duvida
Código de Opcionais: Tudo que for possivel
é só procurar Focus e Ecosport em desmanches que muitos deles tem esse
controle remoto.
Todos os radios Ford de 2007 em diante tem entrada pra aceitar esse controle
remoto, não é um plug especifico, são 2 fios que saem do chicote principal e
são ligados no controle.
controle remoto.