KA com kit ST ... 1a. mão !!
Página 1 de 5 • Compartilhe •
Página 1 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5 
KA com kit ST ... 1a. mão !!
Bom galera, segue as fotos do Ka que prometi ... colocaram o kit ST em um 1.6 na concessionária que comprei o carro ... pra falar a verdade não achei nada de excepcional ... vi muito ka aqui no fórum mais bonito, mas ... dêem uma olhada !!
Acessórios externos: Farol de milha, Kit Aerodinâmico (Spoiler dianteiro, laterais e traseiro), Aerofólio, Adesivo ST na traseira, ponteira de escapamento, roda liga 14" com os "pneuzinhos" 175/65.
Acessórios internos: Soleira com o logotipo ST, Tapetes personalizados, pedaleira esportiva (A mesma que vendem como acessório para qualquer Ka), inserto da manopla.
Abraço

Acessórios externos: Farol de milha, Kit Aerodinâmico (Spoiler dianteiro, laterais e traseiro), Aerofólio, Adesivo ST na traseira, ponteira de escapamento, roda liga 14" com os "pneuzinhos" 175/65.
Acessórios internos: Soleira com o logotipo ST, Tapetes personalizados, pedaleira esportiva (A mesma que vendem como acessório para qualquer Ka), inserto da manopla.
Abraço

rpedra- Tô tirando a carteira

- Número de Mensagens: 462
Cidade/Estado: São Paulo / SP
Motorização/Cor: 1.6 / Preto
Código de Opcionais: KPG9 + Milha c/ Xenon 6000K + Pedaleira + Rodas 15 do Focus + Lâmpadas Silver na Traseira e Diamond na frente + Crystal 4300K + Aerofólio + Som (Pionner 4080, AudioBank KA4100, Hurricane 4.120, 2x Bomber Upgrade, Kit 2Way Bravox Kevlar 5", Kit 2Way AudioBank 5x7 e MegaCapacitor. Lanternas traseiras modificadas e mascara negra !!
Re: KA com kit ST ... 1a. mão !!
sinceramente? huauhahua achei tosco demais... soh gostei do aerofolio o resto ta igual outro ka qualquer... e aquele ST feio ali? ahuauhhua sou mais o meu ST em adesivo mesmo...

cansado.....o meu veio com aquele "adesivinho" de arvore da concessionária.............arranquei quando cheguei em casa......rsrsrs.......é um carro normal......com um adesivo......rsrsrs.....nd de diferente......

JOC_KÁ- Carteira Provisória

- Número de Mensagens: 665
Cidade/Estado: São Paulo, SP
Motorização/Cor: 1.8 maxx/ prata
Código de Opcionais: menos ar
Não achei muita graça. É um 1.6 normal com o kit aerodinâmico, e rodas 14 e ponteira esportiva que custa menos de R$ 20,00. Os adesivos ST da soleira, achei meio boqueta! Tá legalzinho, mas esperava mais!

Chokitao- Tô tirando a carteira

- Número de Mensagens: 382
Cidade/Estado: Campinas/SP
Motorização/Cor: 1.6/Azul Iporanga - 195/55 R15 Dragon-Pirelli - Impacto
Código de Opcionais: KPG9
curti pra caramba a saia lateral e o aerofolio + quanto eh mesmo a facada?

duche- Carteira Provisória

- Número de Mensagens: 843
Cidade/Estado: São Luís
Motorização/Cor: 1.6 preto
Código de Opcionais: KPI9
Pra ser um "ST" mesmo, de verdade, os bancos deveriam ser esportivos em couro.

Eulalio- Administrador

- Número de Mensagens: 2403
Cidade/Estado: Salvador, Bahia, Brasil
Motorização/Cor: 1.0/Prata
Código de Opcionais: Básico
Gostei do aerofólio... eu teria no meu carro... junto com o kit de spoliers laterais, dianteiro e traseiro... o resto não é nada excepcional... aliás... a ponteira ficou horrível... perdida ali naquele buraco.. sou mais a minha... 
Mas é legal a concessionária pelo menos tentar montar um carrinho legal... gostei mto do aerofólio... mto mais do que os outros q estavam por ae q parecia q estava encaixado no carro...
Mas é legal a concessionária pelo menos tentar montar um carrinho legal... gostei mto do aerofólio... mto mais do que os outros q estavam por ae q parecia q estava encaixado no carro...

LeonardoHB- Sócio Fundador

- Número de Mensagens: 3813
Cidade/Estado: São Paulo SP
Motorização/Cor: 1.6 / Vermelho
Código de Opcionais: KPG9
Tb nao achei nada demais...alias tem alguem aqui contra a ponteira original da Ford???hehehee...eu tinha uma da Polidão mas qdo porraram no meu carro colocaram a da ford q é fina...gostava mais da minha!

Gerson- Piloto de Kart

- Número de Mensagens: 76
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Motorização/Cor: KA 1.0 Flex/ Branco Ártico
Código de Opcionais: KPD9
Lol st deveria vir com escape esportivo, hj eu acho ridiculo ponteira em carro =x "eu queria colocar uma epoca" mais fica superficial d+.
O st realmente esta feio d+, detalhes pequenos. Oq realmente é legal kit aerodinamico, mais hj mandaria fazer uma peça de cada vez do the beast
O st realmente esta feio d+, detalhes pequenos. Oq realmente é legal kit aerodinamico, mais hj mandaria fazer uma peça de cada vez do the beast
Proximos up's: Arrumar a caixa selada / Modulo mono / Pintura NELE

vinny- Moderador

- Número de Mensagens: 2760
Cidade/Estado: Campinas/Sp
Motorização/Cor: 1.0/Preto
Código de Opcionais: Conjunto eletrico + som + milha + xenon 4300k farol + xenon 8k milha + strobo + escape 2 + coletor + led seta + led farol + led cortesia + carpete aluminio + mola esportiva (preparada) + Dvd Retratil Kenwood + Manopla MOMO + Volante MOMO + Conta Giros Smock + Medidor de Temp. Agua Smock + HallMeter Smock + Lanterna FUME + Sem nenhum miolo.
Puts q esportivinho q merda, o q eu curti msm foi o aerofolio com o kit esportivo e os milhas, pq de resto nem tirar o emblema 1.6 Flex e só deixar o ST como está o Black Turtle, mas Pol q detalhe monstrinho vc colocou no Black Turtle, o escape ficou show.
Mas do resto é um Ka normal.
Mas do resto é um Ka normal.
Ae pol....aonde tu comprou ese adesivo ST???...muito maneiro!!!

Gerson- Piloto de Kart

Gerson ele pegou no 4shared, foi o Rafael Kock q colocou aqui no forum pra que m quiser fazer o adesivo nele.
É procurar na parte de tuning. Eu acho
É procurar na parte de tuning. Eu acho
Valeu Alessandro...vou dar uma olhada la!

Gerson- Piloto de Kart

ponteira melhor q meu abafador de fibra de carbono ainda num vi =)

De nada Gerson.. Ihh nós do clube teremos + um RS q loko.
Também não achei nada de mais neste modelo, acredito que fizeram só p/ cobrar mais caro.
lantisbr- Piloto de Kart

- Número de Mensagens: 65
Cidade/Estado: Bhte/MG
Motorização/Cor: 1.0/Prata
Código de Opcionais: Pulse
E é o q parece lantis, e colocaram esses acessorios para no final pq mais por q é igual aos nosso.
Sinceramente esperava mais desse ka st.....
prefiro o meu ka e os outros aki do forum alem de serem mais bonitos o custo tbm é melhor....
Abraços a Todos
prefiro o meu ka e os outros aki do forum alem de serem mais bonitos o custo tbm é melhor....
Abraços a Todos

Angelo- Tô tirando a carteira

- Número de Mensagens: 442
Cidade/Estado: Curitiba/Paraná
Motorização/Cor: 1.0 Preto
Lol duche, ainda vou comprar um de titanio ou então titanio + pontinha de fibra de carbono
dai vc vai ver só.
AHAHAH
Sei lá p/ um st meio frauqinho d+++, faltou muito detalhe muita coisa. Sobre o st do pol, ele mandou cortar em vinil acho eu.
AHAHAH
Sei lá p/ um st meio frauqinho d+++, faltou muito detalhe muita coisa. Sobre o st do pol, ele mandou cortar em vinil acho eu.

vinny- Moderador

Código de Opcionais: Conjunto eletrico + som + milha + xenon 4300k farol + xenon 8k milha + strobo + escape 2 + coletor + led seta + led farol + led cortesia + carpete aluminio + mola esportiva (preparada) + Dvd Retratil Kenwood + Manopla MOMO + Volante MOMO + Conta Giros Smock + Medidor de Temp. Agua Smock + HallMeter Smock + Lanterna FUME + Sem nenhum miolo.
issu mesmo vinny mandei fazer o ST em vinil... tem em algum topico por ae o modelo pra baixar e mandar recortar...
se eu achar o link posto aki depois
e na verdade o carro ST teria q ter uma maldade no motor... 1.6 eh "normal" teria q pelo menos ter um supercharger ou turbinho sei la algo diferencial... nao apenas em estetica...
ainda vou mandar fazer uma saia lateral pro meu ka... e quero um aerofolio desses ae.. ehehe
flwss
se eu achar o link posto aki depois
e na verdade o carro ST teria q ter uma maldade no motor... 1.6 eh "normal" teria q pelo menos ter um supercharger ou turbinho sei la algo diferencial... nao apenas em estetica...
ainda vou mandar fazer uma saia lateral pro meu ka... e quero um aerofolio desses ae.. ehehe
flwss
pol ve o depoimento que eu falei foi mais que confirmado agora...brasil e seus pseudo esportivos =)

Isso foi uma montagem(muito mal feita) da concessionária pô.......nd de oficial até agora........é pro cara levar o carro completo..........somente isso....no minimo os caras leram o nosso forum.........viram as fotos do carro do Polgames.......e de outros aqui.....e tentaram copiar.......rsrsrs

Fiquei interessado mais no Aerofolio, e só ele estava R$ 870 .... por mais legal que seja, é colado e não vale tudo isso não !! O carro do jeito que estava tão pedindo R$ 36800. Com redução de IPI e com as condições que estão vendendo ... sei não.

rpedra- Tô tirando a carteira

- Número de Mensagens: 462
Cidade/Estado: São Paulo / SP
Motorização/Cor: 1.6 / Preto
Código de Opcionais: KPG9 + Milha c/ Xenon 6000K + Pedaleira + Rodas 15 do Focus + Lâmpadas Silver na Traseira e Diamond na frente + Crystal 4300K + Aerofólio + Som (Pionner 4080, AudioBank KA4100, Hurricane 4.120, 2x Bomber Upgrade, Kit 2Way Bravox Kevlar 5", Kit 2Way AudioBank 5x7 e MegaCapacitor. Lanternas traseiras modificadas e mascara negra !!
Q isso fala serio...o aerofolio do Ford KA aqui no Rio ta R$ 330,00...

Gerson- Piloto de Kart

Por esse preço vc compra o aerofolio do the beast mandando fazer.

vinny- Moderador

horrivel, é uma lástima colocar o ST nessa coisa feia ai

luciano_oz- Tô tirando a carteira

- Número de Mensagens: 328
Cidade/Estado: Campo Grande - MS
Motorização/Cor: Ranger 2.3
Código de Opcionais: Sport
poxa tudo isso e ainda original, no minimo deveria ter um supercharger, bicos retrabalhados por eletrorozão, escape 4" mas isso mantendo o catalisador e a sonda lambda originais ou aquela da Fulltech com um display mostrando as lambdas, filtro de ar esportivo e no respiro do oleo.
tirei umas fotos com meu celular de um prata e ele vem sim com banco de couro... e bonito por sinal...

LuKAs- Tô tirando a carteira

- Número de Mensagens: 119
Cidade/Estado: Petrolina / PE
Motorização/Cor: 1.0/VERMELHO + Pneu 195/55 R15 + Roda Shock R92 R15
Código de Opcionais: KBC9
Ohh LuKas posta sim as fotos desse St com bancos de couro deve ter mudado o interior e para melhor.
deveriamos esperar a ford colocar em seu site a versão ST oficial......pois essas pra mim, como ja eu disse naum passam de invensão de concessionárias pra ganhar dinheiro....

Página 1 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5 
Página 1 de 5
Permissão deste fórum: