Campinas sedia etapa da F-INDY
Página 1 de 1 • Compartilhe •
Campinas sedia etapa da F-INDY
Campinas pleiteia sediar etapa de Fórmula Indy
Retirado de: http://www.campinas.sp.gov.br/noticias/?not_id=1&sec_id=&link_rss=http://www.campinas.sp.gov.br/admin/ler_noticia.php?not_id=20759
15/05/2009, 11:13
Autor: Alessandra Sabbatini
Autor: Alessandra Sabbatini
A Prefeitura de Campinas está pleiteando trazer para o município a abertura da 1ª etapa do Circuito de Rua da Fórmula Indy de 2010. São Paulo, Brasília, Rio de Janeiro e Ribeirão Preto estão entre as cidades que pretendem sediar o evento, e Campinas vai entrar na disputa.
E para garantir que o evento aconteça no município, a Prefeitura de Campinas está se mobilizando. O secretário municipal de Comércio, Indústria, Serviços e Turismo (SMCIST), Sinval Dorigon, recebeu nesta sexta-feira, dia 15 de maio, o diretor de marketing da Escudeira Genoa Racing, Maurício Carvalhaes, que está envolvido na categoria e tem os contatos com os organizadores da Indy.
Carvalhaes explica que sua empresa é uma escuderia com mais de 32 anos de tradição em corrida de mono-posto, e seu objetivo é colocar um piloto brasileiro na categoria principal. “Estamos em busca de patrocinadores e a ideia é levar pilotos brasileiros com patrocinadores brasileiros para concorrer no mercado americano”, afirma.
O diretor acredita que Campinas tem a infraestrutura necessária para abrigar o evento. “Os organizadores buscam um local que tenha um aeroporto de cargas com amplo espaço para receber os carros; facilidade viária com as principais cidades; um bom centro de traumatologia, boa rede hoteleira, infra-estrutura na montagem das ruas e apoio do empresariado e da Prefeitura. E tudo isso Cmapinas oferece”, destacou o diretor. Sinval Dorigon afirma que Campinas apresenta os quesitos necessários e diz que irá trabalhar para sediar este evento. “O Aeroporto Internacional de Viracopos, a malha viária, a excelente rede hoteleira e a boa receptividade do povo campineiro são alguns dos fatores que colocam nossa cidade à frente”, ressaltou o secretário.
O projeto será apresentado ao prefeito Hélio de Oliveira Santos e para alguns secretários municipais que precisem dar suporte para que o evento aconteça.
E para garantir que o evento aconteça no município, a Prefeitura de Campinas está se mobilizando. O secretário municipal de Comércio, Indústria, Serviços e Turismo (SMCIST), Sinval Dorigon, recebeu nesta sexta-feira, dia 15 de maio, o diretor de marketing da Escudeira Genoa Racing, Maurício Carvalhaes, que está envolvido na categoria e tem os contatos com os organizadores da Indy.
Carvalhaes explica que sua empresa é uma escuderia com mais de 32 anos de tradição em corrida de mono-posto, e seu objetivo é colocar um piloto brasileiro na categoria principal. “Estamos em busca de patrocinadores e a ideia é levar pilotos brasileiros com patrocinadores brasileiros para concorrer no mercado americano”, afirma.
O diretor acredita que Campinas tem a infraestrutura necessária para abrigar o evento. “Os organizadores buscam um local que tenha um aeroporto de cargas com amplo espaço para receber os carros; facilidade viária com as principais cidades; um bom centro de traumatologia, boa rede hoteleira, infra-estrutura na montagem das ruas e apoio do empresariado e da Prefeitura. E tudo isso Cmapinas oferece”, destacou o diretor. Sinval Dorigon afirma que Campinas apresenta os quesitos necessários e diz que irá trabalhar para sediar este evento. “O Aeroporto Internacional de Viracopos, a malha viária, a excelente rede hoteleira e a boa receptividade do povo campineiro são alguns dos fatores que colocam nossa cidade à frente”, ressaltou o secretário.
O projeto será apresentado ao prefeito Hélio de Oliveira Santos e para alguns secretários municipais que precisem dar suporte para que o evento aconteça.
Retirado de: http://www.campinas.sp.gov.br/noticias/?not_id=1&sec_id=&link_rss=http://www.campinas.sp.gov.br/admin/ler_noticia.php?not_id=20759
Última edição por Brvita em Sex Jun 26 2009, 12:56, editado 1 vez(es) (Razão : Ajuste na formatação)
Re: Campinas sedia etapa da F-INDY
Lol quando terminar de reformar o aeroporto, dai sim vai dar oq falar.
=)
Campinas tem td p/ acontecer eventos grandes etc, começando com 2 hoteis 5 estrelas, um deles sendo um dos maiores resorts 5star da america latina... Aeroporto internacional muito usado, varias empresas. Espaço p/ eventos inclusive já teve rave perto de viracopos q precisava de muito espaço e sobrou ainda.
Etc etc etc etc.
Vamos ver no q da.
=)
Campinas tem td p/ acontecer eventos grandes etc, começando com 2 hoteis 5 estrelas, um deles sendo um dos maiores resorts 5star da america latina... Aeroporto internacional muito usado, varias empresas. Espaço p/ eventos inclusive já teve rave perto de viracopos q precisava de muito espaço e sobrou ainda.
Etc etc etc etc.
Vamos ver no q da.
Proximos up's: Arrumar a caixa selada / Modulo mono / Pintura NELE

vinny- Moderador

- Número de Mensagens: 2760
Cidade/Estado: Campinas/Sp
Motorização/Cor: 1.0/Preto
Código de Opcionais: Conjunto eletrico + som + milha + xenon 4300k farol + xenon 8k milha + strobo + escape 2 + coletor + led seta + led farol + led cortesia + carpete aluminio + mola esportiva (preparada) + Dvd Retratil Kenwood + Manopla MOMO + Volante MOMO + Conta Giros Smock + Medidor de Temp. Agua Smock + HallMeter Smock + Lanterna FUME + Sem nenhum miolo.
Só naum da a agua pros caras hein Vinny..............
.....rsrsrs.....
.....rsrsrs.....
JOC_KÁ- Carteira Provisória

- Número de Mensagens: 665
Cidade/Estado: São Paulo, SP
Motorização/Cor: 1.8 maxx/ prata
Código de Opcionais: menos ar
HUAHUAHUAHUAHUA!!!!!
Num guentei... eu ia fazer a piada e chego aqui com ela prontinha...
Falows!!
Num guentei... eu ia fazer a piada e chego aqui com ela prontinha...
Falows!!

LeonardoHB- Sócio Fundador

- Número de Mensagens: 3813
Cidade/Estado: São Paulo SP
Motorização/Cor: 1.6 / Vermelho
Código de Opcionais: KPG9
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

UAiuha pior foi o emotion q colocaram, AUihuAIuha.
Relaxa o pol tomou agua e não teve efeitos colaterais, =P ta certo q campineiro q é campineiro tem imunidade HAHAHA.
Mais é serio Campinas tem td q precisa p/ fazer esse evento, oq seria uma boa, já q Cps é uma das maiores cidades do interior.
Relaxa o pol tomou agua e não teve efeitos colaterais, =P ta certo q campineiro q é campineiro tem imunidade HAHAHA.
Mais é serio Campinas tem td q precisa p/ fazer esse evento, oq seria uma boa, já q Cps é uma das maiores cidades do interior.
Proximos up's: Arrumar a caixa selada / Modulo mono / Pintura NELE

vinny- Moderador

- Número de Mensagens: 2760
Cidade/Estado: Campinas/Sp
Motorização/Cor: 1.0/Preto
Código de Opcionais: Conjunto eletrico + som + milha + xenon 4300k farol + xenon 8k milha + strobo + escape 2 + coletor + led seta + led farol + led cortesia + carpete aluminio + mola esportiva (preparada) + Dvd Retratil Kenwood + Manopla MOMO + Volante MOMO + Conta Giros Smock + Medidor de Temp. Agua Smock + HallMeter Smock + Lanterna FUME + Sem nenhum miolo.
Orra... vai ser legal.. eles precisam começar a usar mais o Brasil pra esses eventos.. aki tem infra, embora o q n ajuda é a segurança...

Hitokiri Adriel- Motorista Veterano

- Número de Mensagens: 1072
Cidade/Estado: São Caetano do Sul / SP
Motorização/Cor: 1.0/Prata
Código de Opcionais: KPN9
Puts galera totalmente e aqui em Cps vai ser um lugar show msm para esses eventos se construirem o autodromo, aff nem vou sair de lá, e também será um local bem legal para agente fazer os nossos encontros.
tem toda a estrutura msm......gringo gosta de uma agua rapaz......rsrsrs.......eles tem uma sede......rsrsrs......do Brasil entaum.......kkkkkkkkkkkkkkkk

Tópicos similares» CHAT BONDE CAMPINAS
» Srmal - Segunda etapa - Mecanismo.
» 6ª ETAPA PROJETO ALIANÇA JUNHO
» 5º Aniversário Blindados / 6ª etapa PAEN - 16 e 17 de junho
» segunda etapa da Copa Goiana de Kart-Cros
» Srmal - Segunda etapa - Mecanismo.
» 6ª ETAPA PROJETO ALIANÇA JUNHO