[+] Ford Sonnervig - Vila Guilherme - SP
Página 1 de 1 • Compartilhe •
[+] Ford Sonnervig - Vila Guilherme - SP
Então comprei meu KA na Sonnervig da Vila Guilherme em SP e olha que antes eu fui em outra concessionaria ver um CELTA ( mais graças a DEUS ) que o vendedor da outra não me deu atenção.....rsrsrs. Pois bem chegando na Sonnervig o vendedor que me atendeu foi super atencioso, ja arrumou um local para a minha criançada fazer bagunças....rsrsrs, me explicou tudo sobre o KA, no começo eu iria levar o basicão a R$23.900,00 e após as explicações do vendedor eu peguei um mais completo ( ele me explicou bem e detalhou as vantagens de cada item que viriam com os kits )sem empurrar o mais caro para mim, na hora da entrega também ficou mais de 1 hora explicando o funcionamento do carro, tive um problema postado aqui no forum de uma lanterna traseira que soltou do nada, levei lá, eles trocaram sem reclamar, foi rapido e também fui bem atendido, depois me ligaram para saber se eu estava satisfeito com o atendimento, se contar que antes ja tinham me ligado umas 3 vezes para saber se eu estava satisfeito com o carro e com o atendimento deles e voltaram a ligar esta semana novamente.Com certeza quando eu precisar trocar ou indicar a Sonnervig eu vou indicar.

Rapsil- Tô tirando a carteira

- Número de Mensagens: 442
Cidade/Estado: São Paulo
Motorização/Cor: 1.0 FLEx /Preto
Código de Opcionais: KFM9
Re: [+] Ford Sonnervig - Vila Guilherme - SP
Peguei meu carro que tinha levado na concessionaria esta semana para uma verificação e deixo aqui informado que o atendimento foi muito bom.

Rapsil- Tô tirando a carteira

- Número de Mensagens: 442
Motorização/Cor: 1.0 FLEx /Preto
Código de Opcionais: KFM9
po, que blz de atendimento, o meu foi assim tambem. ligaram tambem pra mim pra saber se estava satisfeito e tudo, a vendedora foi legal pacas comigo.

igordmb- Motorista Veterano

- Número de Mensagens: 1145
Cidade/Estado: Vila Velha ES
Motorização/Cor: 1.0 preto
Código de Opcionais: kba09
Rapsil escreveu:Então comprei meu KA na Sonnervig da Vila Guilherme em SP e olha que antes eu fui em outra concessionaria ver um CELTA ( mais graças a DEUS ) que o vendedor da outra não me deu atenção.....rsrsrs. Pois bem chegando na Sonnervig o vendedor que me atendeu foi super atencioso, ja arrumou um local para a minha criançada fazer bagunças....rsrsrs, me explicou tudo sobre o KA, no começo eu iria levar o basicão a R$23.900,00 e após as explicações do vendedor eu peguei um mais completo ( ele me explicou bem e detalhou as vantagens de cada item que viriam com os kits )sem empurrar o mais caro para mim, na hora da entrega também ficou mais de 1 hora explicando o funcionamento do carro, tive um problema postado aqui no forum de uma lanterna traseira que soltou do nada, levei lá, eles trocaram sem reclamar, foi rapido e também fui bem atendido, depois me ligaram para saber se eu estava satisfeito com o atendimento, se contar que antes ja tinham me ligado umas 3 vezes para saber se eu estava satisfeito com o carro e com o atendimento deles e voltaram a ligar esta semana novamente.Com certeza quando eu precisar trocar ou indicar a Sonnervig eu vou indicar.
Sou cliente da Sonnervig e gosto de lá, mas o preço das revisões são caros e eles ficam empurrando coisa que não tem necessidade. Tem que tomar cuidado.
Eu gostaria de saber se os preços das peças da Sonervig está na média.

Bovolini- Tô tirando a carteira

- Número de Mensagens: 303
Motorização/Cor: 1.0, preto
Tópicos similares» Novo Fiesta Sedan (Ford Verve) - Ford
» Jonathan Vendrame vs Guilherme Takeshi
» Ford focus do Alvim
» Ford Focus RealToy com rodas HW
» [+] Ford Sonnervig - Vila Guilherme - SP
» Jonathan Vendrame vs Guilherme Takeshi
» Ford focus do Alvim
» Ford Focus RealToy com rodas HW