Volante desalinhado.

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Volante desalinhado.

Mensagem por JP em Ter Out 23 2012, 09:28

carlos_fbr escreveu:Galera, mesmo os alinhamentos computadorizado, não alinha corretamente o volante?? Outra coisa meio besta, para eu saber se o carro esta desalinhado e só eu deixar o carro em uma reta e solta o volante. Se continuar reto e pq ta alinhado e isso???
Sempre fiz alinhamento computadorizado e não dava mais jeito no alinhamento do meu carro.

Solução que encontrei foi trocar os pneus da frente. Mesmo fazendo o rodízio o pneu não possibilitava o alinhamento...

Tudo isso foi causado por um péssimo serviço da CSS que me entregou o carro desalinhado e desbalanceado para uma viagem longa. A viagem inteira foi feita dessa forma o que fodeu com os pneus que eram praticamente novos.

Pegue uma rua ou pista reta e plana (o que é dificil encontrar em cidades) e veja se ao posicionar o volante reto o carro também anda reto. Uma das rodovias que chega na minha cidade é um tapete de tão reto, não é ovalada no centro como muitas por aí... lá dá para testar legal.

JP
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 210
Cidade/Estado : Piracicaba/SP
Motorização/Cor : 1.0/Preto
Código de Opcionais : KBA9

Mensagem por AluirBh em Ter Out 23 2012, 09:53

Meu tb fica torto pra esquerda, mesmo alinhando ele fica reto nos primeiros dias, depois fica pra esquerda dinovo

AluirBh
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 2097
Cidade/Estado : belo Horizonte / MG
Motorização/Cor : Zetec 1.0 / Dourado
Código de Opcionais : Al. VE. TE. Farol Neblina com Xenon 6000k, Som, Câmera de Ré, Rodas aro 14 Brancas, Pedaleiras Esportivas, Máscara Branca

Mensagem por carlos_fbr em Ter Out 23 2012, 10:01

JP escreveu:
carlos_fbr escreveu:Galera, mesmo os alinhamentos computadorizado, não alinha corretamente o volante?? Outra coisa meio besta, para eu saber se o carro esta desalinhado e só eu deixar o carro em uma reta e solta o volante. Se continuar reto e pq ta alinhado e isso???
Sempre fiz alinhamento computadorizado e não dava mais jeito no alinhamento do meu carro.

Solução que encontrei foi trocar os pneus da frente. Mesmo fazendo o rodízio o pneu não possibilitava o alinhamento...

Tudo isso foi causado por um péssimo serviço da CSS que me entregou o carro desalinhado e desbalanceado para uma viagem longa. A viagem inteira foi feita dessa forma o que fodeu com os pneus que eram praticamente novos.

Pegue uma rua ou pista reta e plana (o que é dificil encontrar em cidades) e veja se ao posicionar o volante reto o carro também anda reto. Uma das rodovias que chega na minha cidade é um tapete de tão reto, não é ovalada no centro como muitas por aí... lá dá para testar legal.

O que eu percebo no meu e que o volante fica um pouco virado para a esquerda para o carro ficar alinhado!!

carlos_fbr
Piloto de Controle Remoto

Número de Mensagens : 32
Cidade/Estado : Fortaleza / Ceara
Motorização/Cor : Zetec 1.0 / prata
Código de Opcionais : 11111

Mensagem por JP em Ter Out 23 2012, 10:09

carlos_fbr escreveu:
JP escreveu:

O que eu percebo no meu e que o volante fica um pouco virado para a esquerda para o carro ficar alinhado!!

O meu também! Troquei os pneus e levei em uma empresa para fazer o alinhamento com calma para resolver isso. Hoje está 95% melhor e quase não dá para notar o desalinhamento para a esquerda.

JP
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 210
Cidade/Estado : Piracicaba/SP
Motorização/Cor : 1.0/Preto
Código de Opcionais : KBA9

Mensagem por carlos_fbr em Qua Out 24 2012, 16:33

Galera, deixei o Kazinho em uma outra oficina e expliquei bem o fato do volante desalinhado!! A noite eu conto como ficou!!

carlos_fbr

Número de Mensagens : 32
Cidade/Estado : Fortaleza / Ceara
Motorização/Cor : Zetec 1.0 / prata
Código de Opcionais : 11111

Mensagem por a.j_tech em Qua Out 24 2012, 17:50

é só desmontar a capa do volante desparafusar a porca, antes disso alinhe as rodas, e depois alinhe o valante, reaperte a porca do volante e boa !!!

Abrasss

a.j_tech
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 614
Cidade/Estado : Cosmópolis - SP/Registro - SP
Motorização/Cor : 1.0
Código de Opcionais : farol auxiliar, calhas, 2 kits 2 vias Selenium Xclusive, cd player Pioneer DEH-5280SD, Sub Selenium Xclusive 12", Modulos ALPINE por hora.

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 09:56

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: