C 4 Pallas Câmbio Manual!
Página 1 de 1 • Compartilhe •
C 4 Pallas Câmbio Manual!
FLAGRANTE 13/05/2009 - 16h50
C4 Pallas com câmbio manual parte de R$ 61.420
Fotografado em concessionária da Citroën, sedã será vendido até a frotistas
C4 Pallas com câmbio manual parte de R$ 61.420
Fotografado em concessionária da Citroën, sedã será vendido até a frotistas
Nos últimos sete meses, desde que recebeu motorização flex, o Citroën C4 Pallas só era vendido com câmbio automático. A versão com câmbio manual começa agora a chegar às autorizadas da marca, tendo também como novidade o sistema Bluetooth (que permite falar ao celular pelo sistema de som do carro sem tirar as mãos do volante) de série em todos os veículos, como já ocorre com o C4 hatch. O carro foi flagrado pelo leitor Dante Monteiro, de São Paulo, em uma concessionária da marca (a primeira foto é de divulgação da Citroën; as do leitor são a segunda e a terceira).
Segundo Interpress Motor apurou, o veículo chega em duas versões de acabamento (GLX e Exclusive), com preços sugeridos a partir de R$ 61.420 (a versão Exclusive sai por R$ 67.610), mirando compradores que busquem uma dirigibilidade mais esportiva, consumidores que estão migrando do segmento dos médios (sobretudo hatches), pessoas que não se adaptam a câmbio automático e – em uma clara mudança de rumo da Citroën nos últimos anos – frotistas.

O Citroën C4 Pallas, cuja versão flex enfim ganha câmbio manual
Com 4.084 unidades vendidas no acumulado de janeiro a abril, calcula-se que o C4 Pallas manual passe a representar cerca de 30% do mix de vendas do sedã, que está em um segmento bastante disputado. Desde que foi lançado, em julho de 2007, já foram vendidas cerca de 30 mil unidades do veículo, que traz motor 2.0 16V de 143 cv (cavalos) com gasolina e 151 cv com álcool.
Segundo Interpress Motor apurou, o veículo chega em duas versões de acabamento (GLX e Exclusive), com preços sugeridos a partir de R$ 61.420 (a versão Exclusive sai por R$ 67.610), mirando compradores que busquem uma dirigibilidade mais esportiva, consumidores que estão migrando do segmento dos médios (sobretudo hatches), pessoas que não se adaptam a câmbio automático e – em uma clara mudança de rumo da Citroën nos últimos anos – frotistas.

O Citroën C4 Pallas, cuja versão flex enfim ganha câmbio manual
Com 4.084 unidades vendidas no acumulado de janeiro a abril, calcula-se que o C4 Pallas manual passe a representar cerca de 30% do mix de vendas do sedã, que está em um segmento bastante disputado. Desde que foi lançado, em julho de 2007, já foram vendidas cerca de 30 mil unidades do veículo, que traz motor 2.0 16V de 143 cv (cavalos) com gasolina e 151 cv com álcool.
Última edição por Brvita em Sex Jun 26 2009, 12:48, editado 1 vez(es) (Razão : Ajuste na formatação)

Adolfo Luiz- Motorista Veterano

- Número de Mensagens: 1676
Cidade/Estado: João Pessoa / Paraiba
Motorização/Cor: 1.0 - Prata Geada
Código de Opcionais: Basico - Frisos, Retrovisores e Regua do Porta Malas na Cor do Veiculo, Colanas Laterais na Cor Preta e Luz de Freio Elevada.

Re: C 4 Pallas Câmbio Manual!
OHh loko C4 com cambio manual ahh gostei melhor do q o automático q é uma merda por ter só 4 marchas e está utrapassado, mas ficou devendo também o a/c digital e individual...
Mas ta bom pra quem gosta de conforto com um toque da troca de marcha pra quem gosta, assim como eu...
Mas ta bom pra quem gosta de conforto com um toque da troca de marcha pra quem gosta, assim como eu...
E Alessandro com Cambio Manual eu tb gosto, só que eu gosto mais de Carros pequenos!!

Código de Opcionais: Basico - Frisos, Retrovisores e Regua do Porta Malas na Cor do Veiculo, Colanas Laterais na Cor Preta e Luz de Freio Elevada.

Ahh sei lá eu gosto também de carro pequenos mas para viajens é bom ter um carro grande e confortável tem horas....
Pra viajar tá certo mas na cidade ai comblica!! 

Ohh Adolfo, mas também o kazão quando a viajar e cidade eu curto ele de mais, mas ainda nem e nem a minha Mãe nós não vizermos ainda nenhuma viajem longa com ele, to querendo de mais para ver como que ele se comporta, mas se o meu Kazão tiver um som como o do C4 nossa ai é muito Show, e também eu já lavei o C4 do avô do meu amigo, que dizer lavei as rodas 16" nossa são tranquilas mas que é bonito ele isso é sem dúvidas...
Alessandro teve ser bom de viagem nosso Ka! eu tb. não testei ainda em viagem longa!! 

É mas o pior de tudo nisso falta o tempo, não o do $$, que dizer um é o complemento do outro mas o tempo corrido não deixa e as férias minhas vão demorar e da minha Mãe também mas não vejo a hora de isso acontecer, pra ir sei lá..
Com conforto e segurança, e quando demora eu vou deixando o Kazão agradavel para viajar...
Com conforto e segurança, e quando demora eu vou deixando o Kazão agradavel para viajar...
se o c4 pallas que me passou na subida na br 101 acelerou aquilo tudo rapidinho com o cambio automatico, esse manual entao vai voar... vou ficar esperando o pessoal dos 1.6 falar se deu benga nos c4 pallas manuais rsrsrsrsrs

igordmb- Motorista Veterano

- Número de Mensagens: 1145
Cidade/Estado: Vila Velha ES
Motorização/Cor: 1.0 preto
Código de Opcionais: kba09
Tópicos similares» câmbio automático civic 02/03
» Problema com cambio automatico Ecosport 2009
» Manual do gol quadrado
» Manual Feroza F300
» Manual Técnico do Datsun 1200
» Problema com cambio automatico Ecosport 2009
» Manual do gol quadrado