Strada sem Disface!!
Página 1 de 1 • Compartilhe •
Strada sem Disface!!
Strada Cabine Dupla aparece sem disfarce algum
Fonte: Interpress Motor/ 09/06/2009.
por LUÍS PEREZ
O segredo acabou de vez. A Fiat já confirmou o lançamento da Strada Adventure Cabine Dupla para entre 29 de junho e 1º de julho, mas não divulgou nenhuma imagem. Não precisou. O leitor Marcus Lauria, do Rio, que mantém o blog http://carpointnews.blogspot.com[/color], tratou de enviar a Interpress Motor fotos inéditas e reveladoras feitas por Daniel Pita na cidade paulista de Mairiporã.

Vista de lado a nova Fiat Strada Adventure Cabine Dupla
Confira mais fotos do modelo na galeria.
Nelas a picape aparece completamente sem disfarce e é possível ver o banco traseiro, que acomoda duas pessoas, bem como a caçamba diminuída. A nova picape terá a missão de combater a futura Volkswagen Saveiro, que ameaça devolver a liderança geral do mercado (automóveis de passeio e comerciais leves) à Volkswagen. O modelo virá com a opção do diferencial autoblocante Locker, lançado na Palio Weekend Adventure. A novidade deve ficar na casa dos R$ 48.500.

Vista de lado a nova Fiat Strada Adventure Cabine Dupla
Confira mais fotos do modelo na galeria.Nelas a picape aparece completamente sem disfarce e é possível ver o banco traseiro, que acomoda duas pessoas, bem como a caçamba diminuída. A nova picape terá a missão de combater a futura Volkswagen Saveiro, que ameaça devolver a liderança geral do mercado (automóveis de passeio e comerciais leves) à Volkswagen. O modelo virá com a opção do diferencial autoblocante Locker, lançado na Palio Weekend Adventure. A novidade deve ficar na casa dos R$ 48.500.
Fonte: Interpress Motor/ 09/06/2009.
Última edição por Brvita em Qui Jun 25 2009, 14:47, editado 1 vez(es) (Razão : Ajuste na formatação)

Adolfo Luiz- Motorista Veterano

- Número de Mensagens: 1676
Cidade/Estado: João Pessoa / Paraiba
Motorização/Cor: 1.0 - Prata Geada
Código de Opcionais: Basico - Frisos, Retrovisores e Regua do Porta Malas na Cor do Veiculo, Colanas Laterais na Cor Preta e Luz de Freio Elevada.

Re: Strada sem Disface!!
muito bonita...........porem ficará na faixa dos 50 pilas!!!!!!!!!!!.......
ai naum dá.....compro logo uma palio week.......
ai naum dá.....compro logo uma palio week.......

JOC_KÁ- Carteira Provisória

- Número de Mensagens: 665
Cidade/Estado: São Paulo, SP
Motorização/Cor: 1.8 maxx/ prata
Código de Opcionais: menos ar
ate q enfim!!!! prefiro a pickup d q a wagon.. mais daora o/
ainda vo ter uma pickupinha x3
ainda vo ter uma pickupinha x3

Hitokiri Adriel- Motorista Veterano

- Número de Mensagens: 1072
Cidade/Estado: São Caetano do Sul / SP
Motorização/Cor: 1.0/Prata
Código de Opcionais: KPN9
Nossa essa Strada parece ao estilo da Pampa cabine dupla:
[/img]
[/img]_________________
Meu Karango
VENDA DAS PALHETAS FLAT BLADE.
Pneus Michelin do Karango são 175/65/14 82H= Máx 210km/h, Foram caros mas compensa e mto o $$ neles....
Só uma pergunta, essas "locker", possuem tração nas 4 rodas ou somente bloqueio de diferencial nas dianteiras?
Tar escreveu:Só uma pergunta, essas "locker", possuem tração nas 4 rodas ou somente bloqueio de diferencial nas dianteiras?
rapaz se eu não me engano ela aciona a tração independente das rodas........eu ja vi na televisão o cara testando.........a week só falta dar cambalhota pelas pedras e buracos........muito bom......

Então, eu tbm acho que ja vi (no auto esporte se não me engano), mas não prestei muito atenção, dava a impressão de quando a roda estar no ar ela freiar esta, só rodando a em contato com o solo...
Mas o bloqueio de diferencial é exatamente o contrario disso, as rodas giram juntas...
Procurei na quatro rodas e não achei nada explicando como que é isso
Mas...
Nesse site pelo video (são engraçados), é "só" bloqueio de diferencial na dianteira mesmo
http://www.novopalioadventure.com.br/
Mas o bloqueio de diferencial é exatamente o contrario disso, as rodas giram juntas...
Procurei na quatro rodas e não achei nada explicando como que é isso
Mas...
Nesse site pelo video (são engraçados), é "só" bloqueio de diferencial na dianteira mesmo
http://www.novopalioadventure.com.br/
eh bloqueio num tem traçao nas 4 nao

duche- Carteira Provisória

- Número de Mensagens: 843
Cidade/Estado: São Luís
Motorização/Cor: 1.6 preto
Código de Opcionais: KPI9
Só bloqueia o diferencial pra quebrar o galho...
Meu deus, vocês acham ela bonita?
Acho a coisa mais medonha do mundo bixo...
A pick up mais bonita dos últimos tempos é a Montana....a Strada é muito "forçada" no estilo... parece um carro chinês..
A nova saveiro sim tá bonita cara...a Volkswagen tá acertando no design...
Meu deus, vocês acham ela bonita?
Acho a coisa mais medonha do mundo bixo...
A pick up mais bonita dos últimos tempos é a Montana....a Strada é muito "forçada" no estilo... parece um carro chinês..
A nova saveiro sim tá bonita cara...a Volkswagen tá acertando no design...

Marcos Alpha- Tô tirando a carteira

- Número de Mensagens: 278
Cidade/Estado: Curitiba-PR
Motorização/Cor: 1.6/Preto
Código de Opcionais: KPG9
eu prefiro a montana tbm........mais não acho a strada feia........porem acho q a saveiro(arena)....vai ficar o bicho pq eles vão fazer ela mais robusta que nem é a montana.........agora batida mesmo é a courier.......bem que poderiam lançar uma piKÁ_pe......com a frente do kazin........ficaria muito bonita.....t+

Nossa aquela LOcker aff tem muito plastico e a fábrica acha ela off road, aff e nem é 4x4 é um diferencial pra fazer a diferença nas rodas q não estão com o contato no solo, é uam coisinha pra ajudar pra não ficar destracionando....
Mas de pick-up é a Courier XL ou a Montana Sport.
Mas de pick-up é a Courier XL ou a Montana Sport.
HAhaha
tbm pensei na Pampa na hora!!!
O locker só funciona nas rodas de tração - dianteiras - e só ABAIXO de 20 km/h. Ou seja é SÓ para sair de buraco mesmo. E não achei que ajuda muito não. É muita firula da Fiat, isso sim.
Quanto a Strada, acho ridicula,
totalmente Frankstein, o pior de tudo para mim é a lanterna traseira pequena daquele jeito, com aquela moldura gigante que não acende a parte de dentro da tampa!!! Absurdo aquilo!!!
Abraço
tbm pensei na Pampa na hora!!!
O locker só funciona nas rodas de tração - dianteiras - e só ABAIXO de 20 km/h. Ou seja é SÓ para sair de buraco mesmo. E não achei que ajuda muito não. É muita firula da Fiat, isso sim.
Quanto a Strada, acho ridicula,
totalmente Frankstein, o pior de tudo para mim é a lanterna traseira pequena daquele jeito, com aquela moldura gigante que não acende a parte de dentro da tampa!!! Absurdo aquilo!!!
Abraço
Thiago BH- Carteira Provisória

- Número de Mensagens: 524
Cidade/Estado: MG
Motorização/Cor: Prata
Código de Opcionais: Completo
sinceramente acho feia essa strada... unico carro dessa categoria q me agrada mesmo e eh tesao eh a montana...
e agora a nova saveiro... pelo q andei vendo nas fotos ela eh muitoo loka... conseguiu ficar com uma boa aparencia finalmente eheheh

e agora a nova saveiro... pelo q andei vendo nas fotos ela eh muitoo loka... conseguiu ficar com uma boa aparencia finalmente eheheh

Claro! se vc reparar direito a lateral é quase igual a Montana...
Mas eu gostei da Stradinha... ficou bonita...
E vcs falam... mas a Fiat é a única q tenta criar alguma coisa mais off-road... e é a primeira a trazer o bloqueio de diferencial para carros "populares"
Coisa q ninguém tentou aqui... nem a eco tem isso... e olha q qdo ela foi lançada era para ser de donos com espírito aventureiro... até o nome lembra natureza... rs
Não é defendendo... mas essa parte de Off-Road acessível ao público da fiat eu gosto...
Alguém aqui já pensou em pagar mais de 50 mil em um Cross Fox? É bonitinhu... mas é muuuuuuuuito sem vergonha... prefiro gastar isso em uma Stradinha ou Palio Week Adventure...
Falows!!
Mas eu gostei da Stradinha... ficou bonita...
E vcs falam... mas a Fiat é a única q tenta criar alguma coisa mais off-road... e é a primeira a trazer o bloqueio de diferencial para carros "populares"
Coisa q ninguém tentou aqui... nem a eco tem isso... e olha q qdo ela foi lançada era para ser de donos com espírito aventureiro... até o nome lembra natureza... rs
Não é defendendo... mas essa parte de Off-Road acessível ao público da fiat eu gosto...
Alguém aqui já pensou em pagar mais de 50 mil em um Cross Fox? É bonitinhu... mas é muuuuuuuuito sem vergonha... prefiro gastar isso em uma Stradinha ou Palio Week Adventure...
Falows!!

LeonardoHB- Sócio Fundador

- Número de Mensagens: 3813
Cidade/Estado: São Paulo SP
Motorização/Cor: 1.6 / Vermelho
Código de Opcionais: KPG9
a strada normal e legal, mas essa ta muito carregada

igordmb- Motorista Veterano

- Número de Mensagens: 1145
Cidade/Estado: Vila Velha ES
Motorização/Cor: 1.0 preto
Código de Opcionais: kba09
Tópicos similares» Strada sem Disface!!
» [VENDO] RC 1/10 MAVERICK STRADA TC DRIFT [vendido]
» Stilo e Palio Weekend – agora Novo Uno, Siena, Strada e Punto também andam perdendo a roda traseira
» Pedaleira Strada
» Troca do Pneu Traseiro pelo 100/90 da Strada
» [VENDO] RC 1/10 MAVERICK STRADA TC DRIFT [vendido]
» Stilo e Palio Weekend – agora Novo Uno, Siena, Strada e Punto também andam perdendo a roda traseira
» Pedaleira Strada
» Troca do Pneu Traseiro pelo 100/90 da Strada
Página 1 de 1
Permissão deste fórum: