KA Amarelo
Página 3 de 3 • Compartilhe •
Página 3 de 3 •
1, 2, 3
Re: KA Amarelo
masterbmxall escreveu:Esse ka verde me lembra aquelas gelatinas de limao da royal hehehhee
uahuahu pode crer XDD

Hitokiri Adriel- Motorista Veterano

- Número de Mensagens: 1072
Cidade/Estado: São Caetano do Sul / SP
Motorização/Cor: 1.0/Prata
Código de Opcionais: KPN9
Podia ter isolado as lanternas da mudança de cor!!! HUAHUAHUA
Falows!!
Falows!!

LeonardoHB- Sócio Fundador

- Número de Mensagens: 3813
Cidade/Estado: São Paulo SP
Motorização/Cor: 1.6 / Vermelho
Código de Opcionais: KPG9
Notem ali perto do aerofólio (nos riscos de divisão de lata) como ta super embaçado... ta muito na cara que é photoshop.

... E O VELHO!

Fabio- Sócio Fundador

- Número de Mensagens: 1180
Cidade/Estado: Porto Alegre / RS
Motorização/Cor: 1.0/ Preto
Código de Opcionais: Básico
A respeito do KA AMARELO:
Para pregar uma peça em um amigo meu, usei o photoshop para pintar meu carro, mas a repercussão disto foi além do que pude controlar. Até a própria FORD entrou em contato e me pediu gentilmente para esclarecer o fato em troca de um brinde.
Esta foto foi parar em várias comunidades relacionadas com o Ford Ka (Não foi eu quem as colocou, só postei no orkut) e algumas pessoas me procuraram para saber mais a respeito da falsa linha de novas cores. A concessionaria me procurou para perguntar se eu havia pintado o carro, daí contei o que aconteceu.
Com a internet diminuindo fronteiras entre a comunicação, não se pode mais nem brincar com amigos.
Ao sair do controle, eles me deram um brinde para postar a foto real e esclarecer que a empresa não fornece este tipo de cor.
Algumas pessoas me ligaram para saber mais a respeito e prestei os devidos esclarecimentos.
Com essa confusão, creio que a FORD irá acrescentar o amarelo em sua linha devido a uma certa procura dos usuários, ou seja, minha brincadeira pode ter ajudado de alguma forma.
FOTOS REAIS DO CARRO: http://www.orkut.com.br/Main#Album.aspx?uid=16960833445095783978&aid=1247136457
Para pregar uma peça em um amigo meu, usei o photoshop para pintar meu carro, mas a repercussão disto foi além do que pude controlar. Até a própria FORD entrou em contato e me pediu gentilmente para esclarecer o fato em troca de um brinde.
Esta foto foi parar em várias comunidades relacionadas com o Ford Ka (Não foi eu quem as colocou, só postei no orkut) e algumas pessoas me procuraram para saber mais a respeito da falsa linha de novas cores. A concessionaria me procurou para perguntar se eu havia pintado o carro, daí contei o que aconteceu.
Com a internet diminuindo fronteiras entre a comunicação, não se pode mais nem brincar com amigos.
Ao sair do controle, eles me deram um brinde para postar a foto real e esclarecer que a empresa não fornece este tipo de cor.
Algumas pessoas me ligaram para saber mais a respeito e prestei os devidos esclarecimentos.
Com essa confusão, creio que a FORD irá acrescentar o amarelo em sua linha devido a uma certa procura dos usuários, ou seja, minha brincadeira pode ter ajudado de alguma forma.
FOTOS REAIS DO CARRO: http://www.orkut.com.br/Main#Album.aspx?uid=16960833445095783978&aid=1247136457
trixmidia- Piloto de Arcade

- Número de Mensagens: 10
Cidade/Estado: Uberlândia/MG
Motorização/Cor: Ford Ka 2009/2009 1.0 / Amarelo
Bom, se foi apenas para pregar uma peça no seu amigo acho que você não deveria ter falado aqui que tinha comprado de fábrica assim, que tinha 4 amarelos na conssecionaria e etc... Chegou a falar até que era 800 reias mais caro para comprar nesta cor, pois isso faz as pessoas de bobas e confunde o pessoal que tá querendo comprar o carro, fora que este é e sempre foi um fórum sério. Sinceramente, acho que depois que você percebeu que o pessoal não tava mais acreditando na sua história e que todo mundo tava sabendo que era photoshop vc "mudou o roteiro". Agora já fica difícil até acreditar se realmente a Ford te procurou e te deu algum brinde ou se é outra história. Mas tudo bem, acho que o importante é reconhecer e esclarecer as coisas, fazer sempre pelo certo !

Darksun- Carteira Provisória

- Número de Mensagens: 689
Cidade/Estado: São Leopoldo / Rio Grande do Sul
Darksun escreveu:Bom, se foi apenas para pregar uma peça no seu amigo acho que você não deveria ter falado aqui que tinha comprado de fábrica assim, que tinha 4 amarelos na conssecionaria e etc... Chegou a falar até que era 800 reias mais caro para comprar nesta cor, pois isso faz as pessoas de bobas e confunde o pessoal que tá querendo comprar o carro, fora que este é e sempre foi um fórum sério. Sinceramente, acho que depois que você percebeu que o pessoal não tava mais acreditando na sua história e que todo mundo tava sabendo que era photoshop vc "mudou o roteiro". Agora já fica difícil até acreditar se realmente a Ford te procurou e te deu algum brinde ou se é outra história. Mas tudo bem, acho que o importante é reconhecer e esclarecer as coisas, fazer sempre pelo certo !
vc tem toda razão, exagerei d+++, mas meu amigo entrou aqui e viu tudo, o que deu mais credibilidade ainda! ele já tava pronto pra me pagar a aposta que tinhamos feito e quase pagou! mas daí alguem ficou postando essas fotos em tudo quanto é lugar, aí fodeu! me ligaram de SP, não que eu tivesse a obrigação de desmentir, como foi dito até por eles, mas como foi um pedido bem gentil, resolvi acatar.
Agora nas outras comunidades eu nem vou entrar pra ficar esclarecendo as coisas, quem quiser que procure a resposta sozinho.
Sem mais.

Não foi ridiculo, fo REDICULO de tão infantil a brincadeira.
Proximos up's: Arrumar a caixa selada / Modulo mono / Pintura NELE

vinny- Moderador

- Número de Mensagens: 2760
Cidade/Estado: Campinas/Sp
Motorização/Cor: 1.0/Preto
Código de Opcionais: Conjunto eletrico + som + milha + xenon 4300k farol + xenon 8k milha + strobo + escape 2 + coletor + led seta + led farol + led cortesia + carpete aluminio + mola esportiva (preparada) + Dvd Retratil Kenwood + Manopla MOMO + Volante MOMO + Conta Giros Smock + Medidor de Temp. Agua Smock + HallMeter Smock + Lanterna FUME + Sem nenhum miolo.
poxa...
me enganou por um grande momento...
mesmo não acreditando q a Ford poderia manda apenas 4 Ka amarelos para o interior de Minas [sem desmerecer, mas se fosse sério, teria chegado às capitais...]
poxa...
me enganou msm...
e eu achava q sabia mexer no photoshop...=/
tem gente melhor q eu...D=
HAHAH
valeu por esclarecer, trix...
MAS QUE FOI RIDÍCULO, ISSO FOI!
=D
abraço!
me enganou por um grande momento...
mesmo não acreditando q a Ford poderia manda apenas 4 Ka amarelos para o interior de Minas [sem desmerecer, mas se fosse sério, teria chegado às capitais...]
poxa...
me enganou msm...
e eu achava q sabia mexer no photoshop...=/
tem gente melhor q eu...D=
HAHAH
valeu por esclarecer, trix...
MAS QUE FOI RIDÍCULO, ISSO FOI!
=D
abraço!
rainitu- Piloto de Arcade

- Número de Mensagens: 8
Cidade/Estado: Brasilia/DF
Código de Opcionais: KFP9
Ka Amarelo FAIL
Vou fazer a Kamiseta depois
ahahauahauhauh!
EDIT
Evite posts seguidos e uma possível suspensão de 5 dias. Leia as regras 14.1 e 14.2 do fórum.
FOLHA DE SÃO PAULO: Karro Amarelo de Minas Gerais é Falso, diz superintendente da empresa. A verdade dos fatos é que o Karro Amarelo amadureceu demais e ficou Vermelho.
Vou fazer a Kamiseta depois
ahahauahauhauh!
EDIT
Evite posts seguidos e uma possível suspensão de 5 dias. Leia as regras 14.1 e 14.2 do fórum.
FOLHA DE SÃO PAULO: Karro Amarelo de Minas Gerais é Falso, diz superintendente da empresa. A verdade dos fatos é que o Karro Amarelo amadureceu demais e ficou Vermelho.

Nao queira se enturmar pq vc pagou de idiota falando que tinha comprado o carro de fabrica e bla bla bla
brunalethicia- Piloto de Arcade

- Número de Mensagens: 2
Cidade/Estado: Ctba/PR
Motorização/Cor: 1.6/vermelho bari
Código de Opcionais: Completo + acessórios de fábrica
AHAIUHAUHAUHAUHAUHAUHAUAHUAH
PARABÉNS!!! trixmidia
Tua brincadeira, apesar de ter passado do limite, foi EXCELENTE!!
[]'s
Medina
PARABÉNS!!! trixmidia
Tua brincadeira, apesar de ter passado do limite, foi EXCELENTE!!
[]'s
Medina

joaomedina- Tô tirando a carteira

- Número de Mensagens: 282
Cidade/Estado: Porto Alegre
Motorização/Cor: Kapetão 1.nada
Código de Opcionais: KPM9
brunalethicia escreveu:Nao queira se enturmar pq vc pagou de idiota falando que tinha comprado o carro de fabrica e bla bla bla
2º - concordo
Proximos up's: Arrumar a caixa selada / Modulo mono / Pintura NELE

vinny- Moderador

- Número de Mensagens: 2760
Cidade/Estado: Campinas/Sp
Motorização/Cor: 1.0/Preto
Código de Opcionais: Conjunto eletrico + som + milha + xenon 4300k farol + xenon 8k milha + strobo + escape 2 + coletor + led seta + led farol + led cortesia + carpete aluminio + mola esportiva (preparada) + Dvd Retratil Kenwood + Manopla MOMO + Volante MOMO + Conta Giros Smock + Medidor de Temp. Agua Smock + HallMeter Smock + Lanterna FUME + Sem nenhum miolo.
Faltou ter sido a brincadeira uns meses antes... uma brincadeira de 1º de abril teria sido excelente

Eulalio- Administrador

- Número de Mensagens: 2399
Cidade/Estado: Salvador, Bahia, Brasil
achei muito feio a cor... que isso
davidmilagre- Piloto de Controle Remoto

- Número de Mensagens: 22
Cidade/Estado: Macaé / RJ
Motorização/Cor: 1.0 Flex Tecno / Preto
Código de Opcionais: Completo
mes de abril ia ser boa mesmo... hahauha
entao ainda tenho chances do meu ka ser o primeiro amarelo auhhuahuuha
issu se ninguem pintar antes ou a ford fizer de serie....
entao ainda tenho chances do meu ka ser o primeiro amarelo auhhuahuuha
issu se ninguem pintar antes ou a ford fizer de serie....
Não acho que a Ford vá fazer um carro de passeio na cor amarelo...normalmente eles fazem só off-road amarelo...
brunalethicia- Piloto de Arcade

- Número de Mensagens: 2
Cidade/Estado: Ctba/PR
Motorização/Cor: 1.6/vermelho bari
Código de Opcionais: Completo + acessórios de fábrica
Bem, eu também tinha achado que as fotos eram reais, e inclusive já estava me preparando para comprar um nesta cor.
Achei fantástica!
Mas gostaria de compartilhar uma situação real (e não uma simples "brincadeira") envolvendo a cor amarela:
Sou colecionador de relógios. Não tenho muitos, nem tampouco raros. É uma coleção bastante modesta mas que gosto muito.
Participo de um forum sobre relógios (http://forum.relogiosmecanicos.com.br/), e lá nós estamos quase terminando um projeto, que foi batizado de RM2, onde personalizamos o mostrador de um relógio da Orient, inclusive com alteração de cor - amarelo.
Entramos em contato com a fábrica da Orient e eles aceitaram fazer uma série especial numerada, com mostrador personalizado, para os integrantes do fórum. Na verdade, esta será a segunda série especial feita para nós, dai o nome RM2.
O modelo que nos ofereceram para a série especial ainda não foi lançado, sendo que os nossos relógios estarão em nossa mão antes mesmo que o relógio "normal" esteja disponivel nas lojas!
É este aqui (estas são imagens tratadas no Photoshop, pois nem mesmo um protótipo físico existe ainda - esta sendo feito nestes dias...). O amarelo e o preto já são certeza, o azul ainda esta sendo negociado:

Ainda vão ter algumas alterações, como a inclusão do logotipo do forum, o uso do logotipo clássico da Orient (o escudo com os dois leões), entre outras coisas.
Sei que não tem como comparar as alterações feitas num relógio com um carro. Mas acho que, se nos unirmos, podemos tentar um acordo com a Ford para termos mais opçoes para o nosso carro.
Este foi o RM1, feito em 2007:

Achei fantástica!
Mas gostaria de compartilhar uma situação real (e não uma simples "brincadeira") envolvendo a cor amarela:
Sou colecionador de relógios. Não tenho muitos, nem tampouco raros. É uma coleção bastante modesta mas que gosto muito.
Participo de um forum sobre relógios (http://forum.relogiosmecanicos.com.br/), e lá nós estamos quase terminando um projeto, que foi batizado de RM2, onde personalizamos o mostrador de um relógio da Orient, inclusive com alteração de cor - amarelo.
Entramos em contato com a fábrica da Orient e eles aceitaram fazer uma série especial numerada, com mostrador personalizado, para os integrantes do fórum. Na verdade, esta será a segunda série especial feita para nós, dai o nome RM2.
O modelo que nos ofereceram para a série especial ainda não foi lançado, sendo que os nossos relógios estarão em nossa mão antes mesmo que o relógio "normal" esteja disponivel nas lojas!
É este aqui (estas são imagens tratadas no Photoshop, pois nem mesmo um protótipo físico existe ainda - esta sendo feito nestes dias...). O amarelo e o preto já são certeza, o azul ainda esta sendo negociado:

Ainda vão ter algumas alterações, como a inclusão do logotipo do forum, o uso do logotipo clássico da Orient (o escudo com os dois leões), entre outras coisas.
Sei que não tem como comparar as alterações feitas num relógio com um carro. Mas acho que, se nos unirmos, podemos tentar um acordo com a Ford para termos mais opçoes para o nosso carro.
Este foi o RM1, feito em 2007:

legal, se lançar o ka amarelo, ele deve se chamar KaTrix?
ahuahauhaauh
ahuahauhaauh

trixmidia escreveu:legal, se lançar o ka amarelo, ele deve se chamar KaTrix?
ahuahauhaauh
hehehehehehehehheheh

ThiagoCaparica- Tô tirando a carteira

- Número de Mensagens: 406
Cidade/Estado: Brasília - DF
Motorização/Cor: 1.0 Vermelho
Código de Opcionais: basico
Brincadeira de extremo mal gosto!!!!!!!!!

JOC_KÁ- Carteira Provisória

- Número de Mensagens: 665
Cidade/Estado: São Paulo, SP
Motorização/Cor: 1.8 maxx/ prata
Código de Opcionais: menos ar
uahuahauhauh q merda xDDD tinha q ser fake lol mas q a cor é bonita, ela é 

Hitokiri Adriel- Motorista Veterano

- Número de Mensagens: 1072
Cidade/Estado: São Caetano do Sul / SP
Código de Opcionais: KPN9
Bom... vamos levar en consideração... foi mentira... foi explicado... e agora resolvido... vamos deixar isso passar e dar risada... acontece nos melhores lugares...
Foi digno de sua parte em vir explicar toda a situação e abraçar a solicitação da ford (se isto é verdade ou não nós nunca saberemos...)
Seja bem vindo ao fórum... e boa sorte com o seu ka vermelho... hehehehehe
Falows!!
Foi digno de sua parte em vir explicar toda a situação e abraçar a solicitação da ford (se isto é verdade ou não nós nunca saberemos...)
Seja bem vindo ao fórum... e boa sorte com o seu ka vermelho... hehehehehe
Falows!!

ta certo velho! vamu criar outra mentira depois! falow! abraço

isso é verdade........mas deveria pedir desculpa......exclusivamente para nos do forum pois, quando quis se esconder e viu que a brincadeira tinha molhado vc nos acusou de fazer panela.....e isso foi uma acusação mentirosa.......
de resto bem vindo ao forum!
de resto bem vindo ao forum!

desculpa miguxos!

miguxo é meio estranho de sua parte.....rsrsrs.........mais ta valendo.........

auahuahauhauahu! tá certo!

Assunto resolvido e tópico trancado. Ka amarelo por enquanto é lenda e só existe me Photoshop Make...
Essa foto vai para Virtual Tunning... hehehe
Abraços!
Essa foto vai para Virtual Tunning... hehehe
Abraços!

Página 3 de 3 •
1, 2, 3
Tópicos similares» Vendo one industries kombat code amarelo novo na caixa