Ponto descascado na pintura

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Ponto descascado na pintura

Mensagem por Darksun em Seg Jun 22 2009, 07:54

Pessoal, me dêem uma ajuda aí, apareceu um pontinho na pintura que descascou da minha pintura na parte lateral traseira, é bem pequeno, uns 2 ou 3 milímetros, não sei como ocorreu, só sei que cada vez que olho me bate a tristeza, já que meu carro não tina riscos. Bom, não chega a ser um risco, é como caísse uma partezinha da pintura, é mais fundo que o risco entendem ? tipi se passar o dedo ali é como se tivesse um buraquinho, não faço idéia de como aconteceu, aó sei que agora tá ali. Meu ka é prata, gostaria de ajuda de vocês pra ver como posso tirar essa imperfeição, alguma dica ? Será que tenho que mandar num chapeador ou existe alguma coisa que possa fazerem casa mesmo ? Pensei em massa de polir, mas como não é um simples risco não sei se adiantaria. Agradeço por quem puder ajudar.
Darksun
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 681
Cidade/Estado :  
Motorização/Cor :  
Código de Opcionais :  

Re: Ponto descascado na pintura

Mensagem por Brvita em Seg Jun 22 2009, 10:56

Darksun escreveu:Pessoal, me dêem uma ajuda aí, apareceu um pontinho na pintura que descascou da minha pintura na parte lateral traseira, é bem pequeno, uns 2 ou 3 milímetros, não sei como ocorreu, só sei que cada vez que olho me bate a tristeza, já que meu carro não tina riscos. Bom, não chega a ser um risco, é como caísse uma partezinha da pintura, é mais fundo que o risco entendem ? tipi se passar o dedo ali é como se tivesse um buraquinho, não faço idéia de como aconteceu, aó sei que agora tá ali. Meu ka é prata, gostaria de ajuda de vocês pra ver como posso tirar essa imperfeição, alguma dica ? Será que tenho que mandar num chapeador ou existe alguma coisa que possa fazerem casa mesmo ? Pensei em massa de polir, mas como não é um simples risco não sei se adiantaria. Agradeço por quem puder ajudar.

Rapaz, existem alguns kits de retoque de pintura para vender. Caso você não queira fazer, pode ir numa oficina especializada em pintura que eles dão um retoque só em cima do descascado. Eles podem usar um pincel mesmo ou uma pistola especifica para isso.

Caso queira fazer em casa vai ter que procurar uma loja de tinta para fazer a cor, dar o retoque com um pincel e passar depois uma lixa d'água e polimento no local.

Sou eu no South Park!

"Se um dia disserem que seu trabalho não é o de um profissional, lembre-se: a Arca de Noé foi construída por
amadores; profissionais construíram o Titanic..."

Novo KA 1.0 - Preto Ebony
Brvita
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 496
Cidade/Estado : João Pessoa/PB
Motorização/Cor : 1.0/Black - Preto Ebony
Código de Opcionais : SOMMA - KBB9

Mensagem por rasferr em Sex Jul 03 2009, 01:30

Também estou com o mesmo problema...acho que tentarei fazer eu mesmo, as oficinas cobram um absurdo, é um ponto tão pequeno que dá raiva, pelo valor que eles cobram...
rasferr
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 105
Cidade/Estado : São Paulo
Motorização/Cor : 1.0 - Prata
Código de Opcionais : KFL9

Mensagem por Pateta - VK em Qua Nov 04 2009, 11:45

No meu caso, veio um descascadinho na coluna da frente do passageiro, mas veio de fábrica e vou lá hoje ver se eles arrumam, se não arrumarem vou virar o cão naquela concessionária.
Pateta - VK
Piloto de Controle Remoto
Piloto de Controle Remoto

Número de Mensagens : 36
Cidade/Estado : Ouro Preto - MG
Motorização/Cor : 1.0 vermelho bari
Código de Opcionais : Básico

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares