Rivalidade...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Rivalidade...

Mensagem por Dani_D em Qua Jun 24 2009, 08:38

Yae pessoal...
eu tava lendo uns tópicos ai e vi em algum deles (não elmbro qual agora), um mebro falando que tem rivalidade com os donos de celta...
eu queria saber o porque disso e se isso é verdade, ou apenas um caso...
vlw pessoal abraço...

Dani_D
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens: 380
Cidade/Estado: São Paulo / São Paulo
Motorização/Cor: 1.0 flex / Preto
Código de Opcionais: KFM9

Re: Rivalidade...

Mensagem por Alessandro em Qua Jun 24 2009, 09:15

Então DANI essa rivalidade que eu saiba é que O Kazão e o Celta são populares e quase o mesmo preço, porem tem equipamentos diferentes, mas saiu até na 4Rodas de Dezembro passado..

E pra mim o Kazão é o melhor, pois é maior motor bom, conforto nos bancos indiscutivel, suspensão show e transimiti o conforto aos ocupantes do Karro...

É isso..

VENDA DAS PALHETAS FLAT BLADE.

Pneus Michelin do Karango são 175/65/14 82H= Máx 210km/h, Foram caros mas compensa e mto o $$ neles.... Twisted Evil Razz

Alessandro
Moderador
Moderador

Número de Mensagens: 4304
Cidade/Estado: Campinas/Sp
Motorização/Cor: 1.0 Flex/ Prata
Código de Opcionais: KFF9(Kit Fly+Kit Class), Completo + up's e rumo ao Kit Pulse. ;D

http://www.configurador.ford.com.br/novo_configurador/drtc_show_360int.asp?mod=BDA

Mensagem por Brvita em Qua Jun 24 2009, 10:12

Dani_D escreveu:Yae pessoal...
eu tava lendo uns tópicos ai e vi em algum deles (não elmbro qual agora), um mebro falando que tem rivalidade com os donos de celta...
eu queria saber o porque disso e se isso é verdade, ou apenas um caso...
vlw pessoal abraço...

Alessandro escreveu:Então DANI essa rivalidade que eu saiba é que O Kazão e o Celta são populares e quase o mesmo preço, porem tem equipamentos diferentes, mas saiu até na 4Rodas de Dezembro passado..

E pra mim o Kazão é o melhor, pois é maior motor bom, conforto nos bancos indiscutivel, suspensão show e transmite o conforto aos ocupantes do Karro...

É isso..

Cara, tive Chevrolet Corsa 1ª geração por 10 anos, ou seja andei de Celta top. Para mim não tem rivalidade não, é questão de escolha. Inclusive acompanho o Celta clube. Acontece que algumas vezes, sobram piadinhas para o Ka. Gente ignorante que não conhece o carro e fala besteira, comparam o Celta com o Ka antigo, achando que estão falando do novo. Dizem que o carro é uma apertado, que é de brinquedo. O Ka antigo era uma proposta diferente, era compacto mesmo, mas digo a você que nunca andei num carro tão divertido para pilotar como aquele. Para mim quem fala mal tanto do novo quanto do velho é ignorante ou ufanista. Tô muito satisfeito com meu KA, gostava muito mesmo do antigo (não era meu, mas tinha contato constante), mas não falo mal de Celta, só não é mais uma escolha minha.

Sou eu no South Park!

"Se um dia disserem que seu trabalho não é o de um profissional, lembre-se: a Arca de Noé foi construída por
amadores; profissionais construíram o Titanic..."

Novo KA 1.0 - Preto Ebony

Brvita
Administrador
Administrador

Número de Mensagens: 505
Cidade/Estado: João Pessoa/PB
Motorização/Cor: 1.0/Black - Preto Ebony
Código de Opcionais: SOMMA - KBB9

Mensagem por Dani_D em Qua Jun 24 2009, 12:03

Vlw pessoal pelos esclarecimentos, só fiquei meio curioso...
o meu pai tinha um kazinho tbm 98 ainda nem era o rocan, nossa era mto show dirigi ele fikei 1 ano e meio dirigindo ele...hehe 1 ano antes de tira carta ja andava com ele e gostava mto, e era mto espaçoso pelo menos pro motorista né...ai meu pai atualmente tem um celta, tbm acompanho o celta clube e tal, ja fui em alguns encontros alias ainda vo as vezes...e agora to comprando meu kazinho mais meu pai vai continua com o celta então aidna vo cntinua nos dois clubes hehe...só fikei curioso msm pq li em um tópico ai...
mais vlw os esclarecimentos e relamente na categia os dois carros são bons, pra falar a verdade nunk dirigi o novo ka ainda, o meu num chego e comprei sem nem faze o test drive pq como ja conhecia o antigo o novo suponho que seja melhor hehe...
vls pessoal abraço...

Dani_D
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens: 380
Cidade/Estado: São Paulo / São Paulo
Motorização/Cor: 1.0 flex / Preto
Código de Opcionais: KFM9

Mensagem por JOC_KÁ em Sex Jul 03 2009, 00:41

não tem rivalidade por que não tem comparação.......kkkkkkkkkkkk........

brincadeira.......apresar de achar o celta meio batido......a rivalidade esta mais pelo fato dos dois terem o msm preço praticamente....serem carros de entrada e etc.......porem o painel de instrumentos do celta da show no do ká......e só na minha opinião....

JOC_KÁ
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens: 665
Cidade/Estado: São Paulo, SP
Motorização/Cor: 1.8 maxx/ prata
Código de Opcionais: menos ar

Mensagem por vinny em Sex Jul 03 2009, 01:30

Tbm só isso, AUihua. DE resto se mata celta Very Happy "sim ja dirigi um, meu colega tem um" HAHAHA

Proximos up's: Arrumar a caixa selada / Modulo mono / Pintura NELE Very Happy

vinny
Moderador
Moderador

Número de Mensagens: 2752
Motorização/Cor: 1.0/Preto
Código de Opcionais: Conjunto eletrico + som + milha + xenon 4300k farol + xenon 8k milha + strobo + escape 2 + coletor + led seta + led farol + led cortesia + carpete aluminio + mola esportiva (preparada) + Dvd Retratil Kenwood + Manopla MOMO + Volante MOMO + Conta Giros Smock + Medidor de Temp. Agua Smock + HallMeter Smock + Lanterna FUME + Sem nenhum miolo.

Mensagem por JOC_KÁ em Sex Jul 03 2009, 02:04

tbm é o painel de instrumentos que eles usam em todos os carros praticamente.....rsrsrs.......desde o celta até o vectra passando por prisma......rsrs.....se pá até a do captiva é igual.......kkkkkk.......

JOC_KÁ
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens: 665
Cidade/Estado: São Paulo, SP
Motorização/Cor: 1.8 maxx/ prata
Código de Opcionais: menos ar

Mensagem por Alessandro em Sex Jul 03 2009, 09:50

Olha até a 4Rodas disse q nem tem comparação msm.....
aff agora é meio complicado se ambos são da mesma categoria e ambos tem equipamentos de série diferentes, mas agora é só resta é comparar com os investimentos tais como seguro, ipva, etc.

Mas no Ka o seguro é mais barata e q continua assim pq não é roubado muito. Já o celta nem tenho idéia, mas pra mim sou 1000X o KA, mas quando minha Mãe e eu iriamos comprar um carro novo eu disse Celta não, pq não tem um conforto q tem os Ford's e também sempre andei de Ford e até prefiro e ela queria um Karro novo eu disse vamos de Ka pq é na época novo 08/09 e já o celta era 07/08 ou 08/08 ia ficar muito velho então optamos pelo Ka.

VENDA DAS PALHETAS FLAT BLADE.

Pneus Michelin do Karango são 175/65/14 82H= Máx 210km/h, Foram caros mas compensa e mto o $$ neles.... Twisted Evil Razz

Alessandro
Moderador
Moderador

Número de Mensagens: 4304
Motorização/Cor: 1.0 Flex/ Prata
Código de Opcionais: KFF9(Kit Fly+Kit Class), Completo + up's e rumo ao Kit Pulse. ;D

http://www.configurador.ford.com.br/novo_configurador/drtc_show_360int.asp?mod=BDA

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: