Se vc for parado(a) numa blitz... vc passa ou tem problemas?
Página 1 de 3 • Compartilhe •
Página 1 de 3 • 1, 2, 3 
Se vc for parado(a) numa blitz... vc passa ou tem problemas?
Ai galera tedio dominando geral e resolvi criar este topico!
Se vcs parem em uma blitz passam tranquilos ou tem problemas com os pm?
Alguem ja teve problemas e como se salvou?
Eu particularmente se for parado rodo em um monte de coisas... film de todos os vidros (inclui-se o parabrisa), xenon, a roda dianteira ta nu limete do paralama
, macaco, chave de roda e triangulo estao escondidos dentro do som. nem sei como tira-los de la, barulho do escape.... sei la mais oq...
acho q tudo q coloquei depois q saiu da fabrica me F(&* numa blitz
heheheh
Se vcs parem em uma blitz passam tranquilos ou tem problemas com os pm?
Alguem ja teve problemas e como se salvou?
Eu particularmente se for parado rodo em um monte de coisas... film de todos os vidros (inclui-se o parabrisa), xenon, a roda dianteira ta nu limete do paralama
acho q tudo q coloquei depois q saiu da fabrica me F(&* numa blitz
heheheh
Última edição por Eagle em Qua Jun 24, 2009 11:33 pm, editado 1 vez(es)

Eagle- Carteira Provisória

- Número de Mensagens: 676
Cidade/Estado: Juiz de Fora / Timóteo
Motorização/Cor: 1.0 Prata / 1.6 prata
Código de Opcionais: KPD9 / KPP9
Re: Se vc for parado(a) numa blitz... vc passa ou tem problemas?
Olha companheiro, se vc estiver com tudo ok, pode ficar tranquilo que nenhum policial aqui em MG vai te sacanear não. Mas como vc disse, seu Karro está com algumas coisas "fora do padrão" e pode sim ter algum problema em caso de fiscalização. Agora, na boa, por gentileza, retire a palavra "meganha" na qual vc se refere aos policiais. Sou PM e me sinto um pouco ofendido com a palavra usada por vc, porque mostra falta de respeito para com todos os policiais!!! Vlw...

Sgt Said- Piloto de Kart

- Número de Mensagens: 83
Cidade/Estado: Natércia/MG
Motorização/Cor: 1.0 - Preto Ebony
Código de Opcionais: KFM9 (Kit Neo + Fly)
Sgt Said escreveu:Olha companheiro, se vc estiver com tudo ok, pode ficar tranquilo que nenhum policial aqui em MG vai te sacanear não. Mas como vc disse, seu Karro está com algumas coisas "fora do padrão" e pode sim ter algum problema em caso de fiscalização. Agora, na boa, por gentileza, retire a palavra "meganha" na qual vc se refere aos policiais. Sou PM e me sinto um pouco ofendido com a palavra usada por vc, porque mostra falta de respeito para com todos os policiais!!! Vlw...
ok rapa... editado!!! mas nao eh falta de respeito nao, nao sabia q este nome ofendia vcs.... foi malz!!
infelizmente nao sao todos policiais q sao corretos, se for pra sacanear aparece alguma coisa no carro! assim como todas as outras profissoes tem varios incorretos! politicos, medicos, advogados, contadores, engenheiros, jornalistas....
ter um carro arrumado, melhorado, ou seja la q nome se dê no brasil eh sinal de irregularidade. pais atrasado demais...
se coloco xenon, regulo direitim, ta ate mais baixo q a regulagem manda, to errado pq nao pode ter visibilidade melhor pra enxerga os buracos nessas merdas de estradas. se coloco film mais escuro por segurança to errado pq so pode o "invisivel" e por ai vai!

O Sgt. Said é de Minas, ainda bem... posso falar mal dos baianos?
Bem, não é falar mal. Porém, é visto que a lei vale para alguns e para a PM não vale tanto assim. Se um motorista comum usar film no vidro para se proteger, por algum motivo, não pode.
Agora, a maioria dos policiais que conheço usam o film no máximo, não tem como ver quem está dentro do carro. Tudo bem que eles precisam, de certa forma, não aparecer dentro do carro por questão de segurança.
Mas é contraditório um empresário também não poder usar o film no máximo para ninguém saber que é ele que está dentro do carro.
Bem, não é falar mal. Porém, é visto que a lei vale para alguns e para a PM não vale tanto assim. Se um motorista comum usar film no vidro para se proteger, por algum motivo, não pode.
Agora, a maioria dos policiais que conheço usam o film no máximo, não tem como ver quem está dentro do carro. Tudo bem que eles precisam, de certa forma, não aparecer dentro do carro por questão de segurança.
Mas é contraditório um empresário também não poder usar o film no máximo para ninguém saber que é ele que está dentro do carro.

Eulalio- Administrador

- Número de Mensagens: 2403
Cidade/Estado: Salvador, Bahia, Brasil
Motorização/Cor: 1.0/Prata
Código de Opcionais: Básico
Ok, em parte vcs tem razão... como disse o Eagle, em todas as profissões tem os incorretos, os bons e os maus profissionais. Só não podemos é generalizar toda categoria por causa de uma minoria. Obrigado e Abraços a todos...

Sgt Said- Piloto de Kart

- Número de Mensagens: 83
Cidade/Estado: Natércia/MG
Motorização/Cor: 1.0 - Preto Ebony
Código de Opcionais: KFM9 (Kit Neo + Fly)
Eulalio escreveu:O Sgt. Said é de Minas, ainda bem... posso falar mal dos baianos?
Não conheço a cidade de vcs, mais aqui no Guarujá - SP, esse cidade que parece o interior no litoral, digo isso por causa do tamanho e da demora para as evoluções chegarem aqui, a PM não costuma atormentar muito a vida dos motoristas tunados, o que pega mesmo é documentação em dia e film. Mais como comentou o Eulalio a PM aqui zoa geral no quesito respeito as normas de transito, e documentação atrasada de monte nos veiculos dos PM's, olha que eu conheço um monte assim, film até o talo entre outras.
Acredito que a PM local deveria parar com a hipocrisia e andar em dia com os seus veiculos para poderem cobrar dos outros.
Fui....

arknjo- Tô tirando a carteira

- Número de Mensagens: 150
Cidade/Estado: Guarujá
Motorização/Cor: Vermelho Bari
Código de Opcionais: KFC9
Eulalio escreveu:O Sgt. Said é de Minas, ainda bem... posso falar mal dos baianos?
Isso vale pra quem tem filho pqno tb! Imagina vc parar num engarrafamento com criança no bebe conforto e sol rachando. Eh film pra segurança e ar ligado! Hj ar deixou de ser conforto! Eh a necessidade de andar com os vidros fechados q faz quase q obrigatorio a compra do carro com ar.!!

Proximos up's: Arrumar a caixa selada / Modulo mono / Pintura NELE

vinny- Moderador

- Número de Mensagens: 2760
Cidade/Estado: Campinas/Sp
Motorização/Cor: 1.0/Preto
Código de Opcionais: Conjunto eletrico + som + milha + xenon 4300k farol + xenon 8k milha + strobo + escape 2 + coletor + led seta + led farol + led cortesia + carpete aluminio + mola esportiva (preparada) + Dvd Retratil Kenwood + Manopla MOMO + Volante MOMO + Conta Giros Smock + Medidor de Temp. Agua Smock + HallMeter Smock + Lanterna FUME + Sem nenhum miolo.
Eu acho que não teria problemas, pois sempre ando dentro do padrão.

Supertsunami- Carteira Provisória

- Número de Mensagens: 644
Cidade/Estado: Niterói / RJ
Motorização/Cor: 1.0 / Preto
Código de Opcionais: KPM9
Eu rodo, mais pelo insul film só!!!
duas camadas de G5, mais azul na frente com titanio embaixo, nem colocando um holofote dentro do carro se enxerga pra fora!!!
de resto acho que to de boa...
Abraços,
Maggo...
duas camadas de G5, mais azul na frente com titanio embaixo, nem colocando um holofote dentro do carro se enxerga pra fora!!!
de resto acho que to de boa...
Abraços,
Maggo...
Sgt Said escreveu:Olha companheiro, se vc estiver com tudo ok, pode ficar tranquilo que nenhum policial aqui em MG vai te sacanear não. Mas como vc disse, seu Karro está com algumas coisas "fora do padrão" e pode sim ter algum problema em caso de fiscalização. Agora, na boa, por gentileza, retire a palavra "meganha" na qual vc se refere aos policiais. Sou PM e me sinto um pouco ofendido com a palavra usada por vc, porque mostra falta de respeito para com todos os policiais!!! Vlw...
opa bom saber q vc eh PM me diz uma coisa.. no caso do meu ka q tem suspensao ar ser parado na blitz .. será q eh muito embassado? se eu for parado e eles decobrirem q tenho a suspensao issu pode dar algum problema?
tenho xenon 6000k todos vidros com g5 (menos parabrisa q nao tem nada) tela LCD embutida no painel (logicamente q em estrada uso soh como gps e quando ta rolando video mais minha namorada q vai assistindo) escapamento meio barulhento ehehheeh acho q soh issu q devo me preocupar... resto eh suave
flwss
bom..a ultima vezz q nao vi o policial...tomei multa por nao obedecer...
kkkkkkkkkkkkkk
nao tinha visto ele....tava olhando pro lado...parei em cima dele...ele me xingou...eu xinguei ele...e fui embora e depois chegou multa em casa
kkkkkkkkkkkkkkkk
mais se for parado..
creio q so tenho o film na frente...
e agora as lanternas traseiras escurecidas (nao sei se e proibido)
kkkkkkkkkkkkkk
nao tinha visto ele....tava olhando pro lado...parei em cima dele...ele me xingou...eu xinguei ele...e fui embora e depois chegou multa em casa
kkkkkkkkkkkkkkkk
mais se for parado..
creio q so tenho o film na frente...
e agora as lanternas traseiras escurecidas (nao sei se e proibido)
http://www.clubedonovoka.com/t6670-minha-garagemkazinho-10-e-16#141411
1º ENCONTRO NACIONAL!!! EU FUI ! ! !
2º ENCONTRO NACIONAL EU VOU E VOCE?
http://www.clubedonovoka.com/t6058-2-encontro-nacional-clube-do-ka-e-amigos-sao-lourenco-mg-27-04-2012-a-01-05-2012
Jonh_lemos escreveu:bom..a ultima vezz q nao vi o policial...tomei multa por nao obedecer...
kkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkk
HAHAHA
proeza, hein?
kkkkkkkkk
eu só tive uma advertência verbal uma vez... era ainda o clio da minha mãe e ela tinha esquecido de pegar o doc atualizado...
acho q tive sorte.. nunca fui parada em blitz com o ka. até passei por algumas, mas sempre mandavam seguir em frente!
e como faço propaganda da empresa, tenho q andar na linha
cabei de tomar um multa. filme.. todos os vidros hauahuah
o parabrisa tive q tirar na hora. os outros to marcando pra trocar. nao tem a marca do instalador hauhau
foda!!
o parabrisa tive q tirar na hora. os outros to marcando pra trocar. nao tem a marca do instalador hauhau
foda!!

uhuuuuuu!!!!
hehehehehe
o meu eu to com uma sorte, esse domingo eu tinha certeza que ia rodar!!! mas to com sorte.... ñ sei até qdo....
hehehehe
Abraços,
Maggo...
hehehehehe
o meu eu to com uma sorte, esse domingo eu tinha certeza que ia rodar!!! mas to com sorte.... ñ sei até qdo....
hehehehe
Abraços,
Maggo...
Ja escapei de uma....
hora q vi o giroflex ligado já desliguei o xenon e deixei so na lanterna... Passei de boa...
Mas se resolverem para ixiiiiii....
Eu acho q rodo.. ahahahah
hora q vi o giroflex ligado já desliguei o xenon e deixei so na lanterna... Passei de boa...
Mas se resolverem para ixiiiiii....
Eu acho q rodo.. ahahahah

Flavio- Piloto de Controle Remoto

- Número de Mensagens: 47
Cidade/Estado: São Paulo
Motorização/Cor: Prata
Código de Opcionais: Pulse + DVD + Xenon
tenho insulfilm g35 na frente.. de resto to sussa...

Hitokiri Adriel- Motorista Veterano

- Número de Mensagens: 1072
Cidade/Estado: São Caetano do Sul / SP
Motorização/Cor: 1.0/Prata
Código de Opcionais: KPN9
Hum até hoje sem problemas, fora as multas normais mesmo . . . .

xfx777- Carteira Provisória

- Número de Mensagens: 600
Cidade/Estado: Criciúma/SC
Motorização/Cor: 1.0 / Azul Noronha
Código de Opcionais: kfmo , vidros elétricos , LDT , Insufiim...
E passo de boa, basta eu estar de óculos....hahaha
Eu nunca fui parado, dirijo a 7 anos sem carteira, mas mês que vem já está marcada minha prova prática. Ae fico mais tranquilo...
uiaheiuahiuhaeae
uiaheiuahiuhaeae
Cauê- Motorista Veterano

- Número de Mensagens: 1751
Cidade/Estado: Rio de Janeiro e Macaé / RJ
Motorização/Cor: 1.6 / Preto
Código de Opcionais: KPG9 [x] - C.A.I. (Cold Air Intake) [x] - Filtro inbox HPF INflow [x] - Militec [x] - Comando SWR2 [ ] - Unichip [ ] - Coletor SWR 4x2x1 [ ] - Escape 2" [ ] - Rodas do Focus GLX [x] – Pneus Yokohama A.Drive 195/55/R15 [x] – Farol de Neblina [x] – Faróis Night Breaker [x] - Piscas Diadem [x] - Palhetas Flat Blade [x] - Inserto da manopla [x] - Insulfilm [x] - Volante KA XR [x] - Ponteira 3" [x] - Pedaleiras [ ] - Couro [ ] - Sony X-Plod CDX M8807 (mosca branca! raridade!) [x]

7 anos sem carteira??? o.O hahahahahahahahahaha...

rrossilva- Tô tirando a carteira

- Número de Mensagens: 447
Cidade/Estado: Barbacena/MG
Código de Opcionais: VE, Kit Visibilidade, Faroletes com 13LEDs, *Farol de milha*, *Xenon 6000k nos milhas*, *CAI*, *Rodas*
Vou começar a dirigir aqui no Rio ano que vem, por isso estou tirando agora, antes eu dirigia só em Macaé, lá ando na boa... Nunca me pararam... hehehehe!
Cauê- Motorista Veterano

Código de Opcionais: KPG9 [x] - C.A.I. (Cold Air Intake) [x] - Filtro inbox HPF INflow [x] - Militec [x] - Comando SWR2 [ ] - Unichip [ ] - Coletor SWR 4x2x1 [ ] - Escape 2" [ ] - Rodas do Focus GLX [x] – Pneus Yokohama A.Drive 195/55/R15 [x] – Farol de Neblina [x] – Faróis Night Breaker [x] - Piscas Diadem [x] - Palhetas Flat Blade [x] - Inserto da manopla [x] - Insulfilm [x] - Volante KA XR [x] - Ponteira 3" [x] - Pedaleiras [ ] - Couro [ ] - Sony X-Plod CDX M8807 (mosca branca! raridade!) [x]

Ai ai ai, vc nunca tirou carta entao?
Não! Nunca tirei, mas ano que vem vou trazer o Ka aqui para o Rio, e aqui é blitz toda esquina... Faço a prova prática mês que vem, aí tá tudo certo, heheheh!
Cauê- Motorista Veterano

Rodrigo Sartori escreveu:Doido ou não esse cara?
completamente pirado.. kkkkk
Cauê escreveu:Vou começar a dirigir aqui no Rio ano que vem, por isso estou tirando agora, antes eu dirigia só em Macaé, lá ando na boa... Nunca me pararam... hehehehe!
Eu ja fui parado duas vezes nesse ano, imagina se fosse com você? kkkkk E olha que moro no interior.

Código de Opcionais: VE, Kit Visibilidade, Faroletes com 13LEDs, *Farol de milha*, *Xenon 6000k nos milhas*, *CAI*, *Rodas*
HAHAHAHAHAHA!
Mas tava tudo certo? Ou molhou a mão do guarda?
Cauê- Motorista Veterano

Cauê escreveu:HAHAHAHAHAHA!
Na primeira vez eu estava com o karro original ainda, sem nada, ai foi tranquilo.
Na segunda vez eu ja estava com o film escuro e o dvd. Mandaram eu desligar o dvd e fui embora feliz.

Página 1 de 3 • 1, 2, 3 
Tópicos similares» VOCALOID com problemas!!
» Problemas de embraiagem e caixa
» Relate aqui os problemas do seu Chery QQ
» Se vc for parado(a) numa blitz... vc passa ou tem problemas?
» Barulho na troca de marcha!
» Problemas de embraiagem e caixa
» Relate aqui os problemas do seu Chery QQ
» Se vc for parado(a) numa blitz... vc passa ou tem problemas?
» Barulho na troca de marcha!
Página 1 de 3
Permissão deste fórum: