Se vc for parado(a) numa blitz... vc passa ou tem problemas?
Página 3 de 3 • Compartilhe •
Página 3 de 3 •
1, 2, 3
Re: Se vc for parado(a) numa blitz... vc passa ou tem problemas?
Cara.. é por isso que eu gosto do andar certo.....
Os honestos não mechem e os vagabundos eu coloco no lugar deles.
Os honestos não mechem e os vagabundos eu coloco no lugar deles.

bernarferreira- Tô tirando a carteira

- Número de Mensagens: 107
Cidade/Estado: Belo Horizonte / MG
Motorização/Cor: 1.0 Preto Ebony
Código de Opcionais: Pulse
mas que é triste é!
ontem eu tava reparando, tava indo trabalhar no outro lado da cidade, daí tipo, se tu tem um carro rebaixado, pelo amor de Deus, não chega nem à pau, é o fim do mundo pra policia!
e daí tava andando numa neblina desgranida, um fusca, caindo aos peds, à 60km/h numa via de 100km/h, sem nenhuma luz, mas nenhuma mesmo.
tava com alguma pane no sistema elétrico, ou até os fios enferrujaram já, de tão velho e atirado que tava.
ou seja, por isso que eu acho que os caras da policia querem + é *@!#! com quem é de bem, quem trabalha honestamente!
ontem eu tava reparando, tava indo trabalhar no outro lado da cidade, daí tipo, se tu tem um carro rebaixado, pelo amor de Deus, não chega nem à pau, é o fim do mundo pra policia!
e daí tava andando numa neblina desgranida, um fusca, caindo aos peds, à 60km/h numa via de 100km/h, sem nenhuma luz, mas nenhuma mesmo.
tava com alguma pane no sistema elétrico, ou até os fios enferrujaram já, de tão velho e atirado que tava.
ou seja, por isso que eu acho que os caras da policia querem + é *@!#! com quem é de bem, quem trabalha honestamente!

grwfguns- Tô tirando a carteira

- Número de Mensagens: 466
Cidade/Estado: canoas/rs
Motorização/Cor: ka 1.0 09/10 BRANCO
Código de Opcionais: BÁSICO
Concordo com vc, o que eles precisam fiscalizar passa batido e nesse caso de carro rebaixado interfere no que? ao não ser que fique evidente o estado de conservação das nossas vias que alguns casos de carros rebaixados não consigam trafegar na velocidade permitida ....

xfx777- Carteira Provisória

- Número de Mensagens: 600
Cidade/Estado: Criciúma/SC
Motorização/Cor: 1.0 / Azul Noronha
Código de Opcionais: kfmo , vidros elétricos , LDT , Insufiim...
cara, e quem dera fosse só isso, se eu contasse as histórias de quando eu fui roubado....vcs iam rir, pois é pior que piada de humor negro!! =/
é triste!
é triste!

grwfguns- Tô tirando a carteira

- Número de Mensagens: 466
Cidade/Estado: canoas/rs
Motorização/Cor: ka 1.0 09/10 BRANCO
Código de Opcionais: BÁSICO
O problema do carro rebaixado é que, dependendo da forma que ele é rebaixado, ele perde muita estabilidade. Principalmente se cortar as molas, o carro perde principalmente em curvas em alta velocidade.
Viva o discovery channel.. haha
Viva o discovery channel.. haha

rrossilva- Tô tirando a carteira

- Número de Mensagens: 447
Cidade/Estado: Barbacena/MG
Motorização/Cor: 1.0/Preto
Código de Opcionais: VE, Kit Visibilidade, Faroletes com 13LEDs, *Farol de milha*, *Xenon 6000k nos milhas*, *CAI*, *Rodas*
È verdade, os engenheiros ficam anos estudando o comportamento do auto e vai lá um zé roela e rebaixa completamente o carro rss....
O melhor e colocar as molas esportiva mesmo ....
O melhor e colocar as molas esportiva mesmo ....

O meu pode dar problema. Tenho carro rebaixado e vidros escuros além do permitido.
- Rodas 15 Vaska (195/55/15)
- Molas esportivas Macaulay

Felinto Sérgio- Sócio Fundador

- Número de Mensagens: 819
Cidade/Estado: Fortaleza-CE
Motorização/Cor: 1.0/Prata
Código de Opcionais: KPD9
Tenho um tio que é piloto de testes da fiat, ele disse que mesmo com as molas esportivas o carro perde estabilidade. Tem que ser as molas certas pro carro certo, alem de pneus e rodas em tamanhos corretos.
é bem complicado esse negocio.

Código de Opcionais: VE, Kit Visibilidade, Faroletes com 13LEDs, *Farol de milha*, *Xenon 6000k nos milhas*, *CAI*, *Rodas*
Exato caro rrossilve tudo é projetado e bem estudado e bem testado para chegar nessa conclusão ...

é por isso que não mexo no meu. As unicas coisas que troco são itens que nao vao comprometer a segurança, como som, pedaleiras, tapetes, bancos e etc.

mas uma coisa e fo****
aqui em bh meu irmao tinha uma marea weekend "travada" e com xenon nela toda, mas tudo no doc
uma blitz ele passou e o guarda so pediu doc
ok
mas na outra o guarda ja veio todo nervoso,
quando pegou o documento e viu que era legalizado ele simplismente revirou o carro inteiro,
deitou debaixo
porta malas
motor
tudo que imaginar
por desistir liberou e pediu para ficar esperto
e dificil
eu acho que pelo menos o xenon nos milha nao devia ter problema
mas como foi no caso estava tudo ok
e mesmo assim ficou persistindo
aqui em bh meu irmao tinha uma marea weekend "travada" e com xenon nela toda, mas tudo no doc
uma blitz ele passou e o guarda so pediu doc
ok
mas na outra o guarda ja veio todo nervoso,
quando pegou o documento e viu que era legalizado ele simplismente revirou o carro inteiro,
deitou debaixo
porta malas
motor
tudo que imaginar
por desistir liberou e pediu para ficar esperto
e dificil
eu acho que pelo menos o xenon nos milha nao devia ter problema
mas como foi no caso estava tudo ok
e mesmo assim ficou persistindo

bruno costa- Piloto de Kart

- Número de Mensagens: 81
Cidade/Estado: Belo Horizonte / Minas Gerais
Motorização/Cor: 1.0 flex / vermelho
Código de Opcionais: dvd, sonzinho, milhas mais xenon 8000k, super brancas h4, sem o film, brack light, detalhes em preto, rodas aro 17" com pneu 205/40, 1,5 elo mais baixo

levei um enquadro hj na juntas provisórias..
....tava com a bandeira do brasil tampando toda a tampa traseira e o vidro traseiro do carro...
o guarda sugeriu q dificultaria minha visão...
(pra falar a vdd ele tava certo)..
pediu pra eu tirar a bandeira.. pegou os docs.. conferiu.. anootou meus dados naquela prancheta de ocorrencia e me liberou..
até trocou uma ideia comigo em relação ao 2º gol do luis fabiano e achou da hora a luz da lanterna do carro..(luz de led) ehehe
....tava com a bandeira do brasil tampando toda a tampa traseira e o vidro traseiro do carro...
o guarda sugeriu q dificultaria minha visão...
(pra falar a vdd ele tava certo)..
pediu pra eu tirar a bandeira.. pegou os docs.. conferiu.. anootou meus dados naquela prancheta de ocorrencia e me liberou..
até trocou uma ideia comigo em relação ao 2º gol do luis fabiano e achou da hora a luz da lanterna do carro..(luz de led) ehehe

di-comis- Motorista Veterano

- Número de Mensagens: 1414
Cidade/Estado: São Paulo
Motorização/Cor: Vermelho - 1.0
Código de Opcionais: Ve+te+Insulfim Antivandalismo+Metalizado/Frisos cromados/Adesivos: COMIS e CLUBE DO NOVO KA/Ponteira, pedaleira(Shutt) e manopla de cambio (Shutt)esportiva / Luz interna, lanterna e luz de freio de LED /Xenon 6000k / Piso de alumínio/Subwoofer Audiobahn 12'/Kit 2 vias da NAR 6'/Hurricane Dominator/DVD PIONEER 3280bt (2 DIN).
bacana esse topico.
kk
kk
stenio.kadetteiros- Piloto de Arcade

- Número de Mensagens: 1
Cidade/Estado: Ribeirão Preto
Motorização/Cor: Ka 2004 Branco
Código de Opcionais: MED
bom, nem preciso falar nada heheheheheh eu me fodo lindo!

Vogel Design- Moderador

- Número de Mensagens: 9398
Cidade/Estado: São Paulo / SP
Motorização/Cor: 2.0 em breve / Verde ou laranja duvida
Código de Opcionais: Tudo que for possivel
rrossilva escreveu:Tenho um tio que é piloto de testes da fiat, ele disse que mesmo com as molas esportivas o carro perde estabilidade. Tem que ser as molas certas pro carro certo, alem de pneus e rodas em tamanhos corretos.
discordo de vc. se fosse assim os carro nao teriam opção entre tamanhos diferentes de roda e pneu.
se fosse assim as proprias montadoras nao venderiam kit performance com molas diferente. (vide ford rancing). se num mustang tem coisa pra melhorar quem dira num ka, num fiesta, num focus e num fusion
existe um ditado que diz: nada é tão bom que não possa ser melhorado.
existem varios fatores ai nesses calculos, como: conforto, $, condicao da pavimentacao do pais, etc.
Agora qto as multas eh foda... depende muito do policial.
fui parado na estrada a noite por causa do xenon. um policial que passou no sentido contrario passou e avisou no posto policial que me parou.
o cara me parou me multou de cara por causa do xenon do farol principal. dai q chega o cara que avisou pelo radio e pergunta: ai, tu viu o cara, acha q anda com uma lampada assim e vai passar ileso. o outro respondeu, ate q a dele nao eh azulada nao.
os dois comecaram a conversar e depois eu percebi q o cara que me multou (um velho) deu a multa pq o outro avisou, os dois foram la no carro e falaram assim esse aqui de cima nao eh xenon nao eh o debaixo (q estava desligado e eh 3000K), o de cima ta normal...
resultado. me multaru sem saber o q era. so pq a cor da luz e amarela (nao ambar como eles falaram que tem q ser). seguraram o documento ate a regularização, blablabla.
no dia q fui buscar o doc outro policial pergunto: "seguram seu documento por causa da cor da lampada?!"
o que falar. despreparo puro. ja fui parado outras vezes e nao falaram nada. carro ta todo em dia, ta conservado, nao possui lampada queimada, porra vai encrencar com o xenon.
quer dizer q quem tem $ pra comprar um carro importado que pode ter xenon pode "cegar" as moças que vem no outro sentido da via.

Eagle- Carteira Provisória

- Número de Mensagens: 676
Cidade/Estado: Juiz de Fora / Timóteo
Motorização/Cor: 1.0 Prata / 1.6 prata
Código de Opcionais: KPD9 / KPP9
é realmente é ridiculo, por isso to fazendo o documento do meu pra não ter mais dor de cabeça!

Vogel Design- Moderador

Vogel Design escreveu:é realmente é ridiculo, por isso to fazendo o documento do meu pra não ter mais dor de cabeça!
cuidado com esse documento. conheco a historia de um cara q fez um palio e pois regulariza, colocaram como prototipo caminhao. paga uma grana violenta pro governo por causa disso!

hahhaahha cacete, prototipo caminhão é foda! hehehhe
nem onde vou fazer é suave, vem com o laudo junto do inmetro e tal! já vou colocar tudo no documento!
rebaixado, xenon, alteração de potencia, freios e escape especiais, entre outras coisas!
nem onde vou fazer é suave, vem com o laudo junto do inmetro e tal! já vou colocar tudo no documento!
rebaixado, xenon, alteração de potencia, freios e escape especiais, entre outras coisas!

Vogel Design- Moderador

Vogel Design escreveu:hahhaahha cacete, prototipo caminhão é foda! hehehhe
xenon vai ser punk. so rola se o carro for até 2008.
suspensao eh facim. potencia e freios tb nao tem muito segredo nao. vai depender se os caras do inmetro sao gente fina ou nao.
amigo meu foi regulariza o carro rebaixado e falo q o cara so pediu as notas fiscais das molas, do alinhamento e da montagem, balançou o carro na mao e liberou!

no meu já falei pro cara que nem tem como, pois eu mesmo instalei e comprei as molas quando trampava em oficina! ele falow que ok!
sobre o xenon to tranquilo, meu carro é fabricado em 2008, porem tenho amigos com carro 2010 com xenon regularizado de boa e sem dor de cabeça!
sobre o xenon to tranquilo, meu carro é fabricado em 2008, porem tenho amigos com carro 2010 com xenon regularizado de boa e sem dor de cabeça!

Vogel Design- Moderador

Vogel Design escreveu:no meu já falei pro cara que nem tem como, pois eu mesmo instalei e comprei as molas quando trampava em oficina! ele falow que ok!
me passa ai o canal de como faz! ehehehe mto me interessa
sabe o que eh melhor, ja vi varias vezes falarem que até as blazers da rota usam xenon ai em sampa. tem carro com xenon, escape direto e rodaum!!
eles podem? a gente não?

cara, tenho amigos que tem carros com 600 Cv legalizado pelo detran heheheheh!
os próprios policiais quando param aqui por sampa falam pra gente, galera, se quer te carro mexido, só vai la fazer o documento, desta vez passa mas se pegar denovo e não tiver feito o documento vai ter que ir pro patio!
virou mais uma fabrica de dinheiro, vale mais a pena liberar todo mundo e ganhar uma grana e fazer todo mundo andar na linha que ficar vetando todo mundo e em sampa não tem mais lugar em patio pra prender carro. então vale mais a pena eles concientizarem que a gente tem que fazer o documento!
os próprios policiais quando param aqui por sampa falam pra gente, galera, se quer te carro mexido, só vai la fazer o documento, desta vez passa mas se pegar denovo e não tiver feito o documento vai ter que ir pro patio!
virou mais uma fabrica de dinheiro, vale mais a pena liberar todo mundo e ganhar uma grana e fazer todo mundo andar na linha que ficar vetando todo mundo e em sampa não tem mais lugar em patio pra prender carro. então vale mais a pena eles concientizarem que a gente tem que fazer o documento!

Vogel Design- Moderador

sampa eh outro mundo!! pqp vem aqui pra minas pra tu ver como eh!
policial te para de moto no meio da rua as 3:30 da tarde e manda tu ranca o film senao leva multa!
policial te para de moto no meio da rua as 3:30 da tarde e manda tu ranca o film senao leva multa!

nossa que merda hehheheh, ainda bem que só fui prai em carnavais hehehe

Vogel Design- Moderador

Orra na Blitz eu passo de boa. E ainda não tenho mta coisa pra eles criarem caso.
Só ficar tranquilo e tal, até de moto eu andava do lado deles e sem carta e nunca fui parado. Msm eu ficava na minha e nem fazia caca, tem gente q quando vê le apavora todo, ai q eles param.
Só ficar tranquilo e tal, até de moto eu andava do lado deles e sem carta e nunca fui parado. Msm eu ficava na minha e nem fazia caca, tem gente q quando vê le apavora todo, ai q eles param.
só meu sulfilm espelhado, fora isso o restante tá de boa, os PM aqui só enchem o saco se tiver sulfilme no parabriza, fora isso é difícil ferrar alguém por carro rebaixado ou outras cositas, suspensão a ar eles também tão pegando, e som alto nos "bobódromos" também tão marcando em cima agora tá brabo de curti sonzera com a mala aberta.
eu ultimamente nao preciso nem parar em blitz,
adoram me parar
¬¬
Sinaleira preta, "sem catadioptrico"
5 pontos
Alteração de Caracteristica sem nem me parar!
Só me viram passar e me multaram
¬¬
ta foda a coisa aqui no RS
adoram me parar
¬¬
Sinaleira preta, "sem catadioptrico"
5 pontos
Alteração de Caracteristica sem nem me parar!
Só me viram passar e me multaram
¬¬
ta foda a coisa aqui no RS

Groth- Carteira Provisória

- Número de Mensagens: 750
Cidade/Estado: São Leopoldo, RS
Motorização/Cor: 1.0 Preto
Código de Opcionais: Xenon 8000k no Farol+Milhas, Mascara Negra, Susp. Fixa 500mm, Rodas Gallop Monaco Black Chrome 17", pneus Kumho Ecsta 205/40-17, Led's por tudo e 2 Pioneer 309!

2-din e película....mas ateh agora tenho dado sorte

Paulo Tostes- Tô tirando a carteira

- Número de Mensagens: 207
Cidade/Estado: São Vicente/SP
Motorização/Cor: Preto
Código de Opcionais: algumas coisas
Ate agora nem passei em barreira e nem Blitz, mas ta ai:
Pelicula G5 menos no da frente.
Molas esportivas.
Roda 15.
DVD no painel.
E ai vamos ver no que vai dar.
hauhasuhashashashuahas
Pelicula G5 menos no da frente.
Molas esportivas.
Roda 15.
DVD no painel.
E ai vamos ver no que vai dar.
hauhasuhashashashuahas

Lucas Corrêa- Tô tirando a carteira

- Número de Mensagens: 467
Cidade/Estado: Goiania-Goias
Motorização/Cor: Zetec Rocan 1.0 8 V Ebony
Código de Opcionais: # !!!! # \ o /
Página 3 de 3 •
1, 2, 3
Tópicos similares» VOCALOID com problemas!!
» Se vc for parado(a) numa blitz... vc passa ou tem problemas?
» Barulho na troca de marcha!
» Sensor de presença e alarme na SRAD 750
» Dúvidas como deixar o carro parado por ums meses sem ter problemas
» Se vc for parado(a) numa blitz... vc passa ou tem problemas?
» Barulho na troca de marcha!
» Sensor de presença e alarme na SRAD 750
» Dúvidas como deixar o carro parado por ums meses sem ter problemas
Página 3 de 3
Permissão deste fórum: