Meu Kit 2 vias queimou, e agora qual escolher?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Meu Kit 2 vias queimou, e agora qual escolher?

Mensagem por luciano_oz em Seg Jun 29 2009, 19:58

Dae gente,

Então, queimou meu kit 2 vias da Swiss Audio
Porra, to de cara, não achei que esse kit 2 vias seria tão sem vergonha ¬¬

Agora preciso achar um substituto, até R$ 300 mangos, que seja bom

eu to jogando 100wrms no kit a (2) ohms ( isso é importante? )

Quais vcs recomendam ?

Ps: Eu já tenho mais 2 kit 2 vias no carro ( um bravox e um selenium )

Ps²: Vou comprar no paraguai

luciano_oz
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 261
Idade : 29
Cidade/Estado : Campo Grande - MS
Motorização/Cor : Ranger 2.3
Código de Opcionais : Sport
Data de inscrição : 16/09/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Meu Kit 2 vias queimou, e agora qual escolher?

Mensagem por Hitokiri Adriel em Seg Jun 29 2009, 20:09

???? vc tinha 3 kit 2 vias???

Hitokiri Adriel
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 1082
Idade : 28
Cidade/Estado : São Caetano do Sul / SP
Motorização/Cor : 1.0/Prata
Código de Opcionais : KPN9
Data de inscrição : 26/12/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Meu Kit 2 vias queimou, e agora qual escolher?

Mensagem por Alessandro em Seg Jun 29 2009, 21:21

Olha Luciano compra os da Bravox de Kevlar é algo interessante mas vc está jogando e 2 Ohms mas deve servir.

E eles são bons e Bravox não é importado como o que vc tinha, mas que estranho ele terem queimados mas não seria melhor deixa-o em 4ohms.

_________________
Meu Karango


Pneus do Karango são Yokohama C.drive2 185/60R14 82H= Máx 210km/h, Foram caros mas compensa e mto o $$ neles....  Twisted Evil  Razz

Alessandro
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 4655
Idade : 27
Cidade/Estado : Campinas/SP
Motorização/Cor : Ka 1.0 / Prata Geada
Código de Opcionais : KFF9 (Kit Fly+Kit Class) Completo
Data de inscrição : 08/08/2008

http://www.configurador.ford.com.br/novo_configurador/drtc_show_

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Meu Kit 2 vias queimou, e agora qual escolher?

Mensagem por luciano_oz em Qua Jul 01 2009, 21:10

Hitokiri Adriel escreveu:???? vc tinha 3 kit 2 vias???

opa tinha sim, agora que queimou tenho 2 Sad

Alessandro escreveu:Olha Luciano compra os da Bravox de Kevlar é algo interessante mas vc está jogando e 2 Ohms mas deve servir.

E eles são bons e Bravox não é importado como o que vc tinha, mas que estranho ele terem queimados mas não seria melhor deixa-o em 4ohms.

hummm, qual a diferença de 4 ou 2 ohms?
pela qualidade sonora?

tem como deixar em 4 ohms?

esse bravox de kevlar é de boa qualidade?
qual a potencia maxima que eu posso colocar nele?
poderei colocar o meu amplificador ( stetson th 4100 ) em bridge?

abraços!!

luciano_oz
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 261
Idade : 29
Cidade/Estado : Campo Grande - MS
Motorização/Cor : Ranger 2.3
Código de Opcionais : Sport
Data de inscrição : 16/09/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Meu Kit 2 vias queimou, e agora qual escolher?

Mensagem por Adriano Maggo em Qua Jul 01 2009, 21:13

Luciano, já que vc vai pro paraguay, põe o Rockford Fosgate, T162S, ele suporta 100W RMS em 4 Ohms, lá custa U$$220, agora se vc ñ quiser põe igual ao meu, P162S, 60WRMS, U$$140, ok?

tenho certeza que vc vai ficar satisfeito!!!

a diferença de 4 pra 2 ohms é a resistencia do alto falante, ñ muda nada praticamente...


Abraços,
Maggo...

Adriano Maggo
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 544
Idade : 33
Cidade/Estado : Poços de Caldas MG
Motorização/Cor : 1.0 Azul Iporanga
Código de Opcionais : KFC9
Data de inscrição : 27/09/2008

http://www.dmepc.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Meu Kit 2 vias queimou, e agora qual escolher?

Mensagem por Eagle em Qua Jul 01 2009, 21:55

luciano_oz escreveu:Dae gente,

Então, queimou meu kit 2 vias da Swiss Audio
Porra, to de cara, não achei que esse kit 2 vias seria tão sem vergonha ¬¬

Agora preciso achar um substituto, até R$ 300 mangos, que seja bom

eu to jogando 100wrms no kit a (2) ohms ( isso é importante? )

Quais vcs recomendam ?

Ps: Eu já tenho mais 2 kit 2 vias no carro ( um bravox e um selenium )

Ps²: Vou comprar no paraguai

cara se vc vai nu paragua leva os 300lulas e pega o mais top q achar por este preço ai fechou!!!

qto a estar ligando 100Wrms@2ohms a diferença eh q vc consegue colocar um kit de 50Wrms@4omh ligado em paralelo pra conseguir esses 100Wrms@2ohms
qquer kit com potencia maior que 50Wrms vc vai ter potencia ociosa!!

Eagle
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 589
Idade : 35
Cidade/Estado : Juiz de Fora / Timóteo
Motorização/Cor : 1.0 Prata / 1.6 prata
Código de Opcionais : KPD9 / KPP9
Data de inscrição : 13/09/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Meu Kit 2 vias queimou, e agora qual escolher?

Mensagem por Alessandro em Qua Jul 01 2009, 22:30

Ahh Luciano cara ele tem :
· Potência: 70W RMS cada peça
· Potência Kit: 140W RMS
· Impedância: 4 ohms
· Sensibilidade: 90 db/1w/m
· Resposta de frequência: 50Hz - 30K
· Altura: 68.5 mm
· Diâmetro: 156.5 mm


de 6" já era fecha legal, mas o problema do seu foi oq vc pediu pra ver o q aconteceu, ou o q q fritou lá dentro ou aonde foi ?


Abs

_________________
Meu Karango


Pneus do Karango são Yokohama C.drive2 185/60R14 82H= Máx 210km/h, Foram caros mas compensa e mto o $$ neles....  Twisted Evil  Razz

Alessandro
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 4655
Idade : 27
Cidade/Estado : Campinas/SP
Motorização/Cor : Ka 1.0 / Prata Geada
Código de Opcionais : KFF9 (Kit Fly+Kit Class) Completo
Data de inscrição : 08/08/2008

http://www.configurador.ford.com.br/novo_configurador/drtc_show_

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Meu Kit 2 vias queimou, e agora qual escolher?

Mensagem por dalbino em Ter Jul 07 2009, 12:05

Tenho NAR no meu carro e recomendo simplesmente MARAVILHOSO.

veja no site

www.naraudio.com.br

Abraços
David

dalbino
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 4
Cidade/Estado : São Paulo
Motorização/Cor : 1.0 / Vremelho
Código de Opcionais : Completo
Data de inscrição : 29/06/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Meu Kit 2 vias queimou, e agora qual escolher?

Mensagem por dalbino em Ter Jul 07 2009, 12:07

Tenho NAR no meu carro e recomendo simplesmente MARAVILHOSO.

veja no site

www.naraudio.com.br

Abraços
David

dalbino
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 4
Cidade/Estado : São Paulo
Motorização/Cor : 1.0 / Vremelho
Código de Opcionais : Completo
Data de inscrição : 29/06/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Meu Kit 2 vias queimou, e agora qual escolher?

Mensagem por vinny em Ter Jul 07 2009, 13:39

Eu ia falar p/ colocar NAR tbm HAHA.
Mais a ideia do Maggo sem duvidas.

vinny
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 2476
Idade : 28
Cidade/Estado : Campinas/Sp
Motorização/Cor : 1.0/Preto
Código de Opcionais : Original :)
Data de inscrição : 27/02/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Meu Kit 2 vias queimou, e agora qual escolher?

Mensagem por di-comis em Qua Jun 09 2010, 23:33

ressucitando tópico ehehe

to dando uma olhada nos sites de preço do paraguai e ta mto dificil achar 2 vias da FOSGATE....


conheci um cara q traz umas encomendas (claro pagando uma %) queria dar uma pesquisada em preço.. não estão mais vendendo por lá????

em relação a qualidade quais as melhores opções de 2 vias no paraguai (se eu fosse optar aqui pegaria um top da Bravox ou NAR) mas como to pensando em pegar com essa cara de lá queria opções...

di-comis
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 1330
Idade : 32
Cidade/Estado : São Paulo
Motorização/Cor : Vermelho - 1.0
Código de Opcionais : Ve+te+Insulfim Antivandalismo+Metalizado/Frisos cromados/Adesivos: COMIS e CLUBE DO NOVO KA/Ponteira, pedaleira(Shutt) e manopla de cambio (Shutt)esportiva / Luz interna, lanterna e luz de freio de LED /Xenon 6000k / Piso de alumínio/Subwoofer Audiobahn 12'/Kit 2 vias da NAR 6'/Hurricane Dominator/DVD PIONEER 3280bt (2 DIN).
Data de inscrição : 19/07/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Meu Kit 2 vias queimou, e agora qual escolher?

Mensagem por Pedro Josino em Qui Jun 10 2010, 12:13

Se for comprar Fosgate só não compre aquele que vem 4 tweeters, o modelo com 2 tweeters já tem um agudo forte, esse de 4 eu não quero nem imaginar.

Pedro Josino
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 255
Cidade/Estado : Natal - RN
Motorização/Cor : 1.0 Azul Iporanga
Código de Opcionais : KPE9
Data de inscrição : 10/05/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Meu Kit 2 vias queimou, e agora qual escolher?

Mensagem por di-comis em Qui Jun 10 2010, 20:53

então velho...
mas ta osso de achar (pelo menos nos sites)..

queria dar umas 3 opções de kit...
dai se o cara que for não achar uma ele tem outras...

eu ja vi o do Maggo tocando e achei mto loko... me apaixonei...
só que se o cara num achar fosgate queria ter segunda e possivelmente terceira opção...

di-comis
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 1330
Idade : 32
Cidade/Estado : São Paulo
Motorização/Cor : Vermelho - 1.0
Código de Opcionais : Ve+te+Insulfim Antivandalismo+Metalizado/Frisos cromados/Adesivos: COMIS e CLUBE DO NOVO KA/Ponteira, pedaleira(Shutt) e manopla de cambio (Shutt)esportiva / Luz interna, lanterna e luz de freio de LED /Xenon 6000k / Piso de alumínio/Subwoofer Audiobahn 12'/Kit 2 vias da NAR 6'/Hurricane Dominator/DVD PIONEER 3280bt (2 DIN).
Data de inscrição : 19/07/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Meu Kit 2 vias queimou, e agora qual escolher?

Mensagem por Pedro Josino em Sab Jun 12 2010, 01:32

A proposito, 2 ohms é a resistência do alto-falante, normalmente os alto-falantes automotivos trabalham a 4ohms, então você deve olhar a potência que seu amplificador fornece a 4ohms e não 2ohms, pois ele só irá fornecer os 100WRMS @ 2ohms caso você ligue dois alto-falantes no mesmo canal ou encontre algum kit que trabalhe a 2ohms.

Procure kits que cheguem mais próximos ao que seu amplificador fornece, pois assim você não deixará seu kit sub utilizado, mas se seu amplificador for mais forte que o kit não há problema desde que a regulagem do ganho tenha sido bem feita.

Pedro Josino
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 255
Cidade/Estado : Natal - RN
Motorização/Cor : 1.0 Azul Iporanga
Código de Opcionais : KPE9
Data de inscrição : 10/05/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Meu Kit 2 vias queimou, e agora qual escolher?

Mensagem por di-comis em Qua Jun 16 2010, 23:41

luciano_oz escreveu:
Hitokiri Adriel escreveu:???? vc tinha 3 kit 2 vias???

opa tinha sim, agora que queimou tenho 2 Sad



Luciano,

onde q vc ligou os kit?
tweeters e mid bass????

di-comis
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 1330
Idade : 32
Cidade/Estado : São Paulo
Motorização/Cor : Vermelho - 1.0
Código de Opcionais : Ve+te+Insulfim Antivandalismo+Metalizado/Frisos cromados/Adesivos: COMIS e CLUBE DO NOVO KA/Ponteira, pedaleira(Shutt) e manopla de cambio (Shutt)esportiva / Luz interna, lanterna e luz de freio de LED /Xenon 6000k / Piso de alumínio/Subwoofer Audiobahn 12'/Kit 2 vias da NAR 6'/Hurricane Dominator/DVD PIONEER 3280bt (2 DIN).
Data de inscrição : 19/07/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Meu Kit 2 vias queimou, e agora qual escolher?

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 16:21


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum