FAROL ENTRANDO AGUÁ DA CHUAVA. NO MEU EU ESTOU PENSANDO EM FAZER UM AQUÁRIO ! E VCS?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

FAROL ENTRANDO AGUÁ DA CHUAVA. NO MEU EU ESTOU PENSANDO EM FAZER UM AQUÁRIO ! E VCS?

Mensagem por san33al em Ter Jun 30 2009, 18:27

Olá pessoal, eu em menos de sete dias, já tive que levar o meu ka três vezes pra revendedora ford, mas nessa ultima vez foi por causa do farou que está entrando agua. Eu já tive uma ideia pra resolver esse problema vou comprar uns peixinhos e colocar dentro. Puts comprei o carro faz sete dias e toda vez que eu saiu de lá é um defeito diferente, fora que eu não sou dono de posto de combustível pra toda hora ter que voltar na loja com o meu KAchaceiro beberrão!.

san33al
Piloto de Controle Remoto
Piloto de Controle Remoto

Número de Mensagens : 32
Cidade/Estado : Maceio/Al
Motorização/Cor : 1.0/PRETO
Código de Opcionais : COMPLETO

Re: FAROL ENTRANDO AGUÁ DA CHUAVA. NO MEU EU ESTOU PENSANDO EM FAZER UM AQUÁRIO ! E VCS?

Mensagem por Tar em Ter Jun 30 2009, 18:53

Cara, é só ir la e da uma pressão que eles trocam a lanterna, mesmo se não tiver em estoque eles pegam de outro ka que ta no estoque.

Qnto a ser beberrão, na grande maioria dos casos o problema esta entre o banco e o volante, mas pra resolver esse só trocando de dono, ou de hábitos.... hehe

Tar
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 2023
Cidade/Estado : Umuarama / PR
Motorização/Cor : 1.0 / Prata Geada
Código de Opcionais : Kit Pulse

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=3374566508786

Re: FAROL ENTRANDO AGUÁ DA CHUAVA. NO MEU EU ESTOU PENSANDO EM FAZER UM AQUÁRIO ! E VCS?

Mensagem por rpedra em Ter Jun 30 2009, 19:09

Opa ... dá uma olhada para ver se não é o aperto das lâmpadas !! O meu estava mal encaixado quando troquei as lâmpadas pingo e começou a evaporar dentro do farol .... foi só apertar direito que parou de entrar água !!

Se for defeito mesmo, põe pressão neles ..

rpedra
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 419
Cidade/Estado : São Paulo / SP
Motorização/Cor : 1.6 / Preto
Código de Opcionais : KPG9 + Milha c/ Xenon 6000K + Pedaleira + Rodas 15 do Focus + Lâmpadas Silver na Traseira e Diamond na frente + Crystal 4300K + Aerofólio + Som (Pionner 4080, AudioBank KA4100, Hurricane 4.120, 2x Bomber Upgrade, Kit 2Way Bravox Kevlar 5", Kit 2Way AudioBank 5x7 e MegaCapacitor. Lanternas traseiras modificadas e mascara negra !!

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 14:03

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: