ajuda painel

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

ajuda painel

Mensagem por Dani_D em Ter Jul 07 2009, 09:04

Pessoal um tempo atras vi foto de um painel de alguem aki do forum que deixou com as cores do painel d gol...
gostaria de saber se é mto dificil modificar, qnt$ em media, e mais alguem tiver fotos ou alguma dica sobre isto tbm aceito...

Dani_D
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 344
Idade : 28
Cidade/Estado : São Paulo / São Paulo
Motorização/Cor : 1.0 flex / Preto
Código de Opcionais : KFM9
Data de inscrição : 22/06/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ajuda painel

Mensagem por Convidado em Ter Jul 07 2009, 11:43

ixi.. nunca vi isso aqui..

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ajuda painel

Mensagem por Dani_D em Ter Jul 07 2009, 11:55



assim ó num sei de qm é esse daki mais acho que peguei aki no forum...

Dani_D
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 344
Idade : 28
Cidade/Estado : São Paulo / São Paulo
Motorização/Cor : 1.0 flex / Preto
Código de Opcionais : KFM9
Data de inscrição : 22/06/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ajuda painel

Mensagem por Brvita em Ter Jul 07 2009, 13:00

Dani_D movi seu tópico para a área de tunning.

Veja esse tópico sobre o painel: http://www.clubedonovoka.com/acessrios-internos-f39/grafismo-do-painel-de-instrumentos-t1568.htm?highlight=painel

Lá tem um tuto para trocar leds do painel e mudar o grafismo.

_________________

Sou eu no South Park!

"Se um dia disserem que seu trabalho não é o de um profissional, lembre-se: a Arca de Noé foi construída por
amadores; profissionais construíram o Titanic..."

Novo KA 1.0 - Preto Ebony

Brvita
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 496
Idade : 37
Cidade/Estado : João Pessoa/PB
Motorização/Cor : 1.0/Black - Preto Ebony
Código de Opcionais : SOMMA - KBB9
Data de inscrição : 03/09/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

painel leds azul ..

Mensagem por hostert em Ter Jul 07 2009, 16:37

esse painel ai eh do MEU ka, o que fiz foi trocar as lampadas que sao normal por lampadas leds, detalhe ai tem que trocar tb dos botoes de ar ...ficou muito bom, so nao troquei do marcador de km porque havia o risco de quebrar na troca.

o serviço foi feito por uma eletrica aqui em Itapema SC Laughing , eletrica MI..

O FONE DO CAMARADA EH (47) 9651-3993

hostert
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 711
Idade : 52
Cidade/Estado : Itapema/Santa Catarina
Motorização/Cor : 1.0 preta
Código de Opcionais : complete, menos abs, arbag e cabio automatico
Data de inscrição : 14/05/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ajuda painel

Mensagem por Dani_D em Qua Jul 08 2009, 01:44

hostert escreveu:esse painel ai eh do MEU ka, o que fiz foi trocar as lampadas que sao normal por lampadas leds, detalhe ai tem que trocar tb dos botoes de ar ...ficou muito bom, so nao troquei do marcador de km porque havia o risco de quebrar na troca.

o serviço foi feito por uma eletrica aqui em Itapema SC Laughing , eletrica MI..

O FONE DO CAMARADA EH (47) 9651-3993


cara vc só trocou as lampadas normais ou teve que colocar mais pra ilumina lega???
as lampadas são akelas que chamam de esmagadinha né???

vlw pela ajuda pessoal...

Dani_D
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 344
Idade : 28
Cidade/Estado : São Paulo / São Paulo
Motorização/Cor : 1.0 flex / Preto
Código de Opcionais : KFM9
Data de inscrição : 22/06/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ajuda painel

Mensagem por hostert em Qua Jul 08 2009, 10:10

isso mesmo so troquei as lampadas originais por esmagadinhas..

hostert
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 711
Idade : 52
Cidade/Estado : Itapema/Santa Catarina
Motorização/Cor : 1.0 preta
Código de Opcionais : complete, menos abs, arbag e cabio automatico
Data de inscrição : 14/05/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ajuda painel

Mensagem por Convidado em Qua Jul 08 2009, 13:39

ficou massa...

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ajuda painel

Mensagem por lauro_ajose em Qua Set 30 2009, 16:48

Ficou massa, o LCD será que não acha pra comprar um Azul? na mesma tonalidade das lampadas???

lauro_ajose
Piloto de Controle Remoto
Piloto de Controle Remoto

Número de Mensagens : 24
Cidade/Estado : Franca - SP
Motorização/Cor : 1.0 - Preto
Código de Opcionais : Kit Fly
Data de inscrição : 12/09/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ajuda painel

Mensagem por hostert em Qua Set 30 2009, 18:11

nao troquei do lcd porque ao trocar poderia quebrar, ai ia ficar complicado ...nao queriA correr o risco.

hostert
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 711
Idade : 52
Cidade/Estado : Itapema/Santa Catarina
Motorização/Cor : 1.0 preta
Código de Opcionais : complete, menos abs, arbag e cabio automatico
Data de inscrição : 14/05/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ajuda painel

Mensagem por Supertsunami em Qua Set 30 2009, 18:54

Ficou legal mesmo.

Supertsunami
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 641
Idade : 34
Cidade/Estado : Niterói / RJ
Motorização/Cor : 1.0 / Preto
Código de Opcionais : KPM9
Data de inscrição : 29/07/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ajuda painel

Mensagem por R.R Maluf em Qua Jan 20 2010, 03:12

como assim quebrar ??? a luz e por dentro ??? a iluminação dele é pela lateral ...ou é interno mesmo ???

R.R Maluf
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 415
Idade : 27
Cidade/Estado : São Luis - MA
Motorização/Cor : Zetec Rocam 1.0 - Preto Ebony
Código de Opcionais : Ar - DH - Rodas Liga Leve 14" - Milha Xenon 6000k - Som
Data de inscrição : 16/07/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ajuda painel

Mensagem por Vogel Design em Dom Jan 24 2010, 16:53

galera o painel da pra fazer qualquer cor com qualquer coisa! o display LCD na verdade oque ilumina ele é a luz de fundo! o nosso painel já é feito com Leds por de tras dos instrumentos! eu ainda não tive saco pra fazer o meu mas estou desenvolvendo um painel novo pro Ka! com Halmeter! pressão de oleo e temperatura! ainda não sei se vai caber a pressão de gasolina! pois posso ver pelo marcador do halmeter! e sobre iluminação vou usar Leds RGB e fazer um pequeno controlador no painel! então quando rodar um seletor de cor todo o painel muda de cor assim como o console e instrumentos do carro! ainda não comecei mas não é dificil o problema é que os Leds RGB estão caros! principalmente os que estou querendo usar! e tem tbm os relogios pra comprar, pois preciso comprar relogios de ponteiros mas com funcionamento digital que vem com os sensores para adaptar no carro! assim não preciso mandar mangueiras de fluido para dentro do carro

Vogel Design
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 9256
Idade : 32
Cidade/Estado : São Paulo / SP
Motorização/Cor : 2.0 em breve / Verde ou laranja duvida
Código de Opcionais : Tudo que for possivel
Data de inscrição : 27/04/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Desmontando Painel Novo Ka

Mensagem por dougpresotto em Seg Fev 08 2010, 00:02

Pessoal,
Fiz um passo a passo para desmontar todo o painel, depois coloco o tutorial para trocar os leds...

Acesse o link:

http://www.clubedonovoka.com/manutencao-reparo-tutoriais-f6/desmontando-painel-do-novo-ka-t3005.htm?highlight=painel+novo+ka

Abs,

dougpresotto
Piloto de Controle Remoto
Piloto de Controle Remoto

Número de Mensagens : 43
Idade : 36
Cidade/Estado : Taboao da Serra - SP
Motorização/Cor : KA 1.0 FULL / PRATA
Código de Opcionais : Completo
Data de inscrição : 25/11/2008

http://www.ntube.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ajuda painel

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 16:36


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum