Ka 1.6 09/09 no Dynno

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Ka 1.6 09/09 no Dynno

Mensagem por HPower em Ter Jul 21 2009, 11:59

1- 5000 vc monta um IMUNDO kit turbo, pode ser preso (se a fiscalização achar que vc está tirando racha) ou ter o carro apreendido, fora perder o seguro

2- Dinheiro é para ser gasto por quem fez por merecer e trabalhou por ele, tem gente que paga 500 k por uma foda de 1 hora, tem gente que paga o mesmo valor para um travesti comer o seu rabo, sendo pago e com dinheiro digno, problema é de quem pagou...

3- Nao existe comparação entre turbo e aspirado, diferenças existem e são gritantes nas 2 propostas

4- O Dinamometro Dastek é bem confiável e IMPARCIAL, só uso ele e costumo confirmar os dados em testes de estrada.

5- Em testes de estrada o meu Ka 09/09 totalmente original abre 5 carros de diferença de um 08/09 com escape e talz...e isso até o limitador

6- Nao nasci ontem, mexo com carros a 15 anos e sempre tive carro forte e carro fraco, sei distinguir um carro de 100, 120 e 150 cv. A potencia medida no meu Ka no Rj foi realmente grande, ressabiado coloquei ele em pista particular e comparei com outros carros (inclusive Focus Duratec de 167 cv) E pude confirmar que meu Ka mesmo com a relação de marchas idiota (buraco de 2ª para 3ª) anda na frente de oponentes superiores, logo, confirmado o dina!

7- Estou para tirar o cabeçote do meu Ka (tive problemas de aquecimento, com 4 meses de uso no track day, devido ao travamento da bomba da DH)... enfim, eu faço questão de tirar e dar uma bela olhada nele, para entender o que a ford fez de tão diferente!

8- Em uma olhada superficial, notei que o comando mudou, assim como o cabeçote... mas tem mais coisa escondida lá!

9- Nao percam o tempo atirando pedras uns nos outros, por favor, vamos trabalhar e curtir nossos carrinhos que são uma paixão incrível, e qdo falarmos algo, que seja construtivo e de valia para um amigo que curte a algo em comum... nossos CARROS!

abraços

ps

maiores dúvidas, podem me adicionar no msn:

clshp@hotmail.com

HPower
Piloto de Controle Remoto
Piloto de Controle Remoto

Número de Mensagens : 46
Cidade/Estado : São Paulo
Motorização/Cor : 1.6 Vermelho
Código de Opcionais : KPP 9

Mensagem por ca_tecno em Ter Jul 21 2009, 13:33

Poxa Cris,

Que M^$$%#)_ que seu carro deu pau novamente!

Vamos ver se essa zica passa!!

Abraços,

Caio

ca_tecno
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 112
Cidade/Estado : Santo André / SP
Motorização/Cor : 1.6 / Prata
Código de Opcionais : Ka Tecno

Mensagem por Eagle em Ter Set 08 2009, 23:05

Ai Cris depois que vi esses graficos e seus comentarios sobre o ka 1.6 09/09 troquei o 1.0 heeheh

Achei q o carrim anda bem de mais. Tem essa merda desse buraco da segunda pra terceira mesmo q eh sinistro.

Andei com um Gol GTi 16v (sabendo q ia tomar) mas até a segunda foi junto, qdo entro a 3ª vi umas 15 carretas de diferença hehehe..

Meu carro ta novinho ainda. 1300km, ainda estou amaciando, mas ja penso umas maldades pra fazer com ele.

entrarei em contato futuramente pra conversarmos!!!

Eagle
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 589
Cidade/Estado : Juiz de Fora / Timóteo
Motorização/Cor : 1.0 Prata / 1.6 prata
Código de Opcionais : KPD9 / KPP9

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 04:06

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo