Honda City R$ 58.300!
Página 1 de 1 • Compartilhe •
Honda City R$ 58.300!
07/07/2009 - 18h41
Honda City deve custar a partir de R$ 58.300

O Honda City feito em Sumaré (SP) será lançado no fim do mês
*Amigo Adolfo, a matéria é ótima, mas estava faltando o endereço da fonte*
Honda City deve custar a partir de R$ 58.300
O City, sedã compacto que a Honda vai vender no Brasil, já tem seu lançamento marcado para os últimos dias deste mês. Fontes do mercado consultadas por Interpress Motor, no entanto, já adiantam o preço do modelo: a partir de R$ 58.300, um preço bastante próximo ao da versão EX do novo Fit. Os dois modelos, que dividem a mesma base, são produzidos na fábrica de Sumaré (SP).
Essa geração City foi lançada em outubro de 2008, durante o Salão de Istambul (Turquia). Suas linhas lembram as do Civic, em especial na dianteira, porém sua grade traz três aletas e desenho mais contundente. Dentro, o visual está mais para o Fit, só que mais sóbrio, o que é de esperar nesse tipo de modelo.
Essa geração City foi lançada em outubro de 2008, durante o Salão de Istambul (Turquia). Suas linhas lembram as do Civic, em especial na dianteira, porém sua grade traz três aletas e desenho mais contundente. Dentro, o visual está mais para o Fit, só que mais sóbrio, o que é de esperar nesse tipo de modelo.

O Honda City feito em Sumaré (SP) será lançado no fim do mês
Em relação ao Fit, o City é 4 centímetros mais baixo, 5 cm mais comprido e tem entreeixos alongado em 5 cm. Se a comparação for com o Civic, o novo sedã é 14 cm mais curto, 5 cm mais estreito e tem distância entreeixos 22 cm menor. Seu porta-malas leva 504 litros (bem perto do novo Renault Symbol, que tem 506 litros), contra 340 do irmão maior.
A produção do City ocorreria em uma nova fábrica da Honda, na Argentina. A crise internacional, entretanto, adiou os planos da montadora
japonesa, que preferiu iniciar na unidade brasileira, em operação desde 1997.
Fonte: http://www2.uol.com.br/interpressmotor/noticias/item28610.shlA produção do City ocorreria em uma nova fábrica da Honda, na Argentina. A crise internacional, entretanto, adiou os planos da montadora
japonesa, que preferiu iniciar na unidade brasileira, em operação desde 1997.
*Amigo Adolfo, a matéria é ótima, mas estava faltando o endereço da fonte*
Última edição por Brvita em Qua Jul 08 2009, 07:39, editado 2 vez(es) (Razão : Ajuste no conteúdo)

Adolfo Luiz- Motorista Veterano

- Número de Mensagens: 1676
Cidade/Estado: João Pessoa / Paraiba
Motorização/Cor: 1.0 - Prata Geada
Código de Opcionais: Basico - Frisos, Retrovisores e Regua do Porta Malas na Cor do Veiculo, Colanas Laterais na Cor Preta e Luz de Freio Elevada.

Re: Honda City R$ 58.300!
Curti d+, :/ quero um desses.
Proximos up's: Arrumar a caixa selada / Modulo mono / Pintura NELE

vinny- Moderador

- Número de Mensagens: 2760
Cidade/Estado: Campinas/Sp
Motorização/Cor: 1.0/Preto
Código de Opcionais: Conjunto eletrico + som + milha + xenon 4300k farol + xenon 8k milha + strobo + escape 2 + coletor + led seta + led farol + led cortesia + carpete aluminio + mola esportiva (preparada) + Dvd Retratil Kenwood + Manopla MOMO + Volante MOMO + Conta Giros Smock + Medidor de Temp. Agua Smock + HallMeter Smock + Lanterna FUME + Sem nenhum miolo.
Nossa muito bonito mesmo esse City e ainda ele tem porta-malas maior que o do Civic, nossa agora o irmão maior vai perder clientes por causa do porta-malas e vai na onda do novo City, mas o desing dele é bonito pra caramba, mas o que eu não curti foi esses aletas que ficam no final do paralama no dianteiro e quando no traseiro pra não entrar barro, ficou parecendo aqueles carros da Lada e até mesmo do Niva ahh se eu tivesse 1 dessa cor que eu achei bonita eu ia tira-lo da concessionaria msm..
Alessandro escreveu:Nossa muito bonito mesmo esse City e ainda ele tem porta-malas maior que o do Civic, nossa agora o irmão maior vai perder clientes por causa do porta-malas...
Alessandro, ter um porta-malas maior do que o Civic não é impressionte, até uma Romiseta tem porta-malas maior que o Civic, que se diz sedã medio.

Sou eu no South Park!
"Se um dia disserem que seu trabalho não é o de um profissional, lembre-se: a Arca de Noé foi construída por
amadores; profissionais construíram o Titanic..."
Novo KA 1.0 - Preto Ebony

Brvita- Administrador

- Número de Mensagens: 503
Cidade/Estado: João Pessoa/PB
Motorização/Cor: 1.0/Black - Preto Ebony
Código de Opcionais: SOMMA - KBB9
Nossa Brvita pior que é msm, ou melhor até o nosso Kazão é melhor de porta-malas q o do Civic e não sei aonde ele e sedan médio.
E Alesandro o Porta Malas do Nosso Ka e bem melhor e a tampa mas baixa facilita bastante, quanto ao Honda City Gostei so Falta o Numerario!!hehehe. 

Adolfo Luiz- Motorista Veterano

- Número de Mensagens: 1676
Cidade/Estado: João Pessoa / Paraiba
Motorização/Cor: 1.0 - Prata Geada
Código de Opcionais: Basico - Frisos, Retrovisores e Regua do Porta Malas na Cor do Veiculo, Colanas Laterais na Cor Preta e Luz de Freio Elevada.

massa o carro.. muito lindo
davidmilagre- Piloto de Controle Remoto

- Número de Mensagens: 22
Cidade/Estado: Macaé / RJ
Motorização/Cor: 1.0 Flex Tecno / Preto
Código de Opcionais: Completo
Ihh Adolfo se for só vc blz, mas eu também cara só o Kazão já é uma barra....
que caro, essa honda viaja demais!
edit: se bem que tem um monte de carro que é um lixo e é caro e os brasileiros idiotas compram
PELO MENOS esse dai é um bom carro (Honda
)
edit: se bem que tem um monte de carro que é um lixo e é caro e os brasileiros idiotas compram
PELO MENOS esse dai é um bom carro (Honda

luciano_oz- Tô tirando a carteira

- Número de Mensagens: 328
Cidade/Estado: Campo Grande - MS
Motorização/Cor: Ranger 2.3
Código de Opcionais: Sport
a Honda tá regaçando nos carros dela eim !

Japa- Piloto de Arcade

- Número de Mensagens: 17
Cidade/Estado: rio das ostras RJ
Motorização/Cor: Ford ka preto
Código de Opcionais: Som Tuning + motor fuçado e outros acessórios
Tópicos similares» CENTRAL MULTIMIDIA HONDA CITY DX !!!
» Novo Honda City 2010 é lançado oficialmente.
» Honda City R$ 58.300!
» [PIADA] Honda City DX 2011 chega por 55.420 reais
» Detalhes do Honda City - Confira as Versões!
» Novo Honda City 2010 é lançado oficialmente.
» Honda City R$ 58.300!
» [PIADA] Honda City DX 2011 chega por 55.420 reais
» Detalhes do Honda City - Confira as Versões!
Página 1 de 1
Permissão deste fórum: