Carro Futurista!! ETV
Página 1 de 1 • Compartilhe •
Carro Futurista!! ETV
ETV - Extraterrestre Nativo
Caderno de Veículos - Estado de Minas
Designer americano cria veículo em forma de espaçonave montado sobre plataforma do Chevrolet Aveo. Se o freguês quiser mais potência, pode usar mecânica de Porsche
Visual não deixa margem a dúvidas, estilo é parecido com espaçonave
Não se trata de nenhuma espaçonave Enterprise, mas Spock e Kirk também se renderiam ao veículo criado pelo designer americano Mike Vetter. O Extra Terrestrial Vehicle (ETV), veículo extraterrestre tem aparência futurista, mas preste atenção à curiosidade: por baixo desta carcaça estranha, está a plataforma de um Chevrolet Aveo.
Luzes vermelhas em formato de gotas fazem apologia a disco voador. Porta se abre para cima e é sustentada por pequenos amortecedores |
Construído na empresa The Car Factory, na Flórida (EUA), o modelo é um protótipo e será produzido apenas por encomenda. O motor vai variar de acordo com o gosto do freguês, podendo ser 1.2, de 85 cv, ou 1.4, de 102 cv, ambos a gasolina. Se você preferir que seu ETV "voe" um pouco mais rápido, o próprio designer afirma que o veículo poderá ser produzido também sobre a plataforma do Porsche Boxster. A versão mais agressiva terá sobre o capô um motor 6 cilindros, de 310 cv de potência.
A ideia de criar o veículo, segundo o próprio desenhista e dono da The Car Factory, é, simplesmente, dar um aspecto futurista, de modo que chame atenção por onde passe, mas, por enquanto, mantendo o coração de carros já existentes no mercado mundial.
Se você é um fã de ficção científica e pretende ter uma espaçonave na garagem, o único modelo já fabricado do ETV está à venda no site de compras e vendas eBay (www.ebay.com). Não é só em aspecto visual que este veículo parece ser de outro planeta, já que o lance inicial para garantir o protótipo é de US$ 86 mil (aproximadamente R$ 172 mil). Voe para além da estratosfera, ou pelo menos pense que está voando, no Extra-Terrestrial Vehicle.
Fonte: Site do Vrum
Última edição por Brvita em Qui Jul 09 2009, 09:28, editado 7 vez(es) (Razão : Ajuste na formatação)

Adolfo Luiz- Motorista Veterano

- Número de Mensagens: 1676
Cidade/Estado: João Pessoa / Paraiba
Motorização/Cor: 1.0 - Prata Geada
Código de Opcionais: Basico - Frisos, Retrovisores e Regua do Porta Malas na Cor do Veiculo, Colanas Laterais na Cor Preta e Luz de Freio Elevada.

Re: Carro Futurista!! ETV
U$ 86K com bancos do 1o. uno mille ?? Sacanagem !!

rpedra- Tô tirando a carteira

- Número de Mensagens: 462
Cidade/Estado: São Paulo / SP
Motorização/Cor: 1.6 / Preto
Código de Opcionais: KPG9 + Milha c/ Xenon 6000K + Pedaleira + Rodas 15 do Focus + Lâmpadas Silver na Traseira e Diamond na frente + Crystal 4300K + Aerofólio + Som (Pionner 4080, AudioBank KA4100, Hurricane 4.120, 2x Bomber Upgrade, Kit 2Way Bravox Kevlar 5", Kit 2Way AudioBank 5x7 e MegaCapacitor. Lanternas traseiras modificadas e mascara negra !!
Queria ver a Cara do Frentista ao chegar no Posto e pedir para calibrar o Peneu e Abastecer o Carro!heheh! 

Código de Opcionais: Basico - Frisos, Retrovisores e Regua do Porta Malas na Cor do Veiculo, Colanas Laterais na Cor Preta e Luz de Freio Elevada.

Eu gosto de carros assim
, deve ser legal sair de fds so p/ passar o tempo num desses
Proximos up's: Arrumar a caixa selada / Modulo mono / Pintura NELE

vinny- Moderador

- Número de Mensagens: 2760
Cidade/Estado: Campinas/Sp
Motorização/Cor: 1.0/Preto
Código de Opcionais: Conjunto eletrico + som + milha + xenon 4300k farol + xenon 8k milha + strobo + escape 2 + coletor + led seta + led farol + led cortesia + carpete aluminio + mola esportiva (preparada) + Dvd Retratil Kenwood + Manopla MOMO + Volante MOMO + Conta Giros Smock + Medidor de Temp. Agua Smock + HallMeter Smock + Lanterna FUME + Sem nenhum miolo.
O carro parece mais um mouse 

Japa- Piloto de Arcade

- Número de Mensagens: 17
Cidade/Estado: rio das ostras RJ
Motorização/Cor: Ford ka preto
Código de Opcionais: Som Tuning + motor fuçado e outros acessórios
Amigo Japa Gostei com certesa parece mesmo com um "mause"heheehe!!

E se viesse assim, vocês compravam ?

Darksun- Carteira Provisória

- Número de Mensagens: 689
Cidade/Estado: São Leopoldo / Rio Grande do Sul
Motorização/Cor: 1.0/Prata
Código de Opcionais: Básico
Assim ele vem completo! nota 10!!hehehe. 

Olha
tem q versão completa HAHAHA
Proximos up's: Arrumar a caixa selada / Modulo mono / Pintura NELE

vinny- Moderador

- Número de Mensagens: 2760
Cidade/Estado: Campinas/Sp
Motorização/Cor: 1.0/Preto
Código de Opcionais: Conjunto eletrico + som + milha + xenon 4300k farol + xenon 8k milha + strobo + escape 2 + coletor + led seta + led farol + led cortesia + carpete aluminio + mola esportiva (preparada) + Dvd Retratil Kenwood + Manopla MOMO + Volante MOMO + Conta Giros Smock + Medidor de Temp. Agua Smock + HallMeter Smock + Lanterna FUME + Sem nenhum miolo.
achei feio e bonito ao mesmo tempo tem uns detalhes dele q sao legais..heheh...
soh essa versao completa ae q ta mais xike
soh essa versao completa ae q ta mais xike
Puts curti esse carro principalmente na 2ª foto muito bonito, mas pena que de acompanhante só da pra levar 1 ou da pra levar todas, meu DEUS lindas as modelos caraca... 
Tópicos similares» Peugeot SR conversível- Que carro!
» Carro Futurista!! ETV
» Ford apresenta "Ka futurista" no salão de Pequim
» Mercedes-Benz divulga fotos do carro-conceito F800 Style
» Como um carro feito em 1997 pode ser 1998/1998????????
» Carro Futurista!! ETV
» Ford apresenta "Ka futurista" no salão de Pequim
» Mercedes-Benz divulga fotos do carro-conceito F800 Style
» Como um carro feito em 1997 pode ser 1998/1998????????
Página 1 de 1
Permissão deste fórum: