Antena - Prata

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Antena - Prata

Mensagem por jcardoso em Dom Jul 12 2009, 01:28

Fala ae Pessoal, gostaria de compartilhar esta ideia, que é muito simples e barata, particularmente acho q fica bem bonito, não sei como faria para carros de outras cores mas no prata fica bão !



abrcs, até mais !

jcardoso
Piloto de Controle Remoto
Piloto de Controle Remoto

Número de Mensagens : 42
Cidade/Estado : Taubaté / São Paulo
Motorização/Cor : 1.0 / Prata
Código de Opcionais : KPM9
Data de inscrição : 27/04/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Antena - Prata

Mensagem por Mau13x em Dom Jul 12 2009, 01:33

Que idéia? Não entendi... Diz pintar a antena original de prata?

Mau13x
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 132
Idade : 35
Cidade/Estado : São Paulo
Motorização/Cor : 1.0L Flex / Preto
Código de Opcionais : KFM9
Data de inscrição : 20/06/2009

http://www.4backpackers.com.br/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Antena - Prata

Mensagem por jcardoso em Dom Jul 12 2009, 01:38

isso, foi isso que eu fiz !

jcardoso
Piloto de Controle Remoto
Piloto de Controle Remoto

Número de Mensagens : 42
Cidade/Estado : Taubaté / São Paulo
Motorização/Cor : 1.0 / Prata
Código de Opcionais : KPM9
Data de inscrição : 27/04/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Antena - Prata

Mensagem por vinny em Dom Jul 12 2009, 01:40

Gostei da ideia, de preto daria p/ usar o preto q nao fosse fosco Very Happy

vinny
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 2476
Idade : 28
Cidade/Estado : Campinas/Sp
Motorização/Cor : 1.0/Preto
Código de Opcionais : Original :)
Data de inscrição : 27/02/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Antena - Prata

Mensagem por jcardoso em Dom Jul 12 2009, 01:43

muitas vezes eu acho o carro no estacionamento olhando a antena........rs

jcardoso
Piloto de Controle Remoto
Piloto de Controle Remoto

Número de Mensagens : 42
Cidade/Estado : Taubaté / São Paulo
Motorização/Cor : 1.0 / Prata
Código de Opcionais : KPM9
Data de inscrição : 27/04/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Antena - Prata

Mensagem por PoLGaMeS em Dom Jul 12 2009, 06:01

ficou boa mais nao acha q deveria te pintado o pesinho tbm no teto?? soh a antena prata parace q ficou faltando algo ali...

PoLGaMeS
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2120
Idade : 31
Cidade/Estado : Caraguatatuba/SP
Motorização/Cor : 1.0/ preto KBC9
Código de Opcionais : Black Turtle
Data de inscrição : 26/11/2008

http://www.clubedonovoka.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Antena - Prata

Mensagem por Mau13x em Dom Jul 12 2009, 12:48

polgames escreveu:ficou boa mais nao acha q deveria te pintado o pesinho tbm no teto?? soh a antena prata parace q ficou faltando algo ali...

Concordo com o POL... Pinta a base também! Que tinta usou? Aplicou algum fundo antes de pintar?

Mau13x
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 132
Idade : 35
Cidade/Estado : São Paulo
Motorização/Cor : 1.0L Flex / Preto
Código de Opcionais : KFM9
Data de inscrição : 20/06/2009

http://www.4backpackers.com.br/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Antena - Prata

Mensagem por jcardoso em Seg Jul 13 2009, 16:21

Mas dai num vai ficar mais tão facil !!..rs mesmo pq essa antena eu tinha pintado pra colocar no fiesta ai soh troquei as antenas, sobre a pintura levei na funilaria aqui perto e o camarada pinto na faixa Wink

jcardoso
Piloto de Controle Remoto
Piloto de Controle Remoto

Número de Mensagens : 42
Cidade/Estado : Taubaté / São Paulo
Motorização/Cor : 1.0 / Prata
Código de Opcionais : KPM9
Data de inscrição : 27/04/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Antena - Prata

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 21:23


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum