Entrando água, o carro ficou alagado !
Página 1 de 1 • Compartilhe •
Entrando água, o carro ficou alagado !
Olá pessoal,
Vou descrever o ocorrido:
Eu e meu lindo Ka estávamos na garagem qdo deixei cair um papel importante bem embaixo do tapete do motorista, para minha surpresa, estava totalmente molhado, encharcado mesmo. Fui até a Concessionária Mix e logo o cara foi me falando que era da instalação do som, pois coloquei kit 2 vias e ele foi adaptado. Fiz um escandalo, pois não estava nada molhado nos falantes. eles até tiraram o forro da porta.Não contente disse que não sairia de lá, se eles me apresentasem aonde estava entrando água.
o técnico achou um fio no forro perto dos pedais. Ele já foi logo falando: a achei o erro, não pode ter esse fio passando por ai... ele começou a jogar água no capô e então vimos da onde estava entrando: da instalação do Farol de milha que foi feita na concessionária. Ufa !!!! Tive que fazer o escandalo, pois só faltaram me dar chicotada. Eles queriam que o defeito tivesse sido cometido fora da concessionária. Por final disse que o meu carro ficasse com cheiro de mofo, ele teriam que me dar outro !!!!!
Vou descrever o ocorrido:
Eu e meu lindo Ka estávamos na garagem qdo deixei cair um papel importante bem embaixo do tapete do motorista, para minha surpresa, estava totalmente molhado, encharcado mesmo. Fui até a Concessionária Mix e logo o cara foi me falando que era da instalação do som, pois coloquei kit 2 vias e ele foi adaptado. Fiz um escandalo, pois não estava nada molhado nos falantes. eles até tiraram o forro da porta.Não contente disse que não sairia de lá, se eles me apresentasem aonde estava entrando água.
o técnico achou um fio no forro perto dos pedais. Ele já foi logo falando: a achei o erro, não pode ter esse fio passando por ai... ele começou a jogar água no capô e então vimos da onde estava entrando: da instalação do Farol de milha que foi feita na concessionária. Ufa !!!! Tive que fazer o escandalo, pois só faltaram me dar chicotada. Eles queriam que o defeito tivesse sido cometido fora da concessionária. Por final disse que o meu carro ficasse com cheiro de mofo, ele teriam que me dar outro !!!!!

Apaixonada por ka- Tô tirando a carteira

- Número de Mensagens: 248
Cidade/Estado: São Paulo
Motorização/Cor: 1.0 prata
Código de Opcionais: Completinho !!!!! menos rodas.. por enquanto.rsrsrsr
Re: Entrando água, o carro ficou alagado !
O engraçado é que independente do produto todos sempre tem a mesma má vontade e tentam empurrar para algo que tire deles a responsabilidade..... eles entregaram uma OS ( ordem de serviços ) para você? Se cheirar faz eles fazerem uma higienização no KA por conta deles.

Rapsil- Tô tirando a carteira

- Número de Mensagens: 442
Motorização/Cor: 1.0 FLEx /Preto
Código de Opcionais: KFM9
que doidera... mais qual é o problema? erro na instalação do farol de milha? falaram como isso poderia ser evitado?
seria legal termos estas informações para quem for instalar no carro nao ter o mesmo problema...
seria legal termos estas informações para quem for instalar no carro nao ter o mesmo problema...
davidmilagre- Piloto de Controle Remoto

- Número de Mensagens: 22
Cidade/Estado: Macaé / RJ
Motorização/Cor: 1.0 Flex Tecno / Preto
Código de Opcionais: Completo
Realmente, eles sempre tentam empurrar dizendo q o problema não é deles.
Nop meu caso um farol é mais p/ frente q o outro coisa de 1 dedo, fui reclamar o cara disse q foi por conta do xenon ^^.
Quase dei na cara dele, dai bati boca, peguei o cel e fui ligar pro meu advogado, não deu 2 min ele disse que faria alguma coisa. Dai combinei de nessa proxima revisão ele arrumar isso ^^.
Como sempre eles tem má vontade
Nop meu caso um farol é mais p/ frente q o outro coisa de 1 dedo, fui reclamar o cara disse q foi por conta do xenon ^^.
Quase dei na cara dele, dai bati boca, peguei o cel e fui ligar pro meu advogado, não deu 2 min ele disse que faria alguma coisa. Dai combinei de nessa proxima revisão ele arrumar isso ^^.
Como sempre eles tem má vontade
Proximos up's: Arrumar a caixa selada / Modulo mono / Pintura NELE

vinny- Moderador

- Número de Mensagens: 2760
Cidade/Estado: Campinas/Sp
Motorização/Cor: 1.0/Preto
Código de Opcionais: Conjunto eletrico + som + milha + xenon 4300k farol + xenon 8k milha + strobo + escape 2 + coletor + led seta + led farol + led cortesia + carpete aluminio + mola esportiva (preparada) + Dvd Retratil Kenwood + Manopla MOMO + Volante MOMO + Conta Giros Smock + Medidor de Temp. Agua Smock + HallMeter Smock + Lanterna FUME + Sem nenhum miolo.
Foi um erro na instalação do milha, pois é uma adaptação porque ele não vem de série. Agora eles sabem que não podem fazer mais o que fizeram no meu O cara instalou a fiação junto com o chicote do carro, mas na hora de passar para dentro eles colocaram num lugar que era vedado. Fui pegar o carro ontem e eles mudaram a posição da fiação, o carro estava todo seco e passaram um tipo de impermeabilizante e fizeram uma higienização completa dentro e fora. O carro não está mais com cheiro de carrinho novo....snif !!!!!!

Apaixonada por ka- Tô tirando a carteira

- Número de Mensagens: 248
Motorização/Cor: 1.0 prata
Código de Opcionais: Completinho !!!!! menos rodas.. por enquanto.rsrsrsr
Ainda bem que ficou em ordem Amigo. Boa Sorte com seu Kazão!! 

Adolfo Luiz- Motorista Veterano

- Número de Mensagens: 1676
Cidade/Estado: João Pessoa / Paraiba
Motorização/Cor: 1.0 - Prata Geada
Código de Opcionais: Basico - Frisos, Retrovisores e Regua do Porta Malas na Cor do Veiculo, Colanas Laterais na Cor Preta e Luz de Freio Elevada.

Tds os fios que passam no meu carro colocam por tras do reservatorio de agua
nunca deu infiltração.
Proximos up's: Arrumar a caixa selada / Modulo mono / Pintura NELE

vinny- Moderador

- Número de Mensagens: 2760
Cidade/Estado: Campinas/Sp
Motorização/Cor: 1.0/Preto
Código de Opcionais: Conjunto eletrico + som + milha + xenon 4300k farol + xenon 8k milha + strobo + escape 2 + coletor + led seta + led farol + led cortesia + carpete aluminio + mola esportiva (preparada) + Dvd Retratil Kenwood + Manopla MOMO + Volante MOMO + Conta Giros Smock + Medidor de Temp. Agua Smock + HallMeter Smock + Lanterna FUME + Sem nenhum miolo.
Putz Si que saco hein!!!
Pelo menos não era nada mais sério ou que fosse te dar dor de cabeça né!
Pelo menos não era nada mais sério ou que fosse te dar dor de cabeça né!

Renata_SP- Piloto de Kart

- Número de Mensagens: 73
Cidade/Estado: São Paulo-SP
Motorização/Cor: 1.0 / Vermelho
Código de Opcionais: KPM9
Caraca Si q bando de relaxado ter feito essa mancada com vc, instalar o kit de milhas e nem derão atenção ao furo, ihh complica de mais, pelo menos já foi tudo resolvido e também pra concessionaria fazer algo tem q fazer barraco msm..
Tópicos similares» Extintor de incêndio no carro
» Peugeot SR conversível- Que carro!
» Entrando água, o carro ficou alagado !
» mosquitinho entrando no carro
» CLK 230 K ficou fraca após soltar polo negativo da bateria.
» Peugeot SR conversível- Que carro!
» Entrando água, o carro ficou alagado !
» mosquitinho entrando no carro
» CLK 230 K ficou fraca após soltar polo negativo da bateria.
Página 1 de 1
Permissão deste fórum: