GMB responderá para divisão chinesa da Nova GM

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

GMB responderá para divisão chinesa da Nova GM

Mensagem por Brvita em Ter Jul 14 2009, 13:09

13/07/2009
Autor: Moriah

Cevrolet Spark - POSSÍVEL SUCESSOR DO CELTA

O anúncio da venda da Opel, marcou o início da orientalização da GM do Brasil e Mercosul. Depois de divulgados os primeiros planos da Nova GM, que terá velhos mestres no comando americano, o resto do mundo terá seu foco inspirado na Ásia.

A Nova GM irá transferir o poder sobre suas principais filiais fora dos EUA para a China. O país asiático está caminhando a passos largos em direção a liderança do mercado mundial, deixando os EUA para trás.

A GM do Brasil e Mercosul em breve terão de reportar-se diretamente a um novo comando da GM instalado em Xangai, cidade sede da Shanghai-GM. Essa nova tendência internacional da GM vem em prol da ampliação de sua presença naquele mercado.

Os planos da GM são de vender 2 milhões de automóveis por ano na China já a partir de 2014, sendo que para isso terá de construir mais uma fábrica naquele país. Em 2008, a GM vendeu quase 1,1 milhão de unidades na China.

De agora em diante, os futuros modelos locais feitos aqui e na Argentina, terão seu desenvolvimento baseado em modelos chineses ou coreanos.

Mas, mesmo deixando a tendência européia de lado, a GM do Brasil terá um papel importante na restauração da Nova GM nos EUA.

A empresa vai contribuir no desenvolvimento de motores a etanol para aquele mercado, além do projeto voltado para a produção de um novo carro compacto e econômico que será lançado em breve por lá.

A Nova GM elogiou bastante o novo projeto do Chevrolet Agile e quer ter a experiência brasileira no comando das operações também fora dos EUA.

Interior espartano do Novo AGILE - Sucessor do atual CORSA

Agora para fixar-se no presente e visualizar um futuro mais coerente com a tendência mundial, a Nova GM parece deixar finalmente sua antiga filosofia arcaica.

Fonte: Valor Econômico.
Publicado no site: http://www.noticiasautomotivas.com.br/gmb-respondera-para-divisao-chinesa-da-nova-gm/

Sou eu no South Park!

"Se um dia disserem que seu trabalho não é o de um profissional, lembre-se: a Arca de Noé foi construída por
amadores; profissionais construíram o Titanic..."

Novo KA 1.0 - Preto Ebony

Brvita
Administrador
Administrador

Número de Mensagens: 503
Cidade/Estado: João Pessoa/PB
Motorização/Cor: 1.0/Black - Preto Ebony
Código de Opcionais: SOMMA - KBB9

Re: GMB responderá para divisão chinesa da Nova GM

Mensagem por Alessandro em Ter Jul 14 2009, 18:06

Nossa mas é estranho pra caramba caraca, não gostei nada a chevrolet da dando mancada no desing dos seus modelos novos....

VENDA DAS PALHETAS FLAT BLADE.

Pneus Michelin do Karango são 175/65/14 82H= Máx 210km/h, Foram caros mas compensa e mto o $$ neles.... Twisted Evil Razz

Alessandro
Moderador
Moderador

Número de Mensagens: 4438
Cidade/Estado: Campinas/Sp
Motorização/Cor: 1.0 Flex/ Prata
Código de Opcionais: KFF9(Kit Fly+Kit Class), Completo + up's e rumo ao Kit Pulse. ;D

http://www.configurador.ford.com.br/novo_configurador/drtc_show_360int.asp?mod=BDA

Mensagem por vinny em Ter Jul 14 2009, 18:09

Adorei o carro, nao pensaria 2x em trocar pelo ka.
Muito bonito mesmo.

Proximos up's: Arrumar a caixa selada / Modulo mono / Pintura NELE Very Happy

vinny
Moderador
Moderador

Número de Mensagens: 2760
Motorização/Cor: 1.0/Preto
Código de Opcionais: Conjunto eletrico + som + milha + xenon 4300k farol + xenon 8k milha + strobo + escape 2 + coletor + led seta + led farol + led cortesia + carpete aluminio + mola esportiva (preparada) + Dvd Retratil Kenwood + Manopla MOMO + Volante MOMO + Conta Giros Smock + Medidor de Temp. Agua Smock + HallMeter Smock + Lanterna FUME + Sem nenhum miolo.

Mensagem por Adolfo Luiz em Ter Jul 14 2009, 18:41

Não Gostei da Trazeira do Carro, o resto tá show de Bola!!hehehe! Laughing

Adolfo Luiz
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens: 1676
Cidade/Estado: João Pessoa / Paraiba
Motorização/Cor: 1.0 - Prata Geada
Código de Opcionais: Basico - Frisos, Retrovisores e Regua do Porta Malas na Cor do Veiculo, Colanas Laterais na Cor Preta e Luz de Freio Elevada.

http://www.quatrorodas.com.br

Mensagem por Alessandro em Ter Jul 14 2009, 20:53

Nossa so trocaria o meu Ka por outro e ainda 1.6 ou outro modelo de Ford, mas esse ai bonito nossa só se for o conjunto opitico, mas sinceramente não curti esse trem ai não... Ohh coisa esquesita a GM curtiu que o Novo Camaro está no filme transformer e que agora todos os seus carros estão parecendo que sairam do filme...

VENDA DAS PALHETAS FLAT BLADE.

Pneus Michelin do Karango são 175/65/14 82H= Máx 210km/h, Foram caros mas compensa e mto o $$ neles.... Twisted Evil Razz

Alessandro
Moderador
Moderador

Número de Mensagens: 4438
Motorização/Cor: 1.0 Flex/ Prata
Código de Opcionais: KFF9(Kit Fly+Kit Class), Completo + up's e rumo ao Kit Pulse. ;D

http://www.configurador.ford.com.br/novo_configurador/drtc_show_360int.asp?mod=BDA

Mensagem por JOC_KÁ em Qua Jul 15 2009, 00:23

esse carro é muito feio vinny.......parece o twingo da renault.....kkkkkkkkk............traseira quadrada.........ridiculo.....mais gosto é gosto.........

e a gm precisa se reestruturar......e logo......aqui no brasil a ford ja ameaça o 3º lugar dela.......

JOC_KÁ
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens: 665
Cidade/Estado: São Paulo, SP
Motorização/Cor: 1.8 maxx/ prata
Código de Opcionais: menos ar

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: