Tava demorando... Ahmed tá na oficina...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Tava demorando... Ahmed tá na oficina...

Mensagem por paulorocha em Sex Jul 17 2009, 07:55

É... Tava demorando mesmo... Mas ontem a noite o meu Ká foi finalmente "batizado".

Ontem era aniversário da minha esposa, e resolvemos ir até o mercado comprar algumas coisas para fazer um churrasquinho. Como era horário de pico (por volta de 18:30), eu fui por dentro da cidade para evitar o trânsito pesado do Pistão Sul.

Já estava quase chegando no mercado quando um caminhão me cortou a frente. Acertou com a roda o parachoque dianteiro por trás, do lado esquerdo, arrancou o parachoque. E o grandessíssimo FDP só deu uma olhada no caminhão dele e enquanto eu movimentava o carro pra tirar do meio da rua, simplesmente fugiu! Quando percebi já era tarde e nem consegui anotar a placa. Desgraçado!

Agora vou ter que arcar com o prejú sozinho... Ainda bem que fiz o seguro com a franquia reduzida (400 pila), senão eu tava ralado...

Mas, quero deixar aqui o meu elogio à Porto Seguro. Mesmo com o trânsito caótico do horário, o guincho chegou em menos de 30 minutos, e o socorrista ainda me deu uma carona até em casa, antes de levar o carro pra oficina. Vamos ver agora se a oficina que eles recomendaram (e que faz parte da rede credenciada por eles) vai fazer um bom trabalho. Achei legal também que, como eu aceitei a sugestão da oficina credenciada, vou poder escolher entre carro reserva (que eu não havia contratado na apólice) ou redução de 25% na franquia.

Cest la vie...

paulorocha
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 122
Cidade/Estado : Brasília / DF
Motorização/Cor : 1.0 / Preto
Código de Opcionais : KFC9

http://www.sbccutelaria.org.br

Re: Tava demorando... Ahmed tá na oficina...

Mensagem por ThiagoCaparica em Sex Jul 17 2009, 09:01

paulorocha escreveu:É... Tava demorando mesmo... Mas ontem a noite o meu Ká foi finalmente "batizado".

Ontem era aniversário da minha esposa, e resolvemos ir até o mercado comprar algumas coisas para fazer um churrasquinho. Como era horário de pico (por volta de 18:30), eu fui por dentro da cidade para evitar o trânsito pesado do Pistão Sul.

Já estava quase chegando no mercado quando um caminhão me cortou a frente. Acertou com a roda o parachoque dianteiro por trás, do lado esquerdo, arrancou o parachoque. E o grandessíssimo FDP só deu uma olhada no caminhão dele e enquanto eu movimentava o carro pra tirar do meio da rua, simplesmente fugiu! Quando percebi já era tarde e nem consegui anotar a placa. Desgraçado!

Agora vou ter que arcar com o prejú sozinho... Ainda bem que fiz o seguro com a franquia reduzida (400 pila), senão eu tava ralado...

Mas, quero deixar aqui o meu elogio à Porto Seguro. Mesmo com o trânsito caótico do horário, o guincho chegou em menos de 30 minutos, e o socorrista ainda me deu uma carona até em casa, antes de levar o carro pra oficina. Vamos ver agora se a oficina que eles recomendaram (e que faz parte da rede credenciada por eles) vai fazer um bom trabalho. Achei legal também que, como eu aceitei a sugestão da oficina credenciada, vou poder escolher entre carro reserva (que eu não havia contratado na apólice) ou redução de 25% na franquia.

Cest la vie...

é paia, mais ainda bem que vcs estão bem e ninguém se machucou.
Ha arruma logo o carro para nosso encontro. blz. boa sorte.

ThiagoCaparica
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 385
Cidade/Estado : Brasília - DF
Motorização/Cor : 1.0 Vermelho
Código de Opcionais : basico

Mensagem por vinny em Sex Jul 17 2009, 14:29

Paulo, por isso ando com celular de camera, já aconteceu o mesmocom meu tio.
hj ele faz a mesma coisa, anda com celular de camera, dai ja sai tirando fotos da batida e tira o carro da rua.
Tira da placa etc.

Acho muito tosco nego fugir, por isso q o Brasil é assim, tbm visto lá fora como monte de fdp's.
Em outro pais se nego bate faz questão de esperar.

Aqui primeira oportunidade foge.

vinny
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 2476
Cidade/Estado : Campinas/Sp
Motorização/Cor : 1.0/Preto
Código de Opcionais : Original :)

Mensagem por igordmb em Ter Jul 21 2009, 01:16

aff, fdp... mas isso ai, pelo menos foi so o parachoque. lembrei de um motorista duma empresa que bateu no carro da minha tia... o motorista passou os dados errados pra ela, so que a minha tia pelo menos viu a logomarca da empresa no caminhao... foi la na empresa e falou com o dono, ai o dono foi e chamou os motoristas pra ver se alguem assumia a culpa ou nao. acontece que ninguem assumiu a culpa. so que o dono foi esperto, ele falou que o culpado seria descoberto de qualquer jeito, ai o motorista culpado que passou os dados errados pra minha tia na hora que o dono falou isso ele perguntou o seguinte: "e se quem bateu passou os dados errados?" ai vei ja era, o dono viu na hora que era ele... Furioso

igordmb
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 1135
Cidade/Estado : Vila Velha ES
Motorização/Cor : 1.0 preto
Código de Opcionais : kba09

Mensagem por Alessandro em Ter Jul 21 2009, 10:08

Caramba Paulo mas que merda q aconteceu isso com vc, mas olhe para um lado + vc e sua esposa estão bem, mas e ae como foi o churasco.. rsrs

Mas a franquia ficou baixa e vc já viu a oficina aonde o Ahmed vai ficar por uns tempos...

Abração..

Pneus do Karango são Yokohama C.drive2 185/60R14 82H= Máx 210km/h, Foram caros mas compensa e mto o $$ neles....  Twisted Evil  Razz

Alessandro
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 4655
Cidade/Estado : Campinas/SP
Motorização/Cor : Ka 1.0 / Prata Geada
Código de Opcionais : KFF9 (Kit Fly+Kit Class) Completo

http://www.configurador.ford.com.br/novo_configurador/drtc_show_

Mensagem por paulorocha em Ter Jul 21 2009, 12:02

Fala ai pessoal!

Ahmed já tá na oficina. É uma credenciada da seguradora, e por causa disto vou ter 25% de desconto na franquia.

Como eu fiz a apolice com franquia reduzida, a brincadeira não vai sair tão caro: 300 pilas.

Se tudo der certo, quinta feira Ahmed já tá no asfalto de novo!

Um abraço

paulorocha
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Mensagem por vinny em Ter Jul 21 2009, 13:33

A como eu queria minha franquinha esse preço Very Happy

vinny
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 2476
Cidade/Estado : Campinas/Sp
Motorização/Cor : 1.0/Preto
Código de Opcionais : Original :)

Mensagem por paulorocha em Qua Jul 22 2009, 15:39

vinny escreveu:A como eu queria minha franquinha esse preço Very Happy

É muito fácil Vinny!

Como você tem 21 anos, é só você esperar 14 anos (para completar 35) e estará na faixa de valores mais baixa para seguros Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil !

paulorocha
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 22:28

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: