Problemas na instalação do friso lateral

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Problemas na instalação do friso lateral

Mensagem por john_ka em Seg Jul 20 2009, 10:52

Olá pessoal, tudo bem?

Alguém de vocês já teve problemas na colocação do friso lateral feita na concessionária?

Quando comprei meu carro no mês passado, ele não vinha com friso lateral. Então resolvi instalar esse friso ao preço de R$90,00 na própria concessionária. Um pouco caro, mas tudo bem. Tah la e não tinha percebido nenhum problema.

Mas ontem eu tive que ficar quase duas horas esperando um amigo terminar uma prova de concurso. Nessas duas horas, tive bastante tempo pra olhar meu carro. E nisso percebi arranhões na lataria do veículo que pareciam como marcas feitas pelo pessoal que instalou o friso no carro. Isso porque as marcas são retas e tem o mesmo alinhamento do friso (parte superior e inferior) e que vão além do friso. Isso nas duas laterais do veículo tanto na frente como na parte traseira.

E agora já vejo o arranhão de longe.

Alguém já teve esse problema?

Vou lá hoje na concessionária reclamar. Me cobraram R$90,00 e fizeram um serviço desses...

E preciso ver como remover esses arranhões. não parecem muito profundos mas sim feitos somente para marcar a lateral e axuliar na colocação do friso. Alguma dica?

Att,
John

john_ka
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 4
Cidade/Estado : Campinas/SP
Motorização/Cor : 1.0/Prata
Código de Opcionais : KFM

Re: Problemas na instalação do friso lateral

Mensagem por vinny em Seg Jul 20 2009, 14:12

Massa p/ polir, lol meu friso tinham instalado torto, levei e fiz instalar de novo e certinho.
vinny
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 2476
Cidade/Estado : Campinas/Sp
Motorização/Cor : 1.0/Preto
Código de Opcionais : Original :)

Mensagem por Thiagocena em Seg Jun 27 2011, 14:58

Comigo aconteceu o seguinte:

Assim que comprei o carro zero km da BHFOR, pedi para colocar o friso...
Fui na loja busquei o carro, assim que cheguei em casa, ví que o friso tinha caido...
Voltei na loja e pedi que trocasse todos os frisos, ja que o serviço tinha ficado mal feito... Eles trocaram os frisos e fui embora para casa...
No outro dia quando fui olhar para o carro, percebi que o mesmo estava todo arranhado ao redor do friso... voltei na loja, desta vez muito puto e briguei para caralho...
Agora meu carro esta lá na BHfor, para fazer uma cristalização gratis do veiculo...
Espero que fique bom, pq se não ficar vou acionar a justiça e pedir indenização por danos materiais e morais...
Ate pq é foda comprar o carro novo e saber que ele foi arranhado pela propria revenda ford.
Thiagocena
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 9
Cidade/Estado : Belo Horizonte
Motorização/Cor : 1.0/Vermelho
Código de Opcionais : Básico

Mensagem por djfernandolages em Qui Jan 19 2012, 13:15

O meu paguei 20 mangos numa autopeças e ficou bem colocado, sem riscos e sem desgrudar, css é só fachada existe muita "porquice" no serviço deles.
djfernandolages
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 428
Cidade/Estado : Lages-SC
Motorização/Cor : New KA 1.0 - Branco
Código de Opcionais : SE

http://www.djfernando.br21.com

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo