PT no Ford ka 2008/2009

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

PT no Ford ka 2008/2009

Mensagem por R.R Maluf em Seg Jul 20 2009, 14:38

eai galera , to a procura de alguem que já deu PT no novo ford ka 1.6 , to a procura de peças dele !!! tenho um novo ford ka 1.0 , e to com projeto de colocar um motor duratec 2.0 !!! e preciso de um cambio bem escalonado !!! tipo do novo ford ka 1.6 !!! só preciso do cambio !!! se alguem sabe me diz pra que ferro velho foi !!! me avisem por favor !!!

R.R Maluf
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 415
Idade : 27
Cidade/Estado : São Luis - MA
Motorização/Cor : Zetec Rocam 1.0 - Preto Ebony
Código de Opcionais : Ar - DH - Rodas Liga Leve 14" - Milha Xenon 6000k - Som
Data de inscrição : 16/07/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: PT no Ford ka 2008/2009

Mensagem por Alessandro em Seg Jul 20 2009, 18:05

Ihh Maluf se for só vc blz e olha q achei 2 na net 1 dava pra arrumar e outro vixe era uma vez... e um deles é 1.6, mas pra colocar o Duratec é melhor encontrar uma Eco sucata pra ficar tudo Ok..

_________________
Meu Karango


Pneus do Karango são Yokohama C.drive2 185/60R14 82H= Máx 210km/h, Foram caros mas compensa e mto o $$ neles....  Twisted Evil  Razz

Alessandro
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 4655
Idade : 27
Cidade/Estado : Campinas/SP
Motorização/Cor : Ka 1.0 / Prata Geada
Código de Opcionais : KFF9 (Kit Fly+Kit Class) Completo
Data de inscrição : 08/08/2008

http://www.configurador.ford.com.br/novo_configurador/drtc_show_

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: PT no Ford ka 2008/2009

Mensagem por R.R Maluf em Seg Jul 20 2009, 19:35

mais sabe ne um cambio da eco e roça !!! e bem grande e não cabe no Ka !!! tem que ser do ka mesmo !!! como o meu e 1.0 to procurando um 1.6 !!! que é otimo !!! e bem mais longo que o da ecosport !!! podendo tirar o maximo desse motor !!! podendo chegar nos 240 km/h !!! to providendiando já até freios traseiros e dianteiros !!! da Xbrake !!! mais ai me manda o link que vc achou o ford ka 1.6 sucata !!!

R.R Maluf
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 415
Idade : 27
Cidade/Estado : São Luis - MA
Motorização/Cor : Zetec Rocam 1.0 - Preto Ebony
Código de Opcionais : Ar - DH - Rodas Liga Leve 14" - Milha Xenon 6000k - Som
Data de inscrição : 16/07/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: PT no Ford ka 2008/2009

Mensagem por Alessandro em Seg Jul 20 2009, 20:19

Então Maluf o 1.6 não tinha mais era da sodré santoro, e quando vi hj não tinha mais ele, e essa é uma boa msm o cambio do 1.6 mas tem q ser do msm q o nosso ou pode ser de outro modelo, como Fiesta, Eco, etc.. e curti essa dos freio a disco traseiro e os dianteiros vc vai colocar quais ?

me interesei mas por curiosidade e quando eu estiver com um tempo legal $$ vou fazer um investimento legal, mas no meu motor vou colocar um supercharger msm.

_________________
Meu Karango


Pneus do Karango são Yokohama C.drive2 185/60R14 82H= Máx 210km/h, Foram caros mas compensa e mto o $$ neles....  Twisted Evil  Razz

Alessandro
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 4655
Idade : 27
Cidade/Estado : Campinas/SP
Motorização/Cor : Ka 1.0 / Prata Geada
Código de Opcionais : KFF9 (Kit Fly+Kit Class) Completo
Data de inscrição : 08/08/2008

http://www.configurador.ford.com.br/novo_configurador/drtc_show_

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: PT no Ford ka 2008/2009

Mensagem por R.R Maluf em Seg Jul 20 2009, 20:34

Alessandro e da Xbrake , vende no mercadolivre !!! só serve do novo ka mesmo !!! ou um cambio MTX-75 , do focus !!!

e supercharge , não curto muito , por causa do consumo de combustivel , aumenta d + , sem noção !!! e tipo num ka 1.0 usa o M24 , gera uns 95cv , M45 e a mesma coisa , ai vai ser potencia no lixo, no 1.6 até vai , tipo vai usar no 1.0 e vai consumir como 2.0 !!! e bem mais !!! não vale apena alessandro !!! já pesquisei e não vale a pena !!! pra andar no dia dia !!!

R.R Maluf
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 415
Idade : 27
Cidade/Estado : São Luis - MA
Motorização/Cor : Zetec Rocam 1.0 - Preto Ebony
Código de Opcionais : Ar - DH - Rodas Liga Leve 14" - Milha Xenon 6000k - Som
Data de inscrição : 16/07/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: PT no Ford ka 2008/2009

Mensagem por Alessandro em Seg Jul 20 2009, 20:52

Então beleza Maluf eu acho q vou colocar a reseita caseita caseira msm de escape esportivo 4" e filtro de ar, e o respiro também esportivo, e mais colocar um chip esportivo e programar a central dele, mas o escape mantendo é claro o catalisador já que a minha Mãe roda com o Kazão também e ela não curti muito o desenho desse escape, mas com aquele silensiador removivel quem sabe.

Valeu...

_________________
Meu Karango


Pneus do Karango são Yokohama C.drive2 185/60R14 82H= Máx 210km/h, Foram caros mas compensa e mto o $$ neles....  Twisted Evil  Razz

Alessandro
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 4655
Idade : 27
Cidade/Estado : Campinas/SP
Motorização/Cor : Ka 1.0 / Prata Geada
Código de Opcionais : KFF9 (Kit Fly+Kit Class) Completo
Data de inscrição : 08/08/2008

http://www.configurador.ford.com.br/novo_configurador/drtc_show_

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: PT no Ford ka 2008/2009

Mensagem por vinny em Seg Jul 20 2009, 22:10

Maluf, ia dar ideia do cambio do focus, cabe certinho?

vinny
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 2476
Idade : 28
Cidade/Estado : Campinas/Sp
Motorização/Cor : 1.0/Preto
Código de Opcionais : Original :)
Data de inscrição : 27/02/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: PT no Ford ka 2008/2009

Mensagem por R.R Maluf em Qua Jul 22 2009, 02:45

Alessandro escreveu:Então beleza Maluf eu acho q vou colocar a reseita caseita caseira msm de escape esportivo 4" e filtro de ar, e o respiro também esportivo, e mais colocar um chip esportivo e programar a central dele, mas o escape mantendo é claro o catalisador já que a minha Mãe roda com o Kazão também e ela não curti muito o desenho desse escape, mas com aquele silensiador removivel quem sabe.

Valeu...

quer uma receita alessandro !!! se se ka for 1.0 , faz assim , troca o coletor de admissão e a Tbi e coloca do ka 1.6 , coloca um CAI ou um Kit de resfriamento induzido , pra melhorar a entrada de ar , abre o escapamento, tira logo o catalizador , mais tira ele inteiro , e quarda !!! e coloca um cano no lugar dele , colocar um abafador silencioso , e usa bastante alcool , e pronto !!! se seu carro já ford 1.6 , deixa pra lá o coletor e a Tbi !!! ok

R.R Maluf
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 415
Idade : 27
Cidade/Estado : São Luis - MA
Motorização/Cor : Zetec Rocam 1.0 - Preto Ebony
Código de Opcionais : Ar - DH - Rodas Liga Leve 14" - Milha Xenon 6000k - Som
Data de inscrição : 16/07/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: PT no Ford ka 2008/2009

Mensagem por R.R Maluf em Qua Jul 22 2009, 10:24

vinny escreveu:Maluf, ia dar ideia do cambio do focus, cabe certinho?

Vinny essa e a correta pra colocar , que é a MTX-75 do focus Duratec , só que o preço dela e salgado d+ !!! tinha um um cara me vendendo por 1800,00 só o cambio !!! mais anda to negociando com ele !!!

R.R Maluf
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 415
Idade : 27
Cidade/Estado : São Luis - MA
Motorização/Cor : Zetec Rocam 1.0 - Preto Ebony
Código de Opcionais : Ar - DH - Rodas Liga Leve 14" - Milha Xenon 6000k - Som
Data de inscrição : 16/07/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: PT no Ford ka 2008/2009

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 18:39


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum