roubo!!!!!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

roubo!!!!!!

Mensagem por juliaodr em Seg Jul 20 2009, 19:49

galerinha desculpa invadir...
mais roubaram o som do meu carro FORD KA 2007 hoje 20/07/09. Assalto a mão armada, no bairro luxemburgo próximo a av. prudente de morais aqui em Belo Horizonte.
quem tem carro sabe como é doíiido perder o que conquista com tanta ralação..
se souberem de alguma coisa ou virem vendendo ( é a tampa traseira e o som em si)
entrem em contato comigo por favor e não comprem.. NÃO ALIMENTEM ESSE MERCADO!!


Julia Resende-- juliaodr@hotmail.com

juliaodr
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 1
Cidade/Estado : MG
Motorização/Cor : preto
Código de Opcionais : 543210
Data de inscrição : 20/07/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: roubo!!!!!!

Mensagem por vinny em Seg Jul 20 2009, 22:04

Velho se vc nao falar a marca fica dificil né.

Aida bem q roubaram só o som e nao o carro.

vinny
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 2476
Idade : 28
Cidade/Estado : Campinas/Sp
Motorização/Cor : 1.0/Preto
Código de Opcionais : Original :)
Data de inscrição : 27/02/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: roubo!!!!!!

Mensagem por Alessandro em Seg Jul 20 2009, 22:11

Ihh mas o som é o de menos o pior msm quem nem o Vinny disse se levasse o Ka, mas como só foi isso menos mal graças a Deus, deixa queito e compra outro + baratinho pra quebrar o galho e depois vai arrumando as coisas aos poucos..

_________________
Meu Karango


Pneus do Karango são Yokohama C.drive2 185/60R14 82H= Máx 210km/h, Foram caros mas compensa e mto o $$ neles....  Twisted Evil  Razz

Alessandro
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 4655
Idade : 27
Cidade/Estado : Campinas/SP
Motorização/Cor : Ka 1.0 / Prata Geada
Código de Opcionais : KFF9 (Kit Fly+Kit Class) Completo
Data de inscrição : 08/08/2008

http://www.configurador.ford.com.br/novo_configurador/drtc_show_

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: roubo!!!!!!

Mensagem por Eagle em Seg Jul 20 2009, 22:55

a mao armada??
deu sorte de ter saido ileso e com o carro rapa!!!
vai nu shopping oi q vc compra um "baratim" hehehe

Eagle
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 589
Idade : 35
Cidade/Estado : Juiz de Fora / Timóteo
Motorização/Cor : 1.0 Prata / 1.6 prata
Código de Opcionais : KPD9 / KPP9
Data de inscrição : 13/09/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: roubo!!!!!!

Mensagem por Ednardo em Sab Ago 08 2009, 23:59

Já que tocaram no assunto.
Dia 4 fez um mês, assaltaram eu e uma amiga, ainda levaram a gente de refém, graças a Deus liberaram a gente
sem fazer nenhum mal. E pra completar a sorte no outro dia acharam o carro( levaram o som e o step).
Agora vou comprar um rasoavél, o anterior era DVD player...
Até hj agradeço por está vivo e a minha amiga tb.
Mas já passou, tá tudo tranquilo.
Dá uma raiva, ver os caras pegar algo que vc demorou p/ conseguir...
Abraço.

Ednardo
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 14
Idade : 27
Cidade/Estado : Extremoz/RN
Motorização/Cor : Ka/ preto
Código de Opcionais : Básico
Data de inscrição : 15/11/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: roubo!!!!!!

Mensagem por niltontom em Seg Fev 14 2011, 10:28

Que infelicidade, roubaram meu KA 2009 vermelho neste fim de semana, tres elementos, um deles armado.

Se alguém souber de alguma coisa, por favor me avisem o carro estava sem seguro.

Fui pego ali na região do Jabaquara, Zona Sul de São Paulo.
Graças a Deus não aconteceu nada com ninguém, mas se alguém souber de algo agradeço.

niltontom
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 3
Cidade/Estado : São Paulo
Motorização/Cor : 1.0 vermelho
Código de Opcionais : Neo
Data de inscrição : 27/01/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: roubo!!!!!!

Mensagem por url93 em Seg Fev 14 2011, 21:54

poxa alessandro quanto tempo em velho tenta entrar no msn ou no orkut amanha a tarde . poxa mas que droga em velho som roubado e foda mesmo mas compra um baratiho nesse final de semana assaltaram a mao armada um amigo meu de um gol g4 com um aro 17'' mas acharam o carro quebrado e so os pedaços e reza muito porque nao aconteceu nada com vc

url93
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 407
Idade : 36
Cidade/Estado : distrito federal
Motorização/Cor : 1.4
Código de Opcionais : montana cinza air bag duplo completa,ka preto basico
Data de inscrição : 01/07/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: roubo!!!!!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 18:08


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum