Cabe? Vamos tentar! Ka Guerreiro!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Cabe? Vamos tentar! Ka Guerreiro!

Mensagem por Akl_Karlin em Ter Jul 21 2009, 01:44

. Todos nós temos uma história com nossos carros, boas e ruins, porém a minha é um tanto curiosa.

. O novo ford Ka é o meu primeiro carro, portanto entre amigos e família não regulo uma 'caroninha' (Como sempre pedem), mas entre estas 'caroninhas' (Que na maioria das vezes são para lugares distantes) me surpreendi e descobri o quanto este carro é Guerreiro.

. Segue o roteiro de casos.

. 1° Caso: ' A Televisão do Sogrão '

. - Meu grande Hikão, me faz um favor, não tem como você levar minha televisão para a assistência?
. - R: Opa, claro! Só se for AGORA! Mal sabia que era uma JVC de 38 polegadas (LCD?. Que nada!)
. - Pois bem, uma tarefa difícil mas não impossível! Apenas baixamos os bancos e usamos os encostos de proteção nas laterais, além de 3 cobertores.
. - Missão cumprida com sucesso! Sogrão e eu Felizes! Kazinho com TVzona e espaço sobrando!

. 2° Caso: ' Amigo da Onça '

. - Hikão, já está indo? Sim,sim...Pô, dá uma carona para mim e para o Felipe. Opa! Demoro! Entram aí.
. - Não,não falta buscar a 'Bi' e a 'Li'. Oba! Chamam elas lá então.
. - Pois bem, a 'Bi' e a 'Li' eram apenas duas bicicletas speed´s com pneus furados. Que furada!
. - Elas não cabem aqui não, vocês estão loucos!?!
. - Couberam! Tiraram as 4 rodas e colocamos nos espaços dos pés dos passageiros.
. - Os quadros com os bancos baixos entraram e o Felipe de joelhos segurou uma em cada mão.
. - Com os bancos do motorista e passageiro ao máximo na frente, dirigi todo torto mas fechou o porta malas.
. - 'Caroninha' doada e vários riscos nos plásticos que seguram os altos falantes.
. - Valeu Hikão, amanhã pago o almoço. Ganhei um almoço!
. - Foi sofrido mas o Kazinho Guerreiro venceu!

. 3° Caso: 'Primão Esperto'

. - Hikão, vamos alí ver algumas macas para o meu stúdio de tatoo?
. - Bora! Mas Gabriel, como são estas macas? Aquelas como de hospital, quero branca.
. - Vou levar esta hoje! Hoje? O frete custa R$ 20,00. O que? Hikão, o Kazinho é grande né? Opa, sim senhor.
. - Moça podemos levar ela agora? Vocês estão com qual carro? Ka. O que? hahahaha Estão de brincadeira comigo? NÃOOOO! Ele é grande. Você está louco Gabriel? Não Hikão, vamos tentar. Tentamos e? Conseguimos!
. - Este foi o pior! Até darmos um jeito maroto de colocar toda aquela estrutura de ferro no Kazinho, foi banco pra frente, vidro aberto, bancos deitados, porta-malas semi aberto e meu primão todo desajeitado segurando ela e o porta-malas por uns 15minutos até o destino final. Velc.Média de 25km/h e 2 queixos caidos (Da vendedora e da gerente da loja).
. - Ganhei uma tatoo mas não quero ser cobáia não. rs

. Conclusão: Ainda bem que não tenho uma picape. Ufa!

. O novo Ford Ka impressiona pelo seu espaço diante dos concorrentes de sua categoria, portanto é justo chama-lo de Guerreiro! Valeu Ford Ka!

. Conte sua história de 'caroninhas' PESADAS aqui!

. Abraços.

.: Hikão :.

Akl_Karlin
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 242
Cidade/Estado : Suzano - Sp
Motorização/Cor : 1.0/Preto Ebony
Código de Opcionais : BASE

http://www.prorunner.com.br

Re: Cabe? Vamos tentar! Ka Guerreiro!

Mensagem por jucaponi em Ter Jul 21 2009, 11:02

nossa!!!

o Ka é guerreiro msm!
eu sempre faço malabarismo pra botar a bike e fica só eu e ela (se desmontá-la, não garanto a montagem... hehe)
tb já cansou de levar mantimentos nas creches q ajudávamos quando participava do clube de corretores daqui.
o violão, coitado... tem que ter um jeitinho especial pra entrar no porta-malas... e só com capa de couro, case nem pensar q nao entra de jeito nenhum.

mas o mais legal foi fazer um quase rally indo pro sítio no interior do estado...

isso foi chegando à noite... o irado foi na volta, no dia seguinte, depois de alguma chuva... Diabinho

jucaponi
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 273
Cidade/Estado : São Paulo/SP
Motorização/Cor : Fiesta 1.6 cinza
Código de Opcionais : ***

http://twitter.com/jucaponi

Mensagem por Alessandro em Ter Jul 21 2009, 11:11

O Kazão é guerreiro msm, já levei também a antiga tv da mithsubish, ( sei lá como escreve), de 20" com o tubo grande o coube perfeito no porta-malas e com uma toalha pra não risca-la,e ganhei o som com a troca, e também já carreguei nele 2 mesas de baz , aquelas de ferro brancas nos bancos traseiros e 4 cadeiras no porta-malas revesndo 2 no porta-malas e 2 no banco traseiros.

Ta certo com a recordação desse façanha 2 riscos profundos nas laterais proximo do vidro e 2 no batente do porta-malas..

\o/\o/\o/.. Kazão é foda..

Pneus do Karango são Yokohama C.drive2 185/60R14 82H= Máx 210km/h, Foram caros mas compensa e mto o $$ neles....  Twisted Evil  Razz

Alessandro
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 4655
Cidade/Estado : Campinas/SP
Motorização/Cor : Ka 1.0 / Prata Geada
Código de Opcionais : KFF9 (Kit Fly+Kit Class) Completo

http://www.configurador.ford.com.br/novo_configurador/drtc_show_

Mensagem por Rapsil em Ter Jul 21 2009, 11:58

Cabe até a SOGRA.....rsrsrsrs é guerreiro mesmo.........

Rapsil
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 439
Cidade/Estado : São Paulo
Motorização/Cor : 1.0 FLEx /Preto
Código de Opcionais : KFM9

Mensagem por Akl_Karlin em Ter Jul 21 2009, 12:24

. Caramba Ju, Rally dos bons! Seu Ka está Lindão viu, parabéns!

. Falar em Rally, domingão passado após um sabadão todinho de chuvas, fui inventar de jogar futebol de campo em um bairro periférico aqui de Suzano.

. Até que me dei de frente a um alagamento gigantesco, parei, e logo avisto um Kazinho antigo fazendo o retorno.

. A moça do Ka falou que nem ousava tentar. ( A Jú tentava? )

. Quando lá do outro lado do 'lago' vejo um Uninho pelas laterais enfrentando a água, pois bem não deu outra: Parou no meio e o motor começou a subir fumaça. hahahaha

. Iria desistir, claro! Quando olho no retrovisor, uma fila de Brasília, Kombi, Fusca, esperando eu passar...kkkkkkk Fui que fui...

. Graças as rodas R15 o Kazinho foi que foi, mas o cabeção aqui deixou um pedaço do vidro aberto (Para fazer a pergunta da moça) e no que deu? Sujei minha roupa e os bancos de barro!

. Hoje, sinceramente retornava e tentava outro caminho.

. É um risco que se pode evitar Wink

. Mas foi Guerreiro o Bugão.

Akl_Karlin
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 242
Cidade/Estado : Suzano - Sp
Motorização/Cor : 1.0/Preto Ebony
Código de Opcionais : BASE

http://www.prorunner.com.br

Mensagem por vinny em Ter Jul 21 2009, 13:29

AuhiUAihua ja fiz um gol g3 de barco =x, ele morreu lá no meio, dai por sorte consegui ligar e sair de ré.
Já estava entrando agua e td mais HAHA.

Com o ka só enfrentei barro nada mais, lol mais atolei =x.

vinny
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 2476
Cidade/Estado : Campinas/Sp
Motorização/Cor : 1.0/Preto
Código de Opcionais : Original :)

Mensagem por Andressa em Ter Jul 21 2009, 15:05

No verão, eu e meu namorado sempre vamos acampar na praia, só que não abrimos mão de certos "luxos": barraca tamanho família daquelas antigas (que tem uma ferragem imensa pra montar, barraca e ferragens pesando uns 40 kg), mesa dobrável, frigobar, tv portátil e fogão com liquinho. Deitando o encosto traseiro coube tudo isso mais as lonas, malas, extensões, cadeiras dobráveis, travesseiros, colchão inflável, panelas, talheres, pratos, copos, potes, comida... hauhauahu!! Não tenho a imagem de como ficou o karrinho carregado, mas olha a barraca aí montada (meu namo espiando na porta!!!) pra vcs terem uma idéia...

Meu ka é um guerreiro! cheers

Andressa
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 19
Cidade/Estado : Caxias do Sul - RS
Motorização/Cor : 1.0 - Preto
Código de Opcionais : KTA9

Mensagem por vinny em Ter Jul 21 2009, 19:00

Essa foto parece em ITAMAMBUCA

vinny
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 2476
Cidade/Estado : Campinas/Sp
Motorização/Cor : 1.0/Preto
Código de Opcionais : Original :)

Mensagem por Alessandro em Ter Jul 21 2009, 20:40

Caramba Andressa só faltou um banheiro portátil e ai completa a lista.. rsrs

Nossa mas me ferrei com Ka querendo dar uma de fusca, numa parte de terra fofa e ai destracionei pra fazer gracinha e me ferrei, eu estava com o 2 vidros abaixado e escutando os pneus derrapando e era terra pra todo o lado e até dentro do Kazão, e consegui tira-lo do atoleiro, e eu tremendo q nem loko de susto, mas ufa e Minha Mãe estava junto comigo mas fora do Ka, e quando ele viu o estado dele todo cheio de barro, meu Deus ela falava esse é o meu Ka, eu falar pior que é Mama..

O pior msm foi chegar em casa e quando a minha Vó viu o estado do Ka e da garagem e me pergunta o q aconteceu ai eu disse Ops... Ainda bem q o marido dela tem a lavadora de alta pressão, e ele me ajudou e fui indo , galera tinha Lama q não acabama mais, tinha até no carter, mas com calma e com persistencia consegui limpa-lo todo e do meu jeito se eu fosse leva-lo em uma lavadora não ia sair legal.

Mas que o Kazão é guerreiro isso ninguem duvide... Pq nois atola, mas Nois tira.... rsrsr

Pneus do Karango são Yokohama C.drive2 185/60R14 82H= Máx 210km/h, Foram caros mas compensa e mto o $$ neles....  Twisted Evil  Razz

Alessandro
Moderador
Moderador

Mensagem por Hitokiri Adriel em Ter Jul 28 2009, 19:47

esse tipo de barraca é bangalo.. Razz uso muito para acampar tambem...

toda vez q so chamado pra tocar em festa é sempre um desafio.. colocar 2 caixas de som, potencia, note, mixer, e toda aparelhagem de iluminação q é uma centopéia, mala sequencial strobo e máquina de fumaça... agora vai ser melhor ainda.. comprei 1 laser, 1 raio de sol e 2 pedestais... to fudido kkkkk

Hitokiri Adriel
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 1082
Cidade/Estado : São Caetano do Sul / SP
Motorização/Cor : 1.0/Prata
Código de Opcionais : KPN9

Mensagem por jucaponi em Ter Jul 28 2009, 22:10

Akl_Karlin escreveu:. Caramba Ju, Rally dos bons! Seu Ka está Lindão viu, parabéns!

. Falar em Rally, domingão passado após um sabadão todinho de chuvas, fui inventar de jogar futebol de campo em um bairro periférico aqui de Suzano.

. Até que me dei de frente a um alagamento gigantesco, parei, e logo avisto um Kazinho antigo fazendo o retorno.

. A moça do Ka falou que nem ousava tentar. ( A Jú tentava? )

. Quando lá do outro lado do 'lago' vejo um Uninho pelas laterais enfrentando a água, pois bem não deu outra: Parou no meio e o motor começou a subir fumaça. hahahaha

. Iria desistir, claro! Quando olho no retrovisor, uma fila de Brasília, Kombi, Fusca, esperando eu passar...kkkkkkk Fui que fui...

. Graças as rodas R15 o Kazinho foi que foi, mas o cabeção aqui deixou um pedaço do vidro aberto (Para fazer a pergunta da moça) e no que deu? Sujei minha roupa e os bancos de barro!

. Hoje, sinceramente retornava e tentava outro caminho.

. É um risco que se pode evitar Wink

. Mas foi Guerreiro o Bugão.

Hahaha... nao duvido nao Razz
já passei em cada alagado com ele q nem acredito... nem meus amigos kkkkk
Minha mae q me chamava de doidinha. Vou sentir saudades dele Sad
Tive q mudar meu estilo de direção "na marra" kkkk

jucaponi
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 273
Cidade/Estado : São Paulo/SP
Motorização/Cor : Fiesta 1.6 cinza
Código de Opcionais : ***

http://twitter.com/jucaponi

Mensagem por Alessandro em Ter Jul 28 2009, 22:22

Puts Ju mudar o estilo de dirigir e ainda na marra Ohh meu Deus isso é foda de +, ninguem merece agora tem q dirigir comportada mas tem horas q da vontade de enfretar mas é só por uns tempos...

Alessandro
Moderador
Moderador

Mensagem por joaomedina em Ter Jul 28 2009, 22:54

Fiz uns móveis novos aqui pra casa, cheguei no marceneiro e o cara me diz: -Meu carro estragou, volta aqui semana que vem Evil or Very Mad

Coloquei dentro do Ka, o móvel mede 100cmX50cmX60cm

joaomedina
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 276
Cidade/Estado : Porto Alegre
Motorização/Cor : Kapetão 1.nada
Código de Opcionais : KPM9

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 15:39

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo