Novidades nas Cegonhas!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Novidades nas Cegonhas!

Mensagem por Adolfo Luiz em Sex Jul 24 2009, 00:06

Lançamentos - Cegonha traz novidades

Marlos Ney Vidal - Estado de Minas/Fonte: Vrum

Concessionárias da Fiat e da Honda começam a receber os novos modelos que serão apresentados até o fim do mês.
Destaque é o novo sedã City da marca japonesa

Fotos: Marlos Ney Vidal/EM/D. A Press - 16/7/09

O novo japonês será comercializado nas versões LX e LXL equipadas com propulsor 1.4 flex e EX e EXL, com o 1.5 flex

O fim do mês promete ser movimentado nas revendas Fiat e Honda. Os dois fabricantes já transportam suas novidades para seus concessionários, conforme flagrantes do jornal Estado de Minas e do Vrum. A reportagem fotografou os novos modelos Fiat equipados com o câmbio Dualogic. Serão quatro opções com motorização 1.8 flex: Siena HLX, Palio ELX, Idea Adventure e Palio Weekend Adventure. Porém, a maior novidade é o novo sedã compacto da Honda, batizado de City.

Família Dualogic do fabricante italiano já pode ser encontrada nas revendas

A novidade da Honda tem data oficial para chegar ao mercado: o sedã compacto City, menor do que o Civic, será lançado no dia 28 deste mês. O sedã usa a mesma arquitetura do Honda Fit e é o terceiro modelo fabricado na planta de Sumaré (SP). O modelo será comercializado nas versões LX e LXL equipadas com propulsor 1.4 flex e EX e EXL, com o 1.5 flex, ambas terão opções de transmissão manual e automática. Todas as versões contam com airbag de série, já o ABS está disponível somente nas versões LXL, EX e EXL. Por fora, os modelos são iguais ,com exceção das rodas de 15 polegadas para as versões equipadas com o motor 1.4, enquanto as versões com o propulsor 1.5 contam com rodas de 16 polegadas, todas de liga leve. Outro detalhe que diferencia as duas versões sãos repetidores de seta nos retrovisores disponíveis somente nas versões EX e EXL.
O City tem 4,42m de comprimento, 1,70m de largura, 1.48m de altura e entre-eixos de 2,55m, tendo 5cm a mais de entre-eixos que seu "irmão Fit". Uma curiosidade é o porta-malas do sedã compacto, que tem capacidade de 504 litros contra 340 litros do Honda Civic, que pertence à categoria dos médios. Os preços do modelo devem ficar na casa dos R$ 56 mil para a versão de entrada e R$ 70 mil para a topo de linha.

Automatizados
Apesar de não ter sido lançada oficialmente, a linha Dualogic, da Fiat, já se encontra à venda nas concessionárias da marca. Em média, os modelos Dualogic tiveram acréscimo de R$ 2 mil em relação aos equipados com o câmbio manual. Os preços sugeridos pelo fabricante para a linha Dualogic são: Palio ELX 1.8, R$ 37.230; o Siena HLX 1.8, R$ 45.420; Palio Weekend Adventure Locker 1.8, R$ 55.470, e Idea Adventure Locker 1.8, R$ 53.860.

O Volkswagen vai também entrar na onda dos automatizados, com o Polo. Modelo com esse câmbio será apresentado oficialmente à imprensa na segunda-feira, 27.

Fonte: http://noticias.vrum.com.br/veiculos/template_interna_noticias,id_noticias=31106&id_sessoes=4/template_interna_noticias.shtml

Última edição por Brvita em Sex Jul 24 2009, 10:48, editado 3 vez(es) (Razão : Ajuste na formatação, adicionado end. da fonte e novo conteúdo)

Adolfo Luiz
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens: 1676
Cidade/Estado: João Pessoa / Paraiba
Motorização/Cor: 1.0 - Prata Geada
Código de Opcionais: Basico - Frisos, Retrovisores e Regua do Porta Malas na Cor do Veiculo, Colanas Laterais na Cor Preta e Luz de Freio Elevada.

http://www.quatrorodas.com.br

Re: Novidades nas Cegonhas!

Mensagem por vinny em Sex Jul 24 2009, 01:24

Esse carro é muito lindo, sou muito mais ele q o new civic.
Um dia eu ainda compro.

Proximos up's: Arrumar a caixa selada / Modulo mono / Pintura NELE Very Happy

vinny
Moderador
Moderador

Número de Mensagens: 2760
Cidade/Estado: Campinas/Sp
Motorização/Cor: 1.0/Preto
Código de Opcionais: Conjunto eletrico + som + milha + xenon 4300k farol + xenon 8k milha + strobo + escape 2 + coletor + led seta + led farol + led cortesia + carpete aluminio + mola esportiva (preparada) + Dvd Retratil Kenwood + Manopla MOMO + Volante MOMO + Conta Giros Smock + Medidor de Temp. Agua Smock + HallMeter Smock + Lanterna FUME + Sem nenhum miolo.

Mensagem por igordmb em Sex Jul 24 2009, 02:17

um carro desses com motor 1.4 e 1.5?? sera que da conta?? o 1.5 ate que ta bom, 120 cv, so o torque que ta ruizim 14,8 mkgf, porem aqui no brasil a 4 rodas fala que ele tera motor flex com 116 cv. o 1.4 vai ser meio manco se nao melhorar.

igordmb
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens: 1145
Cidade/Estado: Vila Velha ES
Motorização/Cor: 1.0 preto
Código de Opcionais: kba09

Mensagem por vinny em Sex Jul 24 2009, 15:38

Tecnologia honda é honda meu Smile

Proximos up's: Arrumar a caixa selada / Modulo mono / Pintura NELE Very Happy

vinny
Moderador
Moderador

Número de Mensagens: 2760
Motorização/Cor: 1.0/Preto
Código de Opcionais: Conjunto eletrico + som + milha + xenon 4300k farol + xenon 8k milha + strobo + escape 2 + coletor + led seta + led farol + led cortesia + carpete aluminio + mola esportiva (preparada) + Dvd Retratil Kenwood + Manopla MOMO + Volante MOMO + Conta Giros Smock + Medidor de Temp. Agua Smock + HallMeter Smock + Lanterna FUME + Sem nenhum miolo.

Mensagem por Alessandro em Sex Jul 24 2009, 17:17

Bonito msm o City muito melhor e mais economico q o New Civic, e ainda a família da Fiat com o cambio automatizado que loko, mas sei lá na questão da motorização é só aguardar nas concessionarias e fazer o test drive pra tirar a conclusão..

VENDA DAS PALHETAS FLAT BLADE.

Pneus Michelin do Karango são 175/65/14 82H= Máx 210km/h, Foram caros mas compensa e mto o $$ neles.... Twisted Evil Razz

Alessandro
Moderador
Moderador

Número de Mensagens: 4438
Motorização/Cor: 1.0 Flex/ Prata
Código de Opcionais: KFF9(Kit Fly+Kit Class), Completo + up's e rumo ao Kit Pulse. ;D

http://www.configurador.ford.com.br/novo_configurador/drtc_show_360int.asp?mod=BDA

Mensagem por Supertsunami em Sab Ago 01 2009, 13:29

O city está pedindo um test-drive. Que carro maneiro.

Supertsunami
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens: 644
Cidade/Estado: Niterói / RJ
Motorização/Cor: 1.0 / Preto
Código de Opcionais: KPM9

Mensagem por Adolfo Luiz em Sab Ago 01 2009, 18:56

E maneiro mais muito caro!!$$$$ Laughing

Adolfo Luiz
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Código de Opcionais: Basico - Frisos, Retrovisores e Regua do Porta Malas na Cor do Veiculo, Colanas Laterais na Cor Preta e Luz de Freio Elevada.

Mensagem por Supertsunami em Dom Ago 02 2009, 08:40

Realmente é muito caro, principalmente comparando com EUA, onde o Honda Civic é um carro popular.

O preço de um carro popular no Brasil é vergonhoso.

Supertsunami
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens: 644
Cidade/Estado: Niterói / RJ
Motorização/Cor: 1.0 / Preto
Código de Opcionais: KPM9

Mensagem por Adolfo Luiz em Dom Ago 02 2009, 09:42

Amigo vc falou tudo!! realmente e vergonhoso pricipalmente os IMPOSTOS!! affraid

Adolfo Luiz
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: