Video-game no carro!
Fórum Clube do Novo Ka :: Assuntos sobre o Ka G1 / G2 e G3 :: Acessórios, Pneus, Rodas, Suspensões e Tuning
Página 1 de 1 • Compartilhe •
Video-game no carro!
Pessoal! queria uma ajuda de vocês. tenho um dvd de 5 polegadas, e meu irmão possui o play 2 e o play 1 fico largado aqui em casa de bobeira. e pensei em instalar ele no meu carro. e queria saber o que tenho que fazer? tudo, a ligação da fonte, onde boto, como faz e tudo.
obrigado!
obrigado!

Brunoxp- Tô tirando a carteira
- Número de Mensagens : 144
Cidade/Estado : fortaleza
Motorização/Cor : 1.0 Preto
Re: Video-game no carro!
primeiramente vc irá precisar de um inversor de 12v pra 110 ou 220v.... depois vc terá q puxar um fio direto da bateria...pra ligar no inversor....
porem nao aconselho usar o play com o carro desligado pois vai descarregar a bateria facilmente...
esquema seria vc arrumar uma fonte propria em 12V pro play...
o play eh aquele slim? se for vai caber certinho no porta luvas... soh q vc precisa fazer algum molde pra ele nao ficar balancando senao vai ficar pulando o cd no load (play quase nem tem load neh ahuauhahu)
eu ja pensei em ligar o play2 aki mais soh pra zua mesmo.. pois nao tem graca... em uma viajem eu dirigindo e o carona se divertindo ehehhe
flwss
porem nao aconselho usar o play com o carro desligado pois vai descarregar a bateria facilmente...
esquema seria vc arrumar uma fonte propria em 12V pro play...
o play eh aquele slim? se for vai caber certinho no porta luvas... soh q vc precisa fazer algum molde pra ele nao ficar balancando senao vai ficar pulando o cd no load (play quase nem tem load neh ahuauhahu)
eu ja pensei em ligar o play2 aki mais soh pra zua mesmo.. pois nao tem graca... em uma viajem eu dirigindo e o carona se divertindo ehehhe
flwss
haushusahusahuashu, o play1 aqui ta de bobeira, é o slim branco.
amigo eu sou meio leigo pra essas coisas, como assim arranjar um fonte propria, poderia me explicar melhor? xD e o custo benefico. queria essas coisas. obrigado
amigo eu sou meio leigo pra essas coisas, como assim arranjar um fonte propria, poderia me explicar melhor? xD e o custo benefico. queria essas coisas. obrigado
Brunoxp- Tô tirando a carteira
- Número de Mensagens : 144
Cidade/Estado : fortaleza
Motorização/Cor : 1.0 Preto
no mercado livre tem o inversor de 12v pra 110 ou 220
custa na faixa das 50taum
custa na faixa das 50taum
to com ideia de fazer isso no meu...ligar um play dois no bixinhu...alguem ja fes???? po eu tnehu uma bateria auxiliar de som atras do meu banco sera q bomba?
ruas vazias- Tô tirando a carteira
- Número de Mensagens : 395
Cidade/Estado : porto alegre/rs
Motorização/Cor : 1.0 flex preto
Código de Opcionais : ..
instalei, tirei....ate penso em bota de novo...to com a tomada 110 ali dentro do carro
Eu tenho essa vontade... mas que play1, play2.. O negócio é Ps3 e uma tela de 22. Ahaha. Ai sim...
Meu amigo ligou um Ps2 com a tela 22 em um Astra.. top demais! Ele tinha a fonte, tudo certinho!
Vale a pena para tirar uma onda...
Meu amigo ligou um Ps2 com a tela 22 em um Astra.. top demais! Ele tinha a fonte, tudo certinho!
Vale a pena para tirar uma onda...
Aaron- Motorista Veterano
- Número de Mensagens : 1814
Cidade/Estado : Ribeirão Preto - SP
Motorização/Cor : KSV e KV!
Código de Opcionais : Som automotivo: Dois Tornados Selenium de 15', duas potências: Taramp's 2.5 e Corzus digital 1.2, 2 twitter e 4 cornetas selenium. Apelidado de: KV. e KSV. ! Rodas 17' Tsuya. Capas dos freios da Brembro vermelha, bixenon de 6k nos faróis, xenon de 8k nos milhas, luz de 13 leds na ré, torpedo de 6 leds na placa e torpedo de 3 leds no porta-mala!
foda eh q so me incomodei....dois controle com fio foram pra banha pq eh mt comprido e acaba dando puxao...botei o sem fio, carro fico no sol por ums dias no verao quando estava de ferias e algo aconteceu no controle...sei q ele n presta mais,, dai resolvi tirar....mas como instalei a tomada no ka novo, acho q vo instala essa bobagem de novo...ps2 mesmo pq o cara anda com o carro e vai acaba fudendo o game uma hora....um ps3 fica mais caro a brincadera dai neh
Fórum Clube do Novo Ka :: Assuntos sobre o Ka G1 / G2 e G3 :: Acessórios, Pneus, Rodas, Suspensões e Tuning
Página 1 de 1
Permissão deste fórum: