chip...alguem ja chipou o kazinho?

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: chip...alguem ja chipou o kazinho?

Mensagem por Vogel Design em Sex Jan 28 2011, 20:20

errado esta e não esta! não vale a pena pois, reprogramar uma injeção geralmente cobram de 2.000 até 4.000 reais, e vc vai ter no máx. estourando um rendimento de 10Cv, e tipo não vale a pena! 10cv pra um carro 1.0, gastar quase 4.000!? nem vale! com 4.000 vc monta um turbo que vc tira facil uns 30cv a 50cv
agora o unichip, eu nunca usei, tem gente que põe e gosta, mas sei la, acho meio estranho! eu entendo até que bastante de motores e tal! e não acho unichip a melhor opção! geralmente o carro não fica liso!
outra coisa! o lance do unichip! pq daria pau na seguradora!? a não ser que vc porre o carro e tenha que trocar a injeção eletronica, fora isso como eles vão saber o que tem ou o que deixa de ter teu carro!?

Vogel Design
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 9256
Cidade/Estado : São Paulo / SP
Motorização/Cor : 2.0 em breve / Verde ou laranja duvida
Código de Opcionais : Tudo que for possivel

Mensagem por Almichel em Sex Jan 28 2011, 20:44

Com toda certeza, que o seguro nem quer saber o que tu tem no carro, mas estou falando de precisar de um serviço de guincho, ou der algum problema, eu não ariscaria, pois a seguradora não quer pagar, isso é uma premissa basica, então se eles acharem algo para complicar e não pagar vão fazer, eu me informei e não arriscaria ficar sem meu seguro hoje em dia. Claro em caso de roubo não teria nada a ver, mais é se algum dia precisar do seguro, de um guincho ou algo assim !!!

Me informei também se colocar umas molas esportivas para dar uma rebaixada de leve no carro, também teve casos de não pagamento de seguro devido a isso, então no meu caso não pretendo de forma alguma arriscar o meu seguro, pois é umas das poucas seguranças que a gente tem ainda !!!

Almichel
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 108
Cidade/Estado : RS
Motorização/Cor : 1.0
Código de Opcionais : ?

Mensagem por Vogel Design em Sex Jan 28 2011, 21:41

mas isso é lógico! ai tudo é relativo! no meu caso eu tenho o Kazinho da foto! já usei guincho, e já chamei o seguro 2 vezes pra dar carga na minha bateria! mega de boa heheheh sem problema algum!
agora o lance do unichip é praticamente impossivel, fica escondido! mas sei la, cada um cada, um! é que eu não tenho vontade de por unichip, mas se eu fosse por já tinha posto sem dó!

Vogel Design
Moderador
Moderador

Mensagem por Almichel em Sex Jan 28 2011, 22:59

OK, acho que bateria e guincho é mais na boa.

Agora no meu tempo quando tinha carro rebaixado (faz uns 3 anos atras) não consegui seguradora que fizesse seguro com ele rebaixado. Inclusive tentei fazer a vistoria do carro rebaixado, mas o vistoriador só tirou as fotos quando ergui o carro. Quando ainda me interessava por carro rebaixado conhecia inumeros casos que o seguro não pagou um sinistro porque o carro estava rebaixado, inclusive com um amigo entrando na justiça não consegui receber, não sei hoje se ja fazem seguro de rebaixado, mas te informa para não dar problemas futuros. O lema das seguradoras é não pagar. Ja pensei em legalizar quando tinha rebaixado, a seguradora me disse ai que é pior, tu ta admitindo no documento que ele é rebaixado !!!

Bom ja distorci o assunto, mas não sei se unichip ficaria ou não escondido, o mecanico que falei disse que fica aparente, ok. Pra mim que não quero arriscar, pois o meu carro é também da minha empresa e dele depende o meu ganha pão resolvi não colocar e hoje mantenho ele o mais original possivel para não me encomdar com o seguro caso precise. Infelizmente é isso, admiro quem tem "coragem" de encher o carro de acessórios, pois além de seguro, tem ainda o tal do "zoiudo", tem gente que cresce os zoio para o carro !!!

Mas te informa com o teu corretor, até mudança de aro de roda já é motivo para complicar.

Almichel
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 108
Cidade/Estado : RS
Motorização/Cor : 1.0
Código de Opcionais : ?

Mensagem por Vogel Design em Sex Jan 28 2011, 23:35

eu sei que não faz seguro! isso é óbvio, nenhuma seguradora faz! o que eu to dizendo é o seguinte, vc pode fazer o seguro com ele original e depois fuçar! mas no teu caso vc não quer ter dor de cabeça, ok! eu já tive outros carros mexidos tbm e quando deu merda eu acionei o seguro e troquei idéia com o guinxeiro que deixou o carro em casa, troquei tudo e só depois fui fazer o sinistro, mas em certos tipos de porrada nem tem como mudar! mas tbm não ligo não, to quase tirando o seguro de porrada, queria fazer um só de terceiros e roubo ou furto! pq arrumar o meu arrumo eu mesmo hehhehe

Vogel Design
Moderador
Moderador

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 19:48

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo