Polo I-motion - Semi-Automático
Página 1 de 1 • Compartilhe •
Polo I-motion - Semi-Automático
Volkswagen Polo I-Motion é lançado oficialmente na noite de terça(28).
Modelo custa a partir de R$42.580
Modelo custa a partir de R$42.580
Autor: Moriah
29/07/2009
29/07/2009

A Volkswagen finalmente lançou seu primeiro modelo nacional com câmbio automatizado, o Polo I-Motion. Batizado de ASG (Automated Sequenced Gearbox), o novo sistema eletrônico de troca de marchas vai ser uma alternativa entre o tradicional câmbio manual e o automático.
O equipamento custa R$2.450 e está incluído nos preços das novas versões do Polo i-Motion, todas com motor VHT 1.6 Flex de 101/104 cv (gas/álc):
Polo 1.6 I-Motion – R$ 42.580
Polo Sedan 1.6 I-Motion – R$ 50.465
Polo Sportline (hatch) 1.6 I-Motion – R$ 44.810
Polo Sedan Comfortline 1.6 I-Motion – R$ 53.815
A caixa de transmissão do Polo i-Motion é a MQ200 e com o ASG dispensa o uso de embreagem. O sistema possui a opção Drive para o gerenciamento automático das mudanças de marchas e a opção manual, que pode ser também acionada através de borboletas atrás do volante.

Neste caso, o item é opcional – de série no Polo Sedan Comfortline – e está condicionado ao uso do volante multifuncional. Por esse detalhe, o consumidor pagará R$1.270. Agora o Polo passa a ter uma das linhas mais versáteis em termos de opções mecânicas para o consumidor. Além do I-Motion, o Polo ainda tem as versões BlueMotion e E-Flex.
A primeira prioriza o menor consumo de combustível. Já a segunda versão adota um sistema que dispensa o uso do tanque de gasolina para partida a frio, facilitando as partidas em temperaturas mais baixas.
Fonte: Uol Carros.
Leia mais: http://www.noticiasautomotivas.com.br/volkswagen-polo-i-motion-e-lancado-oficialmente-na-noite-de-terca-28-modelo-custa-a-partir-de-r42-580/#ixzz0NKThW3QN
OPINIÃO:
Meu sogro pegou um polo esses dias e eu testei.
Não era o Automático, era um e-flex, que não tem compartimento de partida a frio.
Achei o carro show, o único porem é o NOVO POLO lançado lá fora há pouco.
Há indícios que o novo virá para o Brasil em breve, 2010 a 2011, eu particularmente acho que venha mesmo em 2011.
E aí, o que acharam?!
Alguem foi ver de perto o carro!?
Abraço
O equipamento custa R$2.450 e está incluído nos preços das novas versões do Polo i-Motion, todas com motor VHT 1.6 Flex de 101/104 cv (gas/álc):
Polo 1.6 I-Motion – R$ 42.580
Polo Sedan 1.6 I-Motion – R$ 50.465
Polo Sportline (hatch) 1.6 I-Motion – R$ 44.810
Polo Sedan Comfortline 1.6 I-Motion – R$ 53.815
A caixa de transmissão do Polo i-Motion é a MQ200 e com o ASG dispensa o uso de embreagem. O sistema possui a opção Drive para o gerenciamento automático das mudanças de marchas e a opção manual, que pode ser também acionada através de borboletas atrás do volante.

Neste caso, o item é opcional – de série no Polo Sedan Comfortline – e está condicionado ao uso do volante multifuncional. Por esse detalhe, o consumidor pagará R$1.270. Agora o Polo passa a ter uma das linhas mais versáteis em termos de opções mecânicas para o consumidor. Além do I-Motion, o Polo ainda tem as versões BlueMotion e E-Flex.
A primeira prioriza o menor consumo de combustível. Já a segunda versão adota um sistema que dispensa o uso do tanque de gasolina para partida a frio, facilitando as partidas em temperaturas mais baixas.
Fonte: Uol Carros.
Leia mais: http://www.noticiasautomotivas.com.br/volkswagen-polo-i-motion-e-lancado-oficialmente-na-noite-de-terca-28-modelo-custa-a-partir-de-r42-580/#ixzz0NKThW3QN
OPINIÃO:
Meu sogro pegou um polo esses dias e eu testei.
Não era o Automático, era um e-flex, que não tem compartimento de partida a frio.
Achei o carro show, o único porem é o NOVO POLO lançado lá fora há pouco.
Há indícios que o novo virá para o Brasil em breve, 2010 a 2011, eu particularmente acho que venha mesmo em 2011.
E aí, o que acharam?!
Alguem foi ver de perto o carro!?
Abraço
Última edição por Brvita em Sex Ago 07 2009, 14:29, editado 4 vez(es) (Razão : Ajuste na formatação e imagens)
Thiago BH- Carteira Provisória

- Número de Mensagens: 524
Cidade/Estado: MG
Motorização/Cor: Prata
Código de Opcionais: Completo
Re: Polo I-motion - Semi-Automático
ainda nao vi esse modelo de perto mais gostei bastante desses opcionais q ele tem... essa do tanquinho de partida a frio ja tava na hora mesmo de sumir...
soh achoq 53 mil na versao mais completa meio salgado pra esse carro
soh achoq 53 mil na versao mais completa meio salgado pra esse carro
Ou, mas o carro é bem completo.
Eu fique espantado com o tanto de ítem que vinha nesse e-flex.
Bem completo meeesmo!
Eu fique espantado com o tanto de ítem que vinha nesse e-flex.
Bem completo meeesmo!
Thiago BH- Carteira Provisória

- Número de Mensagens: 524
Cidade/Estado: MG
Motorização/Cor: Prata
Código de Opcionais: Completo
sim eh completao mesmo... eu percebi ehehhe
mais sei la... nao eh um carro q me agrada tanto assim..
nao acho ele taooo bunito assim... heheeh com 53mil eu iria pesquisar outro modelo de carro... e nao o polo
mais sei la... nao eh um carro q me agrada tanto assim..
nao acho ele taooo bunito assim... heheeh com 53mil eu iria pesquisar outro modelo de carro... e nao o polo
Show de bola Carro com um interior bonito mesmo, só falta a grana!!hehehehe. 

Adolfo Luiz- Motorista Veterano

- Número de Mensagens: 1676
Cidade/Estado: João Pessoa / Paraiba
Motorização/Cor: 1.0 - Prata Geada
Código de Opcionais: Basico - Frisos, Retrovisores e Regua do Porta Malas na Cor do Veiculo, Colanas Laterais na Cor Preta e Luz de Freio Elevada.

Eu curti de + esse Polo e ainda volante é o mesmo do Passat CC e ainda tem saidas de ar de baixo dos bancos pra refrigerar os pés dos ocupantes traseiros, curti de + e ainda é automátizado de 5 marchas bonzinho, mas precisa melhorar.
Mas gostei dele msm..
Mas esse Polo sem tanquinho da partida á frio não é muito bom não, eu prefiro 1000X o tradicional..
Mas gostei dele msm..
Mas esse Polo sem tanquinho da partida á frio não é muito bom não, eu prefiro 1000X o tradicional..
embora o polo seja o unico carro q eu goste da volks... eu não teria uhm 

Hitokiri Adriel- Motorista Veterano

- Número de Mensagens: 1072
Cidade/Estado: São Caetano do Sul / SP
Motorização/Cor: 1.0/Prata
Código de Opcionais: KPN9
Tópicos similares» Polo G40
» Vw Polo G60 POWER
» câmbio automático civic 02/03
» Problema com cambio automatico Ecosport 2009
» Polo I-motion - Semi-Automático