Espalhando o Clube!
Página 1 de 1 • Compartilhe •
Espalhando o Clube!
Gente, seguinte:
como muitos sabem, estou vendendo meu old Ka e acabei pegando um MB Classe A, o qual já está comigo, com a grade frontal e retrovisores devidamente pintados na cor do carro (prata)...
não tenho interesse em sair do clube por três motivos:
1. fiz amizades muito legais, inclusive quero muito conhecer a turma desse brasilsão e, deixando, estarei infiltrada nos encontros.. hehe
2. ainda penso em ter o novo Ka 1.6
3. sou apaixonada por carros e é muito bom saber que os posts não se limitam apenas ao ka, mas carros em geral!!
Pensando nisso, e percebendo que até agora nao vi mais ninguém de floripa no fórum, sendo que aqui existem muitos kas, pensei em "roubar" a arte que o polgames fez (até pra uniformizar e deixar claro a identidade do clube) e fazer uns panfletos e distribuir nos kas q encontro na rua... (na cara de pau mesmo... hehehe)
o que acham?
como muitos sabem, estou vendendo meu old Ka e acabei pegando um MB Classe A, o qual já está comigo, com a grade frontal e retrovisores devidamente pintados na cor do carro (prata)...
1. fiz amizades muito legais, inclusive quero muito conhecer a turma desse brasilsão e, deixando, estarei infiltrada nos encontros.. hehe
3. sou apaixonada por carros e é muito bom saber que os posts não se limitam apenas ao ka, mas carros em geral!!
Pensando nisso, e percebendo que até agora nao vi mais ninguém de floripa no fórum, sendo que aqui existem muitos kas, pensei em "roubar" a arte que o polgames fez (até pra uniformizar e deixar claro a identidade do clube) e fazer uns panfletos e distribuir nos kas q encontro na rua... (na cara de pau mesmo... hehehe)
o que acham?
Re: Espalhando o Clube!
jucaponi escreveu:Gente, seguinte:
o que acham?
Juuuu
eu acho uma boaaa...
eu apoio..rs
fala com o pol...q ele ti manda a arte...
ai vc corre atras ai em floripa =D
http://www.clubedonovoka.com/t6670-minha-garagemkazinho-10-e-16#141411
1º ENCONTRO NACIONAL!!! EU FUI ! ! !
2º ENCONTRO NACIONAL EU VOU E VOCE?
http://www.clubedonovoka.com/t6058-2-encontro-nacional-clube-do-ka-e-amigos-sao-lourenco-mg-27-04-2012-a-01-05-2012
Legal a ideia da divulgação, tomara que você pegue outro Ka, pra participar dos encontros.

Supertsunami- Carteira Provisória

- Número de Mensagens: 644
Cidade/Estado: Niterói / RJ
Motorização/Cor: 1.0 / Preto
Código de Opcionais: KPM9
tudo dominado... kkkkkk
depois eu mando pra galera ver o q acha
Mesmo q nao pegue... vou igual... hehehe
Nem que seja de carona com alguém
Claro q vai depender do meu calendário...
De qualquer forma, qdo quiserem vir a Floripa, é só me avisar!
Guia a turma terá.. hehe
Galera, seguem algumas idéias.
Fiz bem simples, de modo a poder imprimir várias cópias em A4 mesmo, pra baratear
Modelo1:

Modelo 2:

Modelo 3:

o cdr tá disponível: easy-share.com easy-share.companfleto_Ka.cdr
depois eu mando pra galera ver o q acha
Supertsunami escreveu:Legal a ideia da divulgação, tomara que você pegue outro Ka, pra participar dos encontros.
Mesmo q nao pegue... vou igual... hehehe
Nem que seja de carona com alguém
Claro q vai depender do meu calendário...
De qualquer forma, qdo quiserem vir a Floripa, é só me avisar!
Guia a turma terá.. hehe
Galera, seguem algumas idéias.
Fiz bem simples, de modo a poder imprimir várias cópias em A4 mesmo, pra baratear
Modelo1:

Modelo 2:

Modelo 3:

o cdr tá disponível: easy-share.com easy-share.companfleto_Ka.cdr
Última edição por polgames em Seg Ago 10 2009, 13:02, editado 1 vez(es) (Razão : por favor evite posts seguidos... leia as regras 14.1 e 14.2 do forum....)
Gostei do terceiro, vejo varios ka's em valinhos/campinas parados.
inclusive uns engraçadinhos acelerando :/ em rua de paralelepipedos
só pq nao posso correr com carro baixo.
inclusive uns engraçadinhos acelerando :/ em rua de paralelepipedos
Proximos up's: Arrumar a caixa selada / Modulo mono / Pintura NELE

vinny- Moderador

- Número de Mensagens: 2760
Cidade/Estado: Campinas/Sp
Motorização/Cor: 1.0/Preto
Código de Opcionais: Conjunto eletrico + som + milha + xenon 4300k farol + xenon 8k milha + strobo + escape 2 + coletor + led seta + led farol + led cortesia + carpete aluminio + mola esportiva (preparada) + Dvd Retratil Kenwood + Manopla MOMO + Volante MOMO + Conta Giros Smock + Medidor de Temp. Agua Smock + HallMeter Smock + Lanterna FUME + Sem nenhum miolo.
Bacana a idéia. Isso é o que faz o fórum crescer, não só em quantidade, mas também em conteúdo.

Eulalio- Administrador

- Número de Mensagens: 2403
Cidade/Estado: Salvador, Bahia, Brasil
Motorização/Cor: 1.0/Prata
Código de Opcionais: Básico
Os modelos ficaram bem legais. Vamos divulgar.

Supertsunami- Carteira Provisória

- Número de Mensagens: 644
Cidade/Estado: Niterói / RJ
Motorização/Cor: 1.0 / Preto
Código de Opcionais: KPM9
gostei do 3° modelo tbm...
vou imprimir aki alguns e deixa no esquema hehe quando eu ver um ka ja coloco...
vou imprimir aki alguns e deixa no esquema hehe quando eu ver um ka ja coloco...
Tópicos similares» [Rescaldo] Encontro Nacional 2011 Clube 306 Portugal
» SERÁ QUE A MÍDIA EM GERAL ESTÁ SACANEANDO O BOTAFOGO? OU O CLUBE MANDA MENSAGENS MENTIROSAS, TIPO:
» CLUBE DO BUGGY DA BAHIA
» CLUBE DO BUGGY MACEIÓ - AL
» clube de buggy de sao paulo
» SERÁ QUE A MÍDIA EM GERAL ESTÁ SACANEANDO O BOTAFOGO? OU O CLUBE MANDA MENSAGENS MENTIROSAS, TIPO:
» CLUBE DO BUGGY DA BAHIA
» CLUBE DO BUGGY MACEIÓ - AL
» clube de buggy de sao paulo
Página 1 de 1
Permissão deste fórum: