O preço do álcool aumentou por aí?

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: O preço do álcool aumentou por aí?

Mensagem por Evclb em Sex Out 10 2008, 16:25

Aqui em João Pessoa...
tah com a média parecida do Felinto e Eulalio...
hj eu vi um de R$1,59 e outro de R$1,99(diferença grande)

Evclb
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 135
Idade : 29
Cidade/Estado : João Pessoa - Pb
Motorização/Cor : 1.0/Prata
Código de Opcionais : Básico
Data de inscrição : 22/09/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O preço do álcool aumentou por aí?

Mensagem por Eulalio em Qui Dez 04 2008, 09:32

Tava viciado em abastecer num posto da BR a R$1,399. Ontem quando cheguei no posto nem me preocupei em ver o preço e para minha surpresa tava a R$1,79.... quase que mando devolver o álcool para a bomba.

_________________
Novo KA 1.0 - prata geada - básico

Eulalio
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2490
Idade : 37
Cidade/Estado : Salvador, Bahia, Brasil
Motorização/Cor : 1.0/Prata
Código de Opcionais : Básico
Data de inscrição : 17/04/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O preço do álcool aumentou por aí?

Mensagem por luciano_oz em Qui Dez 04 2008, 12:01

engraçado que o preço da cana caiu

e eles aumentam o preço

engraçado né?

luciano_oz
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 261
Idade : 29
Cidade/Estado : Campo Grande - MS
Motorização/Cor : Ranger 2.3
Código de Opcionais : Sport
Data de inscrição : 16/09/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O preço do álcool aumentou por aí?

Mensagem por Alessandro em Qui Dez 04 2008, 12:20

Poxa isso é brincadeira, quando á muita procura e baixa produção esses produtores e tambêm os donos de postos colocam o preço muito alto, e agora ao invêsn de baixar o $$ do álcool, colocam o preço lá pra cima, e só pra ter uma nossa o álcool aqui em Campinas está variando em R$: 1.16 á R$: 1.37 Shocked , nossa tá um absurdo isso eles pensam q o nosso rico Dinheirinho dá em Cana igual ao deles, bando de DER, pra não falar outra coisa.

Alessandro
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 4655
Idade : 27
Cidade/Estado : Campinas/SP
Motorização/Cor : Ka 1.0 / Prata Geada
Código de Opcionais : KFF9 (Kit Fly+Kit Class) Completo
Data de inscrição : 08/08/2008

http://www.configurador.ford.com.br/novo_configurador/drtc_show_

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O preço do álcool aumentou por aí?

Mensagem por claudinei em Dom Dez 28 2008, 22:53

Em Cuiabá - R$ 1,29 - 28/12/2008.

claudinei
Piloto de Controle Remoto
Piloto de Controle Remoto

Número de Mensagens : 43
Cidade/Estado : Itajaí - SC
Motorização/Cor : 1.0 - Vermelho
Código de Opcionais : KBB9
Data de inscrição : 22/10/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O preço do álcool aumentou por aí?

Mensagem por Angelo Roncally em Seg Dez 29 2008, 09:08

Em Natal, está em média de R$ 1,85 a R$ 1,80. Faz uma duas semanas que o preço vem baixo. Pois, estava em R$ 1,95 a R$ 1,99. Mas hoje em três postos estava em média R$ 1,60. Foi o que eu abasteci..rs.rs Aqui está um absurdo comparado com o de vcs. E vcs ainda reclamam.

Angelo Roncally
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Número de Mensagens : 93
Motorização/Cor : 1.0 Prata Geada
Código de Opcionais : KPD9
Data de inscrição : 12/05/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O preço do álcool aumentou por aí?

Mensagem por saopaulllino em Ter Dez 30 2008, 23:09

peguei meu ka hj abasteci no extra santos/sp o preço do alcool estava 1.35 a gasolina 2.37 vo fazer a medição do tanque e coloco aqui pra vcs
Smile

saopaulllino
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 10
Idade : 31
Cidade/Estado : Santos/SP
Motorização/Cor : Novo kA 1.0 Prata Geada
Código de Opcionais : Fly + Kit Neo KFM9
Data de inscrição : 25/12/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O preço do álcool aumentou por aí?

Mensagem por duche em Qua Dez 31 2008, 00:27

aki varia de 1,57 pra 1,89

duche
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 796
Cidade/Estado : São Luís
Motorização/Cor : 1.6 preto
Código de Opcionais : KPI9
Data de inscrição : 27/08/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O preço do álcool aumentou por aí?

Mensagem por venturalp em Qua Dez 31 2008, 08:21

em lençóis pta tá 1,34 o alcool
em bauru (cidade vizinha q eu to morando agora) tá 1,19 =D

venturalp
Piloto de Controle Remoto
Piloto de Controle Remoto

Número de Mensagens : 27
Cidade/Estado : Lençóis Paulista - SP
Motorização/Cor : 1.0 - Preto
Data de inscrição : 10/09/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O preço do álcool aumentou por aí?

Mensagem por LeonardoHB em Qua Dez 31 2008, 09:48

Bunito esse preço hein??? Aqui em sampa a média do alcool é entre 1,27 à 1,399 e tem um posto daqueles "Ale" que ficam do lado da minha casa que vende a 1,16... mas a única vez q coloquei combusta ali no meu antigo carango (uninhu... saudades dele) ele pipocou mais q carrinho de pipoca na porta do circo... e nunca mais coloquei ali...

Falows!

_________________


Garagem --> Meu Chapolin

LeonardoHB
Sócio Fundador
Sócio Fundador

Número de Mensagens : 3700
Idade : 31
Cidade/Estado : São Paulo SP
Motorização/Cor : 1.6 / Vermelho
Código de Opcionais : KPG9
Data de inscrição : 23/04/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O preço do álcool aumentou por aí?

Mensagem por Lu Brandão em Qua Dez 31 2008, 11:15

Aki em SP só abasteço nesses dois:

Texaco.. 1,19 -> o carro nao apresenta problema nenhum
Shell..... 1,29 -> as vezes o carro fica engasgado

o valor nao aumenta faz tempo!!! ainda bem!!! ehehehe

se eu pagasse 1,79 q nem o povo aí eu ja tinha tido um infarto!
ou melhor, já tinha vendido o kazinho e estaria andando d mercedes.. rss (busão!!) pq rodar + de 300km por semana e pagar 1,79 no litro do alcool é pra acabar.. falir com o peão viu!!!

_________________
Lu Brandão
KFC9 atual KFB9 - Branco - Sem calotas Sad

Encontro dos KAzeiros em 06/02/2009 em SP - EU FUIII!!! KAusamos!!!
Encontro dos KAzeiros em 18/04/2009 em SP - EU FUIII!!! KAusamostravez!!!
Encontro dos KAzeiros em 20/06/2009 em SP - EU FUIII!!! KAusamosgeralllllll!!!

"Senhor, que eu seja sempre prudente no trânsito!"


POR FAVOR NÃO CRIEM TOPICOS REPETIDOS!!!!!!!!!

Lu Brandão
Sócio Fundador
Sócio Fundador

Número de Mensagens : 975
Idade : 37
Cidade/Estado : São Paulo - SP
Motorização/Cor : 1.0 / Branco
Código de Opcionais : KFC9, atual KFB9
Data de inscrição : 06/05/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O preço do álcool aumentou por aí?

Mensagem por Fábio Nascimento em Qua Jan 07 2009, 20:16

Eulalio,

Amigo, em que posto vc conseguiu preço melhor no alcool a vista aqui em Ssa?
Só tenho achado de 1,79 ta caro d+
Quanto seu carro ta fazendo?
O meu ta com menos de 1.000Km e está um verdadeiro alcolatra.

Fábio Nascimento
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 14
Idade : 35
Cidade/Estado : Salvador - Ba
Motorização/Cor : 1.0 Preto
Código de Opcionais : 1
Data de inscrição : 07/01/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O preço do álcool aumentou por aí?

Mensagem por igordmb em Qua Jan 07 2009, 21:14

por aqui no ES eu vejo entre 1,79 a 1,9 e alguma coisa

igordmb
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 1135
Cidade/Estado : Vila Velha ES
Motorização/Cor : 1.0 preto
Código de Opcionais : kba09
Data de inscrição : 08/11/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O preço do álcool aumentou por aí?

Mensagem por marcelo em Qua Jan 07 2009, 23:03

Aqui em BH eu já vi quase R$2, mas tem um posto perto de casa que vende a R$1,499.

marcelo
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 259
Idade : 35
Cidade/Estado : Belo Horizonte - MG
Motorização/Cor : 1.0 Flex - Vermelho Bari
Código de Opcionais : KBC9-S
Data de inscrição : 27/12/2008

http://www.coposujo.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O preço do álcool aumentou por aí?

Mensagem por igordmb em Qui Jan 08 2009, 14:52

deve ser alcool podium

igordmb
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 1135
Cidade/Estado : Vila Velha ES
Motorização/Cor : 1.0 preto
Código de Opcionais : kba09
Data de inscrição : 08/11/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O preço do álcool aumentou por aí?

Mensagem por LeonardoHB em Qui Jan 08 2009, 15:15

Alcool Podium.... KKKKKKKKKKKK

Melhor de 2009 ainda... rs

_________________


Garagem --> Meu Chapolin

LeonardoHB
Sócio Fundador
Sócio Fundador

Número de Mensagens : 3700
Idade : 31
Cidade/Estado : São Paulo SP
Motorização/Cor : 1.6 / Vermelho
Código de Opcionais : KPG9
Data de inscrição : 23/04/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O preço do álcool aumentou por aí?

Mensagem por marcelo em Dom Jan 11 2009, 19:44

O problema é a alta no preço do álcool prejudicar o preço da cachaça... hehehehe...

marcelo
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 259
Idade : 35
Cidade/Estado : Belo Horizonte - MG
Motorização/Cor : 1.0 Flex - Vermelho Bari
Código de Opcionais : KBC9-S
Data de inscrição : 27/12/2008

http://www.coposujo.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O preço do álcool aumentou por aí?

Mensagem por igordmb em Dom Jan 11 2009, 23:03

e mesmo, eu nao bebo por isso nao sei preço de nada, mas sera que as bebidas alcoolicas sobem igual ao combustivel?

igordmb
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 1135
Cidade/Estado : Vila Velha ES
Motorização/Cor : 1.0 preto
Código de Opcionais : kba09
Data de inscrição : 08/11/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O preço do álcool aumentou por aí?

Mensagem por LeonardoHB em Seg Jan 12 2009, 13:09

marcelo... creio que prejudicou o preço da cachaça também... eu pagava 0,95 por lata de cerveja itaipava (pagando caro já!) e agora não é menos que 1,09 por lata... tão aumentando tudo e falando q é a crise...

_________________


Garagem --> Meu Chapolin

LeonardoHB
Sócio Fundador
Sócio Fundador

Número de Mensagens : 3700
Idade : 31
Cidade/Estado : São Paulo SP
Motorização/Cor : 1.6 / Vermelho
Código de Opcionais : KPG9
Data de inscrição : 23/04/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O preço do álcool aumentou por aí?

Mensagem por jefer em Seg Jan 12 2009, 19:59

o q sempre falamos sobre aqualidade do combustivel
da uma olhada nisto

http://g1.globo.com/Noticias/SaoPaulo/0,,MUL952743-5605,00.html

ja comentei no forum q na minah opiniao os carros flex tornam mais dificil descobrir a ma qualidade do combustivel
pq eles funconam comq ualquer mistura

mas um carro so a gasolina, abastecendo ISTO, teria problemas..

o barato q sai caro dae

jefer
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 866
Idade : 33
Cidade/Estado : Toledo - PR
Motorização/Cor : 1.0 - Preto
Código de Opcionais : neo
Data de inscrição : 25/07/2008

http://www.inf.ufpr.br/jbdorr

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O preço do álcool aumentou por aí?

Mensagem por diegofcvillela em Ter Jan 13 2009, 23:46

Álcool aki em Bauru caiu de preço jah!! Voltando do trampo quinta passada tava R$ 1,129 corri completar meio tanque, ae abaixou em outros postos ... ae segundona caiu pra R$ 1,099 ... queda de R$ 0,10 em uma semana se for a crise ... que venha a crise!!! Quero ver o álcool nos R$ 0,50 !!!! auihsauihsaiuhsaiuas

Estranho q a gasolina se mantém a R$ 2,45 ou R$ 2,49!!

Sinceramente, deve ter mta porcaria no combustível aki, se naume stou enganado, uns anos atrás Bauru era a cidade que tinha o combustível mais caro no estado de SP, e pelo que vejo aki no forum, eh u lugar mais barato do país!!! Algo errado não está certo!!

diegofcvillela
Piloto de Controle Remoto
Piloto de Controle Remoto

Número de Mensagens : 37
Cidade/Estado : Bauru/SP
Motorização/Cor : 1.0 / Preto
Código de Opcionais : kit base + kit direção hidráulica
Data de inscrição : 21/12/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O preço do álcool aumentou por aí?

Mensagem por jefer em Qua Jan 14 2009, 14:38

alguem da regiao de itampema -sc pra informar preço do alcool??
to querendo ir fds pra la
=]


por aki varia de 1,40 a 1,50
(toledo-pr)

jefer
Carteira Provisória
Carteira Provisória

Número de Mensagens : 866
Idade : 33
Cidade/Estado : Toledo - PR
Motorização/Cor : 1.0 - Preto
Código de Opcionais : neo
Data de inscrição : 25/07/2008

http://www.inf.ufpr.br/jbdorr

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O preço do álcool aumentou por aí?

Mensagem por Angelo em Qua Jan 14 2009, 14:40

O preço aquie em curitiba ta apartir de 1,43...

Angelo
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 409
Idade : 28
Cidade/Estado : Curitiba/Paraná
Motorização/Cor : 1.0 Preto
Código de Opcionais : KPD9
Data de inscrição : 26/09/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O preço do álcool aumentou por aí?

Mensagem por marcelo em Dom Jan 18 2009, 13:09

diegofcvillela escreveu:Álcool aki em Bauru caiu de preço jah!! Voltando do trampo quinta passada tava R$ 1,129 corri completar meio tanque, ae abaixou em outros postos ... ae segundona caiu pra R$ 1,099 ... queda de R$ 0,10 em uma semana se for a crise ... que venha a crise!!! Quero ver o álcool nos R$ 0,50 !!!! auihsauihsaiuhsaiuas

Estranho q a gasolina se mantém a R$ 2,45 ou R$ 2,49!!

Sinceramente, deve ter mta porcaria no combustível aki, se naume stou enganado, uns anos atrás Bauru era a cidade que tinha o combustível mais caro no estado de SP, e pelo que vejo aki no forum, eh u lugar mais barato do país!!! Algo errado não está certo!!

Acho que se eu achar um posto com esse preço aqui em BH vou comprar um tonel pra encher e deixar álcool guardado aqui em casa.

marcelo
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 259
Idade : 35
Cidade/Estado : Belo Horizonte - MG
Motorização/Cor : 1.0 Flex - Vermelho Bari
Código de Opcionais : KBC9-S
Data de inscrição : 27/12/2008

http://www.coposujo.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O preço do álcool aumentou por aí?

Mensagem por igordmb em Dom Jan 18 2009, 13:56

nem cachaça da pior e mais barata!!

igordmb
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 1135
Cidade/Estado : Vila Velha ES
Motorização/Cor : 1.0 preto
Código de Opcionais : kba09
Data de inscrição : 08/11/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O preço do álcool aumentou por aí?

Mensagem por Leo Hung em Ter Mar 31 2009, 12:27

RJ, posto "confiável", tem que ser acima de 1,69... Menos que isso ou é caô, ou o cara REALMENTE é honesto (hmmm, acho que é caô mesmo...).

Na média, R$1,79, nos postos BR que abasteço.

Outra: Posto REPSOL é bom?

Leo Hung
Piloto de Controle Remoto
Piloto de Controle Remoto

Número de Mensagens : 37
Idade : 37
Cidade/Estado : Rio de Janeiro
Motorização/Cor : 1.0 Preto
Código de Opcionais : KPM9
Data de inscrição : 31/03/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O preço do álcool aumentou por aí?

Mensagem por Mr. Magoo em Seg Maio 11 2009, 23:08

Eulalio escreveu:Semana passada aqui em Salvador estava numa média de R$1,69 o litro, hoje estou encontrando de R$1,77. Ainda estou com 1/2 tanque, mas vai pesar um pouquinho mais no bolso (R$0,08 X 40 litros = R$3,02 a mais a cada abastecimento).
Posto 03 na paralela tá de 1.35, aqui em S. Caetano onde moro tá 1.55

Mr. Magoo
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 140
Cidade/Estado : Salvador
Motorização/Cor : 1.0L Branco
Código de Opcionais : BDAKBC9
Data de inscrição : 29/04/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O preço do álcool aumentou por aí?

Mensagem por Eulalio em Ter Maio 12 2009, 09:28

Oxe cara,

Na BR, antes da Estação Pirajá tá a R$1,29 no posto SHELL, teve outro posto que vi a esse preço. Perto de minha casa está a R$1,33 e na paralela depois da entrada para Narandiba está a R$1,349

_________________
Novo KA 1.0 - prata geada - básico

Eulalio
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 2490
Idade : 37
Cidade/Estado : Salvador, Bahia, Brasil
Motorização/Cor : 1.0/Prata
Código de Opcionais : Básico
Data de inscrição : 17/04/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O preço do álcool aumentou por aí?

Mensagem por Adolfo Luiz em Ter Maio 12 2009, 09:53

Aqui em Jampa tá 1.48 Alcool, `Posto Shell - Garrefour! Smile




Adolfo Luiz
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 1661
Idade : 54
Cidade/Estado : João Pessoa / Paraiba
Motorização/Cor : 1.0 - Prata Geada
Código de Opcionais : Basico - Frisos, Retrovisores e Regua do Porta Malas na Cor do Veiculo, Colanas Laterais na Cor Preta e Luz de Freio Elevada.
Data de inscrição : 16/03/2009

http://www.quatrorodas.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O preço do álcool aumentou por aí?

Mensagem por Mr. Magoo em Ter Maio 12 2009, 13:07

Eulalio escreveu:Oxe cara,

Na BR, antes da Estação Pirajá tá a R$1,29 no posto SHELL, teve outro posto que vi a esse preço. Perto de minha casa está a R$1,33 e na paralela depois da entrada para Narandiba está a R$1,349
Vixe, vou lá nesse shell da BR é meu caminho de casa, passei por ele agora mesmo véi. blz valeu a dica. Serenata

Mr. Magoo
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 140
Cidade/Estado : Salvador
Motorização/Cor : 1.0L Branco
Código de Opcionais : BDAKBC9
Data de inscrição : 29/04/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O preço do álcool aumentou por aí?

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 12:17


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum