Buzina de motoKA
Página 5 de 5 • Compartilhe •
Página 5 de 5 •
1, 2, 3, 4, 5
Re: Buzina de motoKA
Realmente galera, a buzina é engraçada... Dei uma olhada no site do fabricante e não me agradou muito as opções (obs: é só clicar e ouvir o modelo escolhido). Vou sondar com uma vizinha de rua qual a buzina que ela colocou no Fusca 96 dela (acorda todo mundo..rs..rs..rs).
Marcio Rocha- Piloto de Arcade

- Número de Mensagens: 4
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Motorização/Cor: 1.0 Preto Ebony
Código de Opcionais: KPMO
Rafa B escreveu:Pelo amor de Deus a buzina do ka é barbada de aperta, bem no cantinho do volante, hehehe.
Mas eu não acho ela feia, ja o som do alarme quando dispara.....
Parece um pintinho piando, essa é estranha!
;D
putzzzzzz, dei palas de rir aqui no trabalho...essa de parecer um pintinho piando foi doida!!!!...nego aki "que porra é essa que tu ta rindo sozinho??"
Peguei meu carrinho tem nem um mÊs ainda, fui buzinar pra uma véia que me fehcou, tive ate que baixar o som do carro...pensei que nao tivesse
vindo com buzina..kkkkkkkk...Ô BICHINHA FEIA DA PORRA...
MAS ELA É UM CALMANTE...No transito quando se passa por situaçoes fudidas, vem aquela vontade de sentar a mao na buzina, com toda a força, até que voce lembra DELA....ai tu desiste, e se acalma!!!! PAZ NO TRANSITO
kkkkk
DéDF- Piloto de Arcade

- Número de Mensagens: 4
Cidade/Estado: Brasilia/DF
Motorização/Cor: Preto
Código de Opcionais: bao dimais!!!
essa buzina do Ka é triste...
coloquei uma tipo Caracol, agora sim parece carro de homem... ahueuha
coloquei uma tipo Caracol, agora sim parece carro de homem... ahueuha
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
O meu quando coloco o alarme
Todos meus amigos gritam
"OLHA O PINTO "
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
O meu quando coloco o alarme
Todos meus amigos gritam
"OLHA O PINTO "
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Danilovl69- Piloto de Kart

- Número de Mensagens: 87
Cidade/Estado: Sergipe
Motorização/Cor: 1.0 Azul Noronha
Código de Opcionais: ka
Hahaha!!!
Minha mãe vive falando que a buzina do KA é igual buzininha de Vespa, comédia demais!
Minha mãe vive falando que a buzina do KA é igual buzininha de Vespa, comédia demais!

MarioDB- Piloto de Controle Remoto

- Número de Mensagens: 22
Cidade/Estado: São Paulo / SP
Motorização/Cor: 1.6 Flex / Vermelho Bari
Código de Opcionais: KPQ9
Eu só buzino com os vidros fechados!!
Me escondo no G5.. srsr
Me escondo no G5.. srsr

andre.bera- Tô tirando a carteira

- Número de Mensagens: 112
Cidade/Estado: São Paulo / SP
Motorização/Cor: 1.0 / Vermelho
Código de Opcionais: KBEO
Eu ainda troco a minha pela a da Ducato...Esse ano eu troco!!! 70,00 a buzina...mto boa, forte pra kct

tnkbno- Tô tirando a carteira

- Número de Mensagens: 184
Cidade/Estado: São Paulo
Motorização/Cor: 1.0L/Vermelho Bari
Código de Opcionais: KFM9
Caraca ! Eu comprei o Ka sem sequer apertar a buzina . . .
Fiquei roxo de vergonha quando dei uma buzinada num morrinha que estava atrapalhando o transito . . . O cara deve ter rido muito da minha cara . . . Nem minha esposa me perdoou . . . que comédia. Eu todo cheio de razão, querendo impor uma moral e fiquei com a maior cara de bocó . . .
Vou trocar urgentemente !
Fiquei roxo de vergonha quando dei uma buzinada num morrinha que estava atrapalhando o transito . . . O cara deve ter rido muito da minha cara . . . Nem minha esposa me perdoou . . . que comédia. Eu todo cheio de razão, querendo impor uma moral e fiquei com a maior cara de bocó . . .
Vou trocar urgentemente !

gbrodel- Piloto de Arcade

- Número de Mensagens: 7
Cidade/Estado: Rio de Janeiro / RJ
Motorização/Cor: 1.6 Flex / Preto Ebony
Código de Opcionais: KUD0
AHAHAHAHAHAHA
mais um, mais um!
(devem estar rindo os engenheiros da Ford)
mais um, mais um!
(devem estar rindo os engenheiros da Ford)

Pronto ! Troquei ! Paguei 50 pau numa paquerinha. Não é nenhum apito de trem ou navio, mas é bonitinha e mil vezes melhor que a original do KA. 

gbrodel- Piloto de Arcade

- Número de Mensagens: 7
Cidade/Estado: Rio de Janeiro / RJ
Motorização/Cor: 1.6 Flex / Preto Ebony
Código de Opcionais: KUD0
bahh, tri legal a buzina.
fico tocando só por zueira mesmo.
me mijo de tanto rir.
hahaha!
fico tocando só por zueira mesmo.
me mijo de tanto rir.
hahaha!

grwfguns- Tô tirando a carteira

- Número de Mensagens: 466
Cidade/Estado: canoas/rs
Motorização/Cor: ka 1.0 09/10 BRANCO
Código de Opcionais: BÁSICO
eu nem toco a buzina...
não por ser o modelo de paciencia no transito, mas, por ter vergonha da maldita buzina.
Aconteceu comigo também... o cara fez maior Me$%#@ na minha frente e eu fui buzinar e saiu aquele som de buzina de mobilete... mó vergonha!!
não por ser o modelo de paciencia no transito, mas, por ter vergonha da maldita buzina.
Aconteceu comigo também... o cara fez maior Me$%#@ na minha frente e eu fui buzinar e saiu aquele som de buzina de mobilete... mó vergonha!!

claudiotassis- Tô tirando a carteira

- Número de Mensagens: 247
Cidade/Estado: Vitoria ES
Motorização/Cor: 1.0/Preto
Código de Opcionais: basico
Galera, coloquei a buzina paquerinha (duas que tocam ao mesmo tempo), ficou show! Não precisa mudar nada, só cortar os fios da original descascar o fio e colocar conectores de acordo com a buzina que vc vai colocar. Não precisa de relé, o carro já vem com ele.
Cauê- Motorista Veterano

- Número de Mensagens: 1751
Cidade/Estado: Rio de Janeiro e Macaé / RJ
Motorização/Cor: 1.6 / Preto
Código de Opcionais: KPG9 [x] - C.A.I. (Cold Air Intake) [x] - Filtro inbox HPF INflow [x] - Militec [x] - Comando SWR2 [ ] - Unichip [ ] - Coletor SWR 4x2x1 [ ] - Escape 2" [ ] - Rodas do Focus GLX [x] – Pneus Yokohama A.Drive 195/55/R15 [x] – Farol de Neblina [x] – Faróis Night Breaker [x] - Piscas Diadem [x] - Palhetas Flat Blade [x] - Inserto da manopla [x] - Insulfilm [x] - Volante KA XR [x] - Ponteira 3" [x] - Pedaleiras [ ] - Couro [ ] - Sony X-Plod CDX M8807 (mosca branca! raridade!) [x]

Salve galera
.
Quando eu businei pela primeira vez quase morri de rir e de vergonha, parei no cabelereiro buscar minha namorada e dei aquela businada com o carrinho, tinha acabado de sair da concessionária, quem fez o teste e aprovou o carro foi meu pai, eu todo feliz com o carro, naõ tinha nem 15km, todo mundo dentro do salão olhou com cara de "putz" kkkk
Desde então, a primeira coisa que penso é em trocar a busina.
Sobre o alarme, tem um caso engraçado.
Na garagem do prédio onde moro tem um ninho de passarinho bem em cima da minha vaga. Outro dia ele tava voando pela garagem e eu tinha acabado de estacionar o carro, travei e acionei o alarme, fez aquele PIU, e o passarinho fez PIU PIU kkkkk.
Ai fiquei uns 5min brincando com o passarinho auhauahauha, poco tonto
.Quando eu businei pela primeira vez quase morri de rir e de vergonha, parei no cabelereiro buscar minha namorada e dei aquela businada com o carrinho, tinha acabado de sair da concessionária, quem fez o teste e aprovou o carro foi meu pai, eu todo feliz com o carro, naõ tinha nem 15km, todo mundo dentro do salão olhou com cara de "putz" kkkk
Desde então, a primeira coisa que penso é em trocar a busina.
Sobre o alarme, tem um caso engraçado.
Na garagem do prédio onde moro tem um ninho de passarinho bem em cima da minha vaga. Outro dia ele tava voando pela garagem e eu tinha acabado de estacionar o carro, travei e acionei o alarme, fez aquele PIU, e o passarinho fez PIU PIU kkkkk.
Ai fiquei uns 5min brincando com o passarinho auhauahauha, poco tonto

aushusahuashasusa
eu ri ^
Eu ainda não troquei a minha...falta $$$
Mas ainda pretendo colocar a da Ducato, são duas buzinas de Uno, se não me engano, é bastante forte o som, aí quero ver!
eu ri ^
Eu ainda não troquei a minha...falta $$$
Mas ainda pretendo colocar a da Ducato, são duas buzinas de Uno, se não me engano, é bastante forte o som, aí quero ver!

Gastei R$ 35,00 na paquerinha e ganhei os conectores para colocar no fio. Mto boa a paquerinha eu aconselho! são duas!
Cauê- Motorista Veterano

Código de Opcionais: KPG9 [x] - C.A.I. (Cold Air Intake) [x] - Filtro inbox HPF INflow [x] - Militec [x] - Comando SWR2 [ ] - Unichip [ ] - Coletor SWR 4x2x1 [ ] - Escape 2" [ ] - Rodas do Focus GLX [x] – Pneus Yokohama A.Drive 195/55/R15 [x] – Farol de Neblina [x] – Faróis Night Breaker [x] - Piscas Diadem [x] - Palhetas Flat Blade [x] - Inserto da manopla [x] - Insulfilm [x] - Volante KA XR [x] - Ponteira 3" [x] - Pedaleiras [ ] - Couro [ ] - Sony X-Plod CDX M8807 (mosca branca! raridade!) [x]

Vocês reclamam da buzina do ka, agora imaginem que a Eco é a mesma buzina hehe...

Keda- Tô tirando a carteira

- Número de Mensagens: 140
Cidade/Estado: Curitiba/Paraná
Motorização/Cor: 1.0/Preto Ebony
Código de Opcionais: KPM9
Oloco kkkk da ECO é soda...
No KA até vai, minha namorada disse que combina com o carro kkkkk
Agora imagina a ECO, um utilitário esportivo, com aquela buzininha afinada kkkkk
Vai te marmanjo se escondendo atrás do volante
No KA até vai, minha namorada disse que combina com o carro kkkkk
Agora imagina a ECO, um utilitário esportivo, com aquela buzininha afinada kkkkk
Vai te marmanjo se escondendo atrás do volante
Na Eco tbm? kkkkkkkk aí não dá! eu já passei uma vergonha quando um cara fez cagada na minha frente, e eu larguei a mão na buzina, no final eu fiquei com a maior vergonha! Depois disso eu troquei minha buzina pela paquerinha, e é sucesso! Esses dias um cara com um outro novo Ka, buzinou pra mim, e eu respondi a buzina, ele deve ter ficado bobo com a minha buzina, mto filé, por 35 reais vale a pena trocar, confesso que as vezes até dá saudade da buzina original... Lembrando que o barulho do alarme continuou o mesmo (achei que se trocasse a buzina iria ficar distorcido)...
Cauê- Motorista Veterano

Então, to pensando em trocar, mas por alguma plug&play, talvez do Focus, do Fiesta... Vamos ver, na primeira revisão do carro eu vejo com o mecânico. 
Peguei o carro e achei a buzina normal, não bonita mas aceitável. Agora pensando aqui, deve ser porque eu apertei mais pro meio do volante, acho que sai diferente. E também acho que não estranhei tanto porque minha namorada tem um Fiesta e achei bem parecida, senão igual.
Agora, o alarme quando armei aqui em frente de casa até olhei pra cima pra ver se não tinha ninguém na janela, hahahaha! Fino demais!
Agora, o alarme quando armei aqui em frente de casa até olhei pra cima pra ver se não tinha ninguém na janela, hahahaha! Fino demais!

gustavorangel- Piloto de Controle Remoto

- Número de Mensagens: 21
Cidade/Estado: Rio de janeiro Rj
Motorização/Cor: Prata
Código de Opcionais: KPM0 (Pulse + Class)
Geraldo escreveu:O alarme tb é engraçado, mas achei legal pq é diferente. parece um "piu".
o pessoal tambem tira sarro do meu quando eu travo o carro.
passarinho
ou quando buzino tambem.
queria trocar a buzina dele.

ribenhaw- Piloto de Controle Remoto

- Número de Mensagens: 23
Cidade/Estado: pvh/RO
Motorização/Cor: Ford Ka 1.0 Class Prata 2010
Código de Opcionais: nada
eu ganhei uma buzina de Celta, e pra trocar as duas, ficou original, só precisei cortar uma rebarba de plástico que atrapalhava o encaixe do plug, ficou perfeito.
Agora, qdo tirei a buzina original, fiquei pasmo com a "qualidade" dos materiais utilizados na produção dela...ela é molenga a ponto de amassar se apertar ela...qdo eu vender o Ka, vou colocar a original de volta e guardar a do Celta.
Agora, qdo tirei a buzina original, fiquei pasmo com a "qualidade" dos materiais utilizados na produção dela...ela é molenga a ponto de amassar se apertar ela...qdo eu vender o Ka, vou colocar a original de volta e guardar a do Celta.

tnkbno escreveu:eu ganhei uma buzina de Celta, e pra trocar as duas, ficou original, só precisei cortar uma rebarba de plástico que atrapalhava o encaixe do plug, ficou perfeito.
tnkbno, foi tudo plug-n-play? Só tirar a original e encaixar a do Celta? Nada de puxar fio da bateria, etc?

Gringão- Tô tirando a carteira

- Número de Mensagens: 120
Cidade/Estado: Salvador - BA
Motorização/Cor: 1.0 - Prata
Código de Opcionais: KPN0
Sim sim, só tive que cortar uma rebarbinha de plástico no plug da buzina, de resto foi só plugar e usar!
Daqui uns tempos, vou comprar uma buzina igual a da minha van, Ducato auashusauashsauhs aí quero ver só, um vermelhinho barulhento!
Daqui uns tempos, vou comprar uma buzina igual a da minha van, Ducato auashusauashsauhs aí quero ver só, um vermelhinho barulhento!

Nunca gostei da buzina.
Prefiro buzinas que assustem. Aqui em minha cidade o pessoal não respeita muito sinalização, então é comum buzinar. Hoje, na hora do almoço, vou instalar o par de buzinas de Del Rey que eu utilizava em conjunto com a original do meu carro anterior (uno) e, mais pra frente, colocarei uma buzina de trem.
Realmente essa buzina bibi não impõe respeito. Então vou botar pra ensurdecer... huehuehuehuehueheu
ps: Colocarei a buzina de Del Rey para funcionar junto com a original do KA. Quando puder, vou postar um vídeo.
Prefiro buzinas que assustem. Aqui em minha cidade o pessoal não respeita muito sinalização, então é comum buzinar. Hoje, na hora do almoço, vou instalar o par de buzinas de Del Rey que eu utilizava em conjunto com a original do meu carro anterior (uno) e, mais pra frente, colocarei uma buzina de trem.
Realmente essa buzina bibi não impõe respeito. Então vou botar pra ensurdecer... huehuehuehuehueheu
ps: Colocarei a buzina de Del Rey para funcionar junto com a original do KA. Quando puder, vou postar um vídeo.

darkoverde- Piloto de Controle Remoto

- Número de Mensagens: 32
Cidade/Estado: Teresina - PI
Motorização/Cor: 1.0l Preto
Código de Opcionais: KFP1
Página 5 de 5 •
1, 2, 3, 4, 5
Tópicos similares» Buzina de motoKA
» Classe A 190 - Problema na Buzina
» como é feita a instalação da buzina ali no cubo da direção
» minha buzina esta estranha
» Buzina