[+/-] SUPERFOR - São Paulo-SP- Av. Corifeu (Butantã)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[+/-] SUPERFOR - São Paulo-SP- Av. Corifeu (Butantã)

Mensagem por rasferr em Sab Ago 15 2009, 09:53

O atendimento foi bom, atenderam na hora marcada, o atendente foi bem atencioso, perguntou se eu tinha alguma queixa do carro, se tudo estava certo...
Pedi para colocar a manta no tanque de combustível (no meu Ka, só a porção inferior era revestida) e o "cobertor de mendigo" embaixo do banco traseiro e fui atendido. Foi feita a verificação dos itens da primeira revisão e parece que a direção, freios, tudo ficou mais "justo". Gostei do atendimento e dos serviços realizados.

O ponto negativo foi para o preço cobrado. O site da Ford informa que seriam 134,70 - 3x44,90... Eles cobraram 149,70, 3x49,90 (uma diferença de 15 reais - pelo menos não foi exorbitante). O gerente informou que era por causa do preço do oléo, que a Ford repassava pra eles por um preço maior...essa conversinha que a gente já conhece, infelizmente. Falou também do balanceamento e alinhamento da direção, que ficaria 100,00, que eu não quis, por que posso fazer por fora e é em geral, bem mais barato. Além disso, me ofereceu o protetor de cárter, por 160,00, mas depois de uma pesquisa na internet, desisti..achei por 50,00. Pelo menos ele não ficou insistindo, e me deixou bem à vontade quanto a isso. Resumindo, em concessionárias, as peças e serviços sempre são mais caros, não tem jeito...por isso o melhor é aproveitar as primeiras revisões (1a. e 2a.) da garantia, por que depois...

rasferr
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens: 106
Cidade/Estado: São Paulo
Motorização/Cor: 1.0 - Prata
Código de Opcionais: KFL9

Re: [+/-] SUPERFOR - São Paulo-SP- Av. Corifeu (Butantã)

Mensagem por coelhods em Qui Mar 04 2010, 15:11

Foi lá hj. Tirei meu carro semana passada e meu alarme estava configurado errado (as luzes não piscavam e dava dois bipes como se houvessem portas abertas) e o suporte do estepe não fechava. Fui bem atendido, mas o consultor tentou me convencer que o alarme novo funcionava assim mesmo. Não me covenceu, mas se prontificou para checar a programação do alarme e no final o alarme passou a funcionar de acordo com a descrição do manual.

Ponto negativo foi o orçamento que pedi de uns arranhões e um pequeno amassado na minha porta. Pediram R$ 850, mas com certeza vou fazer em outro lugar por bem menos.

coelhods
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Número de Mensagens: 54
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Motorização/Cor: 1.0/Black Ebony
Código de Opcionais: KFM0

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: