Problema na válvula termostática = pane elétrica

Página 5 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Problema na válvula termostática = pane elétrica

Mensagem por Stefany em Sab Jun 19 2010, 16:29

Gente

N sabia que o recall era para todos os ford ka sobre o chicote elétrico
Shitttttttttt
Vou levar na ford
Bom depois de pagar para trocar a válvula que estava jogando ar quente para dentro do carro, notei que ainda esta aquecendo.
Lendo vcs descobri que existe 2 válvulas, uma de ar quente e uma termostática.. ai céus.
Eu n fiz a 3 revisao na ford, provável não vão querer trocar na garantia.
Eu sinto que o carro continua aquecendo
Alguem que n fez todas as revisões na ford conseguiu a troca sem pagar ?

Stefany
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 13
Cidade/Estado : Cubatão
Motorização/Cor : Ford Ka 2008 - preto
Código de Opcionais : completo

Mensagem por Renato F. em Sab Jun 19 2010, 17:58

Stefany,

Sim é possível mesmo sem não ter feito a revisão. Mostre que voce tem conhecimento deste problema em outros ka's, argumente que o funcionamento da válvula termostática não é verificado durante as revisões, ou seja, mesmo executando as revisões não é possivel evitar o problema, cite as reportagens na Quatro Rodas, Folha, e as discussões neste fórum.
Caso eles estejam relutantes peça um paracer do setor de qualidade da FORD (Já adianto que eles não vão te dar parecer nenhum, porém é uma forma de pressionar a empresa).

Att,

Renato F.
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 225
Cidade/Estado : São Paulo/SP
Motorização/Cor : 1.0 Preto
Código de Opcionais : KPD9

Mensagem por Lasek em Sab Jun 19 2010, 19:37

o meu fiz uma limpeza e aditivo novo e continua baixando a agua...logo logo vo ter q trocar essas valvulas...já to até instalando um relogio cronomac pra ver a temperatura real do motor antes q ele quebre no meio...ta com 15 mil km e dando problema, eu fico locoooooooooooo!!!

Lasek
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 1585
Cidade/Estado : Porto Alegre RS
Motorização/Cor : 1.0 RED
Código de Opcionais : RODAS ENKEI 17, molas esportivas JJ especiais e suspa fixa!!!, modulo Banda 4.8, Sub papão de 12", Som pioneer lamp. diamond vision, manometro cronomac temperatura e bateria Extra de 70 AH. aux, MIlhas e xenon de 8000K, led nas placas e na ré, pingo

Mensagem por Stefany em Sab Jun 19 2010, 20:12

É uma shit mesmo ne
N sei porque a Ford não faz recall dessas válvulas.
So a de ar quente ja foi 200R$
agora a termostática é mais cara, n quero nem vê.

Stefany
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 13
Cidade/Estado : Cubatão
Motorização/Cor : Ford Ka 2008 - preto
Código de Opcionais : completo

Mensagem por Renato F. em Sab Jun 19 2010, 20:29

Lasek,

Dá uma verificada, mas acho que no seu caso deve haver alguma trinca no reservatório. Não sei se é problema na válvula.

Abs,

Renato F.
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Mensagem por Chokitao em Dom Jun 20 2010, 11:04

Será que não vale a pena instalar um sistema de arrefecimento de outro carro?

Chokitao
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 375
Cidade/Estado : Campinas/SP
Motorização/Cor : 1.6/Azul Iporanga - 195/55 R15 Dragon-Pirelli - Impacto
Código de Opcionais : KPG9

Mensagem por Sibele em Qua Jun 23 2010, 19:12

Pessoal, gostaria de saber entre os que já fizeram a troca da Válvula Termostática, se o carro continuou dando o mesmo problema de superaquecimento.

Obg

Sibele
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Número de Mensagens : 1
Cidade/Estado : São Paulo - SP
Motorização/Cor : 1.0 / Preto
Código de Opcionais : direção; limp. tras.; desemb.;

temperatura do motor!

Mensagem por Lasek em Qua Jun 23 2010, 20:28

E ai pessoal segue ai as fotos do relogio de temperatura cronomac e do sensor já instalado. Usei um cano de inox de 3/4" (19,4mm) com 132 mm de comprimento. Usei uma porca 10 mm passe 1,0 o fio de rosca e soldei...Depois de 3 dias pensando onde e como instalaria o sensor...Vi q tem a bomba d'agua sempre puxando agua tipo:a mangueira q entra no reservatorio e a q sai dele ta sempre circulando sempre independente da valv. termostatica funfar ou naum, então decide q ali q seria instalado o cano, n deixa de ser um T.Fico muito bom o trabalho a instalação elétrica deixei pro eletrecista...Quem quiser mais dicas é só perguntar q ajudo...Como eu e meu pai temos uma mecanica de tratores a instalação do cano fico mais facil...Acho q agora fico mais tranquilo porq ele da a temperatura exata, na foto ta marcando 80 graus celsius porq aqui no sul ta frio pra caramba então ele n passa disso...mas abastecido com gasolina n passa do 90 graus andando na tranqueira...abraço a todos! já coloco as fotos

Última edição por Lasek em Qua Jun 23 2010, 20:46, editado 1 vez(es)

Lasek
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Código de Opcionais : RODAS ENKEI 17, molas esportivas JJ especiais e suspa fixa!!!, modulo Banda 4.8, Sub papão de 12", Som pioneer lamp. diamond vision, manometro cronomac temperatura e bateria Extra de 70 AH. aux, MIlhas e xenon de 8000K, led nas placas e na ré, pingo

Mensagem por Jonh_lemos em Qua Jun 23 2010, 20:40

tive que trocar a minha hj

470 pilas...

semana que vem troco toda a agua ...colocando o aditivo...

ele me falou pra deixar a agua pra ver se nao vai mais travar nem nda essa peça nova...

ai semana que vem ja troco..colocando o aditivo....

Jonh_lemos
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 3127
Cidade/Estado : sao paulo
Motorização/Cor : 1.6 Prata
Código de Opcionais : Completo...

http://www.dinamicas.com.br

temperatura

Mensagem por Lasek em Qua Jun 23 2010, 20:46

E ai pessoal segue ai as fotos do relogio de temperatura cronomac e do sensor já instalado. Usei um cano de inox de 3/4" (19,4mm) com 132 mm de comprimento. Usei uma porca 10 mm passe 1,0 o fio de rosca e soldei...Depois de 3 dias pensando onde e como instalaria o sensor...Vi q tem a bomba d'agua sempre puxando agua tipo:a mangueira q entra no reservatorio e a q sai dele ta sempre circulando sempre independente da valv. termostatica funfar ou naum, então decide q ali q seria instalado o cano, n deixa de ser um T.Fico muito bom o trabalho a instalação elétrica deixei pro eletrecista...Quem quiser mais dicas é só perguntar q ajudo...Como eu e meu pai temos uma mecanica de tratores a instalação do cano fico mais facil...Acho q agora fico mais tranquilo porq ele da a temperatura exata, na foto ta marcando 80 graus celsius porq aqui no sul ta frio pra caramba então ele n passa disso...mas abastecido com gasolina n passa do 90 graus andando na tranqueira...abraço a todos! já coloco as fotos

[url=http://yfrog.com/emdsc09230zj]http://yfrog.com/emdsc09230zj[/url]
[url=http://yfrog.com/6xdsc09232fj]http://yfrog.com/6xdsc09232fj[/url]
[url=http://yfrog.com/j5dsc09235kj]http://yfrog.com/j5dsc09235kj[/url]

Lasek
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Mensagem por Renato F. em Qua Jun 23 2010, 21:29

Jonh_lemos

Voce trocou na concessionária? R$ 470 só foi o preço da peça, ou da mão de obra junto?

Abs,

Renato F.
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Mensagem por Jonh_lemos em Qua Jun 23 2010, 23:45

entao...nao foi na concessionaria nao...

la ia ficar mais de 700 pilas...

entao...a peça saiu por 350,00

e o cara me cobrou 120 d emao de obra...

Jonh_lemos
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 3127
Cidade/Estado : sao paulo
Motorização/Cor : 1.6 Prata
Código de Opcionais : Completo...

http://www.dinamicas.com.br

Valvula Termostatica

Mensagem por Andorinha em Sab Jun 26 2010, 22:38

O PLObrema não é o carro; são as peças que o compõe , é a velha filosofia chineza quanto pior melhor pra eles que ficam na concessionaria cobrando o olho da cara para executar serviços e te levando pra casa
com cara de otário. O meu Kauso sério alem da valvula termostatica , afetou o cabeçote ;prejuizo $1866,00
que ainda vou tentar receber nas pequenas causas . Eu acho que eles não se incomodam com a propaganda
silenciosa negativa que nos vamos fazendo ; pra tapar o sol com a peneira ficam anunciando esses recal
que não resolve p_ _ _ a nenhuma ...primeira alegria quando comprei , segunda quando me livrar dele,
infelismente com prejuizo...até breve doutores.

Andorinha
Piloto de Controle Remoto

Número de Mensagens : 38
Cidade/Estado : Itu
Motorização/Cor : fordka 1.0 preto
Código de Opcionais : alarme, vidro elétrico , trava

http://email: spazziobello@ig.com.br

Mensagem por Andorinha em Sab Jun 26 2010, 22:53

VOCES AINNNNNNNDA ACHAM QUE TEM KARRRRRRRRRRO ???????
carro novo é só ilusão, saiu da concessionária já desvaloriza 10%.
Fomos Orientados a Reclamar e se Desiludir.

Andorinha

Mensagem por Andorinha em Sab Jun 26 2010, 23:20

O Lasek , envia o seu projeto para a ford porque essa é a melhor
solução para não termos maiores prejuizo. Alias o marcador de
temperatura é antigo , porque mudaram?
afinal eles se preocupam com a alta qualidade dos seus produtos.

Andorinha

Mensagem por Romero em Dom Jun 27 2010, 00:24

vc e linda Very Happy

Romero
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Número de Mensagens : 82
Cidade/Estado : Recife
Motorização/Cor : 1.0cc PRETO
Código de Opcionais : KBB0

Mensagem por Lasek em Dom Jun 27 2010, 19:57

http://img205.imageshack.us/img205/7620/dsc09232m.jpg
eles fazem tanta economia q da até nojo...eu coloquei o relogio por justamente evitar o problema de enpenar o cabeçote, porq sei q a valvula vai pro saco logo logo...já to tentando diminuir um poco o prejuizo...

Lasek
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Mensagem por aroucha em Seg Jun 28 2010, 12:32

Pessoal, fui "agraciado" com esse problema hoje, aliás, ontem, meu motor ferveu, rachou o reservatório de agua, e hoje levei na autorizada daqui do MA.

Na hora do diagnóstico TCHANTCHANTCHANTCHAN - válvula termostática R$ 800,00 de serviço + peça + reservatório. Consultei o fórum e consegui pegar informação com vcs sobre o assunto, então liguei para o atendimento FORD onde disseram-me que vão entrar em contato com a Distribuidora para análise e verificar se a FOrd vai fornecer "cortesia" de realizar serviço sem custos p/ mim - Assim que obtiver resposta posto aqui para vocês, o prazo que pediram foi de 2 dias úteis....

aroucha

Número de Mensagens : 22
Cidade/Estado : São Luís/MA
Motorização/Cor : 1.0 / prata
Código de Opcionais : nenhum

Mensagem por aroucha em Qui Jul 01 2010, 16:54

O meu caso foi válvula termostática queimada, orçamento da Autorizada (MO + peça) = R$ 880,00.
Graças a esse fórum pesquisei e verifiquei que era apenas mais 1 de tantos casos idênticos, busquei o atendimento FORD reclamando a situação, e apesar de passados 4 dias sem carro, resolvi hoje, caso concluído, a FORD arcou com os custos, não desembolsei 1 centavo e meu problema foi resolvido!

aroucha

Mensagem por marcoalves1970 em Seg Jul 05 2010, 16:40

Pessoal vai aí uma dica para os donos e donas de Ka. Conversando com um mecânico de confiança, falei sobre os problemas deo sistema de arrefecimendo e então é o seguinte: Mesmo enquanto tiver na garantia cuidem muito bem de seu Ka... como? Quando forem completar a água do reservatório do radiador não usem de jeito nenhum água de torneira, usem o aditivo original ford (motorcraft) ou água destilada nunca de torneira para não inferrujar o sistema e não prender a valvula termostática... e mais uma coisa, pelo menos 1 vez por ano levem em um mecânico de confiança(menos em concessionária) de vcs e mandem limpar todo o sistema de arrefecimento e junto troquem o reservatório que costuma rachar com o tempo ok. Façam isso pessoal eu garanto pra vcs q é bem mais barato q trocar o cabeçote em virtude de um superaquecimento ok valeu. Marco

Última edição por marcoalves1970 em Ter Jul 06 2010, 07:26, editado 1 vez(es)

marcoalves1970
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Número de Mensagens : 1090
Cidade/Estado : Franca, SP
Motorização/Cor : Honda Fit 1.4 CVT
Código de Opcionais : Completo

Mensagem por aroucha em Seg Jul 05 2010, 17:04

Detalhe, meu problema ainda não foi totalmente resolvido, carro voltou p/ concessionária hoje!

A válvula foi trocada pela FORD sem custos pra mim, ok! Maaaaaasssss.......

Simplesmente com a nova válvula tenho que tentar umas 10 vezes pra colocar o carro em funcionamento - ainda depois disso tenho que rodar uns 5 a 10 min. pra ele aquecer e andar sem "engulhar" - certamente tem alguma coisa errada na válvula que não está fazendo o motor chegar à temperatura ideal no tempo normal!!

aroucha

Mensagem por Lasek em Seg Jul 05 2010, 20:44

A valvula só abre pra largar agua do bloco no radiador e isso quando ta bem quente, demora conforme a temperatura...pega o carro frio abre o capô e coloca a mão nas mangueiras q entra e q sai do reservartorio depois de uns 3 ou 5 minutos olha como esquenta...a valvula só abre depois de uns 80 graus se n me engano mais do q isso tipo chegar nos 100 é porq a valvula foi pro saco...se andar com a agua muito quente berando os 100 queima a junta entre o cabeçote e o bloco e o enpena...ai já eras o preju é bem grande...por isso q tem q cuidar bem do sistema de arrefecimento...eu cuido agora com o relogio q instalei q na mangueira q entra na bomba dagua...abraços

Lasek
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Mensagem por marcoalves1970 em Seg Jul 05 2010, 20:51

Lasek escreveu:A valvula só abre pra largar agua do bloco no radiador e isso quando ta bem quente, demora conforme a temperatura...pega o carro frio abre o capô e coloca a mão nas mangueiras q entra e q sai do reservartorio depois de uns 3 ou 5 minutos olha como esquenta...a valvula só abre depois de uns 80 graus se n me engano mais do q isso tipo chegar nos 100 é porq a valvula foi pro saco...se andar com a agua muito quente berando os 100 queima a junta entre o cabeçote e o bloco e o enpena...ai já eras o preju é bem grande...por isso q tem q cuidar bem do sistema de arrefecimento...eu cuido agora com o relogio q instalei q na mangueira q entra na bomba dagua...abraços

vc instalou um marcador de temperatura no Ka? Como vc fez isso??

marcoalves1970
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Mensagem por Chokitao em Seg Jul 05 2010, 23:39

Marco, seja bem-vindo! Essas coisas e dicas já estamos até meio cansados no fórum.

Desculpe, mas não concordo com o final de fazer a limpeza uma vez por ano e trocar todo o líquido, reservatório, etc. No manual do carro está para trocar esta mistura (água + líquido) após 3 anos! "Seu mecânico de confiança" está querendo "ganhar o dele também". Sei que estamos com problemas de durabilidade, mas isso temos de discutir e argumentar com a montadora. Imagina se tivéssemos de trocar ou fizer manutenção em 1/3 ou 1/2 do tempo de cada peça? Olha, o pneu dura 50 mil km, mas meu mecânico de confiança falou para trocar com 15 mil km, fazer cambagem, alinhamento, balanceamento... Fazendo as manutenções rigorosamente seguindo o manual e dando merda, isso é propaganda enganosa e falha da Ford!

Velho, vão 3 litros quase de um bom fluído a R$ 25 cada litro. Água desmirerizada + mão-de-obra + reservatório novo, puxa, esta brincadeira dá duzentinhos no ano! Um absurdo pra um carro Zero.

Cada um tomando as medidas corretivas de forma isolada, está contribuindo para a cada dia a qualidade dos carros aqui produzido piorarem - o que já é uma porcaria e são caríssimos.

Chokitao
Tô tirando a carteira
Tô tirando a carteira

Número de Mensagens : 375
Cidade/Estado : Campinas/SP
Motorização/Cor : 1.6/Azul Iporanga - 195/55 R15 Dragon-Pirelli - Impacto
Código de Opcionais : KPG9

Mensagem por marcoalves1970 em Qua Jul 07 2010, 15:47

Lasek escreveu:A valvula só abre pra largar agua do bloco no radiador e isso quando ta bem quente, demora conforme a temperatura...pega o carro frio abre o capô e coloca a mão nas mangueiras q entra e q sai do reservartorio depois de uns 3 ou 5 minutos olha como esquenta...a valvula só abre depois de uns 80 graus se n me engano mais do q isso tipo chegar nos 100 é porq a valvula foi pro saco...se andar com a agua muito quente berando os 100 queima a junta entre o cabeçote e o bloco e o enpena...ai já eras o preju é bem grande...por isso q tem q cuidar bem do sistema de arrefecimento...eu cuido agora com o relogio q instalei q na mangueira q entra na bomba dagua...abraços

Lasek, por favor manda mais fotos gostaria de saber como ficou dentro do carro. Só uma dúvida: Vc não poderia ter usado o mesmo sensor da luz da temperatura ou se for diferente trocar o sensor por aquele q usa no ford fiesta, pq ele tem marcador de temperatura, pelo q eu sei o cabeçote não muda de um para o outro

marcoalves1970
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Mensagem por marcoalves1970 em Qui Jul 08 2010, 13:43

Pessoal... essa valvula termostática q a ford invento pr ser colocada no motor zetec rocan foi mesmo a pior... ela por ser elétrica é acionada pela central quando o carro atingir uma certa temperatura, enquanto as antigas eram pelo aquecimento 75° a 80° e a água poderia até ficar barrenta q ela funcionava eu posso falar pq ja tive 5 escorts motor CHT a alcool e eu mesmo colocava essas valvula q alem de custar barato 35 a 40 reais chegavam a durar mais de 2 ou 3 anos com a água suja. E agora essa merda dessa valvula elétrica num dura nem a metade e custa mais de 300 reais... e o pior, quando ela pifa costuma impenar o compartimento dela... já viram né... tem q trocar o conjunto todo pq ele é inteiro de plastico... porcaria... é pra fude com nós mesmo né?!!

marcoalves1970
Motorista Veterano
Motorista Veterano

Mensagem por Lasek em Sex Jul 23 2010, 19:50

Marcos alves demorei pra responder pois meu pc ta quebrado...Eu n quis instalar no sensor original pra n da problema na central ...na verdade n sei se isso aconteceria...coloca ali em cima em BUSCAR e poem temperatura ai vai aparecer os topicos ka sem medidor de temperatura alguma dica pra instalar por fora, eu coloquei as fotos lá da uma olhada... relogio temperatura cronomac sensor já instalado. Usei um cano de inox de 3/4" (19,4mm) com 132 mm de comprimento. Usei uma porca 10 mm passe 1,0 o fio de rosca e soldei...Depois de 3 dias pensando onde e como instalaria o sensor...Vi q tem a bomba d'agua sempre puxando agua tipo:a mangueira q entra no reservatorio e a q sai dele ta sempre circulando sempre independente da valv. termostatica funfar ou naum, então decide q ali q seria instalado o cano, n deixa de ser um T.Fico muito bom o trabalho a instalação elétrica deixei pro eletrecista...Quem quiser mais dicas é só perguntar q ajudo...Como eu e meu pai temos uma mecanica de tratores a instalação do cano fico mais facil...Acho q agora fico mais tranquilo porq ele da a temperatura exata, na foto ta marcando 80 graus celsius porq aqui no sul ta frio pra caramba então ele n passa disso...mas abastecido com gasolina n passa do 90 graus andando na tranqueira...abraço a todos! já coloco as fotos

Lasek
Motorista Veterano
Motorista Veterano

A válvula... de novo. Agradecimentos!

Mensagem por EliMendes em Sex Jul 23 2010, 22:26

Gente,

fiz questão de postar um agradecimento especial aos membros
do Forum pelas dicas com os defeitos da famosa válvula termostática. É isso mesmo,
meu Kazinho foi vítima também. Após ler a experiência dos colegas,
liguei pro 0800 da Ford e eles se responsabilizaram pelos custos. Valeu
mesmo, gente!

Um grande abraço!

Que as bençãos do Senhor Jesus sejam com todos,

Eli Mendes

EliMendes
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Cidade/Estado : Manaus/AM
Motorização/Cor : 1.0/prata
Código de Opcionais : n

Válvula termostática trocada pela Ford

Mensagem por cgsbauer em Sab Jul 24 2010, 13:31

Tambem tive problema na válvula termostatica e no reservatório de expansão do meu Ka, com apenas 1 ano e meio de uso e 16mil km.

Após gastar R$ 180,00 reais na limpeza do sistema e troca do reservatório de expansão que estava trincado, enferrujado e vazando, foi constado que meu Ka tinha problemas na válvula termostatica (R$ 413,00 + Mão-de-obra)

Conforme observei no forum, é um defeito comum que vem ocorrendo no Novo Ka.
Tbem entrei em contato com o 0800 da Ford e fui orientado a deixar o carro numa concessionaria para análise do veiculo.
Após 4 dias busquei o carro devidademente reparado e a Ford assumiu todos os custos.

Agora fica a pergunta: Já que ocorrem tantos casos de problemas na válvula termostática e no reservatório de expansao, por que a Ford nao convoca os Novos Ka para inspeção e eventual substituição das peças envolvidas?

É absurdo tais problemas acontecerem com tanta frequencia e em tao pouco tempo de uso. "Deixe um Ford surpreender voce"

Vlw

cgsbauer
Piloto de Kart
Piloto de Kart

Número de Mensagens : 75
Cidade/Estado : Rio de janeiro/RJ
Motorização/Cor : 1.6 Flex Prata Geada
Código de Opcionais : KPH9

CONSEGUI A CORTESIA DA FORD

Mensagem por CeciCoelho em Seg Jul 26 2010, 11:44

Pessoal, bom dia!

Tive o mesmo problema que vocês.
Segue abaixo o que eu fiz (seguindo conselhos da Maristela) que também conseguiu e postou aqui neste fórum há algum tempo atrás.

Liguei no 0800-703-3673 e falei sobre o meu caso e abri um protocolo junto à Qualidade da Ford. Protocolo nr. 4418697

Depois fui no atendimento online do site da Ford e fiz o mesmo.

Segue abaixo a conversa:

Patricia Santos:

Bem-vindo(a), CECILIA, você está se comunicando com o Centro de Atendimento Ford por meio de uma conexão segura. Em que posso ajudar?

CECILIA:

Olá. Tenho um ká novo, que deu problema na válvula termostática.
Vi na internet que trata-se de um vício de produto que está sendo pago pela Ford mesmo após o fim da garantia.

Patricia Santos :

Boa noite. Senhora Cecilia, por gentileza, entre em contato com um Distribuidor Ford de sua região ou com um de sua preferência para obter informações. Caso queira, posso lhe fornecer telefones e endereços de Distribuidores de acordo com sua preferência.

CECILIA:

Olá, o carro já esta na concessionaria

CECILIA:

SUPERFOR - São José dos Campos/SP
Consultor técnico: Edmilson

CECILIA:

encontrei até nomes de proprietários que foram pagos pela ford
mas, levei nesta concessionaria e querem me cobrar R$135,00 de um scan e outros R$1000,00 para trocar a valvula termostática + reservatório de água + aditivo do radiador + mob

Patricia Santos :

Senhor Cecilia, por gentileza, encaminhe o seu veículo a um Distribuidor Ford e, em seguida, retorne o contato conosco por meio do telefone 0800 7033673 ou atendimento on line e forneça: os dados do veículo (chassi, placa, ano, modelo, data de compra e quilometragem atual), os dados do proprietário (nome, cpf, endereço completo e telefones fixo e celular) e o Distribuidor em que o veículo estiver localizado (nome, localidade, número da Ordem de Serviço e pessoa para contato). Desta maneira, faremos um acompanhamento na análise de seu veículo.

CECILIA:

Sra. Patricia, como já informei acima o carro já está na SUPERFOR - São José dos Campos/SP

Patricia Santos :

Senhora Cecilia, informe o restantes dos dados solicitados.

CECILIA:

DADOS DO VEICULO:
CHASSI: xxxxxxxxxxxx
PLACA: HHY-1460
COR: PRATA GEADA

CECILIA:

ANO: 2008
FORD KA

CECILIA:

DATA DA COMPRA: 22/07/2008

CECILIA:

KM ATUAL 23100 KM

CECILIA:

DADOS DO PROPRIETARIO: xxxxxxxxx

CECILIA:

CNPJ xxxxxxxxxx

CECILIA:

TELEFONES: (12) xxxxxxxx

CECILIA:

o carro está na SUPERFOR aos cuidados do consultor técnico Edmilson, na cidade de São José dos Campos/SP

Patricia Santos :

Senhora Cecilia, informo que seu atendimento foi devidamento registrado no protocolo: 4418856, por favor, aguarde o contato da Ford em breve.

CECILIA:

Ok. Obrigada

Foram dois dias para consertar.

Podem usar os meus dados (caso precisarem) e se tiverem dificuldades de conseguirem esta CORTESIA.
Princípio da Isonomia - Art. 5º - Inciso I - Constituição Federal.

É claro que eu concordo que este tipo de problema não deveria acontecer, e que deveria existir um RECALL, mas também não devemos ir logo pagando sem saber exatamente do que se trata o problema. Por isso corram atrás e não paguem nada. É um direito nosso!

Boa sorte a todos.

CeciCoelho
Piloto de Arcade
Piloto de Arcade

Cidade/Estado : São José dos Campos/SP
Motorização/Cor : Geada
Código de Opcionais : trava eletrica

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 08:27

Conteúdo patrocinado

Página 5 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte